O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Squad E Reporting for Duty in Valkyria Chronicles 4



Edição limitada:

Dd4pKiUU8AI2lkI.jpg:large
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Pergunta: Vc vai continuar dizendo que o Switch é "mais console de mesa que portátil" se a Nintendo lançar uma nova SKU apenas portátil (vendida em lojas grandes, e não apenas no site dela)? Duvida que isso pode acontecer?
Vou mudar apenas no dia que a Nintendo disser que mudou. Apenas isso. Hoje a própria Nintendo é quem afirma que ele é mais console que portátil e suas atitudes corroboram isso. O que não impede usuários de usar o aparelho de uma maneira ou outra.

Esse é o grande barato.

Mas não se pode esquecer que o Switch é o substituto do WiiU. Por enquanto, a perspectiva da Nintendo é a de quem quiser um aparelho puramente portátil deve optar pelo 3DS.

O Switch compete com o PC, PS4 e Xone, não com Vita / mobile / 3DS.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Bacana oferecerem opção sem o dock pq de fato tem quem nem use. Mas é vacilo sem o carregador rs.
Mesmo pensando em uma família com dois switchs como a bateria nem dura tanto assim vai ser inevitável em algum momento os dois precisarem recarregar.
A bateria dos celulares, por exemplo, dura bem mais que do switch e mesmo assim é tenso ter um a menos.
Foi precisamente preciso nessa colocação! Esse negocio de tirar carregador de aparelho eletrônico é ridiculamente ridiculo em qualquer situação....
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Não é incomum portateis da nintendo (na verdade até super famicom teve disso) vir sem carregador no japão... fora da asia se vender esse modelo virá com carregador
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
gente, comprei bayonetta 2 , dai zerei o pudim. quando fui ativar o codigo do bayonetta 1 a eshop não aceita. que eu faço???
alguem aqui passou por isso???
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Nintendo responde à ausência de backup gratuito de saves na Switch
Consegue recuperar dados de consolas enviadas para reparar


No início de Maio publicamos um artigo que alertava para a ausência de uma solução gratuita para back up de saves na Nintendo Switch, uma resposta ao anúncio de que a Nintendo vai oferecer, como parte do seu serviço online pago, o armazenamento de saves na cloud.

No artigo em questão dissemos que "praticamente todos os nossos dispositivos têm soluções gratuitas para preservarmos os nossos ficheiros, sejam computadores, smartphones, tablets e até mesmo consolas."

"Todos estes dispositivos permitem preservar facilmente e gratuitamente os ficheiros que acumulamos. A Nintendo Switch é uma excepção, até mesmo dentro da Nintendo."

Antes de publicarmos o artigo contactamos directamente a Nintendo oferecendo a oportunidade de uma resposta, e agora obtivemos uma reacção por parte da companhia.

A Nintendo comenta que "durante o processo de reparação a Nintendo é capaz de extrair os dados guardados numa Nintendo Switch avariada e transferi-los para uma consola nova, desde que a memória do sistema original não esteja danificada".

Isto elimina a problemática que havia inicialmente de enviar a Nintendo Switch para reparação, o que envolvia uma formatação da memória da consola e consequente perda dos dados gravados pelo utilizador.

Em relação a uma solução gratuita para back up dos saves na Nintendo Switch, a Nintendo afirma que a solução é o seu serviço pago, referindo que "o serviço "nuvem de dados de gravação", que pertence ao serviço para membros, Nintendo Switch Online, permite que os utilizadores façam uma cópia dos dados de gravação em jogos compatíveis, na “nuvem” da consola."

"Estes dados de gravação poderão depois ser usados noutra consola Nintendo Switch iniciando sessão com os mesmos dados da Conta Nintendo. Os membros do serviço Nintendo Switch Online terão acesso a partidas multijogador online, a uma crescente biblioteca de jogos NES - com novas funcionalidades online -, a utilizar a aplicação Nintendo Switch Online para smartphone e tablet e a ofertas especiais."

Com isto, compreendemos que para já não há qualquer solução gratuita para back up de saves na Nintendo Switch, semelhante ao que temos noutros dispositivos e consolas. Se quiserem poder gravar os vossos saves dos jogos da Nintendo Switch, terão que aderir ao plano de subscrição online.
Fonte

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
 

Fornari

Bam-bam-bam
Mensagens
83
Reações
254
Pontos
223
Wizard of Legend recebeu um patch com vários nerfs nos itens e magias (acho que ainda não saiu no switch): https://www.reddit.com/r/WizardofLegend/comments/8lhr75/wizard_of_legend_v102b_patch_notes/

Mas parece que já vai "desreceber" a maioria das coisas feitas: https://www.reddit.com/r/WizardofLegend/comments/8lm0jd/update_on_patch_v102b/

Rolou um monte de críticas da galera falando que o jogo já é difícil pra maioria das pessoas e que isso além de deixar ele ainda mais complicado, poderiam focar o primeiro update em melhorias gerais do jogo, como performance e etc.

A parte positiva é que os Devs tão bem de olho na comunidade, se continuar assim vejo um futuro promissor.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
O que esperar da EA na E3?

Parece que Battlefield V não virá para o Switch.

A empresa disse que ficou satisfeita as vendas de FIFA no Switch, então a versão 2019 dele deve aparecer, mas e além disso? Talvez Madden e NHL?
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Nintendo responde à ausência de backup gratuito de saves na Switch
Consegue recuperar dados de consolas enviadas para reparar


No início de Maio publicamos um artigo que alertava para a ausência de uma solução gratuita para back up de saves na Nintendo Switch, uma resposta ao anúncio de que a Nintendo vai oferecer, como parte do seu serviço online pago, o armazenamento de saves na cloud.

No artigo em questão dissemos que "praticamente todos os nossos dispositivos têm soluções gratuitas para preservarmos os nossos ficheiros, sejam computadores, smartphones, tablets e até mesmo consolas."

"Todos estes dispositivos permitem preservar facilmente e gratuitamente os ficheiros que acumulamos. A Nintendo Switch é uma excepção, até mesmo dentro da Nintendo."

Antes de publicarmos o artigo contactamos directamente a Nintendo oferecendo a oportunidade de uma resposta, e agora obtivemos uma reacção por parte da companhia.

A Nintendo comenta que "durante o processo de reparação a Nintendo é capaz de extrair os dados guardados numa Nintendo Switch avariada e transferi-los para uma consola nova, desde que a memória do sistema original não esteja danificada".

Isto elimina a problemática que havia inicialmente de enviar a Nintendo Switch para reparação, o que envolvia uma formatação da memória da consola e consequente perda dos dados gravados pelo utilizador.

Em relação a uma solução gratuita para back up dos saves na Nintendo Switch, a Nintendo afirma que a solução é o seu serviço pago, referindo que "o serviço "nuvem de dados de gravação", que pertence ao serviço para membros, Nintendo Switch Online, permite que os utilizadores façam uma cópia dos dados de gravação em jogos compatíveis, na “nuvem” da consola."

"Estes dados de gravação poderão depois ser usados noutra consola Nintendo Switch iniciando sessão com os mesmos dados da Conta Nintendo. Os membros do serviço Nintendo Switch Online terão acesso a partidas multijogador online, a uma crescente biblioteca de jogos NES - com novas funcionalidades online -, a utilizar a aplicação Nintendo Switch Online para smartphone e tablet e a ofertas especiais."

Com isto, compreendemos que para já não há qualquer solução gratuita para back up de saves na Nintendo Switch, semelhante ao que temos noutros dispositivos e consolas. Se quiserem poder gravar os vossos saves dos jogos da Nintendo Switch, terão que aderir ao plano de subscrição online.
Fonte

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
Sempre um passo a frente, dois pra trás. :facepalm
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.669
Reações
65.469
Pontos
1.494
Nintendo responde à ausência de backup gratuito de saves na Switch
Consegue recuperar dados de consolas enviadas para reparar


No início de Maio publicamos um artigo que alertava para a ausência de uma solução gratuita para back up de saves na Nintendo Switch, uma resposta ao anúncio de que a Nintendo vai oferecer, como parte do seu serviço online pago, o armazenamento de saves na cloud.

No artigo em questão dissemos que "praticamente todos os nossos dispositivos têm soluções gratuitas para preservarmos os nossos ficheiros, sejam computadores, smartphones, tablets e até mesmo consolas."

"Todos estes dispositivos permitem preservar facilmente e gratuitamente os ficheiros que acumulamos. A Nintendo Switch é uma excepção, até mesmo dentro da Nintendo."

Antes de publicarmos o artigo contactamos directamente a Nintendo oferecendo a oportunidade de uma resposta, e agora obtivemos uma reacção por parte da companhia.

A Nintendo comenta que "durante o processo de reparação a Nintendo é capaz de extrair os dados guardados numa Nintendo Switch avariada e transferi-los para uma consola nova, desde que a memória do sistema original não esteja danificada".

Isto elimina a problemática que havia inicialmente de enviar a Nintendo Switch para reparação, o que envolvia uma formatação da memória da consola e consequente perda dos dados gravados pelo utilizador.

Em relação a uma solução gratuita para back up dos saves na Nintendo Switch, a Nintendo afirma que a solução é o seu serviço pago, referindo que "o serviço "nuvem de dados de gravação", que pertence ao serviço para membros, Nintendo Switch Online, permite que os utilizadores façam uma cópia dos dados de gravação em jogos compatíveis, na “nuvem” da consola."

"Estes dados de gravação poderão depois ser usados noutra consola Nintendo Switch iniciando sessão com os mesmos dados da Conta Nintendo. Os membros do serviço Nintendo Switch Online terão acesso a partidas multijogador online, a uma crescente biblioteca de jogos NES - com novas funcionalidades online -, a utilizar a aplicação Nintendo Switch Online para smartphone e tablet e a ofertas especiais."

Com isto, compreendemos que para já não há qualquer solução gratuita para back up de saves na Nintendo Switch, semelhante ao que temos noutros dispositivos e consolas. Se quiserem poder gravar os vossos saves dos jogos da Nintendo Switch, terão que aderir ao plano de subscrição online.
Fonte

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Resumindo: Se quiser fazer backup, pague minha rede seus otários.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
O que esperar da EA na E3?

Parece que Battlefield V não virá para o Switch.

A empresa disse que ficou satisfeita as vendas de FIFA no Switch, então a versão 2019 dele deve aparecer, mas e além disso? Talvez Madden e NHL?
acho que mais jogos da EA Originals
mas não vejo ainda pq Unravel e A WAY OUT não estão no suitão
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Curiosamente, eu gosto pra krai do World 1 e acho que o estilo action casou muito bem com ele. Tanto que não curti o World 2 pois "pokémonzaram" o gameplay.

O 3 é por turnos mas eu curti bastante mesmo assim porque fizeram mais à-lá Final Fantasy, sem contar que você treinava os bixos igual o 1 e as paradas faziam diferença.
Li por alto e vi gente falando mal de Digimon World 1

Lista esse povo pra eu mandar quebrar a perna, pfvr.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Nintendo responde à ausência de backup gratuito de saves na Switch
Consegue recuperar dados de consolas enviadas para reparar


No início de Maio publicamos um artigo que alertava para a ausência de uma solução gratuita para back up de saves na Nintendo Switch, uma resposta ao anúncio de que a Nintendo vai oferecer, como parte do seu serviço online pago, o armazenamento de saves na cloud.

No artigo em questão dissemos que "praticamente todos os nossos dispositivos têm soluções gratuitas para preservarmos os nossos ficheiros, sejam computadores, smartphones, tablets e até mesmo consolas."

"Todos estes dispositivos permitem preservar facilmente e gratuitamente os ficheiros que acumulamos. A Nintendo Switch é uma excepção, até mesmo dentro da Nintendo."

Antes de publicarmos o artigo contactamos directamente a Nintendo oferecendo a oportunidade de uma resposta, e agora obtivemos uma reacção por parte da companhia.

A Nintendo comenta que "durante o processo de reparação a Nintendo é capaz de extrair os dados guardados numa Nintendo Switch avariada e transferi-los para uma consola nova, desde que a memória do sistema original não esteja danificada".

Isto elimina a problemática que havia inicialmente de enviar a Nintendo Switch para reparação, o que envolvia uma formatação da memória da consola e consequente perda dos dados gravados pelo utilizador.

Em relação a uma solução gratuita para back up dos saves na Nintendo Switch, a Nintendo afirma que a solução é o seu serviço pago, referindo que "o serviço "nuvem de dados de gravação", que pertence ao serviço para membros, Nintendo Switch Online, permite que os utilizadores façam uma cópia dos dados de gravação em jogos compatíveis, na “nuvem” da consola."

"Estes dados de gravação poderão depois ser usados noutra consola Nintendo Switch iniciando sessão com os mesmos dados da Conta Nintendo. Os membros do serviço Nintendo Switch Online terão acesso a partidas multijogador online, a uma crescente biblioteca de jogos NES - com novas funcionalidades online -, a utilizar a aplicação Nintendo Switch Online para smartphone e tablet e a ofertas especiais."

Com isto, compreendemos que para já não há qualquer solução gratuita para back up de saves na Nintendo Switch, semelhante ao que temos noutros dispositivos e consolas. Se quiserem poder gravar os vossos saves dos jogos da Nintendo Switch, terão que aderir ao plano de subscrição online.
Fonte

:kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk
Escroto demais isso.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Ex-governador de MG Eduardo Azeredo se entrega e é preso
Eduardo Azeredo (PSDB) foi condenado a 20 anos de prisão pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro no mensalão tucano; prisão foi determinada após último recurso na segunda instância ser rejeitado no TJMG.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerai...mg-eduardo-azeredo-se-entrega-e-e-preso.ghtml
Genteeeeeeeeeeeeeeee

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
eu to confuso
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Tópico errado :kkk :kkk :kkk

Já tava especulando aqui uma possível (mais ainda) alta do dólar por conta disso, inflacionando ainda mais o preço dos jogos do Switch e a gente tomando no Labo.

Mas aí percebi que você pode só ter postado no tópico errado.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Chegou meu controle da 8bitdo, aquele que é um clone do controle de Snes com os analógicos. Mais tarde teço mais comentários sobre ele.
 

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Meu Mario Odyssey se perdeu nos Correios. Deve ter um filho de carteiro feliz agora.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Meu Mario Odyssey se perdeu nos Correios. Deve ter um filho de carteiro feliz agora.

Tava vindo de fora ou foi compra nacional mesmo? Eu sinceramente sempre que posso pego por transportadora (obviamente nessa greve não ia adiantar nada ) ou ate deixo a compra de lado só para não ter que lidar com o serviço dos correios ...
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Adeus petêsouza > T0


apesar que ce é amigo dos modera, vão passar um pano
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Ptsouza vai pedir travamento por combate, que nesse caso é uma disputa no Mário kart

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Ptsouza vai pedir travamento por combate, que nesse caso é uma disputa no Mário kart

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Se for "bananas only" na corrida, o @ptsousa que vai travar o moderador! :klol

Mas pensando bem, a notícia foi útil, com isso aprendemos que: "Na prisão não tem Switch, fiquem longe da prisão".
Portanto, o Paulo é inocente :kjoinha.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.521
Pontos
1.314
Adeus petêsouza > T0


apesar que ce é amigo dos modera, vão passar um pano
Pior que nem foi TO, TO é relacionado ao topecu e dá pra perceber bem que não teve intenção. O patêsouzi é inocentx.
Obs.: Aguardo o pagamento dos meus honorários em tobias semi-novos ou pouco usados.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
"Joguei" a versão Cloud de Resident Evil 7. Criei uma conta japonesa e consegui baixar o aplicativo na eShop. É um download bem pequeno.

Pelo que entendi, os primeiros 15 minutos são gratuitos.

Eu mal consegui navegar pelos menus, e eu tinha um aviso constante no canto superior esquerdo de conexão limitada. Vi parte da cutscene inicial em um slideshow e perdi a conexão, voltando para a tela inicial. Nem consegui chegar na gameplay. Vídeos gerados com o botão de captura do Switch no modo dock:





Uma screenshot da cutscene no modo dock:

Dd7ifXfVQAANtkE.jpg


Screenshot da tela de erro (não sei o que está escrito):

Dd7ij3hVAAAHIxS.jpg:large


Obs.: sei que o jogo é direcionado para quem mora no Japão, mas fica como curiosidade.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
GameXplain também "jogou" e chegou mais longe do que eu:



Agora um vídeo de um japonês jogando. Muito melhor:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo