O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Assisti o vídeo, mas não entendo. Tenho deficiência auditiva e não entendo outro idioma, não tem legenda em português. É muito difícil eu ver os vídeos da Digital Foundry, pq os vídeos ficam exibindo partes do jogo e falando, já que eu não entendo nada, nem a legenda de outro idioma me ajuda. Só assisto vídeos com legendas em português.
Pode fazer um resumão ou responder apenas à dúvida citada no meu post anterior?
Coloca no Google, mas o jogo não é leve só pq é cartunesco.

native 1080p/720p

no AA cause Nintendo hates that shit

30fps, rare frametime blips

AC on GCN/Wii were 60fps

codenamed Park

same engine as Splatoon 2, Super Mario Maker 2, Arms, etc (Lunchpack 2?)

uses Havok though there's not much physics usage

physically accurate materials

atmospheric scattering for an accurate sky atmosphere

ambient occlusion and accurate shadows

no pop-in unlike the 3DS

gaussian depth of field rather than bokeh

nice caustic and ripples

mirrors don't work

N64 AC was pushing the system

24h clock built into the cart (because it was made for the N64DD

used the ram expansion to boost to 480p

used the controller memory pack for save data

had a free cam in houses

30fps on N64, 60fps on GCN

world is partitioned into chunks (think 2D Zelda)

partition removed in DS



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Assisti o vídeo, mas não entendo. Tenho deficiência auditiva e não entendo outro idioma, não tem legenda em português. É muito difícil eu ver os vídeos da Digital Foundry, pq os vídeos ficam exibindo partes do jogo e falando, já que eu não entendo nada, nem a legenda de outro idioma me ajuda. Só assisto vídeos com legendas em português.
Pode fazer um resumão ou responder apenas à dúvida citada no meu post anterior?
Basicamente a iluminação é mais exata, complexa e pesada, com efeitos atmosféricos que funcionam em conjunto com o relógio do jogo... o jogo também usa efeitos de pós processamento em uma qualidade boa, o que tbm pesa...

Não falaram mal do jogo não, muito pelo contrário, elogiaram.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Mesma idade não sei...

O pessoal parece meio fechado em um clubinho particular mesmo, tenho a impressão de que fui bloqueado por alguns users, hahaha, mas tá valendo, o fórum é bem movimentado e bom de se discutir notícias. Se quer algo mais solto dá um pulo no Vale Tudo.

Já eu acho este tópico um dos mais amigáveis do fórum hahahha. Fora uma ironia ou outra, o pessoal é bem de boa. Só frequento a pasta consoles e classificados. Política se pudesse eu ocultava pra não ler nem de relance as esquizofrenices que postam lá.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Alguns ainda acreditam em uma Direct amanhã:





A Nintendo já publicou uma Mini Direct sem anúncio prévio, mas nunca fez isso com uma Direct de duração normal.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Alguns ainda acreditam em uma Direct amanhã:





A Nintendo já publicou uma Mini Direct sem anúncio prévio, mas nunca fez isso com uma Direct de duração normal.


Sei não, ainda acho que cancelaram de última hora e é isso.

Nintendo não é mestre em se preocupar com os outros ou dar satisfação mesmo, então... :klolz
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Alguns ainda acreditam em uma Direct amanhã:





A Nintendo já publicou uma Mini Direct sem anúncio prévio, mas nunca fez isso com uma Direct de duração normal.


Right now it seems clear one of three things is happening:

  1. A Direct is happening tomorrow
  2. A Direct was planned for tomorrow but Nintendo decided to cancel/delay it without informing third parties who had announcements in that Direct
  3. A Direct was planned for tomorrow but was cancelled/delayed extremely recently and third parties who were informed have not yet been able to get this info to whatever sources are spreading said info to insiders

Or there never was one for tomorrow but given the amount of smoke I don't think that is particularly likely.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Basicamente a iluminação é mais exata, complexa e pesada, com efeitos atmosféricos que funcionam em conjunto com o relógio do jogo... o jogo também usa efeitos de pós processamento em uma qualidade boa, o que tbm pesa...

Não falaram mal do jogo não, muito pelo contrário, elogiaram.

Hmm... entendi. Seu resumo já foi o suficiente, ao contrário do outro usuário DitaParlo.
Não sabia que a iluminação pesaria tanto assim. É este o esquema de iluminação que se dá no Luigi's Mansion 3 que tb roda a 30fps por conta disso, né??
Então, pensando bem, se o Captain Toad Treasure e Zelda Link's Awakening remake rodam a 60fps e têm iluminação bonita (mas não é a mesma que a do AC ou Luigi's Mansion 3, é isso?) que a Nintendo consegue fazer a 60fps, mas no Luigi's Mansion 3 e justamente Animal Crossing, ela não consegue e deixam nos 30fps em prol do uso de técnicas de visual que exige mais do processamento do que os outros jogos com 60fps, estou certo?




Dá um resumo aí, igual que o Scharlie faz pra todos
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.323
Pontos
1.449
Senhores, em época de dólar a 5 pilas, como vocês estão fazendo para comprar os jogos de switch?

Quantos jogos vocês compram em média?

Queria muito voltar a ter um switch pra jogar Pokemon e Animal Crossing, como são apenas dois jogos o alto valor deles não me afetaria tanto assim.

Mas se eu caísse de cabeça e quisesse comprar mais jogos eu estaria ferrado né?

(Contando que não sou rico ein, tenho amor ao meu suado dindin)
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Alguns ainda acreditam em uma Direct amanhã:





A Nintendo já publicou uma Mini Direct sem anúncio prévio, mas nunca fez isso com uma Direct de duração normal.


Opa... não vejo a hora!! Espero que aconteça... Se isso acontecer... o horário é praticamente o mesmo: 13 horas no horário de Brasilia?
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.229
Pontos
503
Senhores, em época de dólar a 5 pilas, como vocês estão fazendo para comprar os jogos de switch?

Quantos jogos vocês compram em média?

Queria muito voltar a ter um switch pra jogar Pokemon e Animal Crossing, como são apenas dois jogos o alto valor deles não me afetaria tanto assim.

Mas se eu caísse de cabeça e quisesse comprar mais jogos eu estaria ferrado né?

(Contando que não sou rico ein, tenho amor ao meu suado dindin)

Talvez a "eShop BR" seja a melhor opção no momento.

Os jogos de 60 dólares da Nintendo, como Animal Crossing: New Horizons, estão sendo vendidos a R$ 250,79.

Link: https://store.nintendo.com.br/

O problema é que a "eShop BR" só tem uma pequena parte da biblioteca do console.

Se quiser mídia física, você muito provavelmente terá que pagar um valor consideravelmente mais alto.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Senhores, em época de dólar a 5 pilas, como vocês estão fazendo para comprar os jogos de switch?

Quantos jogos vocês compram em média?

Queria muito voltar a ter um switch pra jogar Pokemon e Animal Crossing, como são apenas dois jogos o alto valor deles não me afetaria tanto assim.

Mas se eu caísse de cabeça e quisesse comprar mais jogos eu estaria ferrado né?

(Contando que não sou rico ein, tenho amor ao meu suado dindin)

Parei de comprar os jogos de Switch, por enquanto... até tudo normalizar, já que eu não compro jogo digital, prefiro mais os jogos físicos.
Sabe o que vc pode fazer é, das três uma:
1- Aproveitar os jogos gratuitos pra ver se toma algum tempo seu até a situação normalizar, aí vc pode comprar os jogos citados que vc quer, pois os preços de agora estão muito mais caro do que era há 2 meses atrás, pqp.
2- Aproveitar de pesquisar jogos catalogados que vc não jogou antes e procurar os usados que sai mais barato que um novo.
3- O mesmo da 2, só que procurar um novo ao invés de usado, como o bom exemplo de Resident Evil Revelations que já comprei um novo por 120 reais no ML.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Senhores, em época de dólar a 5 pilas, como vocês estão fazendo para comprar os jogos de switch?

Quantos jogos vocês compram em média?

Queria muito voltar a ter um switch pra jogar Pokemon e Animal Crossing, como são apenas dois jogos o alto valor deles não me afetaria tanto assim.

Mas se eu caísse de cabeça e quisesse comprar mais jogos eu estaria ferrado né?

(Contando que não sou rico ein, tenho amor ao meu suado dindin)
Melhor opção é ir de digital. Cópia física pessoal enfia a faca. No.submarino etc vc consegue comprar gift cards parcelados com o preço da eshop

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.479
Pontos
1.064
eShop canadense revelou um lançamento surpresa para amanhã: Star Wars Jedi Knight Jedi Academy.



1.jpg


Fonte: http://www.nintendoworldreport.com/...it-switch-tomorrow-will-have-16-player-online


Creio que realmente a Nintendo estava planejando uma Direct para amanhã, esse jogo seria mostrado, e o apresentador diria "Avaiable now".

Jogaço, pena que o preço tá uma b*sta diante desse dólar aí
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Wow alguma notícia boa nessa crise.

Dava pra ver que eles tem algumas cartas na manga e xeno vai ser mesmo o game de maio
 
Topo Fundo