O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Pô, eu gostei bastante do assassins III, na época do lançamento mesmo, queria muito é que tivessem feito uma continuação dele. :kwow
Provavelmente eu vou pegar, se estiver liso na versão final.
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
RUMOR: Nintendo estaria revivendo um jogo cancelado e a coletânea Kingdom Hearts pode chegar

Earlier in the week, Game Informer senior editor Imran Khan stopped by the Kinda Funny Games Daily show. Khan ended up sharing what sounds like a pretty interesting rumor regarding Nintendo reviving a “dead and buried” game.
He stated:

“Let me hint at something, I guess. This is a thing that I’m going to write up at some point as soon as I get some more sources on it. But there’s a game that’s thought to be dead that Nintendo’s reviving, and it’s not one that people would expect. It was very much a title that was dead and buried – very officially cancelled.”​

Khan added that he’s “heard enough about this game that I’m almost sure it exists again.” Beyond that, what this game might be is a mystery.
A bit later on in the show, Khan also spoke about the possibility of Kingdom Hearts on Switch. Kingdom Hearts III is looking unlikely based on what he’s heard, but the HD re-releases might be more feasible.
Khan said, “Last I heard, there was a talk between Nintendo and Square Enix about what they could do with Kingdom Hearts III. It was deemed unfeasible to get Kingdom Hearts III on the Switch.” Although Switch supports Unreal Engine 4, the game is “very demanding” and “not necessarily you can put out without pairing it down a lot.” While he’s unsure if the remasters are “actively being worked on”, he believes “that’s probably where they settled on it.”

Fonte: Nintendo Everything
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Rumor: Nintendo reviving “dead and buried” game, Kingdom Hearts Switch talk
Posted on February 17, 2019 by Brian(@NE_Brian) in General Nintendo, Rumors, Switch



Earlier in the week, Game Informer senior editor Imran Khan stopped by the Kinda Funny Games Daily show. Khan ended up sharing what sounds like a pretty interesting rumor regarding Nintendo reviving a “dead and buried” game.
He stated:

“Let me hint at something, I guess. This is a thing that I’m going to write up at some point as soon as I get some more sources on it. But there’s a game that’s thought to be dead that Nintendo’s reviving, and it’s not one that people would expect. It was very much a title that was dead and buried – very officially cancelled.”​
Khan added that he’s “heard enough about this game that I’m almost sure it exists again.” Beyond that, what this game might be is a mystery.
A bit later on in the show, Khan also spoke about the possibility of Kingdom Hearts on Switch. Kingdom Hearts III is looking unlikely based on what he’s heard, but the HD re-releases might be more feasible.
Khan said, “Last I heard, there was a talk between Nintendo and Square Enix about what they could do with Kingdom Hearts III. It was deemed unfeasible to get Kingdom Hearts III on the Switch.” Although Switch supports Unreal Engine 4, the game is “very demanding” and “not necessarily you can put out without pairing it down a lot.” While he’s unsure if the remasters are “actively being worked on”, he believes “that’s probably where they settled on it.”
Thanks to Jake for the tip.
 


BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.962
Reações
1.429
Pontos
864
Jogo que mais estou esperando pro Switch nos lançamentos recentes, quem jogou o beta no PC falou que tá foda, a verdadeira continuação do jogo...vou comprar no PC e baixar no switch, igual eu fiz com o Wargroove:



Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
Todos os jogadores do Nintendo Switch poderão receber de graça The Season 8 Battle Pass

https://mynintendonews.com/2019/02/...on-8-battle-pass-for-free-on-nintendo-switch/

fortnite_share_the_love_event_artwork.jpg


Epic Games está oferecendo uma oportunidade para Fortnite jogadores para desbloquear novos conteúdos, sem nenhum custo adicional. Por um tempo limitado, se você completar 13 livres Desafios Overtime Fortnite, você receberá a próxima temporada 8 Battle passagem de graça.

Esta promoção especial só está disponível até 27 de Fevereiro na Nintendo Switch, por isso não deixe de aproveitar isso antes que seja tarde demais. Você pode conferir um breve promo para Season 8 Batalha da passagem de Fortnite no vídeo incorporado abaixo:

 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
RUMOR: Nintendo estaria revivendo um jogo cancelado e a coletânea Kingdom Hearts pode chegar

Earlier in the week, Game Informer senior editor Imran Khan stopped by the Kinda Funny Games Daily show. Khan ended up sharing what sounds like a pretty interesting rumor regarding Nintendo reviving a “dead and buried” game.
He stated:

“Let me hint at something, I guess. This is a thing that I’m going to write up at some point as soon as I get some more sources on it. But there’s a game that’s thought to be dead that Nintendo’s reviving, and it’s not one that people would expect. It was very much a title that was dead and buried – very officially cancelled.”​

Khan added that he’s “heard enough about this game that I’m almost sure it exists again.” Beyond that, what this game might be is a mystery.
A bit later on in the show, Khan also spoke about the possibility of Kingdom Hearts on Switch. Kingdom Hearts III is looking unlikely based on what he’s heard, but the HD re-releases might be more feasible.
Khan said, “Last I heard, there was a talk between Nintendo and Square Enix about what they could do with Kingdom Hearts III. It was deemed unfeasible to get Kingdom Hearts III on the Switch.” Although Switch supports Unreal Engine 4, the game is “very demanding” and “not necessarily you can put out without pairing it down a lot.” While he’s unsure if the remasters are “actively being worked on”, he believes “that’s probably where they settled on it.”

Fonte: Nintendo Everything
Levando em conta o bom relacionamento da Nintendo com a Platinum ela deve dar uma de João sem braço novamente e reviver Scalebound
 

Thunder_Guy

Habitué da casa
Mensagens
196
Reações
411
Pontos
88
Levando em conta o bom relacionamento da Nintendo com a Platinum ela deve dar uma de João sem braço novamente e reviver Scalebound

Quando falaram em jogo cancelado pensei logo no Scalebound :klol

Outras opções que eu lembro é o F-zero que estava sendo feito para WiiU e o jogo que a Retro estava trabalhando antes do Metroid Prime (nome era Raven Blade ou algo assim)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
RUMOR: Nintendo estaria revivendo um jogo cancelado e a coletânea Kingdom Hearts pode chegar

Earlier in the week, Game Informer senior editor Imran Khan stopped by the Kinda Funny Games Daily show. Khan ended up sharing what sounds like a pretty interesting rumor regarding Nintendo reviving a “dead and buried” game.
He stated:

“Let me hint at something, I guess. This is a thing that I’m going to write up at some point as soon as I get some more sources on it. But there’s a game that’s thought to be dead that Nintendo’s reviving, and it’s not one that people would expect. It was very much a title that was dead and buried – very officially cancelled.”​

Khan added that he’s “heard enough about this game that I’m almost sure it exists again.” Beyond that, what this game might be is a mystery.
A bit later on in the show, Khan also spoke about the possibility of Kingdom Hearts on Switch. Kingdom Hearts III is looking unlikely based on what he’s heard, but the HD re-releases might be more feasible.
Khan said, “Last I heard, there was a talk between Nintendo and Square Enix about what they could do with Kingdom Hearts III. It was deemed unfeasible to get Kingdom Hearts III on the Switch.” Although Switch supports Unreal Engine 4, the game is “very demanding” and “not necessarily you can put out without pairing it down a lot.” While he’s unsure if the remasters are “actively being worked on”, he believes “that’s probably where they settled on it.”

Fonte: Nintendo Everything

Não creio que o Switch rode KH3 de forma decente.

Quanto ao projeto ressuscitado:

20150707project-hammer.jpg
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
22.513
Pontos
1.129
RUMOR: Nintendo estaria revivendo um jogo cancelado e a coletânea Kingdom Hearts pode chegar

Earlier in the week, Game Informer senior editor Imran Khan stopped by the Kinda Funny Games Daily show. Khan ended up sharing what sounds like a pretty interesting rumor regarding Nintendo reviving a “dead and buried” game.
He stated:

“Let me hint at something, I guess. This is a thing that I’m going to write up at some point as soon as I get some more sources on it. But there’s a game that’s thought to be dead that Nintendo’s reviving, and it’s not one that people would expect. It was very much a title that was dead and buried – very officially cancelled.”​

Khan added that he’s “heard enough about this game that I’m almost sure it exists again.” Beyond that, what this game might be is a mystery.
A bit later on in the show, Khan also spoke about the possibility of Kingdom Hearts on Switch. Kingdom Hearts III is looking unlikely based on what he’s heard, but the HD re-releases might be more feasible.
Khan said, “Last I heard, there was a talk between Nintendo and Square Enix about what they could do with Kingdom Hearts III. It was deemed unfeasible to get Kingdom Hearts III on the Switch.” Although Switch supports Unreal Engine 4, the game is “very demanding” and “not necessarily you can put out without pairing it down a lot.” While he’s unsure if the remasters are “actively being worked on”, he believes “that’s probably where they settled on it.”

Fonte: Nintendo Everything

Earthbound 64 , SIlent Hills ou Star Wars 1313.

Mentira, aposto em Mega Man Legends 3.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Levando em conta o bom relacionamento da Nintendo com a Platinum ela deve dar uma de João sem braço novamente e reviver Scalebound

Para estar trabalhando em múltiplos jogos ao mesmo tempo, a Platinum precisaria ter feito contratações significativas de gente de alto gabarito.

Tenho minhas dúvidas se o estúdio teria estrutura para suportar tamanha demanda (Bayonetta 3, Astral Chain e sabe-se lá mais quantos jogos).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Para estar trabalhando em múltiplos jogos ao mesmo tempo, a Platinum precisaria ter feito contratações significativas de gente de alto gabarito.

Tenho minhas dúvidas se o estúdio teria estrutura para suportar tamanha demanda (Bayonetta 3, Astral Chain e sabe-se lá mais quantos jogos).
Mas se a Nintendo injetar uma grana devem compartilhar o desenvolvimento aí seria mais viável
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas se a Nintendo injetar uma grana devem compartilhar o desenvolvimento aí seria mais viável

Além disso, o desenvolvimento do Astral Chain está chegando em fase final. Logo esse pessoal que está trabalhando no jogo já estará liberado também.

Mas a Platinum já tem dois títulos inéditos confirmados para o Switch. Não acredito que já estejam trabalhando num terceiro não, sendo que esses anunciados dois sequer foram lançados. Seria overdose de Platinum. rs
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Esse jogo ressuscitado eu imagino que poderia ser Eternal Darkness.

Até começaram a fazer uma sequência para ele, chamada de Shadow of the Eternals:


 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Trailer japonês de Dragon Quest XI (Definitive Edition) mostra novas cenas de gameplay:

 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Revivendo jogo cancelado...bom, pode ser uma sequência de um jogo já enterrado, ou algo que nem chegou a ter nenhum outro jogo.
RUMOR: Nintendo estaria revivendo um jogo cancelado e a coletânea Kingdom Hearts pode chegar

Earlier in the week, Game Informer senior editor Imran Khan stopped by the Kinda Funny Games Daily show. Khan ended up sharing what sounds like a pretty interesting rumor regarding Nintendo reviving a “dead and buried” game.
He stated:

“Let me hint at something, I guess. This is a thing that I’m going to write up at some point as soon as I get some more sources on it. But there’s a game that’s thought to be dead that Nintendo’s reviving, and it’s not one that people would expect. It was very much a title that was dead and buried – very officially cancelled.”​

Khan added that he’s “heard enough about this game that I’m almost sure it exists again.” Beyond that, what this game might be is a mystery.
A bit later on in the show, Khan also spoke about the possibility of Kingdom Hearts on Switch. Kingdom Hearts III is looking unlikely based on what he’s heard, but the HD re-releases might be more feasible.
Khan said, “Last I heard, there was a talk between Nintendo and Square Enix about what they could do with Kingdom Hearts III. It was deemed unfeasible to get Kingdom Hearts III on the Switch.” Although Switch supports Unreal Engine 4, the game is “very demanding” and “not necessarily you can put out without pairing it down a lot.” While he’s unsure if the remasters are “actively being worked on”, he believes “that’s probably where they settled on it.”

Fonte: Nintendo Everything

Revivendo jogo cancelado...bom, pode ser uma sequência de um jogo já enterrado, ou algo que nem chegou a ter nenhum outro jogo.
Como o cara falou que não é algo que as pessoas esperam, eu descartaria o F-Zero.

Sendo assim, sobra:

-Continuação de Eternal Darkness
-Project Hammer (mas duvido, a Platinum tá encarrecada de fazer os jogos hack'n'slash por agora)
-Raven Blade (jogo que a Retro tava trabalhando antes de Metroid Prime)

Obviamente, isso é o que sabemos né. Pode ser um jogo que nunca sequer tenha sido revelado.
Conhecendo a Nintendo, acho que deve ser um jogo que use de forma eficiente o hardware do Switch...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Além disso, o desenvolvimento do Astral Chain está chegando em fase final. Logo esse pessoal que está trabalhando no jogo já estará liberado também.

Mas a Platinum já tem dois títulos inéditos confirmados para o Switch. Não acredito que já estejam trabalhando num terceiro não, sendo que esses anunciados dois sequer foram lançados. Seria overdose de Platinum. rs
Pelo que lembro a Platinum e um estúdio grande, e os jogos usam sempre engines e coisas parecidas. E como trabalham sempre para outras produtoras acho que deve ter mais coisas a fazer.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O que seria muito foda seria Wii sports. 1-2 switch vendeu bem, mesmo sendo meio medíocre, acredito que um jogo naqueles moldes e com sensores melhores de hoje, fariam uma venda gigante. Ainda mais que o console não precisa de mil fios, aparelhos nada e e portátil.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
O que seria muito foda seria Wii sports. 1-2 switch vendeu bem, mesmo sendo meio medíocre, acredito que um jogo naqueles moldes e com sensores melhores de hoje, fariam uma venda gigante. Ainda mais que o console não precisa de mil fios, aparelhos nada e e portátil.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mais foda ainda seria um Wii Sports Resort 2....
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Pelo que lembro a Platinum e um estúdio grande, e os jogos usam sempre engines e coisas parecidas. E como trabalham sempre para outras produtoras acho que deve ter mais coisas a fazer.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Quando fala grande, ela seria quase duas vezes maior do que a Monolith (um estúdio de pequeno pra médio)?

Nunca pensei que tivessem um staff extenso.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nintendo podia criar uma serie. De jogos naquele estilo. O público gosta e compra party games, só ver o que vendeu 1-2 switch, Mário party etc

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Psé, tbm acho. O que há de melhor nesse estilo atualmente no Switch é o Go Vacation. Eu até gosto bastante do jogo...mas não tem o cuidado característico dos jogos da Nintendo né.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Quando fala grande, ela seria quase duas vezes maior do que a Monolith (um estúdio de pequeno pra médio)?

Nunca pensei que tivessem um staff extenso.
O estúdio não e tão grande , tem 200 pessoas, mas como trabalham sempre com outras empresas fica sempre meio a meio. Atualmente acho que eles devem estar fazendo uns 5 jogos, tinha aquele Gran BLUE que eles pararam, um com a Square Babylon Falls, Astral Chain, Bayonetta 3, e mais uns jogos de Android.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Se é pra ressuscitar um jogo a Nintendo precisa corrigir uma das maiores injustiças do mundo dos games.

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.607
Pontos
1.399
Tem sim, o novo Pokémon. Não duvido nada que a E3 seja totalmente focada nele, com 5 a 10 min de apresentações rápidas de outros jogos.

Ainda bem que depois da E3 do ano passado decidi que só vou ver os resumos depois. Sony e Nintendo se superaram na inutilidade de conferências.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Alguém tem algum link pro tamanho dessas produtoras da Nintendo? Por número de funcionários?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Legal ein eu pegava facinho se já não tivesse pego no PC, não tem como largar mão de meus amados 60 fps :(

60fps são sempre bem-vindos, mas 30fps para um RPG de turnos são mais do que o bastante. Só espero que não haja quedas bruscas em cidades, overworld etc. Tem que ver também como ficará a resolução nesse jogo.

E esse jogo precisa vender bem no Switch, caso contrário pode esquecer de outros ports grandes da Square-Enix como esse.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Se é pra ressuscitar um jogo a Nintendo precisa corrigir uma das maiores injustiças do mundo dos games.



Esse é um dos jogos que o Sakurai mais curte, segundo o próprio.

Salvo engano, ele inclusive considerou colocar o Takamaru como playable no Smash mas a falta de jogos da franquia + não-representatividade pesou


(inclusive, era o mesmo caso do Famicom Detective com a Ayumi Tachibana)
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
60fps são sempre bem-vindos, mas 30fps para um RPG de turnos são mais do que o bastante. Só espero que não haja quedas bruscas em cidades, overworld etc. Tem que ver também como ficará a resolução nesse jogo.

E esse jogo precisa vender bem no Switch, caso contrário pode esquecer de outros ports grandes da Square-Enix como esse.
Sim não quis dizer que é in jogável jogar a 30, mas pra mim 60 mesmo nesse tipo de jogo torna a experiência bem melhor eu curto a fluidez principalmente em cenas com muitos inimigos
 
Topo Fundo