O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]



Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.455
Reações
4.769
Pontos
1.299

Porra, lembrei de quando tava jogando o comecinho do Zelda bafão e tava morrendo direto.
Tinha que ficar olhando pra minha cara de loser enquanto o jogo carregava e tendo que ler os hints kkk

Mas todos nós gamers somos assim quando jogamos, não importa a plataforma ou o jogo. É a gente sozinho na frente duma tela por horas.
E se tem uma empresa que busca fazer com que seja diferente disso, ora, essa empresa é a Nintendo.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
Vendas (shipments) de Fitness Boxing superam 1 milhão.

H2x1_NSwitch_FitnessBoxing_image1600w.jpg


Evolução das vendas:

300K - april 2019
400K - july 2019
500K - december 2019
700K - april 2020
800K - may 2020
900K - july 2020
1M - september 2020

Fonte: https://www.imagineer.co.jp/news/news.php?id=1506
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.455
Reações
4.769
Pontos
1.299
Inesperado rs. Interessante como estão conseguindo manter segredo até perto do lançamento.
Apesar de ter muita coisa de história que poderia ter sido incluída já no jogo original e na DLC, vai ser legal poder ver tudo com mais detalhes e ainda jogar com os campeões.
Será que vai ser necessário jogar esse pra entender Bafão 2?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.287
Reações
17.258
Pontos
1.053
Inesperado rs. Interessante como estão conseguindo manter segredo até perto do lançamento.
Apesar de ter muita coisa de história que poderia ter sido incluída já no jogo original e na DLC, vai ser legal poder ver tudo com mais detalhes e ainda jogar com os campeões.
Será que vai ser necessário jogar esse pra entender Bafão 2?
Não pq esse eh antes do link acordar no Breath 1.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.518
Pontos
1.129
Pronto, fechou o ano.

Fiquei interessado pelo fator Breath of the Wild, mas não curto musou, então, mixed feelings.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.455
Reações
4.769
Pontos
1.299
Não pq esse eh antes do link acordar no Breath 1.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

É né. Mas como vimos muito pouco somente através do que o Link lembrou sabemos muito pouco sobre como o reino era antes da calamidade.
Mas pensando melhor que o Ganon que revive é bem anterior a isso tudo, então melhor que foque só nele mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.141
Pontos
2.059
Olha aí, ó. Pra quem reclamou que não teve história no botw, vai ter um prato cheio nesse aí rs

É um gênero que eu não curto. Porém, foi o Aonuma que procurou os caras pra fazer o game. E todo o desenvolvimento foi feito com o feedback da Nintendo, em todas as áreas da produção, incluindo o gameplay. Então, em sendo assim, é óbvio que irei jogar.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
10.242
Pontos
714
Não curto Musou, mas fiquei bem interessado nesse. Gostei de como usaram a história para justificar a escolha do estilo do jogo. Não me parece ser um Musou genérico (pelo pouco que vi).

Só o fato de mostrar a história 100 anos antes de BoTW, do evento Calamity Ganon, já me interessa bastante!
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.502
Reações
10.796
Pontos
503
Bom, não deixa de ser uma surpresa. Um Hyrule Warriors do Breath of the Wild canônico? Bastante promissor.
A única coisa ruim é que não vai ter como colocar os personagens dos outros jogos ou a Linkle (talvez por DLC).
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.357
Reações
19.964
Pontos
803
Bom, não deixa de ser uma surpresa. Um Hyrule Warriors do Breath of the Wild canônico? Bastante promissor.
A única coisa ruim é que não vai ter como colocar os personagens dos outros jogos ou a Linkle (talvez por DLC).

Fire Emble Warriors, tinha um modo extra que aparecia personagens e liberava só lá que era o History mode, como Lyn, Celica, Anna, eles podem criar um modo de jogo que libera após zerar a main story e ter mais personagens lá
 
Topo Fundo