O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Jogando o My Friend Pedro aqui (no PC). Acho que se alguém tava pensando em comprar pro Switch, é melhor dar uma segurada.
Tenho a sensação que o jogo foi totalmente pensado pra se jogar com o Mouse+Teclado. E é um jogo difícil de pegar os scores altos...então...
Nem tenho windows então fica osso pra mim. Acabei pegando no switch e achei beeem jogável!

Qual seria a dificuldade?
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Jogando o My Friend Pedro aqui (no PC). Acho que se alguém tava pensando em comprar pro Switch, é melhor dar uma segurada.
Tenho a sensação que o jogo foi totalmente pensado pra se jogar com o Mouse+Teclado. E é um jogo difícil de pegar os scores altos...então...
Peguei ele no Umbralsombrio pro Switch e achei bem desagradável o controle. O jogo em si é bem bacana, mas o controle é complicado, ainda mais que eu só jogo handheld... Mas minha coordenação motora é bem m****, então não sei se sou padrão pra falar de controle. Penso, porém, em comprá-lo para o PC, onde parece que a experiência será melhor

Tapatalkando no Tapatalk
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Nem tenho windows então fica osso pra mim. Acabei pegando no switch e achei beeem jogável!

Qual seria a dificuldade?
No meu caso, coordenação motora m**** e incapacidade de mirar e esquivar só mesmo tempo... O jogo é muito bom. O problema é que eu sou muito ruim. A parada é um "git gud, scrub" pra mim mesmo

Tapatalkando no Tapatalk
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
No meu caso, coordenação motora m**** e incapacidade de mirar e esquivar só mesmo tempo... O jogo é muito bom. O problema é que eu sou muito ruim. A parada é um "git gud, scrub" pra mim mesmo

Tapatalkando no Tapatalk
Por ser um jogo 2D nao vi tanto problema. O jogo veio com aim assist no medio. Talvez se vc mudar pra alto te ajude mais

Eu nao encontrei mta dificuldade ate agora. No começo me embananei mais pra lembrar q um desvia e outro entra em slow motion. Isso foi mais difícil q acertar as penelas pra ricochetear as balas nos inimigos então pra mim seria um problema similar jogar no PC. Vc só troca os gatilhos por outros botões q vou sofrer no começo pra lembrar
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Dessas aí, só não peguei a do vôlei (por falta de paciência), mas nada disso aí coça os pés da Champions Road.
Exagerado!
CR realmente é mais foda sim. Porém esses do MO não ficam tão atrás assim.
E do vôlei é só prestar atenção e ter paciência.
Já os desafios do mundo sombrio são bem foda!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.661
Reações
10.062
Pontos
503
Você duvidou do The Witcher 3 no Switch..e eis que ele virou realidade...talvez tenhamos sorte e RE2 Remake saia no Switch repetindo o feito do N64
Duvidei, mordi a lingua mas também parecem não querer mostrar mais conteúdo por medo o que me deixa com mais ceticismo e vc sempre chia sobre a "crapcom'' não dar atenção isso atenção aquilo, e vindo dela do jeito que esta sendo atualmente com o switch eu continuo em duvida mesmo, quem quis já o jogou nos outros lugares e aonde a massa se concentra de switch tb já pôde ter jogado (Japão)
Tem parar com essa do único port milagroso e pensar num port mais real
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Caras, ontem eu comecei o Bruxão 3 no PS4. Achei estranha a jogabilidade, gráficos datados para o padrão atual. O jogo é bom mesmo?
O jogo é excelente, mas isso que você falou é verdade sim, tem um combate meio estranho e os gráficos não envelheceram muito bem e olha que o jogo nem é tão velho.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453
Considerando os indícios que já temos (desenvolvimento rebootado há não muito tempo), fica claro que foi só desculpa sem vergonha mesmo.

Jogo deve estar num "pré-beta" ainda.

Provavelmente falaram isso só pra tranquilizar público e investidores de que o jogo está vivo. Acredito que seja lançado até depois de BotW 2, lá pro final de 2021. Ou seja, devemos ver algo sobre ele só no ano que vem.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não sei se já postaram, mas seguem as vendas no Japão da semana:

1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Doraemon: Story of SeasonsBandai Namco42.230 Novo
2
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Smash Bros. UltimateNintendo10.058 3.121.997
3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
MinecraftMicrosoft8.334 815.819
4
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Mario Kart 8 DeluxeNintendo7.765 2.333.923
5
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokemon: Let’s Go, Pikachu!

Pokemon: Let’s Go, Eevee!
Nintendo6.027 1.553.472
6
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
The Legend of Zelda: Breath of the WildNintendo5.598 1.338.167
7
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Splatoon 2Nintendo5.099 3.089.159
8
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
New Super Mario Bros. U DeluxeNintendo4.371 634.665
9
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Super Mario PartyNintendo3.501 1.042.537
10
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Monster Hunter: World (Melhor Preço)Capcom3.411 57.792


1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Nintendo Switch

(Base)
34.321 33.5908.285.202
2
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
PlayStation 4

(Base, PRO)
28.762 30.1088.164.811
3
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
Nintendo 3DS

(New 3DS, 2DS LL, 2DS)
2.768 2.73224.430.234
4
SBR_Icones-Consoles-PSV.png
PlayStation Vita

(Base)
341 1575.860.819
5
SBR_Icones-Consoles-XBO.png
Xbox One

(X, S)
139137106.252

Fonte: Switch Brasil
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Zelda: Breath of the Wild – Sequência foi decidida por excesso de ideias para DLC por parte da equipe


The Legend of Zelda: Breath of the Wild teve sua sequência confirmada como maior destaque e surpresa da apresentação do Nintendo Direct para a E3 2019. Mas o que teria levado a equipe por trás da franquia a essa decisão? Um excesso de ideias para DLC envolvendo o primeiro título.

Ao site Kotaku, o produtor Eiji Aonuma comentou o seguinte:

Quando lançamos a DLC para Breath of the Wild, percebemos que essa é uma ótima maneira de adicionar mais elementos ao mesmo mundo. Mas quando se trata de coisas técnicas, a DLC é praticamente um dado — você está adicionando dados a um título preexistente. Então, quando queríamos adicionar mudanças maiores, apenas a DLC não é suficiente, e é por isso que pensamos que talvez uma sequência seria uma boa opção.

Aonuma foi questionado então, se a sequência foi pensada originalmente como uma DLC:

Inicialmente, estávamos pensando apenas em ideias de DLC, mas depois tivemos muitas ideias e dissemos: “Isso é demais, vamos criar um novo jogo e começar do zero”.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá sua continuação lançada para o Nintendo Switch, mas não há previsão de lançamento.

Fonte: Switch Brasil
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Duvidei, mordi a lingua mas também parecem não querer mostrar mais conteúdo por medo o que me deixa com mais ceticismo e vc sempre chia sobre a "crapcom'' não dar atenção isso atenção aquilo, e vindo dela do jeito que esta sendo atualmente com o switch eu continuo em duvida mesmo, quem quis já o jogou nos outros lugares e aonde a massa se concentra de switch tb já pôde ter jogado (Japão)
Tem parar com essa do único port milagroso e pensar num port mais real

Não chio só com a Capcom no Switch, mas no geral , até hoje não esqueço a grande decepção minha que foi com Lost Planet 3 , a capcom lança um remaster de Onimusha ,e fica só nisso , Darkstalker está morto pra eles é outra situação foda

Mas como o tópico do Switch não vou ficar puxando esses assuntos, se não viu mas elogiei aqui no forum finalmente quando anunciaram RE5 e 6 no Switch, coisa que vinha falando a tempos , mas cobrar 20 dolares num DMC 1, que ainda pesa 10 gb, é desserviço, isso porque DMC2, DMC3 e DMC4 SE são port mais reais e mesmo assim ela tá deixando a desejar concorda?Era bem mais simples ter portado a trilogia HD que teve até para ps360 , e não fizeram, foram "crapcom"
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Caras, ontem eu comecei o Bruxão 3 no PS4. Achei estranha a jogabilidade, gráficos datados para o padrão atual. O jogo é bom mesmo?

Os gráficos não são impressionantes, mas são bem detalhados, e o sistema de batalhas é o ponto fraco do jogo. O grande destaque é o sistema de missões secundárias, que são roteirizadas e muito bacanas.

É um dos 3 tops da geração, na minha opinião, juntamente com Batman Arkham Knight e Metal Gear Solid V.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nesse departamento de RPGs full action, nenhum jogo que já experimentei possui uma jogabilidade tão boa Dragon's Dogma (não coloco Xenoblade nesse mesmo grupo porque ele tem uma mecânica meio híbrida, com ataques automáticos e Arts que demandam espera de carregamento).
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Tá jogando em pt ou inglês? Não consigo acostumar com audio em português nos jogos.
Em inglês, nem o console deixo em Português, kkkk. O único momento que deixei em Português foi quando joguei Diablo 3 em mídia física porque senão fica tudo em espanhol, que é bem pior kkkk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Os gráficos não são impressionantes, mas são bem detalhados, e o sistema de batalhas é o ponto fraco do jogo. O grande destaque é o sistema de missões secundárias, que são roteirizadas e muito bacanas.

É um dos 3 tops da geração, na minha opinião, juntamente com Batman Arkham Knight e Metal Gear Solid V.
Batman é jogaço! MGS V curti muito também!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Nem tenho windows então fica osso pra mim. Acabei pegando no switch e achei beeem jogável!

Qual seria a dificuldade?

Acho que tinha que ter algum outro layout nos controles... tentei customizar, mas não rolou.
Esquivar, fazer o slow-mo e mirar ao mesmo tempo do jeito que é não é muito natural. Pode ser questão de costume, mas no mouse ficou bem mais fácil.

E já é um jogo difícil. Então, acredito que a maior parte das pessoas que vão querer buscar altos scores vão acabar jogando no Mouse+teclado.

Caras, ontem eu comecei o Bruxão 3 no PS4. Achei estranha a jogabilidade, gráficos datados para o padrão atual. O jogo é bom mesmo?

A jogabilidade é um lixo completo. Super travada.Dito isso, o ponto forte do jogo são as missões secundárias, que tem a mesma qualidade das missões principais.

É aquela história....normalmente eu falaria pra não jogar se você preza mais pela jogabilidade. Mas até eu que não ligo pra história joguei umas 45h. Então acho que vale a pena jogar, mas não se forçar pra zerar tudo.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Nesse departamento de RPGs full action, nenhum jogo que já experimentei possui uma jogabilidade tão boa Dragon's Dogma (não coloco Xenoblade nesse mesmo grupo porque ele tem uma mecânica meio híbrida, com ataques automáticos e Arts que demandam espera de carregamento).

Sempre falei isso
DD tem o melhor combate desses jogos

Meu sonho é alguém fazer um xenoblade com a jogabilidade de dragons dogma kkk
Me perdoem os puristas
 
Topo Fundo