- Mensagens
- 50.390
- Reações
- 176.038
- Pontos
- 2.234
O pessoal do Reddit tem cada ideia maluca
Não vou nem rir, vai que é doença do pessoal lá
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O pessoal do Reddit tem cada ideia maluca
Não vou nem rir, vai que é doença do pessoal lá
O frame rate que não temos como saber se é mais de 30fps já que o programa foi exibido a 30fps, mas pelo menos não teve nenhuma queda.
Na TV eu não sei, o vídeo do Youtube roda a 30fps. O pessoal do Gamexplain fez uma analise dele.Eu tinha lido que o programa é transmitido a 60fps
Essa gif tem que ser a oficial para todos os tópicos de falência da Nintendo
Na TV eu não sei, o vídeo do Youtube roda a 30fps.
Baixei esse vídeo aqui do programa do Fallon e aparentemente está a 60fps
http://www61.zippyshare.com/v/GjFEVgxc/file.html
Analisando por esse vídeo (e eu não sou um expert na área rs) eu diria que a versão quando no dock está rodando a sólidos 30fps. Parece haver uma interpolação no game, frame a frame. Mas a minha impressão é que só vi 1 frame completo a cada 2 frames (1 frame completo, 1 interpolado (no jogo), 1 completo, 1 interpolado, etc...). No vídeo do programa em si, analisando o movimento das pessoas e tal, não vi sinal de interpolação, parecia 60fps nativo.
Mas como falei, não sou expert nessa área.
Super Mario Run saiu em pt-br. Será que a Nintendo vai fazer o mesmo com os jogos do Sanduíche ?
Na TV eu não sei, o vídeo do Youtube roda a 30fps. O pessoal do Gamexplain fez uma analise dele.
Tive impressão de que a versão do Switch tem mais mato também.
Edit: Talvez só dê para enxergar melhor o mato por causa da iluminação melhor
Então vai te servir pois pelo jeito ele será um WiiU bombadão em formato portátil. E o WiiU normal já é um pouco mais forte que os consoles da gen passada..
Edit: A questão é mais SE vai ter esse tipo de jogo ao longo da vida. Eu acho que só no primeiro ano mesmo e depois a biblioteca vai puxar pro jeito portátil, especialmente a third
Será o melhor portátil já feito, de fato.
Mas, já que ela tava bradando o híbrido, eu esperava mais mesmo.
Eu invoco @LucianoBraga pra explicar saporra aqui
http://meiobit.com/357100/nintendo-...well-poder-grafico-inferior-a-ps4-e-xbox-one/
Como eu sou mula, esse TFLOPS de console consideram só a GPU ou tem que fazer calculo CPU+GPU?
Achei infima a diferencia no vídeo
Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Acho que só 1 Zelda até hoje rodou a 60fps e foi o A link between worlds, dá pra dizer que é meio padrão Zelda ser 30 fps.Achei equivalente ao que costuma ser a diferença de um jogo de PC do Medium para o High ou Very High, mas eu esperava que rodasse a 60fps.
Interessante que (lá vou eu te quotar mais uma vez com este assunto ) tudo que a Nintendo mostrou (nada praticamente rs) ela deixa o quesito "mesa" do Switch em evidência. O vídeo já começa com o cara jogando na TV... depois que ele tira o bicho lá e vira portátil... a menina a mesma coisa. Não mostrou um cara na rua jogando e depois conectando na TV... parece besteira, mas eu achei interessante esse ponto. Agora o que foi super perceptível, ainda nesse assunto, foram os jogos, claramente com o estilo de mesa. Zeldão, Skyrim, Mario Full 3d, Nba2k.. até os ports foram de wiiU... console de mesa. Se o foco fosse na parte portátil teria que ter mostrado games com essa cara né? Um pokemon, um monhun.. ou port de 3ds.
Continuo com a opinião que o NX não é unicamente portátil que liga na TV, pois ele não aparenta ter essa identidade que tais aparelhos possuem. Sei lá eu penso em um 3ds fictício, mais poderoso do que o wiiU, com a mesma biblioteca do 3ds "real" e que pudesse ser conectado à TV, seria bem diferente do pouco que eu vi do Nintendo switch, sendo assim, na minha opinião, o termo mais correto seria console híbrido mesmo.
Eu invoco @LucianoBraga pra explicar saporra aqui
http://meiobit.com/357100/nintendo-...well-poder-grafico-inferior-a-ps4-e-xbox-one/
Como eu sou mula, esse TFLOPS de console consideram só a GPU ou tem que fazer calculo CPU+GPU?
Where Switch remains consistent is in CPU power - the cores run at 1020MHz regardless of whether the machine is docked or undocked. This ensures that running game logic won't be compromised while gaming on the go: the game simulation itself will remain entirely consistent. The machine's embedded memory controller runs at 1600MHz while docked (on par with a standard Tegra X1), but the default power mode undocked sees this drop to 1331MHz. However, developers can opt to retain full memory bandwidth in their titles should they choose to do so.
As things stand, CPU clocks are halved compared to the standard Tegra X1,
but it's the GPU aspect of the equation that will prove more controversial. Even while docked, Switch doesn't run at Tegra X1's full potential. Clock-speeds are locked here at 768MHz, considerably lower than the 1GHz found in Shield Android TV
, but the big surprise from our perspective was the extent to which Nintendo has down-clocked the GPU to hit its thermal and battery life targets. That's not a typo: it really is 307.2MHz - meaning that in portable mode, Switch runs at exactly 40 per cent of the clock-speed of the fully docked device. And yes, the table below does indeed confirm that developers can choose to hobble Switch performance when plugged in to match the handheld profile should they so choose.
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2016-nintendo-switch-spec-analysis
Clock baixo até rodando no dock?
Se for verdade, é um chute nos bagos.
Clock-speeds are a crucial piece of information required to get some idea of Switch's capabilities beyond the physical make-up of the Tegra processor. As many have speculated, the new Nintendo hardware does indeed feature two performance configurations - and the console is categorically not as capable in mobile form, compared to its prowess when docked and attached to an HDTV. And we can confirm that there is no second GPU or additional hardware in the dock itself regardless of the intriguing patents that Nintendo has filed suggesting that there might be. With battery life and power throughput no longer an issue, the docked Switch simply allows the GPU to run much faster. And to put it simply, there is a night and day difference here.
Where Switch remains consistent is in CPU power - the cores run at 1020MHz regardless of whether the machine is docked or undocked. This ensures that running game logic won't be compromised while gaming on the go: the game simulation itself will remain entirely consistent. The machine's embedded memory controller runs at 1600MHz while docked (on par with a standard Tegra X1), but the default power mode undocked sees this drop to 1331MHz. However, developers can opt to retain full memory bandwidth in their titles should they choose to do so.
As things stand, CPU clocks are halved compared to the standard Tegra X1, but it's the GPU aspect of the equation that will prove more controversial. Even while docked, Switch doesn't run at Tegra X1's full potential. Clock-speeds are locked here at 768MHz, considerably lower than the 1GHz found in Shield Android TV, but the big surprise from our perspective was the extent to which Nintendo has down-clocked the GPU to hit its thermal and battery life targets. That's not a typo: it really is 307.2MHz - meaning that in portable mode, Switch runs at exactly 40 per cent of the clock-speed of the fully docked device. And yes, the table below does indeed confirm that developers can choose to hobble Switch performance when plugged in to match the handheld profile should they so choose.
http://www.eurogamer.net/articles/digitalfoundry-2016-nintendo-switch-spec-analysis
Será? Como o LucianoBraga disse, a diferença de gen pode mudar tudo.
pelo menos já sabemos que ele vai receber o dragon quest xi do 3ds
Eu li tudo e me parece que a DF está concluindo com base nas especulações deles, nas specs do Tegra X1 e baseadas nas especulações que saíram.
No modo portátil daria 157Gflops e dockado 393Gflops.
Caso se confirme (e eu confio bastante na eurogamer), realmente acho que a Nintendo deveria vender por $200 o modelo básico.