O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
O Corrente Astral vai rodar a 1080p?

Apaguei o coment anterior, vai ser 1080p, nos vídeos Direct Feed da GameExplain e Nintendo JP do jogo, tem suporte a 1080p, normalmente quando o jogo só é 720p no máximo não há essa opção, o trailer de Zelda BOTW (o ultimo antes lançar o jogo), o trailer direct feed na E3 2016 só ia até 720p(ja que era o maximo do Wii U)
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Não sei se já teve alguma confirmação sobre a resolução e o fps do jogo, mas conhecendo a Platinum eu espero que rode a 60 fps. Se for o caso é bem provável que rode a 720 ou 900p.

Ja confirmado que o jogo será locked 30fps , então 1080p a 30fps é bem plausivel no final das contas.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Apaguei o coment anterior, vai ser 1080p, nos vídeos Direct Feed da GameExplain e Nintendo JP do jogo, tem suporte a 1080p, normalmente quando o jogo só é 720p no máximo não há essa opção, o trailer de Zelda BOTW (o ultimo antes lançar o jogo), o trailer direct feed na E3 2016 só ia até 720p(ja que era o maximo do Wii U)
60 fps é bem bom, mas para a TV prefiro resolução maior. Na minha TV 4K, resolução 1080p fica ótimo, parecendo 4K mesmo. Foda é quando é resolução dinâmica.
 


MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Ja confirmado que o jogo será locked 30fps , então 1080p a 30fps é bem plausivel no final das contas.
60 fps é bem bom, mas para a TV prefiro resolução maior. Na minha TV 4K, resolução 1080p fica ótimo, parecendo 4K mesmo. Foda é quando é resolução dinâmica.
Eu prefiro fps sobre resolução sempre. Pra mim fps faz uma diferença maior do que resolução. 30 fps locked é de boa só vamos ver se realmente rodará a 1080 p
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Pelo que me interei do,assunto nos últimos dias, cada casa vai ter um anistiaria diferente e vc pode r cruzar até 2 membros de cada uma das casas que vc não escolheu, desde que não seja os Lordes.

Parece que cada campanha tem por volta de 40-50 horas.

Eu tava de boa de comprar o jogo Digital, mas o @Xenoblade fica postando vídeo todo dia, aí ferrou comigo, fora que adoro fire emblem e esse parece que vai acertar o que o fates errou.

Fico satisfeito por salvar uma alma de passar a amargura de 2 longos meses sem Fire Emblem.

É ele hypeou e eu entrei na dança :klol Tb confio no bom gosto dele :)

Será seu primeiro Emblemão de Fogo, certo? Penso que Three Houses é um ótimo título para novos jogadores conhecerem a franquia. Resguardadas as devidas proporções, acho que ele seria uma espécie de "Breath of the Wild" da IP.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.320
Reações
19.900
Pontos
803
Novo Torneio de Aposta de Avatares : Qual será a resolução final de Astral Chain (Dock mode)

@Team1080p

YuriLopesXtreme


@TeamSub1080p

No final 1 semana usando Avatares de Astral Chain(Legions, Protagonistas, NPCs), no dia deixarei os avatares pra quem quiser
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Capcom disse que RE 5 e 6 saem dia 29 de outubro.



Desleixo.

É o que acho também.

Quanto ao Astral Chain, me parece ser um jogo tecnicamente mais bonito/exigente do que Bayonetta 2. Não sei se a Platinum fez questão de otimizar o jogo para rodar a 1080p (sem resolução dinâmica).

Estava na hora de algum vídeo-análise da DF.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Saiu data dos RE 5 e 6.
The Switch versions of Resident Evil 5 and Resident Evil 6 will launch on October 29, Capcom announced.

At this point, it is unknown whether the games will receive a physical release.

Both titles are currently available on PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360, and PC.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Novo Torneio de Aposta de Avatares : Qual será a resolução final de Astral Chain (Dock mode)

@Team1080p

YuriLopesXtreme


@TeamSub1080p

No final 1 semana usando Avatares de Astral Chain(Legions, Protagonistas, NPCs), no dia deixarei os avatares pra quem quiser
Eu sou team 900 p
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.607
Reações
7.910
Pontos
453
Saiu o primeiro trailer do novo Super Monkey Ball, Banana Blitz HD, o lançamento será em 29 de Outubro.



Apesar de eu estar feliz de ver Super Monkey Ball de volta tenho que perguntar por que a Sega quis remasterizar justo um jogo com opinião tão mista quando Banana Blitz? Se fosse os jogos do GC todo mundo estaria satisfeito.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Saiu o primeiro trailer do novo Super Monkey Ball, Banana Blitz HD, o lançamento será em 29 de Outubro.



Apesar de eu estar feliz de ver Super Monkey Ball de volta tenho que perguntar por que a Sega quis remasterizar justo um jogo com opinião tão mista quando Banana Blitz? Se fosse os jogos do GC todo mundo estaria satisfeito.

Pq já tem controle de movimentos
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Capcom anuncia Resident Evil: Triple Pack para o Nintendo Switch, uma versão física com Resident Evil 4, 5 e 6

Além dos lançamentos de Resident Evil 5 e Resident Evil 6 em 29 de outubro, a Capcom USA confirmou que um Triple Pack contendo os jogos Resident Evil 4, 5 e 6 estará disponível nas principais varejistas por 60 dólares.
Resident Evil: Triple Pack inclui Resident Evil 4 em cartucho, enquanto os jogos Resident Evil 5 e Resident Evil 6 estarão apenas digital como códigos para download. Lembrando que está versão também já está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

IMG_20190716_133249-185x300.jpg
 
Topo Fundo