O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.011
Pontos
333
Mario Maker + Pokémon + Animal Crossing + novo portátil no mesmo ano vão fazer a Nintendo crescer horrores.
O pior é ver esses sites de "copy & paste" de notícia, sem análise alguma, espalhando por aí que a Big N não atingiu a meta de vendas de console para 2018/2019. Faça me o favor....
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Acho que se essa suposta direct do dia 13 for verdade, pra ela ser boa mesmo, teremos que ter um jogo completamente novo.

MP Trilogy, Mario Maker 2, Pikmin 3, Fire Emblem....tudo isso já sabemos que vai ocorrer eventualmente. Agora quero saber que tantos jogos são esses que a Nintendo estaria supostamente desenvolvendo e que até hoje não viu a luz do dia.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Os melhores Fire Emblem pra mim foi o 2 de SNES e o Sacred Stones do GBA.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que se essa suposta direct do dia 13 for verdade, pra ela ser boa mesmo, teremos que ter um jogo completamente novo.

MP Trilogy, Mario Maker 2, Pikmin 3, Fire Emblem....tudo isso já sabemos que vai ocorrer eventualmente. Agora quero saber que tantos jogos são esses que a Nintendo estaria supostamente desenvolvendo e que até hoje não viu a luz do dia.

Anúncio de novo (e relevante) jogo seria excelente, mas só um gameplay de Shin Megami Tensei V e data de lançamento já me deixaria satisfeito para uma Direct inaugural de 2019.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.282
Reações
175.740
Pontos
2.234
Ninguem vai comprar, todo mundo vaijogar no ps4 / xbox

Sei não, CoD portátil...acho que venderia bem sim. Se no Wii todos passaram de um milhão, não vejo porque não venderia bem no Switch.
De qualquer forma, o Modern Combat Blackout tá pra sair aí. Claro que é um ripoff fudido, como quase todo jogo da Gameloft, mas talvez dê pra usar como referencial pra medir a febre da base por um FPS.

E vai custar 20 dólares só. É ver no que dá.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Transmissão do Torneio Super Smash é cortada em partes

https://www.nintenderos.com/2019/02...durante-el-ultimo-torneo-oficial-de-nintendo/

Comentaristas do torneio Smash Online Invitational Qualifiers tentam disfarçar o LAG na partida e cortam a transmissão dizendo que a partida estava normal. Muitos fãs não concordaram com esta afirmação e contataram o jogador competitivo Isnacks, que disse que eles estavam experimentando muito atraso durante as eliminatórias, mesmo que ambos os jogadores tivessem uma conexão 'decente'. Você pode conferir abaixo:



 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Transmissão do Torneio Super Smash é cortada em partes

https://www.nintenderos.com/2019/02...durante-el-ultimo-torneo-oficial-de-nintendo/

Comentaristas do torneio Smash Online Invitational Qualifiers tentam disfarçar o LAG na partida e cortam a transmissão dizendo que a partida estava normal. Muitos fãs não concordaram com esta afirmação e contataram o jogador competitivo Isnacks, que disse que eles estavam experimentando muito atraso durante as eliminatórias, mesmo que ambos os jogadores tivessem uma conexão 'decente'. Você pode conferir abaixo:




Que presepada ein lol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Estive jogando BOTW ontem e hoje. E uma coisa que noite, é possível subir todas as torres sem nenhum upgrade de stamina permanente ou temporário. Sem Rivali's Gale ou qualquer corrente de ar.

Nintendo cuidou bem do level design para garantir mesmo que onde exista paredes e montanhas íngremes também existam rotas alternativas e a possibilidade de subir verticalmente com as runes.

O problema é que as pessoas muitas vezes se entopem de upgrades de stamina e usam o Rivali's Gale a torto e a direito, isso quebra o jogo. O deixa mais rápido, porém menos interessante. Se a escalada fosse mais ágil acredito que muitas pessoas não procurariam upgrades de stamina. O importante é a consumação. Quando se pega a armadura que faz o Link escalar mais rápido, ele não escala mais metros, ele consome o mesmo de stamina para a mesma distância. Então não quebra o jogo, pois o jogador ainda tem de pensar em como chegar a determinados lugares.

Eu colocaria que talvez o melhor "caminho" seria abrir todas as torres. É a primeira coisa que um novo jogador de BotW deveria fazer.
Depois disso ele terá entendido o que é o jogo. Aí pode fazer final, ou libertar os guardiões, ou abrir as Shrines, ou o que der na telha rs.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Transmissão do Torneio Super Smash é cortada em partes

https://www.nintenderos.com/2019/02...durante-el-ultimo-torneo-oficial-de-nintendo/

Comentaristas do torneio Smash Online Invitational Qualifiers tentam disfarçar o LAG na partida e cortam a transmissão dizendo que a partida estava normal. Muitos fãs não concordaram com esta afirmação e contataram o jogador competitivo Isnacks, que disse que eles estavam experimentando muito atraso durante as eliminatórias, mesmo que ambos os jogadores tivessem uma conexão 'decente'. Você pode conferir abaixo:





A Nintendo poderia aproveitar a empreitada da Microsoft extendendo a Live para o Switch fazendo algum acordo que ela cuide da Nintendo Online que é uma m****.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Alguém tem aquele road Redemption? Jogo e divertido, bom Port no switch?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu comprei. Bom port, mas não é Road Rash. O sistema de você ter que ficar repetindo a campanha várias vezes para ganhar pontos e experiências para o upgrade não me agradou muito. Se você curte, espere uma promoção e pegue.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.582
Pontos
854
putz o rumor é do king zell então é praticamente garantido pqp vem zelda 2D
put* m****. Eu jurei que não ia gastar muito com o Switch, mas...

Chuto que deva vir um jogo mais cartoon dessa vez, na linha de Wind Waker e Phantom Hourglass.

Mas... Já pensou um remake de Awakening?

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O primeiro Port já vai ser Pikmin 3. Acho que o único possível agora além desse é 3D World. O resto a Nintendo vai deixar no lombo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
Não foi a Nintendo que publicou W101? Acho que se for pra lançar uma sequência, com certeza isso vai ser portado.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Eu colocaria que talvez o melhor "caminho" seria abrir todas as torres. É a primeira coisa que um novo jogador de BotW deveria fazer.
Depois disso ele terá entendido o que é o jogo. Aí pode fazer final, ou libertar os guardiões, ou abrir as Shrines, ou o que der na telha rs.

Talvez a primeira coisa a se fazer para cada área individualmente. Mas a ideia da Nintendo nunca foi de fazer com que os jogadores separassem as atividades entre primeiro subir nas torres, depois fazer shrines, depois fazer Divine Beasts. A ideia é mais do jogador alternar mais as atividades não se cansando de fazer o mesmo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
GameStop da Alemanha lista Spyro Reignite Trilogy para Nintendo Switch, com lançamento previsto para 16/08.



Se for real, é bem possível que o jogo seja anunciado na próxima Nintendo Direct.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Trilogia de Danganronpa listada para Nintendo Switch na Amazon japonesa.



-------------------------------------------------

Manutenção dos serviços online agendada para os dias 12 e 13

https://www.nintendo.co.jp/netinfo/en_US/index.html

Acho que agora uma Direct nos próximos dias está praticamente confirmada. Acredito que teremos algum jogo de eShop lançando de surpresa longo após a Direct (pode ser o BoxBoy que o "insider" mencionou, mas minha torcida vai para jogos de SNES no Nintedo Switch Online).
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Talvez a primeira coisa a se fazer para cada área individualmente. Mas a ideia da Nintendo nunca foi de fazer com que os jogadores separassem as atividades entre primeiro subir nas torres, depois fazer shrines, depois fazer Divine Beasts. A ideia é mais do jogador alternar mais as atividades não se cansando de fazer o mesmo.

Concordo com você.
E é por aí mesmo. Imagino que ninguém iria se privar das curiosidades que o jogo trás ao fazer isso. Ou seja, o que quero dizer é: "vai lá abre todas as torres". Mas a pessoa não vai conseguir literalmente somente abrir as torres estritamente. Ela vai se desviar para outras coisas. rs
É o que aconteceu comigo e imagino que com muitos.
Eu tive essa idéia na minha primeira gameplay do jogo.
Curti tanto que agora na minha segunda repeti o mesmo mas em uma ordem contrário.
Não quis colocar como uma regra isso, mas como uma leve sugestão para iniciantes no jogo.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Trilogia de Danganronpa listada para Nintendo Switch na Amazon japonesa.



-------------------------------------------------

Manutenção dos serviços online agendada para os dias 12 e 13

https://www.nintendo.co.jp/netinfo/en_US/index.html

Acho que agora uma Direct nos próximos dias está praticamente confirmada. Acredito que teremos algum jogo de eShop lançando de surpresa longo após a Direct (pode ser o BoxBoy que o "insider" mencionou, mas minha torcida vai para jogos de SNES no Nintedo Switch Online).


Eita!
Chuto dia 14/02!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.603
Pontos
1.179
A produtora do Tangledeep não deu números certinhos das vendas, mas disse que o jogo vendeu mais na primeira semana de Switch do que em seis meses no Steam Early Access. Ela já recuperou o investimento do port.

Mais um case de sucesso.
Peguei esse jogo mas não comecei ainda, espero que seja bom.

Sent from my Mi A1 using Tapatalk
 

Icarix

Ser evoluído
Mensagens
59
Reações
17
Pontos
24
put* m****. Eu jurei que não ia gastar muito com o Switch, mas...

Chuto que deva vir um jogo mais cartoon dessa vez, na linha de Wind Waker e Phantom Hourglass.

Mas... Já pensou um remake de Awakening?

Aliás, esse era um antigo rumor, já faz tempo, de que um remake de Awakening estava praticamente pronto pro 3DS, mas estava sendo adiado para incluir progressão similar ao Breath of the Wild nesse remake
Agora se isso continua no 3DS ou foi upgradeado para o Switch, vai saber, faz um bom tempo que não se comenta mais nada desse rumor (diziam também que tinha pessoal envolvido nos upgrade-ports de Ocarina e Majora de 3DS nesse projeto)
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
ac_base.png



luigi_base.png



daemon_base.png
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu tô muito esperançoso que esse Daemon seja muito legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Ninguem vai comprar, todo mundo vaijogar no ps4 / xbox

Será? São jogos famosos que muitos gostam, acho que dariam players sim, inclusive com multis + exclusivos Nintendo imbatíveis, os consoles da big N poderiam ser o número 1 na casa dos gamers, sem precisar de outros para a jogatina
 
Topo Fundo