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Algum de vcs já teve problema no botão sl?
O manipulo direito não tá funcionando o botão sl aí não consegue conectar no modo 2 players, já aconteceu com vcs?
To pensando em manda pra ver se dou a sorte de receber os novos homologados pela anatel, já que tá começando a aparecer o drift.
Tenho problemas frequentes com o 'R' que tá sempre falhando.
Recebido de volta do conserto!
Sim, novos joycon!
Joycons new
Bro, eles pedem um vídeo do problema.... Só usar um jogo que mostra o drift, gravar, e mandar pra eles.Um dos meus joy cons esta apresentando drift, mas ainda é algo muito sutil. Ocorreu 2 vezes apenas.
Estou com medo de enviar e eles alegarem que não encontraram nada. Vou deixar ficar pior....
Mas estou curioso quanto a este política deles estarem enviando novos.
Pelo que sei este problema não foi corrigido nos novos.
Será que não vai voltar a ocorrer o mesmo problema depois de um tempo?
Mandei email ontem, nenhuma resposta se a Nintendo cobre ou não o 'R' falhando.Aproveita e envia logo para a assistência enquanto tá no começo e não devem estar cheio de serviços ainda. Eu só não envio o meu porque nunca apresentaram problemas
Excelente cara, o serviço tá me surpreendendo então.
2 semanas.Eu comprei um lubrificante genérico ao WD40, resolveu o problema do drift.
Eu acho que se enviar o joycon pra eles, vai demorar no mínimo 40 dias.
Como o RoLukeSky falou, o tempo tá bem menor que 40 dias.Eu comprei um lubrificante genérico ao WD40, resolveu o problema do drift.
Eu acho que se enviar o joycon pra eles, vai demorar no mínimo 40 dias.
A Nintendo já tinha se pronunciado que não precisa da nota fiscalOs caras me pediram uma nota alguem enviou algo ou tinha algo assiim? Peguei no paraguay mesmo, nem tem nada
Eu falei que não tinha a NF, que tinha comprado na Play-Asia (o que é verdade mesmo).Os caras me pediram uma nota alguem enviou algo ou tinha algo assiim? Peguei no paraguay mesmo, nem tem nada
Enviei hoje os joy-cons para eles depois q autorizaram. Mandei o par, mas acho q deveria ter enviado só o esquerdo. Enfim. Surgiu uma dúvida.
Para quem recebeu novos controles, eles devolvem os danificados no caso de troca completa?
Deixar meu relato aqui para referência.
- Primeiro contato pedindo informações por e-mail foi no dia 22/9. Hoje, dia 20/10, chegaram os joy-cons. (Sou de SP, Capital)
- Os dois foram trocados por novos, apesar de apenas o esquerdo estar defeituoso.
- Todo o custo de envio é pago por eles, mas para isto precisa ir em Agência dos Correios, se for em posto precisa pagar a caixa (q é uns 4,50).
- Eles não dão nenhum status do que vão fazer ou prazo de devolução. Assim que postei os joy-cons, não tive nenhuma atualização, o pacote simplesmente chegou hoje do nada.
Fiquei bem satisfeito com o atendimento. Pena q os controles vem com um adesivo da anvisa chato de tirar. Fica cheio de cola. Vou remover com mais paciência depois.
O joycon esquerdo do meu Switch acabou de dar o problema do drift com apenas 2 semanas de uso.
Que mega decepção... Produto lixo do c***lho...
Agradeço ao OP pela dica e amanhã mesmo em horário comercial vou entrar em contato com esse suporte BR.
Reconheço que é frescura, mas espero receber joycons cinzas de volta (iguais aos meus).
Acho horríveis esses coloridos.
Eles mandam na cor que você envia.
Respondem entre 2 a 4 dias pelo o que percebi.Aproveitando que vc conseguiu o suporte, pfv me tire uma duvida.
Eu tentei contato via telefone, mas como toda "boa" central de atendimento por aqui, não fui atendido em 15min de espera e a ligação caiu.
Acabei só mandando o email básico perguntando como devo proceder para obter o suporte deles.
Ao menos via email eles respondem relativamente rápido ou devo insistir na ligação?
OBS: Não tenho mais a nota fiscal, mas vi numa postagem anterior sua que não implicaram com isso.
Respondem entre 2 a 4 dias pelo o que percebi.
De toda forma, siga em frente que vai dar tudo certo.
Cara o esquema é ligar, pq eles procuram seu e-mail e continuam o atendimento, mas no email que eles mandam informa para ter paciência que vão responder pq é muita solicitação.O meu codigo nao veio ainda, ate mandei outro email la
Mas isso e um email do correios que tinha que receber, vou ver entaoCara o esquema é ligar, pq eles procuram seu e-mail e continuam o atendimento, mas no email que eles mandam informa para ter paciência que vão responder pq é muita solicitação.
Mandei o E-mail com todos os dados e video na segunda, me responderam hoje pedindo todos os dados que eu já tinha enviado e o vídeo -_-