O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Tens razão, estórias de empresas como a Rockstar a explorar artistas e programadores à trabalhar 3 vezes suas cargas horárias sem pagamentos de horas extras são lendas urbanas.

Todos sabem que para fazer um jogo tens apenas que criar documentos GDD detalhados no Word 2010 e salvar como .exe
60 dólares:



S E S S E N T A D Ó L A R E S :

double_kick_again-1.gif



:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Galera meu Micro SD chega amanhã e já vou usar 2 voucher, vou usar nesses jogos o que acham , Zelda BoW, Octopath Traveler, Mario Odyssey e Donkey Kong tropical freeze?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
A acrescento: se a franquia sempre teve gráficos que oscilam entre a mediocridade e a ruindade, tem que permanecer assim pelo resto da vida? Tá proibido melhorar?

Ninguém aqui tá falando de produção nível Cyberpunk 2077, mas novamente eu invoco o exemplo do Yo-Kai Watch 4, jogo de uma empresa muito menos rica e que graficamente dá um baile nesse Pokémon novo.

Enquanto vender o tanto que vende vai continuar a mesma coisa.

60 dólares:



S E S S E N T A D Ó L A R E S :

double_kick_again-1.gif



:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr:brbr


Não compro Pokémon desde o Gameboy, fala isso pra quem reclama e continua comprando.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.032
Reações
14.600
Pontos
503
Galera meu Micro SD chega amanhã e já vou usar 2 voucher, vou usar nesses jogos o que acham , Zelda BoW, Octopath Traveler, Mario Odyssey e Donkey Kong tropical freeze?
Eu não acho que Octopath e Tropical Freeze valham o voucher, você os encontra a preços melhores em promoções.

Já tem MK8?
 


viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.782
Reações
23.010
Pontos
1.053
Único Mario Kart que joguei foi do Snes e N64, não sou muito fã não, agora DK eu tive os 3 cartuchos originais na época esse sim sou fã.
Mk8>>>MK 64>>>MK SNES.
Não joguei os de portáteis.
Se algum merecer entrar na lista só falar.
Aliás , fico surpreso com ótimo trabalho feito em MK 64 .
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Andei vendo umas previews de FE3H e estou doido pra jogar no lançamento, já que minha mídia física só vs chegar em setembro...

Tô pensando em adquirir aqueles vounchers, put* m****...

Faça como eu: pegue uma cópia digital no dia do lançamento até chegar a sua mídia física.

Emblemão de Fogo faço questão de jogar no day one.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.898
Pontos
803
Voucher compensa mais em jogos lançamentos na boa
Fazer dynamax é extremamente difícil, por isso criaram uma engine do zero.

giphy.gif


:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa

Pra ser justo nem todo Dynamax ou gigantamax sei lá o que é só o Pokemon maior, tem pokemons que mudam de formas, se tiver dezenas de pokemons com versões diferentes dá pra ter um desconto , mas se for só meia dúzia é sacanagem mesmo rsrsrs

pokemon-sword-shield-gigantamax-alcremie-trailer.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Graficos a parte, alguém falou sobre esquema de controles do Sword e Shield?

Ainda vão fazer como Lets Go?

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Kali Maha

Habitué da casa
Mensagens
135
Reações
39
Pontos
53
Alguém já comprou na pré-venda na Big Boy Games? Eles demoram muito para enviar?

Quero comprar Marvel Ultimate Alliance 3, mas estou com medo de demorar demais para chegar.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.353
Reações
9.582
Pontos
754
Alguém já comprou na pré-venda na Big Boy Games? Eles demoram muito para enviar?

Quero comprar Marvel Ultimate Alliance 3, mas estou com medo de demorar demais para chegar.
Eu comprei recentemente do jogo Judgment do ps4, o jogo foi lançado dia 25 do mês passado e até hj não me enviaram, a loja é muito boa, mas pra pré venda eu não recomendo... melhor pegar digital se quiser jogar no lançamento.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
COMG! – Prévia de vendas na semana passada e pré-vendas no Japão (14/07/19)

A COMG! (rede composta por 14 grandes lojas) divulgou hoje o ranking que projeta as vendas de softwares de videogames no Japão de acordo com suas pontuações para aqueles que conseguiram bons números no país durante a última semana que foi de 8 à 14 de julho de 2018.

Você confere abaixo os 5 jogos que mais venderam nas lojas da COMG! no ano passado, e também listamos abaixo como estão se saindo os 5 melhores jogos em pré-venda de acordo com suas pontuações.

Top 5 — Estimativas das Pré-Vendas em Andamento


#PlataformaTítuloPontuaçãoEstimativa
1
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Fire Emblem: Three Houses75 pontos+65.000 cópias
2
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Persona 5: The Royal65 pontos+55.000 cópias
3
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
Pokémon Sword

Pokémon Shield
62 pontos+50.000 cópias
4
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Final Fantasy VII Remake50 pontos+40.000 cópias
5
SBR_Icones-Consoles-PS4b.png
Code Vein48 pontos+35.000 cópias

Fonte: Switch Brasil
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
A questão são os números, fi. 1000 personagens únicos é muita coisa. Mesmo que cada pokémon leve 1/5 do tempo de produção de um char de SSB (o tempo gasto no modelo 3D não é tão diferente assim, mas concordo com planejamento, programação e animação), ainda assim, 1000 pokés é muita coisa.

Diminua de 4 meses pra 3 semanas por pokémon, com 1000 pokémons vc vai me dizer que não é trabalho/tempo pra cacete? E não se esqueça do restante do jogo que está sendo desenvolvido ao mesmo tempo, esses 1000 modelos são só os bichinhos.

E tirando Melee pra sua época, os gráficos de Smash deixam a desejar sim. Com MK8 no WiiU rodando à 60fps*, SSB WiiU foi bem fraquinho no departamento gráfico. Ultimate deu um tapa, mas não houve um grande salto, muito menos geracional.. o Switch entrega visuais muito melhores do que os de SSB Ultimate.



*59 na verdade :coolface)

Cara, é menos tempo do que 1/5, tu não tem noção nenhuma do que é desenvolver um jogo de luta né?

Pq tu acha que é raro ver um jogo de luta com muitos chars? Principalmente como smash que tem quase 80?

Tu precisa criar um moveset e uma arena pro personagem. Beleza, essa parte é ok, daí vamos pro mais complicado. Testar na física. Testar contra todos os personagens (pq é um jogo de luta, não dá pra ficar quebrado, mesmo que no fim role coisas em alto nível como Fox em meele, rola muito teste). Testar em todas as arenas. Testas em todos os modos de jogo que podem dar problemas (coisas como extra stage do classic ou as partes do adventure). Fazer as skins extras. Testar em todas as ....103 arenas + as novas de dlc.

Algo deu errado nessa porra pq golpe X fica quebrado sei lá, contra personagens pequenos? Modificar e testar tudo de novo.

A física do personagens na queda ou após golpe X deu problema? Modificar e testar tudo de novo.

Determinado golpe ficou muito forte? Nerfar e testar tudo de novo. Ah, ficou muito fraco? Dependendo aumentar e testar tudo de novo.

Um bug estranho surgiu em alguma das 103 fases? Modificar e testar tudo de novo.

Daí no fim de tudo, ainda tem que fazer a skin do Kirby e testar nele se dá tudo certo.

Soma isso com a Nintendo garantir que a maioria dos personagens novos das dlcs vão ter estilos diferentes de luta, o que se mostrou correto no caso do Joker e do Hero, o que exige testes a mais pra verificar se o estilo e sistema diferente não vai ficar muito quebrado ou nerfado.

E o pior de tudo, isso dá trabalho até mesmo se for rolar um desequilíbrio nível Fox em meele, pior ainda nesse que parece haver uma tentativa genuína da Nintendo de ir equilibrando as coisas.

Agora um pokémon tem a parte técnica de fazer o modelo, mas toda parte de equilibrar pode ser feito em simulador num pc jogando status. E mesmo assim, rola 342423432 pokémons quebrados. Não tem quase nenhum trabalho adaptando pra diferentes cenários (pelo menos perto de jogos de luta).

Não é atoa que jogos de luta costumam ter uns 30 personagens e só.

Sobre os gráficos não sei o que dizer, o do Wii U é muito bom e o do Switch é num console com poder semelhante, não tem como ter uma evolução muito maior. Mario Kart 8 tá longe de ser superior, principalmente considerando a diferença de gêneros e a variedade de coisas e arenas de Ultimate ou do de Wii U
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.573
Pontos
1.714
Voucher compensa mais em jogos lançamentos na boa

Pra ser justo nem todo Dynamax ou gigantamax sei lá o que é só o Pokemon maior, tem pokemons que mudam de formas, se tiver dezenas de pokemons com versões diferentes dá pra ter um desconto , mas se for só meia dúzia é sacanagem mesmo rsrsrs

Visualizar anexo 80512

Dynamax = Mesmo Pokémon, só que maior

Gigantamax = "Mega Evolução" gigante (diferente design)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599


Alguém fez um vídeo comparando um jogo mobile de pokemon chinês com o sword e shield. É gritante a diferença, infelizmente a franquia sempre teve animações bem fracas.

Porra, olha que vergonha isso, um parece um jogo feito por uma grande produtora, com um budget enorme o outro parece um indie feito por um time de 6 pessoas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234


Alguém fez um vídeo comparando um jogo mobile de pokemon chinês com o sword e shield. É gritante a diferença, infelizmente a franquia sempre teve animações bem fracas.


Porra, olha que vergonha isso, um parece um jogo feito por uma grande produtora, com um budget enorme o outro parece um indie feito por um time de 6 pessoas.

Já postaram. As animações do jogo chinês são ripadas direto do Pokkén Tournament. Os chineses não produziram nada.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
E porque não fizeram o mesmo? Independente se riparam, copiram, plagiaram, a cópia chinesa tá anos luz melhor.

Sei lá, pergunta pra eles.
O que eu quis dizer é que, bem, elogiar esse jogo chinês é elogiar a Pokémon Company, porque as animações são furtadas...lol

Agora, evidente que Sword/Shield poderia ser outra coisa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
No caso as críticas são pra GF.

Acho que vocês estão criticando as coisas erradas. Não é criticar animações, ou sons, ou a ausência de um monte de Pokémons que ninguém usa, lol

O que deveria ser criticado é a GF ter decidido fazer um jogo de 3DS com upgrade ao invés de algo realmente novo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.411
Pontos
1.599
Acho que vocês estão criticando as coisas erradas. Não é criticar animações, ou sons, ou a ausência de um monte de Pokémons que ninguém usa, lol

O que deveria ser criticado é a GF ter decidido fazer um jogo de 3DS com upgrade ao invés de algo realmente novo.
Eu uso, se estou criticando é porque pra mim tem diferença.

Fora esse fato, também fico pistola porque o jogo não é mais um jogo de "portátil", ainda que pra mim o Switch seja um portátil, mas o preço é outro, o hardware é outro, o tipo de armazenamento é outro, etc e etc. O jogo parece um SuMo em HD, só que sem todos os pokémon.
 
Topo Fundo