O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Sempre falei isso
DD tem o melhor combate desses jogos

Meu sonho é alguém fazer um xenoblade com a jogabilidade de dragons dogma kkk
Me perdoem os puristas

Eu também já cheguei a pensar que seria interessante a Monolith "ousar" mais com a jogabilidade de Xenoblade. Acabar com ataques automáticos seria um primeiro passo natural, mas para isso seria necessário repensar também todo o sistema de Arts.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
2. achei os graficos incriveis, o combate eu curtia demais.

unica coisa que era ruim era navegar nos itens. mas depois de uns updates até isso melhorou
Os gráficos no lançamento eram feras mesmo. A OST também é fenomenal.
O gameplay não chega a ser ruim, mas não tem absolutamente nada de especial.

Não sei se fiz algo errado mas eu demorava muito pra subir de level. daí não tive mais saco de enfrentar inimigos 5 leveis mais fortes que precisavam tomar trocentas espadadas adicionais pra morrer.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Nesse departamento de RPGs full action, nenhum jogo que já experimentei possui uma jogabilidade tão boa Dragon's Dogma (não coloco Xenoblade nesse mesmo grupo porque ele tem uma mecânica meio híbrida, com ataques automáticos e Arts que demandam espera de carregamento).

Bto fé.

Tenho a impressão que os japas sabem fazer jogabilidade de combates melhor que estúdios ocidentais.

Tipo Skyrim por mais que eu quisesse gostar não dei conta daquelas lutas travadonas e larguei no meio.

Meu sonho é um RPG com combates de DMC e Bayonetta. Testarei Dragons Dogma um dia.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Bto fé.

Tenho a impressão que os japas sabem fazer jogabilidade de combates melhor que estúdios ocidentais.

Tipo Skyrim por mais que eu quisesse gostar não dei conta daquelas lutas travadonas e larguei no meio.

Meu sonho é um RPG com combates de DMC e Bayonetta. Testarei Dragons Dogma um dia.

Não é impressão, mas fato.

Em termos de jogabilidade, Skyrim e qualquer outro RPG ocidental que joguei levam surra de pau mole se comparados a Dragon's Dogma.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Ué, qual deles ganhou o GOTY? Acho que você tem razão, não dá pra colocar no mesmo patamar, Dragons Dogma tá um pouco abaixo.

joguei os dois até cansar e sou fã dos dois
mas a jogabilidade de Dragons dogma é melhor
e acho que o debate que tava rolando era sobre a jogabilidade nesse tipo de jogo

Dragons dogma não teve maior reconhecimento na época do lançamento pq seu desempenho no ps3/x360 era sofrível, com quedas de fps e npcs carregando segundos depois de vc chegar no local, mas mesmo assim era ótimo
e isso é passado, as versões ps4/xone/pc/switch do jogo são uma delícia
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
joguei os dois até cansar e sou fã dos dois
mas a jogabilidade de Dragons dogma é melhor
e acho que o debate que tava rolando era sobre a jogabilidade nesse tipo de jogo

Dragons dogma não teve maior reconhecimento na época do lançamento pq seu desempenho no ps3/x360 era sofrível, com quedas de fps e npcs carregando segundos depois de vc chegar no local, mas mesmo assim era ótimo
e isso é passado, as versões ps4/xone/pc/switch do jogo são uma delícia
Se você diz. Eu acho DA melhor.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Bto fé.

Tenho a impressão que os japas sabem fazer jogabilidade de combates melhor que estúdios ocidentais.

Tipo Skyrim por mais que eu quisesse gostar não dei conta daquelas lutas travadonas e larguei no meio.

Meu sonho é um RPG com combates de DMC e Bayonetta. Testarei Dragons Dogma um dia.
Esse jogo dos seus sonhos já existe.
ELE SE CHAMA NIER AUTOMATA!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Quem fala mau desse jogo não merece ser levado a série. A jogabilidade não é das mais fluidas, mas travada igual o Emo ali está falando ... jamais .
Concordo.
Não é um primor mas cumpre seu papel!
A dinâmica das espadas pra carne e assombrações, mais poções, mais signos é bem interessante até....
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.438
Pontos
453
Eu tinha curiosidade de jogar Witcher 3. Mas depois que ouvi falar que o foco do jogo é na narrativa e que o gameplay é ruim, minha coragem de testar se foi. Medo de perder tempo é grande.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.008
Pontos
959
Como assim? Por causa dos 30fps?
Não, FALARAM que o jogo esta com um delay absurdo nos comandos e que o fps está caindo demais.
Era a versão que eu queria pegar, vamos ver se quando alguém lúcido pegar o game pode dar um Feedback concreto pra gente.
Nem com patch falaram que resolveu.

Palavras da galera que joga por meio alternativo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Será que a galera do Switch vai abraçar o Crash ou vai continuar no imortal MK8?

Crash Team Racing certamente será um dos jogos de thirds mais vendidos do Switch, mas não vai chegar perto das vendas de Mario Kart 8 Deluxe. Segundo aqueles dados da NPD, a trilogia de Crash é o segundo jogo de third mais vendido do Switch por faturamento, perdendo apenas para Mario + Rabbids, da Ubisoft.

Seleção de jogos de corrida do Switch está crescendo, mas ainda pode melhorar muito:

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Fast RMX
  • Horizon Chase Turbo
  • Team Sonic Racing
  • Crash Team Racing
Também há alguns ports que parecem ter problemas técnicos no Switch, como Redout e Xenon Racer.

Seria ótimo ter um Forza, mas não sei se a Microsoft portaria.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não, FALARAM que o jogo esta com um delay absurdo nos comandos e que o fps está caindo demais.
Era a versão que eu queria pegar, vamos ver se quando alguém lúcido pegar o game pode dar um Feedback concreto pra gente.
Nem com patch falaram que resolveu.

Palavras da galera que joga por meio alternativo.
Tinha alguém que tava ostentando o game do Switch ai pra trás.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.110
Reações
7.206
Pontos
774
Ué, qual deles ganhou o GOTY? Acho que você tem razão, não dá pra colocar no mesmo patamar, Dragons Dogma tá um pouco abaixo.

Dragon's Dogma come DA:I com farinha no café da manhã.

Realmente não dá pra comparar os dois jogos - um é um dos melhores ARPGs lançados nos últimos anos e o outro é um simulador de romance.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Eu tinha curiosidade de jogar Witcher 3. Mas depois que ouvi falar que o foco do jogo é na narrativa e que o gameplay é ruim, minha coragem de testar se foi. Medo de perder tempo é grande.

O gameplay não é ruim, mas o sistema de batalhas é um tanto simples, sobretudo para quem já jogou Zelda.

O destaque do Witcher são as missões secundárias, que são roteirizadas, e tem um belíssimo tratamento.

Um exemplo:

Em uma certa missão principal, você precisa reunir 3 elementos, para poder forjar um objeto. Um destes 3 elementos é a saliva de um monstro, que vive em uma mansão abandonada. Você pode ir lá e simplesmente matar o monstro. Se você, porém, começar a ler os livros, cartas e pergaminhos que estão no local, você descobre que o monstro, na verdade, é uma mulher jovem, que morava na mansão com a família, e foi amaldiçoada por um mendigo ao nergar-lhe um prato de comida. Você pode escolher entre matar o monstro ou tentar reverter a maldição.

Nenhum outro RPG possui o mesmo detalhamento em missões secundárias.

Witcher 3 foi dos meus top 3 da geração, na primeira vez que tive um Xbox One, entre 2014 e 2017, juntamente com Batman Arkham Knight e Metal Gear Solid V.
 
Topo Fundo