O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Dragon Quest é uma franquia cuja maior parte das suas vendas é garantida por uma fiel base de jogadores majoritariamente japoneses. Não acho razoável presumir que parte significativa dessa devota base de fãs estará aguardando até 2019 para jogar uma versão tecnicmente capada ainda por cima. O fã japonês de Dragon Quest, pelo seu nítido perfil, procura comprar o jogo o quanto antes.

Aliado a isso, os números mostram que a franquia não vem se expandindo de forma ampla, até porque não é segredo para ninguém que RPG japonês por turnos não é algo que anda na moda ultimamente.

Dito isto, não vejo uma onda gigantesca de proprietários do Switch e que já jogaram DQXI no PS4 comprando-o novamente por causa de uma ou outra feature exclusiva e muito menos algum "oceano azul" disposto a abraçar o jogo em massa. A grande verdade é que Dragon Quest está se tornando franquia de nicho (é um nicho grande no Japão, mas ainda assim um nicho).

Só acrescentantando que a porcentagem dos japoneses que possuem mais de um console é bem menor do que parece. A maioria dos games hardcores são em geral adultos, e a maioria dos gamers são crianças e adolescentes, que em geral não bancam os próprios jogos e consoles.
Se for feito um marketing agressivo quando lançar pode vender bem sim.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Galera no Pokemon Lets Go
se eu perder o tempo de batalha contra as aves lendárias e o Mewtwo não consigo mais pega-los?
 


Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.154
Reações
2.008
Pontos
453
final-fantasy-xii-zodiac-age-boxart-656x1112.jpg
Me mostra as boxarts!!!

3max7yi6p.jpg
 
D

Deleted member 101002

Dragon Quest é uma franquia cuja maior parte das suas vendas é garantida por uma fiel base de jogadores majoritariamente japoneses. Não acho razoável presumir que parte significativa dessa devota base de fãs estará aguardando até 2019 para jogar uma versão tecnicmente capada ainda por cima. O fã japonês de Dragon Quest, pelo seu nítido perfil, procura comprar o jogo o quanto antes.

Aliado a isso, os números mostram que a franquia não vem se expandindo de forma ampla, até porque não é segredo para ninguém que RPG japonês por turnos não é algo que anda na moda ultimamente.

Dito isto, não vejo uma onda gigantesca de proprietários do Switch e que já jogaram DQXI no PS4 comprando-o novamente por causa de uma ou outra feature exclusiva e muito menos algum "oceano azul" disposto a abraçar o jogo em massa. A grande verdade é que Dragon Quest está se tornando franquia de nicho (é um nicho grande no Japão, mas ainda assim um nicho).

Franquia de nicho vendendo 4 milhões apenas no Japão. DQ seguramente é a franquia mais licenciada do Japão.
Mas blz, vamos esperar lançar e ver no que dará.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Então, eu nunca joguei Xcom.
Seria tipo Fire Emblem / Shining Force?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Eu acho que tá mais pra Valkyria Chronicles ou Code Name STEAM. No Xcom ao menos tem a questão da mira, que dependendo de onde tu mira pode ter vantagens/desvantagens, acho que nisso que difere de Fire Emblem. Mas posso estar errado, nunca joguei Xcom :klol
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Terminei o Pokemon Lets Go Pikachu
Jogo excelente, me surpreendeu muito, fica o gostinho de quero mais e a ansiedade para o jogo do final de 2019

Vou partir para o post game agora, tentar completar a pokedex, refazer os ginasios e batalhas com Green e Red (isso se der para batalhar com ele)

Alguém ai mais sabe o que dá para fazer? Não me interessei muito naquelas batalhas com os mestres de cada pokemon especifico
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Terminei o Pokemon Lets Go Pikachu
Jogo excelente, me surpreendeu muito, fica o gostinho de quero mais e a ansiedade para o jogo do final de 2019

Vou partir para o post game agora, tentar completar a pokedex, refazer os ginasios e batalhas com Green e Red (isso se der para batalhar com ele)

Alguém ai mais sabe o que dá para fazer? Não me interessei muito naquelas batalhas com os mestres de cada pokemon especifico
é basicamente só isso mesmo, mas o red tá bem chatinho.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Terminei o Pokemon Lets Go Pikachu
Jogo excelente, me surpreendeu muito, fica o gostinho de quero mais e a ansiedade para o jogo do final de 2019

Vou partir para o post game agora, tentar completar a pokedex, refazer os ginasios e batalhas com Green e Red (isso se der para batalhar com ele)

Alguém ai mais sabe o que dá para fazer? Não me interessei muito naquelas batalhas com os mestres de cada pokemon especifico
Sim, dá pra lutar com o Red.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.514
Pontos
1.129
Esquece esses gráficos, tem que priorizar fluidez. Jogar fps a 30 fps não dá.

Metroid Prime não é FPS. É um jogo de aventura em primeira pessoa.

E eu diria que é uma das poucas franquias da Nintendo em que valorizar mais os gráficos, em benefício da ambientação e em detrimento da performance, pode ser justificado.

Mas tem que se encontrar um meio termo, claro, o que eu fico tranquilo porque sei que a Nintendo não vai meter uma Blighttown ou Lost Izalith no jogo.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Então, eu nunca joguei Xcom.
Seria tipo Fire Emblem / Shining Force?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
É estratégia em turnos como Fire Emblem, mas com mecanicas de batalhas bem diferentes. E tem um overworld pra explorar e as batalhas acontecem nesse overworld sem transição. Esse overworld também é repleto de puzzles, então se voce gosta de puzzles é um prato cheio. Eu particularmente achei um saco essa parte, mas gostei muito da parte das batalhas.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Não sei se alguém já tinha visto, mas peguei um switch novo e veio um termo de garantia da Nintendo nele, com um serial, nunca vi antes e já passaram uns 4 switch na minha mão antes desse. O mais engraçado é que no termo de garantia tem citação do Brasil.

MIW47Nj.jpg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não sei se alguém já tinha visto, mas peguei um switch novo e veio um termo de garantia da Nintendo nele, com um serial, nunca vi antes e já passaram uns 4 switch na minha mão antes desse. O mais engraçado é que no termo de garantia tem citação do Brasil.

MIW47Nj.jpg
Chega no Brasil tem várias linhas miúdas kkk

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Super Smash Bros. Ultimate tem média 93 no Metacritic, mas mesmo assim vem sendo ignorado nas premiações de jogo do ano. Acham isso justo? No Gotypicks, os dois principais ganhadores do ano até aqui são God of War (53 prêmios) e Red Dead Redemption 2 (40). Nenhum jogo publicado pela Nintendo ganhou prêmio, mas alguns jogos multiplataforma disponíveis no Switch conseguiram: Fortnite (2) e Celeste (1).

Vimos em 2017 que Zelda (189) dominou as premiações, e Mario Odyssey (26) também se saiu bem.

Sempre achei que alguns gêneros são mais valorizados do que outros quando se trata de premiações. Os que se saem melhor geralmente são jogos open world ou jogos com grande destaque na narrativa. Jogos de luta, corrida e esporte dificilmente se destacam, mesmo que tenham ótimas notas. Além disso, é mais difícil fazer uma inovação substancial em uma franquia como Smash.

Eu gostei de Smash Ultimate, mas, entre jogos do Switch em 2018, para mim foram mais marcantes Celeste, Octopath Traveler e Hollow Knight.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Super Smash Bros. Ultimate tem média 93 no Metacritic, mas mesmo assim vem sendo ignorado nas premiações de jogo do ano. Acham isso justo? No Gotypicks, os dois principais ganhadores do ano até aqui são God of War (53 prêmios) e Red Dead Redemption 2 (40). Nenhum jogo publicado pela Nintendo ganhou prêmio, mas alguns jogos multiplataforma disponíveis no Switch conseguiram: Fortnite (2) e Celeste (1).

Vimos em 2017 que Zelda (189) dominou as premiações, e Mario Odyssey (26) também se saiu bem.

Sempre achei que alguns gêneros são mais valorizados do que outros quando se trata de premiações. Os que se saem melhor geralmente são jogos open world ou jogos com grande destaque na narrativa. Jogos de luta, corrida e esporte dificilmente se destacam, mesmo que tenham ótimas notas. Além disso, é mais difícil fazer uma inovação substancial em uma franquia como Smash.

Eu gostei de Smash Ultimate, mas, entre jogos do Switch em 2018, para mim foram mais marcantes Celeste, Octopath Traveler e Hollow Knight.
Saiu meio tarde. Se tivesse sido lançado mais cedo ganharia mais algo. Apesar de jogo de luta ser difícil ganhar esse tipo de prêmio.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Srs uma dúvida se comprar um carregador europeu ele funciona normalmente no switch usa? Ou tem alguma diferença?

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Super Smash Bros. Ultimate tem média 93 no Metacritic, mas mesmo assim vem sendo ignorado nas premiações de jogo do ano. Acham isso justo? No Gotypicks, os dois principais ganhadores do ano até aqui são God of War (53 prêmios) e Red Dead Redemption 2 (40). Nenhum jogo publicado pela Nintendo ganhou prêmio, mas alguns jogos multiplataforma disponíveis no Switch conseguiram: Fortnite (2) e Celeste (1).

Vimos em 2017 que Zelda (189) dominou as premiações, e Mario Odyssey (26) também se saiu bem.

Sempre achei que alguns gêneros são mais valorizados do que outros quando se trata de premiações. Os que se saem melhor geralmente são jogos open world ou jogos com grande destaque na narrativa. Jogos de luta, corrida e esporte dificilmente se destacam, mesmo que tenham ótimas notas. Além disso, é mais difícil fazer uma inovação substancial em uma franquia como Smash.

Eu gostei de Smash Ultimate, mas, entre jogos do Switch em 2018, para mim foram mais marcantes Celeste, Octopath Traveler e Hollow Knight.
Saiu meio tarde msm... Mas mesmo assim jogos de luta nunca ganham prêmio de melhor do ano (normalmente eles tem a categoria a parte).

E sei lá, é meio complicado dar GOTY pra jogo de luta. Ainda mais nas sequêquencias que, mal ou bem, reutilizam muitas coisas dos anteriores.


Mas, nesse ano, dentro dos AAA, o Smash foi meu favorito. To com mais de 100 horas de jogo já(vi isso hj), só no online kkkkkkkkkk


Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.069
Pontos
2.059
Esse GRIS é muita brisa. Os puzzles até são um pouco interessantes, mas o ritmo do game não me agrada. Se o personagem se movesse mais rápido na ajudaria bastante.

O jogo é bem simples, basicamente puzzle e platform. To com duas horas de jogo e não sei se irei aguentar continuar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.069
Pontos
2.059
Não sei se alguém já tinha visto, mas peguei um switch novo e veio um termo de garantia da Nintendo nele, com um serial, nunca vi antes e já passaram uns 4 switch na minha mão antes desse. O mais engraçado é que no termo de garantia tem citação do Brasil.

MIW47Nj.jpg

https://pt-americas-support.nintend...id/16870/~/informações-sobre-reparo-no-brasil

Como comprovar que a minha garantia é válida?


É necessário uma cópia do recibo ou fatura, emitido por um revendedor autorizado. Esse comprovante de compra deverá ser entregue à HG Digital, e esta determinará se o reparo será coberto pela garantia. Observação: Revendedores individuais que vendem através de sites como eBay, Amazon, ou Mercado Livre não são considerados autorizados
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.480
Pontos
1.064
Esse GRIS é muita brisa. Os puzzles até são um pouco interessantes, mas o ritmo do game não me agrada. Se o personagem se movesse mais rápido na ajudaria bastante.

O jogo é bem simples, basicamente puzzle e platform. To com duas horas de jogo e não sei se irei aguentar continuar.

Achei mais vazio que Shadow of The Colossus e Jorney, passo
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Não sei se alguém já tinha visto, mas peguei um switch novo e veio um termo de garantia da Nintendo nele, com um serial, nunca vi antes e já passaram uns 4 switch na minha mão antes desse. O mais engraçado é que no termo de garantia tem citação do Brasil.

MIW47Nj.jpg

O que o Brasil tem de diferente dos demais? Alguém pode me explicar 1 ano, 3 meses e 9 meses?
 
Topo Fundo