O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Não consegui. Tipo, eu vi a dica por exemplo do Mushroom Kingdom, do que deve ser feito no Cap Kingdom. Aí fui lá no Cap K, posicionei a TV na visão da torre com as pontas tocando as extremidades da lua, e bati a foto. Aí nada... Eu tenho que levar essa foto de volta para o MK, ou é no CP mesmo, lá onde está o X no mapa da dica do Toad?! Entende... ? Nisso que fiquei perdido. Até entendo o que devo fazer, mas erro na execução propriamente dita...

Na verdade não tem a ver com tirar fotos. Tem a ver com estar no local correto para dar uma bundada no chão e achar a lua :klol

Agora entendi a sua dificuldade na parada hahahaha

Nesse exemplo mesmo que vc deu, o objetivo é vc estar num ponto do cap kingdom onde vc esteja vendo a torre com o chapéu e a lua, na posição exata da hint art... aí se vc enquadrar tudo certinho, provavelmente estará em cima da lua (ou alguns centímetros próximo dela). Aí é sair dando bundada no chão até achá-la.

Sim, meu amigo. É isso aí mesmo. Mapas enormes e vc vai estar procurando por um ponto exato para dar a bundada, isso tudo apenas com a hint art. Boa sorte!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Na verdade não tem a ver com tirar fotos. Tem a ver com estar no local correto para dar uma bundada no chão e achar a lua :klol

Agora entendi a sua dificuldade na parada hahahaha

Nesse exemplo mesmo que vc deu, o objetivo é vc estar num ponto do cap kingdom onde vc esteja vendo a torre com o chapéu e a lua, na posição exata da hint art... aí se vc enquadrar tudo certinho, provavelmente estará em cima da lua (ou alguns centímetros próximo dela). Aí é sair dando bundada no chão até achá-la.

Sim, meu amigo. É isso aí mesmo. Mapas enormes e vc vai estar procurando por um ponto exato para dar a bundada, isso tudo apenas com a hint art. Boa sorte!

Uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!! Agora sim!!!!!!!!!!!

Eu estava tirando foto igual um retardado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkk Em todos os lados e direções rs

Mas nem chega a vibrar estando perto? Tipo, tem que ser no local exato, e nem rola uma vibração pra indicar proximidade com o lugar certo?!
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Mas nem chega a vibrar estando perto? Tipo, tem que ser no local exato, e nem rola uma vibração pra indicar proximidade com o lugar certo?!

Olha, eu zerei o game por completo 1 mês depois do lançamento e depois não toquei mais. Então é difícil lembrar de detalhes. Mas se eu tivesse que arriscar, eu diria que minha memória me diz que, nessas luas do hint art, não há vibração alguma pra ajudar. Pq muitos locais são locais por onde vc já andou várias vezes, já passou por cima da lua N vezes (posso te garantir que isso aconteceu exatamente nesse cap kindgom rs). Então se vibrasse vc acharia a lua sem precisar do hint art.

Essas aí estão no total stealth mesmo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Olha, eu zerei o game por completo 1 mês depois do lançamento e depois não toquei mais. Então é difícil lembrar de detalhes. Mas se eu tivesse que arriscar, eu diria que minha memória me diz que, nessas luas do hint art, não há vibração alguma pra ajudar. Pq muitos locais são locais por onde vc já andou várias vezes, já passou por cima da lua N vezes (posso te garantir que isso aconteceu exatamente nesse cap kindgom rs). Então se vibrasse vc acharia a lua sem precisar do hint art.

Essas aí estão no total stealth mesmo.

Verdade! Faz sentido!
Beleza meu amigo! Obrigado pelos esclarecimentos!

Como estou aproveitando cada pedaço do jogo, não vou ligar de rodar pelos mundos. E normalmente quando me canso nesse tipo de situação, consulto na internet mesmo e paciencia... A jornada é mais importante que o destino final. rs
 

Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Fala povo. Entrei finalmente nesse mundo maravilhoso que só a nintendo sabe criar. Infelizmente, a avó cria mais empecilhos do que ajuda ao conectar na internet. O switch enxerga a rede sem fio mas não conecta. Curiosamente ele conectou quando roteei a rede do celular.

Alguém já teve este problema?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Vou deixar uma dica, comprei a coletânea Psikyo Collection volume 1. Pra quem gosta de jogos de navinha (tipo STG, ASO, Sonic Wings, etc) é um prato cheio. Eu e minha cheirosa já geramos os 4 games da coletânea uma dezena de vezes já, hehe.
 


GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Que pena que então nem tem mais chances de sair o Xenoblade do WiiU no Switch, como vi noticia uns dias atrás, eu contava com uma versão pro Switch dele....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Ushiro, um RPG de horror da Level-5 anunciado pro PSP mas cancelado, foi resgatado pro Switch. Trailer de 2008:




Atelier Arland terá um quarto título, foi anunciado pela Famitsu. Não tem anúncio de plataformas, mas como tá saindo tudo, deve vir também.

Dark Souls on Switch is a current-gen port with last-gen visuals


Switch's take on Dark Souls is mixture of good and bad, but it's clearly a success on balance. The main cause for concern is the compromised audio quality, which is glaring if you prefer to play with headphones. Otherwise, users should jump into this version expecting the original Xbox 360 or PS3 experience, tuned to run at a more solid 30fps and at a higher resolution to boot. It's hard to argue with the approach Virtuos has taken in this sense, bearing in mind that it's the first version that's also been designed for portable play. Dark Souls Remastered on Switch isn't perfect then, but even so, it's still as much of a joy to play on Nintendo's console hybrid as it was back in 2011.
Fonte


É a melhor versão então.

:klol
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
Um fã cria site para encontrar jogadores online e locais no Switch

https://www.nintenderos.com/2018/10...res-para-partidas-online-y-locales-en-switch/

XxBezaG.png


O usuário do Reddit Bezzaton criou um site com o objetivo de facilitar o encontro entre jogadores do Nintendo Switch para fazer uso do recurso divertido multiplayer local.

A página é chamado Switcher.gg e depois assinar -se com o seu e-mail, Nintendo ID ou Discord, vai oferecer a opção de encontrar jogadores para multiplayer local ou multiplayer online, com base em suas configurações como uma área de jogos ou adquirida. Para multiplayer local, a página contém jogadores que têm seus mesmos jogos e estão em áreas próximas.

Se você estiver registrado com Discord, o aplicativo será integrado na web e ao mesmo bate-papo para ser compartilhado Discord e Switcher.gg . Desta forma, você pode adicionar amigos facilmente, e até mesmo editar suas preferências, como usar o microfone durante os jogos multiplayer.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.232
Pontos
503
Nintendo Labo em escolas:




Será que a Nintendo espera um grande crescimento das vendas dos kits do Labo no fim do ano? O Variety Kit parece ter vendido relativamente bem, mas o Robot e o Vehicle não tiveram nenhum impacto nos rankings de vendas.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Passei esses dias viajando, agora volto pra casa felizão pra ligar o Switch no Dark Souls e.... pqp!!! que jogo feio!!! pra que eu comprei isso?????
bad feelings...
:facepalm
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Passei esses dias viajando, agora volto pra casa felizão pra ligar o Switch no Dark Souls e.... pqp!!! que jogo feio!!! pra que eu comprei isso?????
bad feelings...
:facepalm

Todos os jogos da From são feios. Eles nunca foram conhecidos ou sequer lembrados pela qualidade técnica.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Saiu o NPD de Setembro: Mario Kart 8 chegou ao Top 10 de jogos mais vendidos no ano. Lembrando que o jogo saiu em Maio de 2014 para WiiU e em Abril de 2017 para o Switch. Monstrão!!!

Top 10 no Switch

Nintendo Switch
1 Super Mario Party
2 Mario Kart 8
3 Super Mario Odyssey
4 The Legend of Zelda: Breath of the Wild
5 Mega Man 11
6 Mario Tennis Aces
7 Splatoon 2
8 Donkey Kong Country: Tropical Freeze
9 Monster Hunter: Generations Ultimate
10 Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

RANKINGS
Physical and Full Game Digital for publishers in the Digital Leader Panel, ranked on dollar sales
1 Marvel's Spider-Man
2 NBA 2K19
3 Assassin's Creed: Odyssey
4 FIFA 19^
5 Shadow Of The Tomb Raider
6 Madden NFL 19^
7 Forza Horizon 4
8 Destiny 2^
9 Super Mario Party
10 NHL 19
11 Dragon Quest XI: Echoes Of An Elusive Age
12 WWE 2K19
13 Grand Theft Auto V
14 Mario Kart 8
15 Naruto To Boruto: Shinobi Striker
16 Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
17 Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy^
18 Super Mario Odyssey
19 The Legend of Zelda: Breath of the Wild
20 Minecraft
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
A versão Switch é responsável por 82% das vendas de Starlink no Reino Unido na semana de estreia.

Dynasty Warriors 8: Xtreme Legends Definitive Edition (que nominho, lol) confirmado pro Switch na América e Europa. Sai dia 27 de dezembro, 40 dólares + 10% de desconto na primeira semana.

Sigo sem entender porque diabos alguém gosta de Musou, mas tá aí
Eu gosto porque é o que sobrou parecido com beat'up cooperativo, consolação.
DW8 ainda não joguei, farei no Switch. Tomara que não rode abaixo de 30fps como Orochi 4.

Enviado de meu 4017F usando o Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Saiu o NPD de Setembro: Mario Kart 8 chegou ao Top 10 de jogos mais vendidos no ano. Lembrando que o jogo saiu em Maio de 2014 para WiiU e em Abril de 2017 para o Switch. Monstrão!!!

Top 10 no Switch

Nintendo Switch
1 Super Mario Party
2 Mario Kart 8
3 Super Mario Odyssey
4 The Legend of Zelda: Breath of the Wild
5 Mega Man 11
6 Mario Tennis Aces
7 Splatoon 2
8 Donkey Kong Country: Tropical Freeze
9 Monster Hunter: Generations Ultimate
10 Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy

RANKINGS
Physical and Full Game Digital for publishers in the Digital Leader Panel, ranked on dollar sales
1 Marvel's Spider-Man
2 NBA 2K19
3 Assassin's Creed: Odyssey
4 FIFA 19^
5 Shadow Of The Tomb Raider
6 Madden NFL 19^
7 Forza Horizon 4
8 Destiny 2^
9 Super Mario Party
10 NHL 19
11 Dragon Quest XI: Echoes Of An Elusive Age
12 WWE 2K19
13 Grand Theft Auto V
14 Mario Kart 8
15 Naruto To Boruto: Shinobi Striker
16 Tom Clancy's Rainbow Six: Siege
17 Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy^
18 Super Mario Odyssey
19 The Legend of Zelda: Breath of the Wild
20 Minecraft
E o Super Mario Party, mesmo não sendo considerado um jogo 'grande' da Nintendo, conseguiu figurar no TOP 10. Espero que a Nintendo continue promovendo o jogo através de DLC, porque o jogo como pacote completo ficou devendo.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Moçada, acho que o problema sou eu. Pego o Switch e não tenho vontade de jogar nada. Que tristeza. Realmente gostaria que a Nintendo evoluisse nos jogos dela. Zelda foi sensacional, mas só.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.317
Pontos
1.053
Moçada, acho que o problema sou eu. Pego o Switch e não tenho vontade de jogar nada. Que tristeza. Realmente gostaria que a Nintendo evoluisse nos jogos dela. Zelda foi sensacional, mas só.
Nenhum Remaster de WiiU te interessa?
Mario Odissey não te chama atenção?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Enquanto vc joga o PS4 Pro e o Switch na TV Full H
Nenhum Remaster de WiiU te interessa?
Mario Odissey não te chama atenção?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu tive WiiU né, joguei tudo menos o Mario Paper. O Mario Odyssey eu joguei, mas sinceramente achei meio enfadonho, não curto muito isso de abrir mais mundos depois de terminar.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Enquanto vc joga o PS4 Pro e o Switch na TV Full HD, vc nem liga muito pra diferença de gráficos, mas depois numa 4K com HDR começa a ficar penoso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Atelier Lulua: Alchemist of Arland 4 confirmado pro Switch. Lulua é filha da Rorona. Sai ano que vem, sem data.

Trine 4 confirmado pro Switch. Ano que vem, sem data.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Enquanto vc joga o PS4 Pro e o Switch na TV Full HD, vc nem liga muito pra diferença de gráficos, mas depois numa 4K com HDR começa a ficar penoso.

LCD (e derivadas) é uma desgraça com resolução fora da nativa, o problema é da tecnologia. O uso de upscalers não ajuda em muita coisa. O Switch é pra 1080p, o Pro é pra 4k.

Se você ligou o Switch numa TV 4k, você tá "fazendo errado".
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
LCD (e derivadas) é uma desgraça com resolução fora da nativa, o problema é da tecnologia. O uso de upscalers não ajuda em muita coisa. O Switch é pra 1080p, o Pro é pra 4k.

Se você ligou o Switch numa TV 4k, você tá "fazendo errado".

Exatamente. Aqui em casa que tem uma TV 4k e uma 1080p eu vejo uma diferença absurda na qualidade. O Switch fica muito melhor na TV 1080p.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Eu ligo meu Switch numa 4K da LG, não percebo piora em relação a ele ligado numa TV 1080p. Lógico que os jogos no Switch são mais feios comparados com o Steam ou PS4 (slim) que tenho em casa, mas nenhum deles usa o 4K da TV.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
LCD (e derivadas) é uma desgraça com resolução fora da nativa, o problema é da tecnologia. O uso de upscalers não ajuda em muita coisa. O Switch é pra 1080p, o Pro é pra 4k.

Se você ligou o Switch numa TV 4k, você tá "fazendo errado".
Hahaha! Pois é, mas não dá pra deixar duas TV na sala aqui. Eu comprei uma Oled da Sony 65pol,o processamento da imagem é show, o upscale da TV é bom também, mas o Switch não ajuda.
A TV a cabo que é IPTV a 1080p fica melhor.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
Eu ligo meu Switch numa 4K da LG, não percebo piora em relação a ele ligado numa TV 1080p. Lógico que os jogos no Switch são mais feios comparados com o Steam ou PS4 (slim) que tenho em casa, mas nenhum deles usa o 4K da TV.

Não tem como não haver piora...é matemática. Evidente que percepção é uma coisa diversa, e nesse caso é algo mais relacionado ao fato de você não ter experimentado conteúdo em 4k, mas que bom que você não percebe.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Não tem como não haver piora...é matemática. Evidente que percepção é uma coisa diversa, e nesse caso é algo mais relacionado ao fato de você não ter experimentado conteúdo em 4k, mas que bom que você não percebe.
Eu percebo a falta de definição se eu chego perto, mas do sofá eu realmente não noto. Uma coisa que eu tive que fazer foi regular o perfil de cor da TV, o que vem por padrão fica muito saturado e serrilhado. As vezes eu consegui disfarçar o problema fazendo isso.

Acho que as únicas vezes que usei o 4K da TV foi quando eu liguei o PC direto na TV (sem usar o Steam link). A imagem ficou muito melhor, de fato.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Moçada, acho que o problema sou eu. Pego o Switch e não tenho vontade de jogar nada. Que tristeza. Realmente gostaria que a Nintendo evoluisse nos jogos dela. Zelda foi sensacional, mas só.
Somos 2, tô esperando dar uma valorizada no Suitão vanilla pra vendê-lo, a vibe dele passou forte aqui.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
LCD (e derivadas) é uma desgraça com resolução fora da nativa, o problema é da tecnologia. O uso de upscalers não ajuda em muita coisa. O Switch é pra 1080p, o Pro é pra 4k.

Se você ligou o Switch numa TV 4k, você tá "fazendo errado".

Não acho isso não ! Quando eu comprei a minha KS-7000 achei uma desgraça a imagem do Switch na config original, mas depois de muito tempo acertando as configs especificamente para fonte 4K ( PS4 Pro ) e Switch ( Full HD ) em separado, cheguei a uma imagem impressionante em ambos. Sério, quem vê o Mario Odyssey e o Mario Rabbids chega a pensar que eles estão usando até HDR. Mas é preciso paciência e experimentação na calibragem para chegar nesse ponto.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Falando em visual não me impressiona o que tenho visto na minha tv, uma Sony Bravia 1366x768 que faz 1080p no upscale, tv que gosto muito e me acompanha desde o começo da geração passada. Os jogos no portátil têm uma definição superior e até o Xenoblade 2 (que o povo detona em sua versão portátil por conta da resolução baixinha) nem fica muito melhor, esperava mais já que os jogos do Switch no dock acho que oscilam nessa faixa dos 720~1080p.
É essa aqui: https://www.kalunga.com.br/prod/tv-lcd-40-bravia-preta-klv-40s300a-sony/673274
Como é a tv que fica na sala junto da estrutura "party" (ps3, x360, kinect, ht etc) então o aparelho ficou ali e não junto da tv LG 1080p que está no quarto com o PS4.

Vou dar uma olhada na calibragem, nunca lembro que isso existe. Uma vez fiz isso pro PS3 e melhorou um pouco.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Jogo Switch numa 4K e acho lindo demais....
Como dito, pode ser falta de referencia.
Penso em pegar um PS4 Pro ou esperar o PS5 se for retro day one....
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.515
Pontos
1.129
Esse ano do Switch foi bem m**** mesmo, ainda mais pra quem tem outro console e teve Wii U.

Mas 2019 promete ser sensacional, com Fire Emblem, Pokémon true, Metroid Prime 4 e Bayonetta 3.

Se eu fosse vender o meu, seria só pra pegar a inevitável revisão de modelo.
 
Topo Fundo