O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254


É como eu disse a posts anteriores (meses atrás) a um user que teve um problema em relação a conta da nintendo, o meio mais seguro é comprar diretamente nas eShop's (web ou no Switch) ou por meios de cards com revendedores oficiais da Nintendo, no caso aqui do Brasil tem a própria Amazon, Magazine Luiza e Americanas. A gente se arrisca comprando em vendedores antigos no Mercado Livre como Zero3Games, GCMGames, BigBoyGames mas não sabemos a procedência de como essas lojas compram esses cards, aí quando vem bam não adianta chorar, inclusive tem os termos no site da Nintendo sobre isso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254
@Kise Ryota incrível como a comunidade abraçou bem o jogo e depois de quase 3 anos o jogo ainda tá vivo no modo online, ví esse canal transmitindo as partidas onlines com a sala sempre cheia. Lembra daquelas partidas no modo dupla que tivemos?? :klaco



Aí depois eu parto para o modo offline e essa bixiga não perde a sensação de aflição com o chefão Hedlok na Dr. Coyle, quase eu perco de graça



 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
@Kise Ryota incrível como a comunidade abraçou bem o jogo e depois de quase 3 anos o jogo ainda tá vivo no modo online, ví esse canal transmitindo as partidas onlines com a sala sempre cheia. Lembra daquelas partidas no modo dupla que tivemos?? :klaco



Aí depois eu parto para o modo offline e essa bixiga não perde a sensação de aflição com o chefão Hedlok na Dr. Coyle, quase eu perco de graça




Comprei dayone e joguei muito!
O gameplay é bastante gostoso de se jogar.
Que venha um anime e ARMS2 !!!!
:kluv
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
@Kise Ryota incrível como a comunidade abraçou bem o jogo e depois de quase 3 anos o jogo ainda tá vivo no modo online, ví esse canal transmitindo as partidas onlines com a sala sempre cheia. Lembra daquelas partidas no modo dupla que tivemos?? :klaco



Aí depois eu parto para o modo offline e essa bixiga não perde a sensação de aflição com o chefão Hedlok na Dr. Coyle, quase eu perco de graça




Queria comprar, mas pelo jeito vou ficar so na demo. Nem promo desse e do POkken aparece
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Fui jogar o Ori no modo portátil e deu pra ver que ele foi feito pra se jogar na tv mesmo, fiquei me ferrando bastante por não conseguir enxergar direito.

Estou em um dilema se pego o animal crossing, tinha comprado do 3ds e joguei bastante, mas depois abandonei quando ficou só no cotidiano.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Fui jogar o Ori no modo portátil e deu pra ver que ele foi feito pra se jogar na tv mesmo, fiquei me ferrando bastante por não conseguir enxergar direito.

Estou em um dilema se pego o animal crossing, tinha comprado do 3ds e joguei bastante, mas depois abandonei quando ficou só no cotidiano.
Rapaz, esses jogos de plataformas em monitor ultrawide ficam perfeito. Realmente, mesmo no monitor o personagem é pequeno.

Não sei se as TVs evoluirão para 21:9, sei que a Philips chegou a lançar alguns modelos no mercado, mas no PC depois q vc se acostuma não volta atrás mais.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.068
Pontos
2.059
@Kise Ryota incrível como a comunidade abraçou bem o jogo e depois de quase 3 anos o jogo ainda tá vivo no modo online, ví esse canal transmitindo as partidas onlines com a sala sempre cheia. Lembra daquelas partidas no modo dupla que tivemos?? :klaco



Aí depois eu parto para o modo offline e essa bixiga não perde a sensação de aflição com o chefão Hedlok na Dr. Coyle, quase eu perco de graça





Bons tempos, aquelas lutas que tivemos foram muito tensas. Esse jogo é muito bom e muito underrated. Pena que o ranked é inexistente no Brasil. Jogo da Nintendo ou vai pro PC baratinho ou só eu me mudando pro Japão ou USA pra ter com quem jogar (e jogar bem).
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Rapaz, esses jogos de plataformas em monitor ultrawide ficam perfeito. Realmente, mesmo no monitor o personagem é pequeno.

Não sei se as TVs evoluirão para 21:9, sei que a Philips chegou a lançar alguns modelos no mercado, mas no PC depois q vc se acostuma não volta atrás mais.
Animal mesmo estou jogando o novo Ori no PC com monitor ultrawide e estou assim :eek::keehk
 

NightCoreTime

Bam-bam-bam
Mensagens
806
Reações
2.111
Pontos
433
Não encontrei nas páginas anteriores, então fica a dica pra quem está procurando games nesse período de reclusão...

Monster Hunter Ultimate saindo a R$116 na eshop da Rússia, literalmente centenas de hora de game pra quem curte o estilo :klol
E aquela já conhecida dica da compra de games indies na eshop da argentina, alguns títulos excelentes como Stardew Valley e Hollow Knight na faixa dos R$14 a R$16
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Fui jogar o Ori no modo portátil e deu pra ver que ele foi feito pra se jogar na tv mesmo, fiquei me ferrando bastante por não conseguir enxergar direito.

Estou em um dilema se pego o animal crossing, tinha comprado do 3ds e joguei bastante, mas depois abandonei quando ficou só no cotidiano.

Até na TV eu achei a visualização do jogo muito aberta. O personagem fica minúsculo.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Rapaz, esses jogos de plataformas em monitor ultrawide ficam perfeito. Realmente, mesmo no monitor o personagem é pequeno.

Não sei se as TVs evoluirão para 21:9, sei que a Philips chegou a lançar alguns modelos no mercado, mas no PC depois q vc se acostuma não volta atrás mais.
Não sou um adepto ao ultrawide, a não ser que você tenha uma tela muito grande, parece que vc está perdendo área.
Mas muitas séries de tv estão adotando o padrão.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Não sou um adepto ao ultrawide, a não ser que você tenha uma tela muito grande, parece que vc está perdendo área.
Mas muitas séries de tv estão adotando o padrão.
Eu já achei fantástico. Incrível ter o espaço maior dos lados principalmente em jogos em primeira pessoa
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
@Kise Ryota incrível como a comunidade abraçou bem o jogo e depois de quase 3 anos o jogo ainda tá vivo no modo online, ví esse canal transmitindo as partidas onlines com a sala sempre cheia. Lembra daquelas partidas no modo dupla que tivemos?? :klaco



Aí depois eu parto para o modo offline e essa bixiga não perde a sensação de aflição com o chefão Hedlok na Dr. Coyle, quase eu perco de graça






Eu comprei o arms no mês passado assim que peguei o lite. Pensando que poderia jogar online, mas se não rolasse, revendia. Minha surpresa foi não só que o online ainda rola, mas com salas cheias. Me divirto quase todo dia, o foda é que já tem MTA gente apelona hahahaha
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Em tempos de quarenta em vários países, o momento é oportuno para a Nintendo dar sua contribuição ao anunciar logo uma Direct e confirmar o lançamento de Xenoblade para abril.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Eu ja disse mes passado aqui, acho que a Nintendo tem que anunciar a Direct mesmo se faltar datas ou for apenas "normalzinho", porque é bom ter otimismo, é um entretenimento, conversas positivas, especulações , brincadeiras( FP11 gente de FE confirmado haha) ao menos a minha opinião.

Foda que Animal Crossing sai agora dia 20 , faz mais sentido esperar mesmo o lançaemto e deixar pra quarta ou quinta da semana que vem
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Eu ja disse mes passado aqui, acho que a Nintendo tem que anunciar a Direct mesmo se faltar datas ou for apenas "normalzinho", porque é bom ter otimismo, é um entretenimento, conversas positivas, especulações , brincadeiras( FP11 gente de FE confirmado haha) ao menos a minha opinião.

Foda que Animal Crossing sai agora dia 20 , faz mais sentido esperar mesmo o lançaemto e deixar pra quarta ou quinta da semana que vem

Um videozinho de Bafão 2 já alimentaria duzentas mil análises no YouTube, o que já daria um bom passatempo. rs
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.319
Reações
19.897
Pontos
803
Espero que Shantae and Seven Sirens seja mostrado assim como uma data ja que os planos iniciais era pra fim de 2019, então isso me faz ter um bom hype.

Jogos Microsoft ano passado foram anunciado em Nindies e Indies World (Ori e Cuphead), talvez State of Decay 2 seria uma boa, e antes da Microsoft comprar eles, era uma equipe de 40 pessoas e eram indie dev mesmo
 
Topo Fundo