O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Não estou menosprezando o Switch.
Nem na sofrência....
Tenho um.
Amo muito.
O conceito de switchar é sensacional.

Mas não pode debater o assunto... ?
Mamãe...
:klol

Sim, estou debatendo ué. Nem que eu quisesse podia proibir nada. Só estou expondo argumentos positivos assim como muita gente vive expondo os negativos. Não vejo problema.
Mas vai dizer que não têm sofrencia no topico? Nem um tiquinhozinho de nada?
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Como fã da Nintendo como você já demonstrou diversas vezes aqui, ela ter lançado um console que vai na contramão daquilo que você gosta é bem frustante.
Sei que você não liga de portabilidade e que eu já disse aqui que foi por isso que voltei a jogar videogames. Nossas convicções e gostos são nossas e ninguém pode obrigar a mudar, opostos ou não.
Mas o que não vai mudar mesmo, pelo menos num futuro próximo, é que a Nintendo decidiu seguir por esse caminho. Não tem jeito, enquanto for hibrido, o Switch vai seguir limitado pelo poder de hardware portatil.
E por mais que quem não goste reclame e toque no assunto sempre que tem brecha, (in)felizmente isso não vai mudar e no fim discussões como essas acabam indo a lugar nenhum e não mudam opinião de ninguém.
Natural que as vezes nego descarrega a frustração e as vezes é até engraçado, mas tem horas que o coro sobe e se não tem alguém pra dar uma quebrada o negócio não tem fim, parece que o fim do mundo. Daí vejo um jogo como Witcher ou Luigis Mansion rodando e penso se está tão ruim assim.
Não me leve a mal cara, cada um é livre pra postar o que quiser, só acho que tem coisas melhores pra se focar o tempo do que naquilo que não está lá (e que se continuar dando certo, vai continuar não estando).

Não é só o formato híbrido que inibe o poder da máquina. Ainda que fosse exclusivamente console de mesa, o hardware (no que diz respeito à sua potência) não seria muito diferente daquilo que já temos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Não tenho nenhum desses jogos de Neo Geo no Switch, mas vi que alguns deles estão em promoção por causa do Terry Bogard em Smash. Qual destes é o melhor?

ACA NEOGEO GAROU: MARK OF THE WOLVES
ACA NEOGEO FATAL FURY SPECIAL
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '97
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2000
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '95
ACA NEOGEO FATAL FURY

No meu caso, eu jogaria somente em singleplayer.

----------------

O joguete do helicóptero (Preventive Strike) em promoção por 1 cent tem valores de produção melhores do que eu esperava, mas é difícil.
Destes
Garou e depois kof 97
 
Ultima Edição:

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Não tenho nenhum desses jogos de Neo Geo no Switch, mas vi que alguns deles estão em promoção por causa do Terry Bogard em Smash. Qual destes é o melhor?

ACA NEOGEO GAROU: MARK OF THE WOLVES
ACA NEOGEO FATAL FURY SPECIAL
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '97
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2000
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '95
ACA NEOGEO FATAL FURY

No meu caso, eu jogaria somente em singleplayer.

----------------

O joguete do helicóptero (Preventive Strike) em promoção por 1 cent tem valores de produção melhores do que eu esperava, mas é difícil.

O Garou: Mark of the Wolves é um dos melhores, foi feito pra competir com o Street Fighter 3 mas o roster é pequeno. O gameplay é excelente e muito fluído, animações lindíssimas.

Dos KoF eu só joguei o 95, 98 e XIII... entre 95, 97 e 2000 eu não saberia opinar...

Garou = Gameplay foda e muito fluído, roster pequeno
KoF = Gameplay foda mas menos fluído, roster de respeito.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Não é só o formato híbrido que inibe o poder da máquina. Ainda que fosse exclusivamente console de mesa, o hardware (no que diz respeito à sua potência) não seria muito diferente daquilo que já temos.

Se fosse o caso de um console de mesa com certeza não estaria feliz também, assim como não me atraiu Wii e WiiU serem “fracos” sendo que poderiam ser mais potentes, não havia tanta limitação.
Mas no caso do Switch, o problema (pra quem não gosta) está na escolha de ser portátil. O hardware, seguindo os caras que manjam falam, não teria como ser mais forte que isso, estava no pico quando saiu a dois anos atrás. Então dessa vez pelo menos, o problema não é isso.
E não é bacana pro mercado que existam formas de jogar além de ficar preso na frente da TV? Quer empresa melhor pra fazer isso do que a única que não se importa com realismo nos seus jogos e que pode rodar num hardware mais simples?
O copo está meio cheio mas nunca essa metade esteve tão cheia, afinal o que estamos perdendo, como você mesmo falou, estariamos perdendo com ou sem portabilidade.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Se fosse o caso de um console de mesa com certeza não estaria feliz também, assim como não me atraiu Wii e WiiU serem “fracos” sendo que poderiam ser mais potentes, não havia tanta limitação.
Mas no caso do Switch, o problema (pra quem não gosta) está na escolha de ser portátil. O hardware, seguindo os caras que manjam falam, não teria como ser mais forte que isso, estava no pico quando saiu a dois anos atrás. Então dessa vez pelo menos, o problema não é isso.
E não é bacana pro mercado que existam formas de jogar além de ficar preso na frente da TV? Quer empresa melhor pra fazer isso do que a única que não se importa com realismo nos seus jogos e que pode rodar num hardware mais simples?
O copo está meio cheio mas nunca essa metade esteve tão cheia, afinal o que estamos perdendo, como você mesmo falou, estariamos perdendo com ou sem portabilidade.

Essa opção veio bem a calhar porque agora a Nintendo tem uma justificativa para o poder de fogo do hardware. Até existe sim tecnologia para socar algo mais potente num dispositivo de dimensões portáteis, mas diz-se que não seria financeiramente viável (até onde a inviabilidade iria, não sei dizer).

É interessante que haja diversidade no mercado. O problema é que 98% das minhas franquias exclusivas favoritas estão num sistema limitado. Se Zelda, Fire Emblem, Xenoblade, Metroid e tantas outras franquias fossem third-party e eu pudesse jogá-las num patamar técnico superior em outras plataformas (sem pirataria), estaria tudo resolvido.
 


Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não tenho nenhum desses jogos de Neo Geo no Switch, mas vi que alguns deles estão em promoção por causa do Terry Bogard em Smash. Qual destes é o melhor?

ACA NEOGEO GAROU: MARK OF THE WOLVES
ACA NEOGEO FATAL FURY SPECIAL
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '97
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2000
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '95
ACA NEOGEO FATAL FURY

No meu caso, eu jogaria somente em singleplayer.

----------------

O joguete do helicóptero (Preventive Strike) em promoção por 1 cent tem valores de produção melhores do que eu esperava, mas é difícil.
Nunca cheguei a jogar Garou, mas joguei todos os Kof.
Posso dizer, com certeza, que o melhor Kof é o 98. Mas já que não tem esse na promoção eu tentaria o Garou msm.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não tenho nenhum desses jogos de Neo Geo no Switch, mas vi que alguns deles estão em promoção por causa do Terry Bogard em Smash. Qual destes é o melhor?

ACA NEOGEO GAROU: MARK OF THE WOLVES
ACA NEOGEO FATAL FURY SPECIAL
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '97
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2000
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '95
ACA NEOGEO FATAL FURY

No meu caso, eu jogaria somente em singleplayer.

----------------

O joguete do helicóptero (Preventive Strike) em promoção por 1 cent tem valores de produção melhores do que eu esperava, mas é difícil.
Fatal Fury Special pela nostalgia
KOF 95 pelo divertimento
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Essa opção veio bem a calhar porque agora a Nintendo tem uma justificativa para o poder de fogo do hardware. Até existe sim tecnologia para socar algo mais potente num dispositivo de dimensões portáteis, mas diz-se que não seria financeiramente viável (até onde a inviabilidade iria, não sei dizer).

É interessante que haja diversidade no mercado. O problema é que 98% das minhas franquias exclusivas favoritas estão num sistema limitado. Se Zelda, Fire Emblem, Xenoblade, Metroid e tantas outras franquias fossem third-party e eu pudesse jogá-las num patamar técnico superior em outras plataformas (sem pirataria), estaria tudo resolvido.

Sendo os Nintendos sistemas voltados também para as crianças um preço high-end creio que inviabilizaria o conceito. Se tivesse como fazer uma versão potente, que conseguisse rodar tudo melhor, SEM dividir a base, creio que resolveria a questão. Até onde eu sei, não tem como chegar num patamar PS4/One sem comprometer de um lado ou de outro. Se tiver que dividir a base, pelo menos pra mim, é um tiro no pé.
E mesmo assim, como disse num outro tópico, acho que os jogos da Nintendo seguem esse patamar por escolhas artísticas, não tanto por limitações de hardware. Talvez Metroid Prime se utlizaria mais de um hardware melhor pelo estilo. Mas o resto das franquias sei não.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Não tenho nenhum desses jogos de Neo Geo no Switch, mas vi que alguns deles estão em promoção por causa do Terry Bogard em Smash. Qual destes é o melhor?

ACA NEOGEO GAROU: MARK OF THE WOLVES
ACA NEOGEO FATAL FURY SPECIAL
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '97
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2000
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '95
ACA NEOGEO FATAL FURY

No meu caso, eu jogaria somente em singleplayer.

----------------

O joguete do helicóptero (Preventive Strike) em promoção por 1 cent tem valores de produção melhores do que eu esperava, mas é difícil.

Olha fi, dei uma pesquisada... entre os que estão em promoção o Garou parece ser o melhor mesmo, seguido de KOF 2000.

O 97 parece ser muito desbalanceado.

Se eu fosse você pegava logo o Garou e o 2000 :klol
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.966
Pontos
1.049
Não tenho nenhum desses jogos de Neo Geo no Switch, mas vi que alguns deles estão em promoção por causa do Terry Bogard em Smash. Qual destes é o melhor?

ACA NEOGEO GAROU: MARK OF THE WOLVES
ACA NEOGEO FATAL FURY SPECIAL
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '97
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2000
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '95
ACA NEOGEO FATAL FURY

No meu caso, eu jogaria somente em singleplayer.

----------------

O joguete do helicóptero (Preventive Strike) em promoção por 1 cent tem valores de produção melhores do que eu esperava, mas é difícil.
Eu que joguei todos no arcade, digo sem dúvida alguma que o que mais me divertia no single, era Garou. Era uma competição lascada pra ver quem ia ficar no top do ranking da máquina.

Se fosse pra multi, indicaria KoF 97, o melhor KoF de todos os tempos.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
O Switch foi lançado com a melhor solução integrada que havia na época. A única coisa que pode-se argumentar é que ele poderia ter saído já num processo de fabricação menor (e, particularmente, não sei se o ganho extra (caso fossem priorizar potência ao invés de bateria) compensaria o custo extra).

Poderia haver algum SD superior em raw power na época do desenvolvimento do hardware? Talvez. Mas poder teórico não importa absolutamente nada quando comparado com a performance prática. E nisso o Switch ganhou demais pegando não só o SoC da Nvidia como também tendo todo o suporte da mesma. Isso fez toda a diferença (e não foi pouca).

Sinceramente, acho bem complicado querer menosprezar o hardware do Switch pelo o que havia de disponível na época do desenvolvimento do mesmo. Talvez se a Nvidia tivesse dado continuidade a esse tipo de mercado, daí teríamos algo melhor. Mas ela viu que o Shield não iria valer a pena o esforço.

Por sorte, eles usaram a tech em carros autônomos, e isso justificou a continuação do R&D. Obviamente, não é algo exatamente voltado para o tipo de produto do Shield e do Switch, mas pode ser bem mais facilmente adaptado do que se tivesse que criar algo do zero.

Agora é ver o que a Nvidia está cozinhando pra Nintendo pro provável switch 2. Por ser um híbrido, quanto mais demorar pra vir, melhor. Mais tempo para termos processos menores de fab (e a preços mais em conta), pq isso faz muito mais diferença pra esse tipo de produto do que pra um console de mesa.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
amigos to com um vale de 100 reais na submarino e queria pegar o pokemon Sword por lá

é ativavel na eshop brasileira né? na americana o codigo não entra?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
KOF 97 tem um dos melhores enredos e chefes da franquia.

latest



Tanto é que sempre fazem um jeito de referenciar o Orochi na série, ate mais que o Rugal.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Nintendo deveria negociar com a Hamster/SNK para colocar um aplicativo de Neo Geo para assinantes do Nintendo Switch Online. Acho que o Switch já tem mais de 100 jogos de Neo Geo, mas cada um deles custa 7.99 dólares (esses que eu citei da promoção estão custando 3.99).

Por enquanto, peguei só o Garou.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.230
Pontos
503
Top 30 jogos mais vendidos de outubro na eShop nas Américas:

  1. Fortnite
  2. Untitled Goose Game
  3. Luigi's Mansion 3
  4. Minecraft
  5. Overwatch
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  7. The Legend of Zelda: Link's Awakening
  8. Super Smash Bros. Ultimate
  9. Dragon Ball FighterZ
  10. Cuphead
  11. Bastion
  12. Asphalt 9: Legends
  13. Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun!
  14. Stardew Valley
  15. Mario Kart 8 Deluxe
  16. Transistor
  17. Rocket League
  18. Castle Crashers: Remastered
  19. Super Kirby Clash
  20. The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition
  21. Fire Emblem: Three Houses
  22. Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition
  23. Crypt of the NecroDancer: Nintendo Switch Edition
  24. Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  25. Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast
  26. Anodyne
  27. Dragon Ball Xenoverse 2 for Nintendo Switch
  28. Revenge of the Bird King
  29. A Hat in Time
  30. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
Não sei o que é considerado uma venda de Fortnite ou outros jogos free-to-play. Talvez seja o número de pessoas que compraram qualquer coisa no jogo, mesmo que seja o item mais barato.

Fonte: seção de News na interface do Switch.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Não tenho nenhum desses jogos de Neo Geo no Switch, mas vi que alguns deles estão em promoção por causa do Terry Bogard em Smash. Qual destes é o melhor?

ACA NEOGEO GAROU: MARK OF THE WOLVES
ACA NEOGEO FATAL FURY SPECIAL
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '97
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS 2000
ACA NEOGEO THE KING OF FIGHTERS '95
ACA NEOGEO FATAL FURY

No meu caso, eu jogaria somente em singleplayer.

----------------

O joguete do helicóptero (Preventive Strike) em promoção por 1 cent tem valores de produção melhores do que eu esperava, mas é difícil.
Garou hoje, amanhã e sempre!
GAROU

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.765
Pontos
1.254
UTILIDADE PÚBLICA

Nintendo abre um site (japonês) onde podemos verificar os idiomas disponíveis em cada game do switch



Parece que a Nintendo está dando importância crescente para várias opções de idioma nos jogos que saem no Switch. Hoje sabemos que a empresa lançou um novo site oficial, onde os usuários podem verificar as línguas que podem desempenhar diferentes graus de consola híbrido.

Embora este site é direcionado para o público japonês, é muito interessante porque permite filtrar jogos por diferentes critérios, tais como a sua origem. Sim, devemos notar que a página apenas os jogos que foram lançados no Japão, o Ocidente exclusivo não estão disponíveis aparecem.

Certamente virá em acessível quando decidir se fazemos com algum título exclusivo no Japão, em caso eu quero para jogar, por exemplo, em Inglês. Se você está interessado, você pode acessar a web através de este link


Opera-Instant-neo-2019-11-10-031236-www-nintendo-co-jp.png

Opera-Instant-neo-2019-11-10-031210-www-nintendo-co-jp.png

 
Ultima Edição:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
Well, aí teria que ter alguém como o Luciano pra explicar melhor.... Questão de apis, software... Engines...

Mas colocando de uma forma tosca, penso que será muito menos "sacrifício" pro game ser portado para uma "geração Switch" correspondente à do PS5/Scarlett.

Ou seja:

Port gen PS4/Xone - Switch original - ok

Port gen PS5/Scarlett - Switch original - não ok

Port gen PS5/Scarlett - Switch 2 - ok

Jogos Nintendo novos rodariam no Switch original e Switch 2. Com melhorias no Switch 2, claro.

Mas vou parar por aqui, porque esse assunto irrita demais a galera...

:kforever

Acho que vai ter uma porrada de crossgen, mas do...terço da geração pra frente vai ser por aí mesmo.

O Switch foi lançado com a melhor solução integrada que havia na época. A única coisa que pode-se argumentar é que ele poderia ter saído já num processo de fabricação menor (e, particularmente, não sei se o ganho extra (caso fossem priorizar potência ao invés de bateria) compensaria o custo extra).

Poderia haver algum SD superior em raw power na época do desenvolvimento do hardware? Talvez. Mas poder teórico não importa absolutamente nada quando comparado com a performance prática. E nisso o Switch ganhou demais pegando não só o SoC da Nvidia como também tendo todo o suporte da mesma. Isso fez toda a diferença (e não foi pouca).

Sinceramente, acho bem complicado querer menosprezar o hardware do Switch pelo o que havia de disponível na época do desenvolvimento do mesmo. Talvez se a Nvidia tivesse dado continuidade a esse tipo de mercado, daí teríamos algo melhor. Mas ela viu que o Shield não iria valer a pena o esforço.

Por sorte, eles usaram a tech em carros autônomos, e isso justificou a continuação do R&D. Obviamente, não é algo exatamente voltado para o tipo de produto do Shield e do Switch, mas pode ser bem mais facilmente adaptado do que se tivesse que criar algo do zero.

Agora é ver o que a Nvidia está cozinhando pra Nintendo pro provável switch 2. Por ser um híbrido, quanto mais demorar pra vir, melhor. Mais tempo para termos processos menores de fab (e a preços mais em conta), pq isso faz muito mais diferença pra esse tipo de produto do que pra um console de mesa.

É, o X1 era o melhor possível testado o suficiente pra caber num produto como o Switch. Sair em 14nm ajudaria sim nos clocks, talvez desse pra ter jogado a CPU em 1.5Ghz e aumentado um teco o clock da GPU, mas nada absurdo. Seria, sei lá, uns 30% melhor e a bateria não sofreria com isso. Mas provavelmente foi pra Nvidia aproveitar chips já fabricados e isso deve ter saído barato pra Nintendo. Usar Snapdragon seria uma tragédia porque os drivers são horrorosos e a Nintendo não teria suporte da Qualcomm, porque eles não teriam condições de dar suporte mesmo. É o que eu disse na época: a Nintendo não pegou só um SoC da Nvidia, pegou as extensões, pegou o toolchain, pegou um SDK pronto e com documentação já pronta em inglês - SDK, inclusive, tinha sido uma reclamação grande das produtoras na época do Wii U.

A solução do Switch 2 deve sair de um módulo desses como o Jetson NX que eu detalhei. É muito pequeno e o TDP cabe.

Supondo por absurdo que a Nintendo abandonasse o conceito e projetasse um console de mesa com isso, bicho, daria pra usar aos pares.
E esse Jetson NX é tão ridículo que um par tem tanta potência quanto um Xbox One X, só que com uma CPU muito, muito melhor. Em 30W (considerando só o SoC, teria o resto do hardware).
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
Acho que vai ter uma porrada de crossgen, mas do...terço da geração pra frente vai ser por aí mesmo.



É, o X1 era o melhor possível testado o suficiente pra caber num produto como o Switch. Sair em 14nm ajudaria sim nos clocks, talvez desse pra ter jogado a CPU em 1.5Ghz e aumentado um teco o clock da GPU, mas nada absurdo. Seria, sei lá, uns 30% melhor e a bateria não sofreria com isso. Mas provavelmente foi pra Nvidia aproveitar chips já fabricados e isso deve ter saído barato pra Nintendo. Usar Snapdragon seria uma tragédia porque os drivers são horrorosos e a Nintendo não teria suporte da Qualcomm, porque eles não teriam condições de dar suporte mesmo. É o que eu disse na época: a Nintendo não pegou só um SoC da Nvidia, pegou as extensões, pegou o toolchain, pegou um SDK pronto e com documentação já pronta em inglês - SDK, inclusive, tinha sido uma reclamação grande das produtoras na época do Wii U.

A solução do Switch 2 deve sair de um módulo desses como o Jetson NX que eu detalhei. É muito pequeno e o TDP cabe.

Supondo por absurdo que a Nintendo abandonasse o conceito e projetasse um console de mesa com isso, bicho, daria pra usar aos pares.
E esse Jetson NX é tão ridículo que um par tem tanta potência quanto um Xbox One X, só que com uma CPU muito, muito melhor. Em 30W (considerando só o SoC, teria o resto do hardware).

E como anda o avanço de bateria, sabe dizer?
Estive olhando esse Xavier e tendo consumo de 15W é bem provável que seja o sucessor do tegra no Switch mesmo. Mas só ele consumindo 15, mais controles, wi-fi e display (se não esqueci nada), quanta melhora de capacidade de bateria teriamos que ter pra manter a performance atual? Se esse Switch melhorado conseguiu a façanha de rodar somente com incríveis 9W, teriamos que praticamente dobrar a capacidade da bateria pra manter algo parecido. É possivel num futuro próximo?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Os primeiros anos de Nova gen vai ser lento como sempre foi, aqueles jogos que o pessoal fala que poderia rodar e sem muita diferença nos antigos. Seria uma boa hora pra Nintendo lançar um upgrade bom no switch, vai ter um tempo pra lançar jogos ports e até games mais parecida com a gen atual.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Top 30 jogos mais vendidos de outubro na eShop nas Américas:

  1. Fortnite
  2. Untitled Goose Game
  3. Luigi's Mansion 3
  4. Minecraft
  5. Overwatch
  6. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  7. The Legend of Zelda: Link's Awakening
  8. Super Smash Bros. Ultimate
  9. Dragon Ball FighterZ
  10. Cuphead
  11. Bastion
  12. Asphalt 9: Legends
  13. Taiko no Tatsujin: Drum 'n' Fun!
  14. Stardew Valley
  15. Mario Kart 8 Deluxe
  16. Transistor
  17. Rocket League
  18. Castle Crashers: Remastered
  19. Super Kirby Clash
  20. The Witcher 3: Wild Hunt - Complete Edition
  21. Fire Emblem: Three Houses
  22. Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age - Definitive Edition
  23. Crypt of the NecroDancer: Nintendo Switch Edition
  24. Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
  25. Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast
  26. Anodyne
  27. Dragon Ball Xenoverse 2 for Nintendo Switch
  28. Revenge of the Bird King
  29. A Hat in Time
  30. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Trilogy
Não sei o que é considerado uma venda de Fortnite ou outros jogos free-to-play. Talvez seja o número de pessoas que compraram qualquer coisa no jogo, mesmo que seja o item mais barato.

Fonte: seção de News na interface do Switch.

Não esperava ver Three Houses nesse top 30. Consultando quase que diariamente o ranking na eShop dos EUA, o jogo, salvo engano, só apareceu uma única vez e lá pela 29ª posição.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
E como anda o avanço de bateria, sabe dizer?

O desenvolvimento da tecnologia de baterias, você quer dizer? Majoritariamente travada, como há anos.
Tem muita gente correndo atrás e pesquisa tem pra c***lho, com inclusive algumas coisas promissoras, mas não vejo nada perto de chegar ao mercado.

Estive olhando esse Xavier e tendo consumo de 15W é bem provável que seja o sucessor do tegra no Switch mesmo. Mas só ele consumindo 15, mais controles, wi-fi e display (se não esqueci nada), quanta melhora de capacidade de bateria teriamos que ter pra manter a performance atual? Se esse Switch melhorado conseguiu a façanha de rodar somente com incríveis 9W, teriamos que praticamente dobrar a capacidade da bateria pra manter algo parecido. É possivel num futuro próximo?

O Xavier como se apresenta nessas placas eu acho que não vai ser porque o Xavier é ajustado pra AI, e não pra gaming. Um conjunto com ARM Caramel e GPUs pelo menos Turing não é inimaginável. Restaria saber se vem configuração com Tensores, mas eu acho que sim porque a Nvidia vai fazer muito esforço pra vender a alternativa dela pro mercado - não tem jeito melhor de fazer propaganda de uma tecnologia do que mostrar o que dá pra fazer com ela em volume numa grande vitrine, volume esse que um console tem.

Consumindo 15, a gente teria mais ou menos o mesmo tempo de vida que temos no primeiro modelo Switch. Consumindo 10, seria mais ou menos o mesmo tempo do segundo modelo. Claro que varia de jogo pra jogo, mas nos picos seria isso.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
So atualizando pra galera: nao enviei foto da fatura do meu cartao de credito, apenas as mensagens do mercado livre do estorno e a nintendo desbloqueou minha conta mesmo assim. Que bom que tiveram bom senso. O zelda comprado no mesmo vendedor ja consegui o estorno tb do mercado livre e amanha envio pra eles excluirem o jogo so por garantia pra evitar dor de cabeca.


Mas sinceramente? Depois desse stress todo fiquei desanimado. To pensando em vender a conta, vender o video game, sei la. Fiquei decepcionado com o modo como tudo foi conduzido, apesar do fim ter sido sensato. Menos mal que pelo menos deu tudo certo no final, mas desanimei do video game depois dessa.


E pra piorar, a b*sta do analogico do joy con esquerdo ainda ta segurando um pouquinho pra esquerda. Tipo, se der um toque no analogico ele para, mas ta tipo “ficando um pouco preso” quando empurro ele pra esquerda o que leva a continuar indo pra esquerda um pouco mesmo eu ja tendo parado o movimento ate eu dar um toque no analogico. Esses controles dessa geracao sao todos uma m****, tenho um dualshock do mesmo jeito, so que no analogico direito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
So atualizando pra galera: nao enviei foto da fatura do meu cartao de credito, apenas as mensagens do mercado livre do estorno e a nintendo desbloqueou minha conta mesmo assim. Que bom que tiveram bom senso. O zelda comprado no mesmo vendedor ja consegui o estorno tb do mercado livre e amanha envio pra eles excluirem o jogo so por garantia pra evitar dor de cabeca.


Mas sinceramente? Depois desse stress todo fiquei desanimado. To pensando em vender a conta, vender o video game, sei la. Fiquei decepcionado com o modo como tudo foi conduzido, apesar do fim ter sido sensato. Menos mal que pelo menos deu tudo certo no final, mas desanimei do video game depois dessa.


E pra piorar, a b*sta do analogico do joy con esquerdo ainda ta segurando um pouquinho pra esquerda. Tipo, se der um toque no analogico ele para, mas ta tipo “ficando um pouco preso” quando empurro ele pra esquerda o que leva a continuar indo pra esquerda um pouco mesmo eu ja tendo parado o movimento ate eu dar um toque no analogico. Esses controles dessa geracao sao todos uma m****, tenho um dualshock do mesmo jeito, so que no analogico direito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara. Vc comprou com cartão clonado. Infelizmente aconteceu com você e entendo o desanimo. Mas n tem o que fazer. Teve gente que teve conta inteira banida no play. Já que vai comprar digital e só pegar na eshop independente do qual seja

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Cara. Vc comprou com cartão clonado. Infelizmente aconteceu com você e entendo o desanimo. Mas n tem o que fazer. Teve gente que teve conta inteira banida no play. Já que vai comprar digital e só pegar na eshop independente do qual seja

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Cara, eu nao vou mais nem discutir isso. Ja tinha inclusive o processo preparado pra protocolar na segunda-feira. EU NAO COMPREI COM CARTAO CLONADO, quem comprou foi quem me vendeu, isso segundo a nintendo, ela NEM PROVOU ISSO. So dela nao provar isso, ja perdia o processo. De bloquear jogos que nada tem a ver com isso perdia novamente.

Entao, se vcs acham que ela esta correta, otimo pra vcs, mas estao enganadissimos. Tanto estao enganados que eu bati o pe e disse que nao ia mostrar fatura de cartao de credito coisa nenhuma e que eles estavam abusando e querendo quebrar meu sigilo e deixei claro que o proximo passo era o processo e eles deram o braco a torcer. Inclusive, eu poderia mt bem nao fazer nada sobre o zelda e esperar eles bloquearem novamente a conta pq ai seria outro erro deles visto que perguntei varias vezes se o zelda tinha algum problema e eles nao souberam responder, configurando nova responsabilidade deles. Eu poderia mt bem esperar eles bloquearem de novo e ganhar um processo da nintendo, mas nao preciso de dinheiro deles, so nao aceitava essa palhacada que estavam fazendo.


Enfim, nao vou mais discutir isso. Quem quiser achar a nintendo certa, que ache. Mas pra quem sofreu, sofre ou vir a sofrer com isso, fica a dica: nao aceitem tudo que a empresa fala, batam o pe por seus direitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Cara, eu nao vou mais nem discutir isso. Ja tinha inclusive o processo preparado pra protocolar na segunda-feira. EU NAO COMPREI COM CARTAO CLONADO, quem comprou foi quem me vendeu, isso segundo a nintendo, ela NEM PROVOU ISSO. So dela nao provar isso, ja perdia o processo. De bloquear jogos que nada tem a ver com isso perdia novamente.

Entao, se vcs acham que ela esta correta, otimo pra vcs, mas estao enganadissimos. Tanto estao enganados que eu bati o pe e disse que nao ia mostrar fatura de cartao de credito coisa nenhuma e que eles estavam abusando e querendo quebrar meu sigilo e deixei claro que o proximo passo era o processo e eles deram o braco a torcer. Inclusive, eu poderia mt bem nao fazer nada sobre o zelda e esperar eles bloquearem novamente a conta pq ai seria outro erro deles visto que perguntei varias vezes se o zelda tinha algum problema e eles nao souberam responder, configurando nova responsabilidade deles. Eu poderia mt bem esperar eles bloquearem de novo e ganhar um processo da nintendo, mas nao preciso de dinheiro deles, so nao aceitava essa palhacada que estavam fazendo.


Enfim, nao vou mais discutir isso. Quem quiser achar a nintendo certa, que ache. Mas pra quem sofreu, sofre ou vir a sofrer com isso, fica a dica: nao aceitem tudo que a empresa fala, batam o pe por seus direitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cara vc me entendeu errado
Não tô dizendo que vc usou cartão clonado
Mas no final foi isso que pareceu.
Viram que estava errado e pronto, vc tem aí sua conta recuperada. Mas você adicionou na conta fundos de um cartão clonado, tendo intermediário ou não o q aconteceu foi isso.
Fica na paz

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Cara, eu nao vou mais nem discutir isso. Ja tinha inclusive o processo preparado pra protocolar na segunda-feira. EU NAO COMPREI COM CARTAO CLONADO, quem comprou foi quem me vendeu, isso segundo a nintendo, ela NEM PROVOU ISSO. So dela nao provar isso, ja perdia o processo. De bloquear jogos que nada tem a ver com isso perdia novamente.

Entao, se vcs acham que ela esta correta, otimo pra vcs, mas estao enganadissimos. Tanto estao enganados que eu bati o pe e disse que nao ia mostrar fatura de cartao de credito coisa nenhuma e que eles estavam abusando e querendo quebrar meu sigilo e deixei claro que o proximo passo era o processo e eles deram o braco a torcer. Inclusive, eu poderia mt bem nao fazer nada sobre o zelda e esperar eles bloquearem novamente a conta pq ai seria outro erro deles visto que perguntei varias vezes se o zelda tinha algum problema e eles nao souberam responder, configurando nova responsabilidade deles. Eu poderia mt bem esperar eles bloquearem de novo e ganhar um processo da nintendo, mas nao preciso de dinheiro deles, so nao aceitava essa palhacada que estavam fazendo.


Enfim, nao vou mais discutir isso. Quem quiser achar a nintendo certa, que ache. Mas pra quem sofreu, sofre ou vir a sofrer com isso, fica a dica: nao aceitem tudo que a empresa fala, batam o pe por seus direitos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não tem alguma coisa lá nos termos de acordo dizendo que jogos vendidos em locais não autorizados não são permitidos?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Cara vc me entendeu errado
Não tô dizendo que vc usou cartão clonado
Mas no final foi isso que pareceu.
Viram que estava errado e pronto, vc tem aí sua conta recuperada. Mas você adicionou na conta fundos de um cartão clonado, tendo intermediário ou não o q aconteceu foi isso.
Fica na paz

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eh enfim, to pensando o que faco aqui. Talvez eu depois eu coloque aqui os jogos da conta pra vcs me darem uma ideia de quanto ela vale. Se eu decidir vende-la mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.091
Reações
47.797
Pontos
1.053
Não tem alguma coisa lá nos termos de acordo dizendo que jogos vendidos em locais não autorizados não são permitidos?

So pra esclarecer de novo: termos de acordo nao eh lei. Ate pq eh um acordo de adesao, nao vale nada se desrespeitar a lei brasileira, como desrespeita. Pra tu ter nocao, ele elege um tribunal arbitral americano pra resolver eventuais divergencias. Ou seja: eh apenas uma traducao do termo americano. Sabe de que vale esse termo da nintendo? De nada.

Assim como termos da sony, da Microsoft, da apple, de garantias de carros...nada que nao respeita a lei tem valor. Mas enfim, isso eh irrelevante agora, quero encerrar esse assunto


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
So atualizando pra galera: nao enviei foto da fatura do meu cartao de credito, apenas as mensagens do mercado livre do estorno e a nintendo desbloqueou minha conta mesmo assim. Que bom que tiveram bom senso. O zelda comprado no mesmo vendedor ja consegui o estorno tb do mercado livre e amanha envio pra eles excluirem o jogo so por garantia pra evitar dor de cabeca.


Mas sinceramente? Depois desse stress todo fiquei desanimado. To pensando em vender a conta, vender o video game, sei la. Fiquei decepcionado com o modo como tudo foi conduzido, apesar do fim ter sido sensato. Menos mal que pelo menos deu tudo certo no final, mas desanimei do video game depois dessa.


E pra piorar, a b*sta do analogico do joy con esquerdo ainda ta segurando um pouquinho pra esquerda. Tipo, se der um toque no analogico ele para, mas ta tipo “ficando um pouco preso” quando empurro ele pra esquerda o que leva a continuar indo pra esquerda um pouco mesmo eu ja tendo parado o movimento ate eu dar um toque no analogico. Esses controles dessa geracao sao todos uma m****, tenho um dualshock do mesmo jeito, so que no analogico direito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tudo nessa vida é uma questão do que vale a pena fazer pra se ter e fazer qualquer coisa.
Esse caso dos jogos já é sabido. Pode acontecer com qualquer pessoa, mas pelo menos é possível de ser evitado com um pouco de cuidado. Isso vale pra qualquer compra online.
Vale a pena tomar esse cuidado pra usufruir do Switch? Você decide.
Tem gente que acaba mudando de pais pois o Brasil é violento e tudo mais. Não tem como culpar essas pessoas. Mas quem vive no Brasil sabe que ainda vale muito a pena morar aí, só é preciso cuidado com certas coisas.
A mesma coisa com os Joycons. Realmente é uma b*sta dar drift. Eu mesmo tentei tudo e no final troquei o analógico e gastei tipo 15 dólares por dois novos e levei 15 min pra trocar. É ruim existir drift? É sim. Vale a pena arrumar pra continuar jogando? Pra mim vale. Ao que parece estão saindo modelos novos que melhoraram isso, vamos ver com o tempo. Até la tenho um sobressalente.

Ps: que legal que você conseguiu a conta de volta. Não faça nada de cabeça quente, se vender a conta agora por impulso vc vai perder grana pra recuperar depois se quiser voltar a jogar.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.437
Reações
4.743
Pontos
1.299
O desenvolvimento da tecnologia de baterias, você quer dizer? Majoritariamente travada, como há anos.
Tem muita gente correndo atrás e pesquisa tem pra c***lho, com inclusive algumas coisas promissoras, mas não vejo nada perto de chegar ao mercado.



O Xavier como se apresenta nessas placas eu acho que não vai ser porque o Xavier é ajustado pra AI, e não pra gaming. Um conjunto com ARM Caramel e GPUs pelo menos Turing não é inimaginável. Restaria saber se vem configuração com Tensores, mas eu acho que sim porque a Nvidia vai fazer muito esforço pra vender a alternativa dela pro mercado - não tem jeito melhor de fazer propaganda de uma tecnologia do que mostrar o que dá pra fazer com ela em volume numa grande vitrine, volume esse que um console tem.

Consumindo 15, a gente teria mais ou menos o mesmo tempo de vida que temos no primeiro modelo Switch. Consumindo 10, seria mais ou menos o mesmo tempo do segundo modelo. Claro que varia de jogo pra jogo, mas nos picos seria isso.

É, bateria ainda é um grande gargalo nos dias de hoje.
Consumindo 15W esse Xavier teria um ganho grande em relação ao atual?
Demorando mais uns dois anos pra vir até lá pelo menos vai poder utilizar uma litografia menor e diminuir esse consumo...
E sim, dá pra dizer que o Switch é um case de sucesso pra Nvidia né. Quem sabe ela trnha boa vontade de investir em algo mais específico pra Nintendo.
 
Topo Fundo