O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Pessoal, ajuda técnica.

Fui testar o demo do Control e aparece a mensagem que a minha conexão não permite uma experiência fluida e depois uma mensagem de servidores congestionados. O sinal de rede fica zerado dentro do jogo.

Alguma dica?

Provedor Claro/Net (São Paulo/SP)
Conexão 240mb.
O Switch fala que o meu Nat é tipo B, down de 60mb e up de 15mb no Wi-Fi e 80mb down e 15mb up no cabo.
Testei rotear pelo celular rede 4G+ da Claro e também não foi.

No seu caso a preocupação com esse tipo de jogo (100% cloud) é com rotas da Operadora (ISP) com o servidor do jogo e o ping (geralmente esses jogos são hospedados em servidores americanos).

Se você tiver uma internet mais rápida do mundo mas o seu ping e a rota do jogo for cagada então não vai adiantar nada.

EDIT: Como eu tenho a NET geralmente ela possui as melhores rotas (com um ping "relativamente" baixo) na Costa Leste Americana (de 150ms até 180ms de ping) e são poucos os servidores de games localizados nesses lugares, porque a maioria estão localizados na Costa Oeste (A EA tem muitos servidores nessa região).

Exemplo de testes feitos na região, o melhor resultado é em Dallas com 173ms de ping

Fire-Shot-Capture-008-Test-My-Latency-testmy-net.png
 
Ultima Edição:

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Vc é de Portugal?
Sou BR, mas vivo em Portugal desde o ano passado. :kjoinha

Não acho que tenha que ter concordância de outras marcas. A Amazon por ser privada usa a embalagem que quiser. Obviamente a Nintendo deve ter pago uma grana alta pra isso.
Aí é que está o ponto. A embalagem em questão não é como um saco de supermercados, onde patrocinadores podem colocar a marca. Está em um outro nível de escala, apresentação, é quase um marketing de emboscada, de tão bem feito que está. Pode parecer a mesma coisa, mas não é.
Isso que a Amazon está a fazer é até comum, mas já vivenciei casos onde "pedimos" para empresas retirarem ou modificarem embalagens similares por conta do mix comercializado.
Acontece e muito e claro, pode haver interpretações, mas adianto que sempre que isso aconteceu, conseguimos reverter a situação, até pq as marcas em questão eram muito grandes. Tinhamos um setor na agência que praticamente só cuidava de casos desse tipo (e similares).
E repito: se sou do staff de marketing de qq uma das concorrentes, já entro em ação imediatamente. Adorava fazer os relatórios de casos assim, :klolz

EDIT: ah, e se a Amazon já está a fazer isso, é pq está bem calçada, raramente uma empresa desse tamanho cometeria um erro primário. E falo especificamente em relação às marcas citadas aqui e seus produtos principais (consoles, no caso).
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.282
Reações
5.444
Pontos
453
Discordo. Só através da morte dos Champions após termos jogado com eles é que o peso de suas mortes contarão.

Manter AoC canônico e terminando como deve ser fará de BotW um jogo ainda melhor, mais profundo.

A própria OST de AoC já vem com um feeling de perda e nostalgia:



Se terminar em purpurina jogam pro espaço tudo o que foi feito até agora.


Eu quero choro e tragédia! :klol

Boa demais essa OST mesmo.
Mas tipo a história de um jogo serve como premissa para o gameplay. Não faz sentido o jogador sair vitorioso no jogo e a consequencia da vitória ser a mesma de um game over. Um jogo tem que sempre ter um final bom a não ser que o objetivo final do jogador não seja esse (por exemplo, no caso do jogador controlar o vilão).
Fora que pra que iriam inventar esse plot do mini guardian viajante do tempo pra ter o mesmo final?

Mas nada disso impede de ter muito drama, como a morte dos guardiões e a devastação de hyrule, o que importa é que vençam a guerra no final.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
Boa demais essa OST mesmo.
Mas tipo a história de um jogo serve como premissa para o gameplay. Não faz sentido o jogador sair vitorioso no jogo e a consequencia da vitória ser a mesma de um game over. Um jogo tem que sempre ter um final bom a não ser que o objetivo final do jogador não seja esse (por exemplo, no caso do jogador controlar o vilão).
Fora que pra que iriam inventar esse plot do mini guardian viajante do tempo pra ter o mesmo final?

Mas nada disso impede de ter muito drama, como a morte dos guardiões e a devastação de hyrule, o que importa é que vençam a guerra no final.

Discordo totalmente. Uma batalha épica final que resulta no sacrifício dos personagens é uma ótima maneira de finalizar o arco desses mesmos personagens.

A última missão poderia ser com a Zelda e seus poderes full awaken, terminando em um embate contra a Calamidade e ela selando a si mesma junto de Ganon pra que o Link tenha tempo pra se recuperar. Pronto, faz um draminha e termina como um final esperançoso mesmo sendo cercado de desgraça. Seria até mesmo um ótimo contraponto do ponto de vista do gameplay, mostrando a diferença entre a Zelda com poderes da Sheika Slate e uma possível Zelda op com seus poderes de magia/luz/triforce... É uma maneira de dar valor às personagens, honrar suas mortes e sacrifícios, mostrar o sofrimento e o poder da Zelda (que peitou Ganon sozinha) e aprofundar a significância disso tudo em BotW.

E é aquilo, a proposta do jogo é, de acordo com com os desenvolvedores, recontar a guerra 100 anos antes de BotW. Não faz o menor sentido mudar o desfecho da história, ainda mais pensando que BotW 2 continuará de onde BotW parou.

Finalzinho feliz em AoC, com todo mundo vivo, é jogar no lixo o que construíram com BotW.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.054
Reações
4.811
Pontos
453
Finalzinho feliz em AoC, com todo mundo vivo, é jogar no lixo o que construíram com BotW.

Exato. Não só joga fora o que foi construído em BotW, como diminui a importância da sequência deste.

Nada tira da minha cabeça que o final será jogado pelo "Team Ganon" destruindo toda a bodega.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
No seu caso a preocupação com esse tipo de jogo (100% cloud) é com rotas da Operadora (ISP) com o servidor do jogo e o ping (geralmente esses jogos são hospedados em servidores americanos).

Se você tiver uma internet mais rápida do mundo mas o seu ping e a rota do jogo for cagada então não vai adiantar nada.

EDIT: Como eu tenho a NET geralmente ela possui as melhores rotas (com um ping "relativamente" baixo) na Costa Leste Americana (de 150ms até 180ms de ping) e são poucos os servidores de games localizados nesses lugares, porque a maioria estão localizados na Costa Oeste (A EA tem muitos servidores nessa região).

Exemplo de testes feitos na região, o melhor resultado é em Dallas com 173ms de ping

Fire-Shot-Capture-008-Test-My-Latency-testmy-net.png

Conseguiu jogar em ate 10 minutos na demo? Qualidade boa? Sem atraso de comandos??
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
No seu caso a preocupação com esse tipo de jogo (100% cloud) é com rotas da Operadora (ISP) com o servidor do jogo e o ping (geralmente esses jogos são hospedados em servidores americanos).

Se você tiver uma internet mais rápida do mundo mas o seu ping e a rota do jogo for cagada então não vai adiantar nada.

EDIT: Como eu tenho a NET geralmente ela possui as melhores rotas (com um ping "relativamente" baixo) na Costa Leste Americana (de 150ms até 180ms de ping) e são poucos os servidores de games localizados nesses lugares, porque a maioria estão localizados na Costa Oeste (A EA tem muitos servidores nessa região).

Exemplo de testes feitos na região, o melhor resultado é em Dallas com 173ms de ping

Fire-Shot-Capture-008-Test-My-Latency-testmy-net.png
O engraçado é que, mesmo com a porcaria que é a minha internet (15Mb e em Curitiba), eu ainda conseguir jogar relativamente bem (infelizmente com aquele retângulo no meio da tela). Existia um delay, mas não era algo tão tão absurdo... uns jogos mais "narrativos" daria pra jogar numa boa, acredito eu.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
Já demorou pra vir pra cá, imagina eles se mechendo pra baixar o preço kkkkk
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
O engraçado é que, mesmo com a porcaria que é a minha internet (15Mb e em Curitiba), eu ainda conseguir jogar relativamente bem (infelizmente com aquele retângulo no meio da tela). Existia um delay, mas não era algo tão tão absurdo... uns jogos mais "narrativos" daria pra jogar numa boa, acredito eu.
Não tem Vivo Fibra na sua região???
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Já baixou, ué. Tinha subido pra 3300 e agora voltou pra 3000


:coolface

Esta por R$2.649 hoje no submarino para quem tem cartão deles. Com R$56 de cachback fica R$2.600.

Mas deve ser último suspiro antes da black friday, e não redução de imposto.

 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.500
Reações
10.368
Pontos
353
Esta por R$2.649 hoje no submarino para quem tem cartão deles. Com R$56 de cachback fica R$2.600.

Mas deve ser último suspiro antes da black friday, e não redução de imposto.


Meu amigo, que achado, tô surpreso. Será que abaixa mais que isso na BF? Pensando seriamente em pegar.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.233
Pontos
503
O jogo do Bakugan lançou hoje e tem média 46 no Metacritic, considerando 10 reviews.

 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Aqui demorou uns 5 dias para responderem o primeiro e-mail que enviei.

O primeiro contato foi em 12/10 e hoje (03/11) eles receberam os joycons que enviei para eles.
Agora estou aguardando o concerto ou o envio de novos...

Veja este tópico com alguns relatos:
O meu já fez uma semana que mandei e-mail e até agora nada. :kclassic


Aproveitando, os tetas aqui que tem NET. Eu me mudei recentemente e peguei um pacote com eles, o problema é que eu não estou conseguindo jogar absolutamente NADA, nem no Switch nem no Wii U. Jogo por um tempo e uns minutos depois dá um erro de rede. Os video-games estão no Wifi mas não ficam tão longe do modem.
Pergunto mesmo pra saber se pode ser uma configuração que eu consigo ajustar aqui ou se terei que ligar no atendimento deles pra ver isso aqui.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.134
Pontos
2.059
Aproveitando, os tetas aqui que tem NET. Eu me mudei recentemente e peguei um pacote com eles, o problema é que eu não estou conseguindo jogar absolutamente NADA, nem no Switch nem no Wii U. Jogo por um tempo e uns minutos depois dá um erro de rede. Os video-games estão no Wifi mas não ficam tão longe do modem.
Pergunto mesmo pra saber se pode ser uma configuração que eu consigo ajustar aqui ou se terei que ligar no atendimento deles pra ver isso aqui.

Vê se vc não caiu no CGNAT.

Usa um desses sites aí pra ver qual é o seu IP. Se começar com 100.xxx (ou algo assim), vc tá no CGNAT.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
Não tem Vivo Fibra na sua região???

O prédio é antigo, não tinha cabeamento pra fibra até pouco tempo e eu não queria perder a linha do fixo... vou ver como anda, pelo que pago daria pra ter uma bem melhor.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.282
Reações
5.444
Pontos
453
Discordo totalmente. Uma batalha épica final que resulta no sacrifício dos personagens é uma ótima maneira de finalizar o arco desses mesmos personagens.

A última missão poderia ser com a Zelda e seus poderes full awaken, terminando em um embate contra a Calamidade e ela selando a si mesma junto de Ganon pra que o Link tenha tempo pra se recuperar. Pronto, faz um draminha e termina como um final esperançoso mesmo sendo cercado de desgraça. Seria até mesmo um ótimo contraponto do ponto de vista do gameplay, mostrando a diferença entre a Zelda com poderes da Sheika Slate e uma possível Zelda op com seus poderes de magia/luz/triforce... É uma maneira de dar valor às personagens, honrar suas mortes e sacrifícios, mostrar o sofrimento e o poder da Zelda (que peitou Ganon sozinha) e aprofundar a significância disso tudo em BotW.

E é aquilo, a proposta do jogo é, de acordo com com os desenvolvedores, recontar a guerra 100 anos antes de BotW. Não faz o menor sentido mudar o desfecho da história, ainda mais pensando que BotW 2 continuará de onde BotW parou.

Finalzinho feliz em AoC, com todo mundo vivo, é jogar no lixo o que construíram com BotW.
Eu vejo que quanto mais a história for guiada pelo jogador, melhor. Se o jogador falhar, temos o final canon que leva a BOTW, ou até um final pior ainda, onde a Zelda não consegue nem selar o Link dependendo do ponto onde o jogador falhar. Poderia até ter um sistema alá Fire Emblem onde quando o jogador deixa um guardião morrer, ele morre definitivamente, e só da game over se ele morrer de Link ou Zelda.

A história não precisa ser linear. Na verdade quanto mais finais melhor, afinal é um jogo, não um filme. A própria timeline oficial da franquia não é linear.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.458
Reações
80.134
Pontos
2.059
Nope. 179.xxx

Lembro que vi alguma coisa sobre esse CGNAT. Vou dar uma pesquisada.

Então vc tá safe (não está no CGNAT).

Agora a questão é saber como está a sua rede aí. Eu abriria algumas janelas do CMD (num PC ligado via cabo) e deixaria pingando para alguns sites (google, globo, dns do google (8.8.8.8), etc) enquanto estivesse jogando. Se vc for desconectado e notar perda de pacotes no mesmo momento em algumas das janelas (tipo, de 5 janelas perdeu pacotes em 3), provavelmente é esse o problema. Jogos da Nintendo são tudo em p2p mesmo, então perder 1 ou 2 pacotes já é suficiente pra levar um disconnect. Ah, e note que não é somente perda de pacotes que pode te dar um DC, ping muito alto também contribui.

Então considerando que no primeiro teste vc não tenha notado perda de pacotes e nem oscilações bruscas no ping (cabeado), o segundo teste seria ver como está a rede wi-fi. Pode ser que esteja sofrendo interferências.

O roteador disponibiliza rede 5G? Ela seria ideal pra jogar (sofre menos interferência). Faria o mesmo teste novamente (de ping) mas agora conectado no wi-fi. Se não tiver notebook, tem um app pra android (chamado Emulador de Terminal) que faz a mesma coisa (mas diferente do CMD, vc não precisa colocar um -t no final (pra ficar pingando direto), basta colocar o ip/site e dar 'enter'). Deixa o celular próximo de onde estão os consoles. Assim que tomar DC, dê uma olhada se o ping não foi lá pra casa dos 800ms.
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453
Minha muié tá monopolizando o Switch jogando Breath of the Wild. Aí baixei o demo do Hyrule Warriors para ela testar. E não é que ela gostou! Acho divertido e tals. Agora vou ter que testá-lo também!
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Meu amigo, que achado, tô surpreso. Será que abaixa mais que isso na BF? Pensando seriamente em pegar.

Difícil saber. Talvez valha a pena esperar, pois se a nintendo aplicar o desconto de imposto + black friday pode ficar com um preço melhor.
Ou não. kkkk
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.610
Pontos
503
Eu vejo que quanto mais a história for guiada pelo jogador, melhor. Se o jogador falhar, temos o final canon que leva a BOTW, ou até um final pior ainda, onde a Zelda não consegue nem selar o Link dependendo do ponto onde o jogador falhar. Poderia até ter um sistema alá Fire Emblem onde quando o jogador deixa um guardião morrer, ele morre definitivamente, e só da game over se ele morrer de Link ou Zelda.

A história não precisa ser linear. Na verdade quanto mais finais melhor, afinal é um jogo, não um filme. A própria timeline oficial da franquia não é linear.

Hmm, eu preferiria um jogo canônico.

Campanha com história única e fiel a BotW. Se depois de zerado der pra fazer todas as missões com qualquer char, beleza.
 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.364
Reações
13.697
Pontos
1.604
Na Sexta-Feira Negra, os jogos da própria Nintendo terão os mesmos descontos de sempre (que sao os 30%) ou desta vez será melhor??
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.563
Reações
91.787
Pontos
1.254
Super Mario Maker 2 recebe evento e nível criado pela Nintendo em comemoração ao 35º aniversário de Super Mario


A Nintendo continua seus esforços para celebrar o 35º aniversário de sua bem sucedida e multifacetada série de videogames Super Mario Bros.

Desta vez, os fãs de Super Mario Maker 2 poderão comemorar junto com o resto da comunidade graças a um novo evento especial "Hack'n Time Attack" que começará no Japão neste dia 18 de novembro.

Durante esta celebração, os jogadores poderão participar de um nível feito pela própria Nintendo para tentar completá-lo no menor tempo possível. 200 participantes aleatórios deste nível receberão uma medalha premium exclusiva para o 35º aniversário; e também será dado às 100 pessoas com os melhores registros.

Você pode ver a imagem da medalha abaixo:

15008_820_461.jpg


Além disso, a empresa lançou um segundo nível que é sua própria comemoração de aniversário, pois nesta, Mario vai se mover sozinho por todo o palco sem que o jogador tenha que mover nada (fase automática). Tenho certeza que você vai gostar desta trilha memorial.

15008_01.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
Normalmente esses musou tem só um final. Se tiver mais que um acho que seria bem interessante mas duvido muito. Pra mim o que pode ser feito e ter uma bifurcação na história e ter algo relacionado com o 2.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.514
Reações
39.639
Pontos
1.053
Mandei um email lá pra troca dos joycon, tudo certo, aí mandaram um e-mail que ia receber algo dos correios, e até agora nada. Demorou pra vocês?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.226
Reações
27.357
Pontos
1.053
Extremamente viciante né? Jogando quase todos os dias aqui.
To pegando a maldade ainda do joguete, mas sim, bem viciante.

Ex. Melhor sempre matar inimigos por jump, já que ganha tempo e manda o inimigo para a run de outros competidores.

Melhor ir de boa numa fase ou momento mais tranquilo do que correr desembestado e logo ir parar num level complicado.

Bom sempre ter muitas moedas para usar a roleta de itens quando o bicho pegar. Usar warpzones para voltar para levels fáceis ajuda muito também.

Parar em level de água quando tem poucos competidores e você já está ferrado de inimigos é tenso.

Sempre começo mandando inimigos para os espertinhos com mais moedas, depois mudo de estratégia buscando ferrar os com menos tempo. Depois olho o momento das pessoas. Se estão em levels como castelo ou outros mais avançados, busco mandar mais inimigos para elas (dificultar o que já é difícil). No top 5 em diante, já é persistência. Não cometer erros e ver o que dá.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo