O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.079
Reações
26.401
Pontos
703
Que esquema de moedas e esse?
Quando você compra na eshop ganha moedas de ouro.
Eu tinha 300 moedas e o NBA 2K19 está custando 3 dólares, aí eu comprei o jogo com essas moedas.
Pode usar pra ganhar desconto em outras compras.
Se comprar na Br ou Argentina recebe um código por e-mail, pode usar esse código na us depois que ganha umas moedas

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Dessa eu não sabia. Comprei 2 jogos na eshop brasileira. Deveria ter resgatado na americana :kcry
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Quando você compra na eshop ganha moedas de ouro.
Eu tinha 300 moedas e o NBA 2K19 está custando 3 dólares, aí eu comprei o jogo com essas moedas.
Pode usar pra ganhar desconto em outras compras.

Dessa eu não sabia. Comprei 2 jogos na eshop brasileira. Deveria ter resgatado na americana :kcry
EU nao sei se e so pro nosso continente, ou vale em todas, mas como normalmente deixo o console na Us vou pegando todas as moedas la. Ja peguei uns jogos so com esses troquinhos kkkkkkk
 

TISTASAN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.837
Reações
15.346
Pontos
979
Galera não escrevi nada durante a E3, mas eu gostei demais do que vi.

Switch vai caminhando para ser o melhor console da Nintendo na minha humilde opinião ( SNES é mito e não conta kkkkk).

Só dessa direct eu vou pegar:

Luigi Mansion 3

Astral Chain

Panzer Dragon ( surpresa demais)

Pokémon Shield

Dragon Quest ( coisa linda de meu Deus)

Link's awakening

The Sinking City ( gostei do pouco que vi)

My friend Pedro


Fora que esse mês tem Mario Maker 2

E pqp, NO MORE HEROES 3 do mito Suda 51 ( o Tarantino dos games.

Enfim, a muito tempo um console não me deixava tão feliz assim.

E eu que um dia fiquei puto com o anúncio dessa porra de switch.

Me desculpem kkkkkkk.

Vai se redimir !
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.456
Reações
4.770
Pontos
1.299
Essa parada da house, é a.mrlhor coisa da E3 pq além do gameplay vc tem a chance do produtor lá falando sobre, pq fizeram isso e aquilo. Porra melhor propaganda não há

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

É muito legal mesmo. Sempre que tem algo assim procuro assistir, tanto de jogos quanto de filmes. O que geralmente acontece é eu apreciar ainda mais o conteúdo conhecendo aspectos da produção, as intenções e os perrengues dos caras rs.
A Nintendo podia chamar os caras dos jogos multi também como o pessoal da CDPR que fez o port, ou dos ports dos RE e DQ...pra divulgar mais o esforço dos caras e pros caras ensinarem pras outras devs kkkk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Galera não escrevi nada durante a E3, mas eu gostei demais do que vi.

Switch vai caminhando para ser o melhor console da Nintendo na minha humilde opinião ( SNES é mito e não conta kkkkk).

Só dessa direct eu vou pegar:

Luigi Mansion 3

Astral Chain

Panzer Dragon ( surpresa demais)

Pokémon Shield

Dragon Quest ( coisa linda de meu Deus)

Link's awakening

The Sinking City ( gostei do pouco que vi)

My friend Pedro


Fora que esse mês tem Mario Maker 2

E pqp, NO MORE HEROES 3 do mito Suda 51 ( o Tarantino dos games.

Enfim, a muito tempo um console não me deixava tão feliz assim.

E eu que um dia fiquei puto com o anúncio dessa porra de switch.

Me desculpem kkkkkkk.

Vai se redimir !
Me lembro do seu video quando comprou o ps4 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
VAI MITAR!
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.910
Reações
13.957
Pontos
1.474
Acho que você não era cadastrado aqui na época que a Nintendo anunciou que não ia ter mais apresentação de palco... Foi um drama só (muito ainda por parte da galerinha que caga pra Nintendo). Era como se a Nintendo tivesse saído da E3. :klolz

Aí le Sony fica um ano sem participar da E3 (sem apresentação E sem estande, coisa que a Nintendo nunca fez) e se ve os mais variados tipos de justificativas por aqui... ("Não foi porque tá guardando munição pro PS5", "Foi esperta, não foi pra não ficar queimada", "A E3 nem é mais tão impactante, foi melhor ter mostrado tudo no State of Play", etc etc) :kbeca

Fazer conferência ao vivo só serve pra fazer parecer que é maior do que efetivamente é. Bota lá uns músicos, orquestra, aquele show pirotécnico todo e um monte de gente paga para aplaudir. Única coisa que a Nintendo removeu foi isso. Mas o restante não, ela continua lá.

Sony saiu de vez. O que me faz suspeitar, será que tem receio de botar jornalista para jogar demo de Death Stranding e The Last of Us 2? Depois do que aconteceu com Days Gone é possível.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Eu tenho interesse em pelo menos 6 jogos full price publicados pela Nintendo (Emblema do Fogo: Três Casas, Mansão do Luigi 3, Mario Fazedor 2, A Lenda de Zelda: Despertar de Link, Corrente Astral e Monstros de Bolso Espada). Mesmo indo digital e usando os vouchers, teria que gastar 300 Trumps.

Um serviço da Nintendo equivalente ao Game Pass para mim seria um sonho, mas o problema é que para a empresa isso provavelmente não valeria a pena.
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
GOOIGI É COMESTÍVEL.


"De acordo com uma entrevista da Game Informer com o produtor Kensuke Tanabe, o Gooigi da Luigi's Mansion 3 é comestível. Eu nem sei o que dizer.

GI: De que é feito o goo? É como gelatina? Você pode comê-lo?

KT: Você é a segunda pessoa a perguntar se você pode comer Gooigi. [Risos] É provavelmente como balas de goma, então você pode comê-lo. A história atual é que o professor E. Gadd extraiu um monte de energia do fantasma que eu capturei, e então eu acidentalmente derramou café nele, e foi assim que a gosma foi feita."



Well here's a bit of info you never wanted to hear. According to a Game Informer interview with producer Kensuke Tanabe, Gooigi from Luigi's Mansion 3 is edible. I don't even know what to say.

GI: What is the goo made of? Is it like Jell-O? Can you eat it?

KT: You’re the second person to ask if you can eat Gooigi. [Laughs] It’s probably like gummies so you could eat it. The actual backstory is that Professor E. Gadd extracted a bunch of energy out of the ghost that he captured, and then he accidentally spilled coffee on it, and that's how the goo was made.


1ns652.jpg


15-1.gif


1aaeou.jpg


1453078919292.gif


1522580197020.gif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
"For every Player 1 that has become a Player 2"

Cacetada, essa cortou profundo aqui
icon_emotion.gif
icon_emotion.gif
icon_emotion.gif
[emoji24][emoji24][emoji24]

Faz anos que não sei o que é ter um player 2 nos meus console também.

Tamo Junto.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.183
Reações
40.606
Pontos
1.074
Game Freak compartilha detalhes interessantes sobre o desenvolvimento de Pokémon Sword and Shield

https://www.nintenderos.com/2019/06...bre-el-desarrollo-de-pokemon-espada-y-escudo/

esp.jpg


  • O tema mais importante nesses jogos é a ideia de ser o maior ou o mais forte.
  • A região de Galar é baseada no Reino Unido e está ligada novamente ao tema da "força".
  • A Game Freak iniciou a fase conceitual para este jogo imediatamente após o desenvolvimento do Pokémon Sun and Moon.
  • Para criar o Pokémon inicial, os planejadores e designers conceituais tiveram que se situar onde eles estavam.
  • Depois disso, artistas e designers criaram designs que se adaptaram a esse conceito.
  • Os Pokémon não devem ser personagens, mas essas criaturas devem ser confiáveis como se existissem em seu próprio ambiente.
  • É importante que os Pokémon iniciais tenham uma personalidade simples para que a escolha seja mais fácil.
  • A equipe foi pega de surpresa pela popularidade de Wooloo.
  • Pokémon: Let’s Go! Foi uma espécie de projeto de pesquisa para a equipe, para aprender a desenvolver no Nintendo Switch.
  • De uma perspectiva de programação, os dois jogos usam uma base de código muito semelhante.
  • Sem Pokémon: Let's Go!, Game Freak pensa que não poderia ter lançado Sword and Shield neste ano.
  • A sensação de crescer ao lado de seus Pokémon durante a aventura é crucial para o núcleo de um jogo Pokémon.
  • A equipe assegura que os Pokémon não são vistos como muito maus.
  • A equipe fez muitos experimentos com encontros aleatórios para encontrar maneiras de melhorá-los.
  • Com cada jogo de Pokémon, a equipe considera que o tempo em que os jogos serão lançados levando em conta o público.
  • Houve um debate interno sobre se o jogo deveria permitir que as pessoas controlassem a câmera.
  • A equipe adicionou Dinamax pensando na jogabilidade do Switch na televisão.
  • A equipe achou que eles poderiam expressar melhor a diferença de tamanho entre os Pokémon dessa maneira.
  • A equipe queria testar um novo desafio no jogo com Megaevoluções e Movimentos Z que levam à Dinamax.
  • Praticamente todos os Pokémon podem usar o Dinamax no jogo.
  • Dinamax pode ser usado em batalhas entre jogadores.
  • As incursões de Dinamax ocorreram porque os desenvolvedores pensaram que seria divertido se juntar a seus amigos para capturar Pokémon Dinamax.
  • Outro objetivo era fazer com que os jogadores participassem de batalhas multiplayer, mas a equipe estava muito intimidada para entrar na dinâmica jogador versus jogador.
  • Você pode fazer incursões por conta própria.
  • Para isso, as lacunas dos jogadores serão preenchidas com treinadores de suporte que são controlados pelo console.
  • O Wild Area foi formado porque a equipe achou que seria interessante voltar ao mesmo local todos os dias e ver o que mudou.
  • A equipe também queria ter um lugar de apoio para outros jogadores que pudessem jogar na aventura e novas descobertas.
  • Os desenvolvedores acreditam que será muito divertido não saber que Pokémon você terá.
  • Esta é a razão pela qual elementos aleatórios foram incluídos no Pokémon escondido na grama alta.
  • Os principais compositores são o Sr. Go Ichinose e a Sra. Minako Adachi.
  • A trilha sonora foi inspirada na música rock do Reino Unido.
  • Devido ao Wild Area, o jogo tem músicas mais longas, cheias de altos e baixos.
Mas o jogo da para mexer a câmera?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Minha lista está grande também:
The Witcher 3
Luigis Mansion 3
Spyro
Yooka Laylee 2

Já estavam na lista:
Dragons Dogma
Dk Tropical Freeze

Meu filho quer (aniversario e natal ele ganha um jogo):
Kirby
Yoshi
Marvel
Dragon Ball Fighter Z

Meu irmão vai pegar (jogo via compartilhamento):
Fire Emblem
Astral Chain
DarkSiders (estilo Diablo)

Fora que meu filho ainda não viu o novo Pokémon, com certeza vai querer também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.223
Reações
44.523
Pontos
803
vou falir esse 2o semestre
quero mario maker 2, marvel, fire emblem, astral chain e luigi 3

Idem. Minhas prioridades absolutas são:

Fire Emblem: Three Houses
Astral Chain
Dragon Quest XI
Bruxão 3

Prioridades de segundo escalão:

Luigi's Mansion 3
Link's Awakening

O duro golpe é que, além de comprar todos esses jogos, terei que adquirir duas cópias dos quatro primeiros (além da cópia física, pegarei uma digital no day one).
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Bem fiel. :klol Morri na parte da árvore. :kkk:kkk

Mas afinal, o que diabo que é aquilo que o Link faz com as mãos pra não perder stamina?



vou falir esse 2o semestre
quero mario maker 2, marvel, fire emblem, astral chain e luigi 3

Todo mundo vai falir nesse segundo semestre kkkkkkk

Dos absolutamente garantidos:
mario maker 2, marvel, luigis mansion 2 e zelda.

Dos que eu vou dar uma ollhada antes, mas que provavelmente vou acabar comprando :
astral chain, bloodstained

Dos que vou comprar dependendo do feedback:
Witcher 3, pokemon, fire emblem

E ainda tem os jogos de PC e PS4.

Bloodstained ritual of the night disponível em São Paulo para switch
Visualizar anexo 76727

Cara, não entendo isso. O jogo já tá na mão das lojas. Pq adiar o lançamento em uma semana em relação às demais versões????
 

AliceInChains

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
539
Reações
878
Pontos
794
Alguém postou mais cedo uma loja aqui de SP já estava vendendo.
Sim, só sai dia 25 mas o físico sempre chega antes as lojas, por uma questão contratual não podem vender. Mas aqui é mercado cinza, logo não seguem regra alguma.
 
Topo Fundo