O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.934
Reações
12.508
Pontos
779
Esse rabbid cranky kong ta bizarro demais, parece apenas um coelho velho aleatorio. Nem ele estando ao lado do donkey kong eu consigo associar ao cranky kong. Deviam ter feito um rabbid diddy
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
NPD


Nintendo Switch*

1 Labo Toy-Con 01 Variety Kit
2 Donkey Kong Country: Tropical Freeze
3 Mario Kart 8
4 Super Mario Odyssey
5 The Legend of Zelda: Breath of the Wild
6 Kirby Star Allies
7 Labo Toy-Con 02 Robot Kit
8 Splatoon 2
9 Mario & Rabbids: Kingdom Battle
10 Pokken Tournament DX
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
NPD


Nintendo Switch*

1 Labo Toy-Con 01 Variety Kit
2 Donkey Kong Country: Tropical Freeze
3 Mario Kart 8
4 Super Mario Odyssey
5 The Legend of Zelda: Breath of the Wild
6 Kirby Star Allies
7 Labo Toy-Con 02 Robot Kit
8 Splatoon 2
9 Mario & Rabbids: Kingdom Battle
10 Pokken Tournament DX

Apenas complementando, essa lista é feita por base em faturamento, e não em número de unidades. Além disso, jogos da Nintendo não têm vendas digitais contabilizadas. Isso acabou beneficiando um pouco o Labo (mais caro, sem versão digital) em relação aos demais. Vale lembrar também que DKCTF teve apenas dois dias de vendas.

Acho que a Nintendo ainda deve fazer um terceiro kit do Labo para o fim de ano, e ele deve ser mais parecido com o Variety Kit (várias coisas diferentes para montar) do que com o Robot Kit (focado em um conceito).

Robot Kit flopou. Dois motivos principais na minha visão: ser 10 dólares mais caro do que o Variety Kit; você fica completamente ridículo jogando com aquilo.

A port de South Park: The Fractured But Whole não parece ter vendido bem.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Boxart ocidental de Valkyria Chronicles 4

Dd1uwQhVQAIW5gt.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Nintendo começa a vender Nintendo Switch sem dock no Japão. O produto contém apenas o tablet, o Joy-Con e as straps. Essa versão vai custar 26,978 ienes ou 249 dólares. Estranhamente não vem com o carregador, mas a Nintendo indicou no site dela que o produto é direcionado a quem já tem o Switch.

A versão completa (contém dock, grip para Joy-Con, adaptador AC e cabo HDMI) custa 32,378 ienes.

https://store.nintendo.co.jp/customize_dockless.html

Isso é uma ótima ideia para vender um Switch por pessoa (como ocorre nos portáteis da Nintendo) e não apenas um Switch por residência (como ocorre nos consoles de mesa). Se uma família tem dois filhos e cada um deles quer ter um próprio Switch, ela não deveria ser forçada a pagar por mais um dock e cabo HDMI, e esses acessórios de qualquer modo já são vendidos separadamente.
 
Ultima Edição:


RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
Nintendo começa a vender Nintendo Switch sem dock no Japão. O produto contém apenas o tablet, o Joy-Con e as straps. Essa versão vai custar 26,978 ienes ou 249 dólares. Estranhamente não vem com o carregador.

A versão completa (contém dock, adaptador AC e cabo HDMI) custa 32,378 ienes.

https://store.nintendo.co.jp/customize_dockless.html

Mesmo antes do lançamento do Switch eu já defendia essa ideia, mas alguns aqui vão continuar dizendo que o Switch é um console de mesa puro e que a portabilidade é apenas um diferencial.

Isso é uma ótima ideia para vender um Switch por pessoa (como ocorre nos portáteis da Nintendo) e não apenas um Switch por residência (como ocorre nos consoles de mesa). Se uma família tem dois filhos e cada um deles quer ter um próprio Switch, ela não deveria ser forçada a pagar por mais um dock e cabo HDMI.
Tava tudo bem até ler que vão vender sem o carregador :kduvida
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
O fato de sequer vir o carregador (que possivelmente é a parte mais cara aí) pra mim só mostra como a intenção é justamente a de vender apenas para casos específicos (já que sozinho ele não serve para nada, o que é enfatizado no site), ao invés de querer indicar alguma mudança de postura da Nintendo em relação a como posicionar o seu produto no mercado.

Edit: Apenas como curiosidade, o preço sugerido do pacote dock+hdmi+charger é de 9,698 yen (com imposto), e o desconto que estão dando no site é de 5400 yen. Só fica faltando ainda o joy-con grip, mas isso deve custar miséria.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
O fato de sequer vir o carregador (que provavelmente é a parte mais cara aí) pra mim só mostra como a intenção é justamente a de vender apenas para casos específicos (já que sozinho ele não serve para nada), ao invés de querer indicar alguma mudança de postura da Nintendo em relação a como posicionar o seu produto no mercado.

Somente como curiosidade, o preço sugerido do pacote dock+hdmi+charger é de 9,698 yen (com imposto), e o desconto que estão dando no site é de 5400 yen. Só fica faltando ainda o joy-con grip, mas isso deve custar miséria.

Pode ser, mas existe o precedente da Nintendo vender o new 3DS sem carregador.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Pode ser, mas existe o precedente da Nintendo vender o new 3DS sem carregador.

A base de usuários de DSi e 3DS na época era bem grande, provavelmente acharam que não seria problema (imaginando que a maioria dos interessados no modelo XL já teria um desses dois aparelhos e, portanto, um carregador válido).

Já com o Switch ela está deixando bem claro no site que ele é inútil se vc já não tiver comprado um, ou seja, ela está "te forçando" a já ter um pacote completo. Claro, vc pode comprar esse modelo mais capado e por fora comprar um carregador avulso (preço sugerido de 3218 yen com impostos) e aí vc tem um desconto final de 2182 yen em comparação com o modelo completo. Mas o que fica claro aqui é a diferença de base entre o DSi e 3DS na época do lançamento do XL em comparação com a atual do Switch, e o fato deles enfatizarem que é pra ser um segundo Switch. Pra mim são situações bem distintas. Mas aí cada um pode ver pelo ângulo que desejar.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.633
Reações
2.987
Pontos
453
Pode ser, mas existe o precedente da Nintendo vender o new 3DS sem carregador.
Eu ainda fico abismado de alguém ter dado aval para essa ideia de vender 3DS sem o carregador :facepalm
O 3ds vinha com 100% da bateria pelo menos? :kbeca
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Uma coisa é vc vender um 3DS XL e dizer "olha, se por um acaso vc ainda tiver um DSi ou 3DS (:facepalm pra vc), recomendamos que compre nosso charger avulso :)"

Outra é vc vender um Switch dessa forma e dizer "olha, é APENAS para o caso de vc já ter um set completo, pois sequer há carregador na caixa :kpisca", ocultando completamente o fato de que o cara pode comprar um carregador avulso e ainda ganhar uns desconto aí de 18 dólares pra ficar com um Switch exclusivamente portátil. Essa diferença mostra bem a intenção por trás do negócio.

E não esqueçamos que essa disponibilidade (pelo menos nesse momento - e duvido que mude num futuro próximo) é apenas no site da Nintendo, que sempre teve essa característica (ao menos com o Switch) de customização. Não é como se ela estivesse enviando caixas nesse formato para lojas como biccamera e yodobashi.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Nintendo começa a vender Nintendo Switch sem dock no Japão. O produto contém apenas o tablet, o Joy-Con e as straps. Essa versão vai custar 26,978 ienes ou 249 dólares. Estranhamente não vem com o carregador.

A versão completa (contém dock, adaptador AC e cabo HDMI) custa 32,378 ienes.

https://store.nintendo.co.jp/customize_dockless.html

Mesmo antes do lançamento do Switch eu já defendia essa ideia, mas alguns aqui vão continuar dizendo que o Switch é um console de mesa puro e que a portabilidade é apenas um diferencial.

Isso é uma ótima ideia para vender um Switch por pessoa (como ocorre nos portáteis da Nintendo) e não apenas um Switch por residência (como ocorre nos consoles de mesa). Se uma família tem dois filhos e cada um deles quer ter um próprio Switch, ela não deveria ser forçada a pagar por mais um dock e cabo HDMI, e esses acessórios de qualquer modo já são vendidos separadamente.

Vendi o meu Dock esses dias, usei o Switch na TV no dia que comprei e depois nunca mais. Pra mim é portátil.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Mas e jogo, vai continuar tendo que comprar um jogo pra cada filho por exemplo? Pq pra que cada um jogue tipo um Zelda no seu console teria que comprar dois jogos, isso não é nada família
 
Ultima Edição:

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
É com frustração que venho por meio dessa dizer que dropei o Zeldinha.

O unico aspecto do jogo que curti foram as shrines (nem todas), mas achei bem sacada esses puzzes em "drops". O problema é que não curti o mundo aberto e o tempo que eu passei caminhando e caminhando. O combate também não me agradou, junto com o sistema de armas. A stamina não é problema depois de alguns upgrades, mas ainda assim me parece um sistema bem redundante.

Eu gostaria de voltar pro jogo um dia no futuro (no momento vendi) pra ver se mudo de idéia.

Estou jogando e adorando o Mario Odissey (que quando peguei o console achei que curtiria menos que o Zelda, já que o ultimo Mario que joguei até o fim foi o World, e o unico 3D que joguei foi o 64). Depois dele vou revisitar os outros que perdi.

E o Mario x Rabbids é uma grata surpresa. Talvez um pouco básico pra quem já platinou Xcom 1 e 2, mas ainda assim divertido e eficiente.

Dei uma pesquisada no Xenoblade Chronicles 2 e acho que não vou curtir, achei muito cheio de lolitas e não ando com muita paciência pra jRPG (dropei Persona 5 e Ni No Kuni). Quero pegar Bayonetta2, Donkey Kong Tropical Freeze, e futuramente, aquele do Toad. E talvez rejogar Doom e Resident Evil Revelations 1 e 2.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
E não esqueçamos que essa disponibilidade (pelo menos nesse momento - e duvido que mude num futuro próximo) é apenas no site da Nintendo, que sempre teve essa característica (ao menos com o Switch) de customização. Não é como se ela estivesse enviando caixas nesse formato para lojas como biccamera e yodobashi.

Boa análise e etc, mas, sobre a parte em negrito, eu acredito muito que isso eventualmente vai acontecer (não necessariamente o mesmo pacote do site, mas uma versão apenas portátil).

Mas e jogo, vai continuar tento que comprar um jogo pra cada filho por exemplo? Pq pra que cada um jogue tipo um Zelda no seu console teria que comprar dois jogos, isso não é nada família

Se for para cada Switch rodar o mesmo jogo ao mesmo tempo, sim, teria que comprar dois jogos. Com mídia física, pelo menos seria possível emprestar o jogo. Com mídia digital, acho que precisaria fazer a gambiarra de desativar a conta em um Switch e ativá-la no outro.

Parece que vai dar para salvar um pouco com a "family membership" do serviço de assinatura online do Switch, mas ainda precisam esclarecer algumas coisas sobre como isso funciona.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Mas e jogo, vai continuar tento que comprar um jogo pra cada filho por exemplo? Pq pra que cada um jogue tipo um Zelda no seu console teria que comprar dois jogos, isso não é nada família

Pra mim é muito família, tipo ter que dividir o único banheiro com todo mundo, ou a única TV (coisa que no japão é bem comum).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.070
Pontos
2.059
Boa análise e etc, mas, sobre a parte em negrito, eu acredito muito que isso eventualmente vai acontecer (não necessariamente o mesmo pacote do site, mas uma versão apenas portátil).

Se isso acontecer, aí eu concordarei que ela mudou seu marketing sobre o produto (o qual, como eu já disse aqui antes, pra mim é muito mais voltado para o lado híbrido do que pro lado console de mesa (com o fator portátil sendo só qualquer coisa)).
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Parece que vai dar para salvar um pouco com a "family membership" do serviço de assinatura online do Switch, mas ainda precisam esclarecer algumas coisas sobre como isso funciona.
Poderiam dar uma pensada por esse lado, pelo family membership, tipo o principal liberava o jogo pra qual console ele quisesse, limitado a dois, alguma coisa do tipo, por que ter duas crianças em casa e apenas um jogo novo da briga pra jogar Nintendo, não queremos isso, seja family friendly Nintendo.:khelp:kkk
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Pra mim é muito família, tipo ter que dividir o único banheiro com todo mundo, ou a única TV (coisa que no japão é bem comum).
Kkkk olhando esse lado você tem toda a razão, mas pro meu caso quero isso só pra dividir a facado do preço dos jogos com o amiibinho:viraolho
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Runner3 - Nicalis novamente fazendo um trabalho bem legal com mídia física:

160652b.jpg


8a0z36zqvgz01.jpg


Capa reversível, manual, disco com trilha sonora, chaveiro.

Chequei na Amazon e o jogo está sendo vendido por 40 USD. A versão digital na eshop americana custa 30 USD.

O jogo está com média 75 no Metacritic: http://www.metacritic.com/game/switch/runner3
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Bacana oferecerem opção sem o dock pq de fato tem quem nem use. Mas é vacilo sem o carregador rs.
Mesmo pensando em uma família com dois switchs como a bateria nem dura tanto assim vai ser inevitável em algum momento os dois precisarem recarregar.
A bateria dos celulares, por exemplo, dura bem mais que do switch e mesmo assim é tenso ter um a menos.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
O fato de sequer vir o carregador (que possivelmente é a parte mais cara aí) pra mim só mostra como a intenção é justamente a de vender apenas para casos específicos (já que sozinho ele não serve para nada, o que é enfatizado no site), ao invés de querer indicar alguma mudança de postura da Nintendo em relação a como posicionar o seu produto no mercado.

Edit: Apenas como curiosidade, o preço sugerido do pacote dock+hdmi+charger é de 9,698 yen (com imposto), e o desconto que estão dando no site é de 5400 yen. Só fica faltando ainda o joy-con grip, mas isso deve custar miséria.
Falou tudo.
É para quem teve e o aparelho tipo quebrou ou deu problema ou para uma família que já tem um e quer outro para uma segunda criança. Daí, revesariam o momento de carregar no dock.

Continua a visão DA PRÓPRIA NINTENDO de ser mais console de mesa que portátil. Obviamente, cada um usa como quiser: essa é a vantagem do aparelho.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Esse "kit" novo do Switch só vale a pena pra quem teve o normal e quebrou o console, ai pega só o videogame mesmo, de resto não vejo vantagem
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Runner3 - Nicalis novamente fazendo um trabalho bem legal com mídia física:

160652b.jpg


8a0z36zqvgz01.jpg


Capa reversível, manual, disco com trilha sonora, chaveiro.

Chequei na Amazon e o jogo está sendo vendido por 40 USD. A versão digital na eshop americana custa 30 USD.

O jogo está com média 75 no Metacritic: http://www.metacritic.com/game/switch/runner3
Nicalis faz a mídia física ser colecionável.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Falou tudo.
É para quem teve e o aparelho tipo quebrou ou deu problema ou para uma família que já tem um e quer outro para uma segunda criança. Daí, revesariam o momento de carregar no dock.

Continua a visão DA PRÓPRIA NINTENDO de ser mais console de mesa que portátil. Obviamente, cada um usa como quiser: essa é a vantagem do aparelho.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Pergunta: Vc vai continuar dizendo que o Switch é "mais console de mesa que portátil" se a Nintendo lançar uma nova SKU apenas portátil (vendida em lojas grandes, e não apenas no site dela)? Duvida que isso pode acontecer?
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Runner3 - Nicalis novamente fazendo um trabalho bem legal com mídia física:

160652b.jpg


8a0z36zqvgz01.jpg


Capa reversível, manual, disco com trilha sonora, chaveiro.

Chequei na Amazon e o jogo está sendo vendido por 40 USD. A versão digital na eshop americana custa 30 USD.

O jogo está com média 75 no Metacritic: http://www.metacritic.com/game/switch/runner3

que bons momentos tive jogando isso no Wii, acho que esse vou pegar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
As vendas de Wulverblade no Switch foram maiores do que em todas as outras versões juntas. O jogo entrará em sale em 33% off e receberá novo conteúdo a partir de hoje.

Switch sales were MUCH higher than the other systems. In fact, Switch sales are way beyond all the other systems combined! And last but not least, one stat that still blows us away is that we don't foresee Steam's year one sales even matching Switches DAY 1 sales! The Switch certainly has proven to be a fab system for us. We've not got a point of breaking even yet but sales have been good in general and it’s just a joy to hear people’s enjoyment of the game.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...g_on_sale_to_celebrate_its_biggest_update_yet
 
D

Deleted member 101002

Pergunta: Vc vai continuar dizendo que o Switch é "mais console de mesa que portátil" se a Nintendo lançar uma nova SKU apenas portátil (vendida em lojas grandes, e não apenas no site dela)? Duvida que isso pode acontecer?
O Switch é 50% mesa e 50% portátil. A forma de usar de cada indivíduo é que determinará alteração neste percentual.
Mesmo lançando um SKU sem rock ele continuaria híbrido por permitir colocá-lo em um dock a parte.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
É com frustração que venho por meio dessa dizer que dropei o Zeldinha.

O unico aspecto do jogo que curti foram as shrines (nem todas), mas achei bem sacada esses puzzes em "drops". O problema é que não curti o mundo aberto e o tempo que eu passei caminhando e caminhando. O combate também não me agradou, junto com o sistema de armas. A stamina não é problema depois de alguns upgrades, mas ainda assim me parece um sistema bem redundante.

Eu gostaria de voltar pro jogo um dia no futuro (no momento vendi) pra ver se mudo de idéia.

Estou jogando e adorando o Mario Odissey (que quando peguei o console achei que curtiria menos que o Zelda, já que o ultimo Mario que joguei até o fim foi o World, e o unico 3D que joguei foi o 64). Depois dele vou revisitar os outros que perdi.

E o Mario x Rabbids é uma grata surpresa. Talvez um pouco básico pra quem já platinou Xcom 1 e 2, mas ainda assim divertido e eficiente.

Dei uma pesquisada no Xenoblade Chronicles 2 e acho que não vou curtir, achei muito cheio de lolitas e não ando com muita paciência pra jRPG (dropei Persona 5 e Ni No Kuni). Quero pegar Bayonetta2, Donkey Kong Tropical Freeze, e futuramente, aquele do Toad. E talvez rejogar Doom e Resident Evil Revelations 1 e 2.

Que pena cara, é um jogo incrível. Eu já não gosto tanto assim dos shrines e só faço pq é obrigação mesmo, mas eu prefiro a ideia de estar em uma aventura em um mundo desconhecido e descobrir tudo sozinho mesmo, sobreviver, explorar. Tenho preguiça de templos e essas coisas, um dos motivos pelos quais odiei Twilight Princess e quase não terminei Skyward Sword. Tenta voltar em alguns anos, talvez vendo o jogo de outra forma tu consiga gostar.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Que pena cara, é um jogo incrível. Eu já não gosto tanto assim dos shrines e só faço pq é obrigação mesmo, mas eu prefiro a ideia de estar em uma aventura em um mundo desconhecido e descobrir tudo sozinho mesmo, sobreviver, explorar. Tenho preguiça de templos e essas coisas, um dos motivos pelos quais odiei Twilight Princess e quase não terminei Skyward Sword. Tenta voltar em alguns anos, talvez vendo o jogo de outra forma tu consiga gostar.

Opa, valeu. Eu consigo ver o valor individual dos aspectos isolados do jogo e o carinho com o qual ele foi feito, é mais uma questão de dinâmicas de gameplay que não são muito do meu gosto. O que tu diz de sobreviver e explorar me atrai bastante, mas a forma com a qual isso se dá é que eu não curti. Vou tentar de novo um dia sim, com mais calma.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
É com frustração que venho por meio dessa dizer que dropei o Zeldinha.

O unico aspecto do jogo que curti foram as shrines (nem todas), mas achei bem sacada esses puzzes em "drops". O problema é que não curti o mundo aberto e o tempo que eu passei caminhando e caminhando. O combate também não me agradou, junto com o sistema de armas. A stamina não é problema depois de alguns upgrades, mas ainda assim me parece um sistema bem redundante.

Eu gostaria de voltar pro jogo um dia no futuro (no momento vendi) pra ver se mudo de idéia.
Da um tempo e tente voltar depois, eu tive praticamente os mesmos problemas que você com o jogo e acabei não gostando tanto mas ainda cheguei a zerar, uns meses depois eu peguei o jogo pro Switch (tinha jogado no Wii U) e hoje acho ele um jogo bem melhor do que eu achei que ele era quando joguei pela primeira vez.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Best Sellers - eShop USA

Novo líder. A Wild Blue Bomber appeared.

01. Wizard of Legend (Novo)
02. Hyrule Warriors: Definitive Edition (Novo)

03. Donkey Kong Country: Tropical Freeze
04. Stardew Valley
05. Death Road to Canada (Novo)
06. MegaMan Legacy Collection 2 (Novo)

07. Arcade Archives VS. Super Mario Bros.
08. Mario Kart 8 Deluxe
09. Wonder Boy: The Dragon's Trap (Promoção)
10. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
11. Minecraft: Nintendo Switch Edition
12. Battle Chasers: Nightwar (Novo)
13. Overcooked Special Edition
14. MegaMan Legacy Collection (Novo)
15. Rocket League
16. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
17. Little Nightmares Complete Edition (Novo)
18. Super Mario Odyssey
19. Mario + Rabbids: Kingdom Battle (Estava em promoção até segunda-feira)
20. Just Dance 2018 (Estava em promoção até segunda-feira)

Ranking válido pelas duas últimas semanas.

Lembrando que a versão física da MegaMan Collection contém a Collection 1 no cartucho e um download code da Collection 2. Isso deve explicar em partes a diferença no ranking.
 
Topo Fundo