O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.516
Reações
39.643
Pontos
1.053
Daemon ex Machina é bem simplório, pelo visto. Se isto aqui custar 60 dólares vai flopar com força.
Vai ser. Algumas regiões tem desconto na pré venda já.
Vai ser aquele jogo de nicho , vamos ver quanto tempo até um belo desconto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.618
Reações
14.416
Pontos
953
Não gostei do estilo gráfico.
Os gráficos são realmente muito ruins, mas nem é esse o ponto. Toda a apresentação, estrutura, level design, é tudo muito ruim. Basicamente um Monster Hunter de pobre, vc escolhe uma missão de um hangar vazio, entra numa arena cheia de robôs, destrói todo mundo, fim.

Eu vou ficar muito surpreso se este jogo vender mais de 100k.
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.367
Reações
19.969
Pontos
803
Os gráficos são realmente muito ruins, mas nem é esse o ponto. Toda a apresentação, estrutura, level design, é tudo muito ruim. Basicamente um Monster Hunter de pobre, vc escolhe uma missão de um hangar vazio, entra numa arena cheia de robôs, destrói todo mundo, fim.

Eu vou ficar muito surpreso se este jogo vender mais de 100k.

Tem um cachorro bem simpático no hangar..vazio é exagero
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Joguei as 3 primeiras missões da demo de Daemon X Machina.

Depois de Dragon Quest Builders 2, Fire Emblem: Three Houses e Astral Chain, é mais um jogo com protagonista "estátua" (silencioso e customizável).

Acho que os controles e a jogabilidade com o mecha funcionam muito bem. Nada a reclamar nesse aspecto.

Pode ser um pouco complicado prestar atenção no diálogo enquanto você está enfrentando os inimigos, e os seus aliados chatos demoram muito para parar de falar.

Não achei os gráficos tão ruins assim. Joguei no modo docked.

Não gostei do level design pelo pouco que vi e também não gosto dessa estrutura estilo Monster Hunter. Talvez seja bom para quem curte multiplayer online cooperativo... do tanto que você tenha um grupo de amigos dispostos a jogar junto com você, já que duvido muito que Daemon X Machina venderá bem o suficiente para manter uma comunidade online ativa. De qualquer forma, meu foco é em singleplayer, e nesse ponto a estrutura me decepcionou.

----

Super Kirby Clash (free-to-play)

É um Kirby focado em combater chefes, e aparentemente com bem menos variedade de estilos/power-ups, já que os personagens são divididos em classes e há apenas 4.

Achei o jogo fraco e simples demais.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.371
Reações
13.708
Pontos
1.604


Gostei deste comercial japonês, bem mais fiel à artwork do jogo original. O engraçado é que a princesa Zelda está de cabelos pretos, já que a figurante de Link está bem mais fiel ao do jogo, já a princesa Zelda é de cabelo marrom (tipo castanho claro). Só vi a princesa nos jogos com os cabelos marrom e loiro, mas nunca vi ela de cabelo preto em algum jogo, existe ela em alguma linha de tempo da franquia?? Se sim, qual jogo??
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Calendário de lançamentos (imagem bem grande, por isso deixei no quote)

5tk81q1337l31.png

Nintendo Life faz um ranking dos 20 jogos de SNES do Switch Online:



20 - Super E.D.F. Earth Defense Force
19 - Breath of Fire
18 - Super Soccer
17 - Super Puyo Puyo 2
16 - Brawl Brothers
15 - Joe & Mac 2: Lost in the Tropics
14 - Kirby's Dream Course
13 - Pilotwings
12 - Kirby's Dream Land 3
11 - Stunt Race FX
10 - Super Ghouls 'n Ghosts
9 - F-Zero
8 - Super Tennis
7 - Star Fox
6 - Demon's Crest
5 - Super Mario Kart
4 - Super Mario World 2: Yoshi's Island
3 - Super Metroid
2 - Super Mario World
1 - The Legend of Zelda: A Link to the Past

Joguei muito pouco do app de NES do Switch, mas pretendo jogar bastante o app do SNES. A qualidade dos jogos é bem superior, não apenas pelos gráficos e complexidade (controle com mais botões), mas também por polimento e volume de conteúdo.

Acho que são muito poucos os jogos de NES que se salvam. Super Mario Bros. 3 e Kirby's Adventure (apesar de alguns problemas na framerate) são jogos bem competentes até hoje, mas são exceções. Não tenho paciência atualmente para jogar Zelda 1 e 2, Metroid 1 e Super Mario Bros. 1.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.698
Reações
12.646
Pontos
854
Calendário de lançamentos (imagem bem grande, por isso deixei no quote)



Nintendo Life faz um ranking dos 20 jogos de SNES do Switch Online:



20 - Super E.D.F. Earth Defense Force
19 - Breath of Fire
18 - Super Soccer
17 - Super Puyo Puyo 2
16 - Brawl Brothers
15 - Joe & Mac 2: Lost in the Tropics
14 - Kirby's Dream Course
13 - Pilotwings
12 - Kirby's Dream Land 3
11 - Stunt Race FX
10 - Super Ghouls 'n Ghosts
9 - F-Zero
8 - Super Tennis
7 - Star Fox
6 - Demon's Crest
5 - Super Mario Kart
4 - Super Mario World 2: Yoshi's Island
3 - Super Metroid
2 - Super Mario World
1 - The Legend of Zelda: A Link to the Past

Joguei muito pouco do app de NES do Switch, mas pretendo jogar bastante o app do SNES. A qualidade dos jogos é bem superior, não apenas pelos gráficos e complexidade (controle com mais botões), mas também por polimento e volume de conteúdo.

Acho que são muito poucos os jogos de NES que se salvam. Super Mario Bros. 3 e Kirby's Adventure (apesar de alguns problemas na framerate) são jogos bem competentes até hoje, mas são exceções. Não tenho paciência atualmente para jogar Zelda 1 e 2, Metroid 1 e Super Mario Bros. 1.
Dê uma chance a Startropics e Vice Project Doom, caso ainda não tenha feito. Na minha opinião são jogos acima da média.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.367
Reações
19.969
Pontos
803
O legal de jogos de SNES é que no minimo tem qualidade de Indies(claro alguns superiores), pra hoje em dia, mesmo quem nao tinha nostalgia ou viveu na época vai aproveitar bem mais que os games de NES que vários envelheceram bastante.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Calendário de lançamentos (imagem bem grande, por isso deixei no quote)



Nintendo Life faz um ranking dos 20 jogos de SNES do Switch Online:



20 - Super E.D.F. Earth Defense Force
19 - Breath of Fire
18 - Super Soccer
17 - Super Puyo Puyo 2
16 - Brawl Brothers
15 - Joe & Mac 2: Lost in the Tropics
14 - Kirby's Dream Course
13 - Pilotwings
12 - Kirby's Dream Land 3
11 - Stunt Race FX
10 - Super Ghouls 'n Ghosts
9 - F-Zero
8 - Super Tennis
7 - Star Fox
6 - Demon's Crest
5 - Super Mario Kart
4 - Super Mario World 2: Yoshi's Island
3 - Super Metroid
2 - Super Mario World
1 - The Legend of Zelda: A Link to the Past

Joguei muito pouco do app de NES do Switch, mas pretendo jogar bastante o app do SNES. A qualidade dos jogos é bem superior, não apenas pelos gráficos e complexidade (controle com mais botões), mas também por polimento e volume de conteúdo.

Acho que são muito poucos os jogos de NES que se salvam. Super Mario Bros. 3 e Kirby's Adventure (apesar de alguns problemas na framerate) são jogos bem competentes até hoje, mas são exceções. Não tenho paciência atualmente para jogar Zelda 1 e 2, Metroid 1 e Super Mario Bros. 1.

Breath of Fire em 19?!?!?!
kkkkk
Por isso essas listas são uma m**** completa!!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Pra mim aí só falta a trilogia DK, MMX, MK, SF... O que vier além disso é lucro.
E meu Switch tem Retroarch então...
:kforever
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.612
Pontos
503
Calendário de lançamentos (imagem bem grande, por isso deixei no quote)



Nintendo Life faz um ranking dos 20 jogos de SNES do Switch Online:



20 - Super E.D.F. Earth Defense Force
19 - Breath of Fire
18 - Super Soccer
17 - Super Puyo Puyo 2
16 - Brawl Brothers
15 - Joe & Mac 2: Lost in the Tropics
14 - Kirby's Dream Course
13 - Pilotwings
12 - Kirby's Dream Land 3
11 - Stunt Race FX
10 - Super Ghouls 'n Ghosts
9 - F-Zero
8 - Super Tennis
7 - Star Fox
6 - Demon's Crest
5 - Super Mario Kart
4 - Super Mario World 2: Yoshi's Island
3 - Super Metroid
2 - Super Mario World
1 - The Legend of Zelda: A Link to the Past

Joguei muito pouco do app de NES do Switch, mas pretendo jogar bastante o app do SNES. A qualidade dos jogos é bem superior, não apenas pelos gráficos e complexidade (controle com mais botões), mas também por polimento e volume de conteúdo.

Acho que são muito poucos os jogos de NES que se salvam. Super Mario Bros. 3 e Kirby's Adventure (apesar de alguns problemas na framerate) são jogos bem competentes até hoje, mas são exceções. Não tenho paciência atualmente para jogar Zelda 1 e 2, Metroid 1 e Super Mario Bros. 1.


Recomendo insistir no Zelda 1, não demora pro jogo engrenar e você perceber que é um Zelda completo como todos os outros e que já tava tudo lá, toda a base e feeling da franquia, já no primeiro da série.

São vários "mas que caráleos, isso já tinha no primeiro!?" :klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Se a gente for considerar os jogos lançados de SNES para o Virtual Console do Wii U, e desconsiderar aqueles relançados em coletâneas, não tem mais muita coisa pra ser lançada:



25 jogos... lançando 2 por mês, daria um ano e aí em 2020 viria o N64.

Acredito que o GameBoy deve entrar para o serviço online antes do N64.

Sobre o N64, o ideal seria termos remasters dos remasters lançados para 3DS (Star Fox 64, Ocarina of Time, Majora's Mask).
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.337
Reações
175.879
Pontos
2.234
Gostei, modo performance e modo quality é um negócio que eu acho legal ter.
Mas GAMEPLAY QUE É BOM AINDA NADA

Feral Interactive, the team behind GRID Autosport for Switch, has been answering fan questions about the port on Twitter as of late. The studio confirmed GameCube controller support, revealed performance and graphics modes, and more.
Here’s the full roundup:

– Works with the GameCube controller
– HD Rumble support
– Digital only, at least for now
– Performance mode and graphics modes included
– 60 FPS with performance mode
– 30 FPS with graphics mode
– All DLC included
– Initially single-player only
– Multiplayer update in the works

GRID Autosport launches for Switch via the eShop on September 19.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Acredito que o GameBoy deve entrar para o serviço online antes do N64.

Sobre o N64, o ideal seria termos remasters dos remasters lançados para 3DS (Star Fox 64, Ocarina of Time, Majora's Mask).

Se for, tomara que eles façam um bem bolado e incluam o GBA no app.

Já os remasters do 3DS, se saírem pro Switch, pode esperar preço cheio, quase impossível a Nintendo os oferecer como brinde do Nintendo Online.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
De acordo com o HLTB, Zelda 1 leva 9 horas.
Bem suave pra jogar...
É só insistir claro que vira!


Entre os que zeraram em 9 horas ou menos, acredito que a grande maioria deve ter usado um guia. Mesmo na época do NES, muitos usavam aqueles detonados em revistas.

A falta de um mapa in-game detalhado em um jogo como esse é uma grande falha para mim. Não estou pedindo um marcador indicando exatamente onde o jogador precisa ir, mas simplesmente um mapa que mostre as áreas que você ja visitou.

Mapa do manual (repare que a localização dos 4 primeiros dungeons é indicada):

451a26009459905a9c6f8fd0474cde3c.jpg


PDF do manual (em inglês): https://www.nintendo.co.jp/clv/manuals/en/pdf/CLV-P-NAANE.pdf

Ok, eu poderia imprimir o mapa do manual e acompanhar enquanto jogo... ou eu posso jogar Zeldas bem superiores, como A Link to the Past e Link's Awakening.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.567
Reações
91.809
Pontos
1.254
Falaram que não vai sair todo mês jogos novos.
Com essa enxurrada inicial acho que vai largar 2 a cada 2 meses

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Os jogos de SNES serão atualizados toda semana?


Os jogos NES e SNES do Switch não irão contar com um calendário fixo

Como você sabe, a partir de agora, o Nintendo Swich on-line receberão jogos NES e SNES. O que sabemos até agora é o critério para lançar esses títulos.

De acordo com o calendário de lançamentos compartilhado, esses jogos não irão ser agendados. A Nintendo também compartilha em seu site oficial que os títulos não são necessariamente lançados a cada mês.

Entramos em contato com a Nintendo para ver se isso nos afeta aqui e eles confirmaram isso dizendo que mais jogos “serão adicionados após o lançamento, mas esses lançamentos não irão aderir a uma programação regular”.

É certamente uma grande mudança, porque até o momento os jogos estavam sendo lançados mensalmente no aplicativo NES. Vamos ficar de olho para ver como a Nintendo vai organizar este novo calendário.
 
Topo Fundo