O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova autorizada pela Nintendo para serviços de reparo no Brasil

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Algum de vcs já teve problema no botão sl?
O manipulo direito não tá funcionando o botão sl aí não consegue conectar no modo 2 players, já aconteceu com vcs?
To pensando em manda pra ver se dou a sorte de receber os novos homologados pela anatel, já que tá começando a aparecer o drift.
Tenho problemas frequentes com o 'R' que tá sempre falhando.

Aproveita e envia logo para a assistência enquanto tá no começo e não devem estar cheio de serviços ainda. Eu só não envio o meu porque nunca apresentaram problemas :klol

Recebido de volta do conserto!

Sim, novos joycon!

Joycons new


Excelente cara, o serviço tá me surpreendendo então.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Um dos meus joy cons esta apresentando drift, mas ainda é algo muito sutil. Ocorreu 2 vezes apenas.
Estou com medo de enviar e eles alegarem que não encontraram nada. Vou deixar ficar pior....


Mas estou curioso quanto a este política deles estarem enviando novos.

Pelo que sei este problema não foi corrigido nos novos.
Será que não vai voltar a ocorrer o mesmo problema depois de um tempo?
Bro, eles pedem um vídeo do problema.... Só usar um jogo que mostra o drift, gravar, e mandar pra eles.
Sucesso.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Aproveita e envia logo para a assistência enquanto tá no começo e não devem estar cheio de serviços ainda. Eu só não envio o meu porque nunca apresentaram problemas :klol



Excelente cara, o serviço tá me surpreendendo então.
Mandei email ontem, nenhuma resposta se a Nintendo cobre ou não o 'R' falhando.
 

netumitu

Ser evoluído
Mensagens
45
Reações
38
Pontos
28
Eu comprei um lubrificante genérico ao WD40, resolveu o problema do drift.
Eu acho que se enviar o joycon pra eles, vai demorar no mínimo 40 dias.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Eu comprei um lubrificante genérico ao WD40, resolveu o problema do drift.
Eu acho que se enviar o joycon pra eles, vai demorar no mínimo 40 dias.
Como o RoLukeSky falou, o tempo tá bem menor que 40 dias.

Mas suspeito que isso seja agora que poucas pessoas conhecem a loja, quando ela estiver mais conhecida e o switch nacional vendendo mais, bem provável que o tempo aumente devido a demanda. Se eu tivesse um problema já enviaria logo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Os caras me pediram uma nota alguem enviou algo ou tinha algo assiim? Peguei no paraguay mesmo, nem tem nada
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Os caras me pediram uma nota alguem enviou algo ou tinha algo assiim? Peguei no paraguay mesmo, nem tem nada
Eu falei que não tinha a NF, que tinha comprado na Play-Asia (o que é verdade mesmo).

Acho que é só falar a verdade mesmo e boa. Não estão encrencando não.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Enviei hoje os joy-cons para eles depois q autorizaram. Mandei o par, mas acho q deveria ter enviado só o esquerdo. Enfim. Surgiu uma dúvida.

Para quem recebeu novos controles, eles devolvem os danificados no caso de troca completa?
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Enviei hoje os joy-cons para eles depois q autorizaram. Mandei o par, mas acho q deveria ter enviado só o esquerdo. Enfim. Surgiu uma dúvida.

Para quem recebeu novos controles, eles devolvem os danificados no caso de troca completa?

Enviei o par tambem.

Devolveram somente o par novo.

É conserto ou reposição.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Deixar meu relato aqui para referência.

  • Primeiro contato pedindo informações por e-mail foi no dia 22/9. Hoje, dia 20/10, chegaram os joy-cons. (Sou de SP, Capital)
  • Os dois foram trocados por novos, apesar de apenas o esquerdo estar defeituoso.
  • Todo o custo de envio é pago por eles, mas para isto precisa ir em Agência dos Correios, se for em posto precisa pagar a caixa (q é uns 4,50).
  • Eles não dão nenhum status do que vão fazer ou prazo de devolução. Assim que postei os joy-cons, não tive nenhuma atualização, o pacote simplesmente chegou hoje do nada.

Fiquei bem satisfeito com o atendimento. Pena q os controles vem com um adesivo da anatel chato de tirar. Fica cheio de cola. Vou remover com mais paciência depois.
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.744
Reações
13.776
Pontos
803
Deixar meu relato aqui para referência.

  • Primeiro contato pedindo informações por e-mail foi no dia 22/9. Hoje, dia 20/10, chegaram os joy-cons. (Sou de SP, Capital)
  • Os dois foram trocados por novos, apesar de apenas o esquerdo estar defeituoso.
  • Todo o custo de envio é pago por eles, mas para isto precisa ir em Agência dos Correios, se for em posto precisa pagar a caixa (q é uns 4,50).
  • Eles não dão nenhum status do que vão fazer ou prazo de devolução. Assim que postei os joy-cons, não tive nenhuma atualização, o pacote simplesmente chegou hoje do nada.

Fiquei bem satisfeito com o atendimento. Pena q os controles vem com um adesivo da anvisa chato de tirar. Fica cheio de cola. Vou remover com mais paciência depois.

usa alcool isopropilico que sai essa cola, esfregando com uma escova de dente levemente.

nao usa tira grude pois eh oleoso e tem cheiro muito forte.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
O joycon esquerdo do meu Switch acabou de dar o problema do drift com apenas 2 semanas de uso.
Que mega decepção... Produto lixo do c***lho...

Agradeço ao OP pela dica e amanhã mesmo em horário comercial vou entrar em contato com esse suporte BR.






Reconheço que é frescura, mas espero receber joycons cinzas de volta (iguais aos meus).
Acho horríveis esses coloridos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O joycon esquerdo do meu Switch acabou de dar o problema do drift com apenas 2 semanas de uso.
Que mega decepção... Produto lixo do c***lho...

Agradeço ao OP pela dica e amanhã mesmo em horário comercial vou entrar em contato com esse suporte BR.






Reconheço que é frescura, mas espero receber joycons cinzas de volta (iguais aos meus).
Acho horríveis esses coloridos.

Eles mandam na cor que você envia.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
Eles mandam na cor que você envia.

Aproveitando que vc conseguiu o suporte, pfv me tire uma duvida.
Eu tentei contato via telefone, mas como toda "boa" central de atendimento por aqui, não fui atendido em 15min de espera e a ligação caiu.
Acabei só mandando o email básico perguntando como devo proceder para obter o suporte deles.

Ao menos via email eles respondem relativamente rápido ou devo insistir na ligação?

OBS: Não tenho mais a nota fiscal, mas vi numa postagem anterior sua que não implicaram com isso.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Aproveitando que vc conseguiu o suporte, pfv me tire uma duvida.
Eu tentei contato via telefone, mas como toda "boa" central de atendimento por aqui, não fui atendido em 15min de espera e a ligação caiu.
Acabei só mandando o email básico perguntando como devo proceder para obter o suporte deles.

Ao menos via email eles respondem relativamente rápido ou devo insistir na ligação?

OBS: Não tenho mais a nota fiscal, mas vi numa postagem anterior sua que não implicaram com isso.
Respondem entre 2 a 4 dias pelo o que percebi.
De toda forma, siga em frente que vai dar tudo certo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Pelo menos ao que parece, essa assistência nacional é boa, pq normalmente fazem de tudo para não trocar nada.

Eu tive sorte que meus joycons nunca deram problema, e já tem 3 anos que comprei. Tudo bem que uso mais o pro controller, mas ja usei bastante em modo portátil tb.

Enfim, fico feliz que estejam conseguindo trocar.
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
Ja entrei em contato ja mandei os vídeos, são 4 joycon com defeito vamos ver o que acontece. Só no aguardo do código postal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O meu codigo nao veio ainda, ate mandei outro email la
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
O meu codigo nao veio ainda, ate mandei outro email la
Cara o esquema é ligar, pq eles procuram seu e-mail e continuam o atendimento, mas no email que eles mandam informa para ter paciência que vão responder pq é muita solicitação.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Cara o esquema é ligar, pq eles procuram seu e-mail e continuam o atendimento, mas no email que eles mandam informa para ter paciência que vão responder pq é muita solicitação.
Mas isso e um email do correios que tinha que receber, vou ver entao
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
12/10 - primeiro contato (respondido após 5 dias)
26/10 - recebi a autorização de postagem
28/10 - enviei os joycons
03/11 - os joycons chegaram para eles
 
Ultima Edição:

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
149077


A porcaria destes controles espero que não enfiem a faca. Esta semana descobri que o pro controle tem um levíssimo drift para baixo também. Vou enviar hoje pelos correios.

* Ao levar nos correios percebi que coloquei o número errado da minha casa de 35 coloquei 32, estou tentando contato com eles mas é bem ruim, e cadastram seu número para bloquear chamadas.kkkkkk
 
Ultima Edição:

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Meu joycon esquerdo tinha o drift, o direito tava 100%. Pediram pra enviar os 2 mesmo assim. Trocaram ambos.
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Mandei o E-mail com todos os dados e video na segunda, me responderam hoje pedindo todos os dados que eu já tinha enviado e o vídeo -_-
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Mandei o E-mail com todos os dados e video na segunda, me responderam hoje pedindo todos os dados que eu já tinha enviado e o vídeo -_-

Acho que é padrão esse procedimento.
Eu também mandei tudo detalhado e o vídeo e depois tive que enviar novamente, com o serial de cada joy con, problema de cada um, etc.
 

Dandinho

Bam-bam-bam
Mensagens
229
Reações
314
Pontos
238
excelente dica! ^^

tô a fim de mandar os meus joycons.

o esquerdo tá com drift e o direito os botões R e L não estão funcionando. :facepalm

só não tem atrapalhado tanto, porque tenho um controle paralelo que tem o formato de um pro controller do wii u que funciona super bem.
 

Mpovh

Veterano
Mensagens
65
Reações
195
Pontos
103
Meu joycon esquerdo resolveu criar vida, o direito as vezes dá um sinalzinho tbm.
Já me mandaram o código de postagem e embalei agora final da tarde. Amanhã cedo estará nos correios.

Vamos ver!

EDIT: Falam que nota fiscal não é obrigatória para problemas de drift e só aceitarão enviar joycon de outra cor se não tiverem a correspondente ao seu em estoque.
 
Topo Fundo