O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Esse Immortals me dá uma coisa ruim só de ver o vídeo... o negócio emana um sentimento ruim, de genérico, de lixo mesmo... dá pra sentir quase fisicamente a porcaria que é esse jogo, é impressionante.

Haja coragem pra comprar um troço desses :klol
Sim, exatamente penso o mesmo.
Não sei onde estavam com a cabeça quando conceberam a ideia desse jogo, grita genérico e sem graça.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Parece apresentação de Powerpoint no Switch e a diferença gráfica é muito grande (isso porque o jogo já não me parece grandes coisas).

Eu achei o contrário.
10 TFlops X algo entre 400 e 700 GFlops
A diferença gráfica deveria ser muito maior que isso.

Acho que o Switch entrega muito pelo hardware que tem.

Mas concordo contigo que o hardware do Switch deveria ser mais potente.
Estou na torcida pelo PRO ou pelo 2 pro ano que vem.

Agora o jogo não parece ser grande coisa em console algum.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
É só a Ubi fazer alguma outra campanha exclusiva pro Switch que o pessoal agarra, maquia com o Link que acaba até se tornando um DLC standalone e o pessoal delira.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu achei o contrário.
10 TFlops X algo entre 400 e 700 GFlops
A diferença gráfica deveria ser muito maior que isso.

Acho que o Switch entrega muito pelo hardware que tem.

Mas concordo contigo que o hardware do Switch deveria ser mais potente.
Estou na torcida pelo PRO ou pelo 2 pro ano que vem.

Agora o jogo não parece ser grande coisa em console algum.

A diferença não é muito maior do que já é porque:
  • Não foi um jogo desenvolvido para a nova geração;
  • Não é um jogo com grandes pretensões gráficas.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Peguei Hollow Knights por 6 reais na eShop Argentina. (não confundir com o outro jogo de sobrevivência ao terror Hollow q tb tá na promoção, acho q tá com 95% na eShop japonesa, custando apenas 5 reais). Lembrando que na loja argentina tem que ser comprado o jogo no site e dps inserir o código, igual a eShop brasileira. Já o Hollow na eShop japonesa, pode comprar direto do console.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Há pouco tempo atrás pensei em vender meu Switch, mas só de pensar em ficar sem Zelda me deu arrepios, desisti de vender e vou aguardar o ano que vem para ver os lançamentos, pois esse ano para mim foi fraco
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
É só a Ubi fazer alguma outra campanha exclusiva pro Switch que o pessoal agarra, maquia com o Link que acaba até se tornando um DLC standalone e o pessoal delira.
Ja saiu
137952-games-review-the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-review-image1-tbvqza2wel-jpg.webp
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
Esse Immortals me dá uma coisa ruim só de ver o vídeo... o negócio emana um sentimento ruim, de genérico, de lixo mesmo... dá pra sentir quase fisicamente a porcaria que é esse jogo, é impressionante.

Haja coragem pra comprar um troço desses :klol
Compartilho do mesmo sentimento.
Passarei longe desse joguete.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453
Tem razão, afinal de contas "Nintendo não é pra mim" herp derp.

Questão de lógica. Seu console está parado há meses (como você mesmo disse), e você não vê valor em absolutamente nada vindo da empresa enquanto exalta o que a concorrência entrega em basicamente todo tema discutido.

Nesse caso é mais do que óbvio que o Switch não é pra você. Surpreso disso ainda ser uma questão.
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.486
Reações
14.200
Pontos
453
O curioso caso do user de fórum que detesta seu Switch e o menospreza em todo e qualquer assunto possível, mas tem um e não abre mão.
Entendo as críticas do Iced.
Gosto das franquias da Nintendo, mas não tanto do console, que deixa a desejar pelas especificações técnicas apresentadas. Pagar R$ 300,00 para jogar a 15fps? Não, obrigado.

Se a Nintendo lançar um novo console de mesa, com uma configuração preparada para rodar a maioria dos jogos nextgen, me dou por satisfeito.
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453
Entendo as críticas do Iced.
Gosto das franquias da Nintendo, mas não tanto do console, que deixa a desejar pelas especificações técnicas apresentadas. Pagar R$ 300,00 para jogar a 15fps? Não, obrigado.

Se a Nintendo lançar um novo console de mesa, com uma configuração preparada para rodar a maioria dos jogos nextgen, me dou por satisfeito.

Spoiler: Você nunca vai se dar por satisfeito.

Ninguém é obrigado a gostar de tudo e acho compreensível questionar o que não satisfaz. Mas a partir do momento em que não se consegue mais ver valor ou reconhecimento em nada, e basicamente qualquer assunto é motivo pra lembrar o mundo de como a Nintendo é incompetente (mas não abre mão), aí o problema é mais embaixo.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Questão de lógica. Seu console está parado há meses (como você mesmo disse), e você não vê valor em absolutamente nada vindo da empresa enquanto exalta o que a concorrência entrega em basicamente todo tema discutido.

Nesse caso é mais do que óbvio que o Switch não é pra você. Surpreso disso ainda ser uma questão.

Sua "lógica" é falha por adotar como premissa única a ideia de que um jogador não deveria ter determinado console se as críticas a ele superam os elogios.

Eu não gosto do Switch como hardware. Acho que isso já está claro como o dia para qualquer um que já tenha lido minhas opiniões a respeito do aparelho. Portanto, em toda e qualquer situação na qual o tema seja o hardware do Switch e suas implicações (diretas ou indiretas), minha opinião obviamente será de desdém pelo console. Isso não mudará, já adianto.

Entretanto, a sua "lógica" se assenta apenas nesse front das minhas concepções a respeito do aparelho em si, ignorando o anseio que tenho por alguns títulos exclusivos da plataforma, razão pela qual ainda não me desfiz do console (embora já tenha até guardado o Switch ontem para liberar mais espaço na minha estante, eis que não vinha sendo ligado há meses).

Portanto, considerando-se que o console ainda terá alguns jogos que considero indispensáveis para mim, é plenamente lógico que eu não me desfaça dele por ora.
 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Sua "lógica" é falha por adotar como premissa única a ideia de que um jogador não deveria ter determinado console se as críticas a ele superem os elogios.

Eu não gosto do Switch como hardware. Acho que isso já está claro como o dia para qualquer um que já tenha lido minhas opiniões a respeito do aparelho. Portanto, em toda e qualquer situação na qual o tema seja o hardware do Switch e suas implicações (diretas ou indiretas), minha opinião obviamente será de desdém pelo console. Isso não mudará, já adianto.

Entretanto, a sua "lógica" se assenta apenas nesse front das minhas concepções a respeito do aparelho em si, ignorando o anseio que tenho por alguns títulos exclusivos da plataforma, razão pela qual ainda não me desfiz do console (embora já tenha até guardado o Switch ontem para liberar mais espaço na minha estante, eis que não vinha sendo ligado há meses).

Portanto, considerando-se que o console ainda terá alguns jogos que considero indispensáveis para mim, é plenamente lógico que eu não me desfaça dele por ora.

Pergunto na boa: Já pensou em partir para a emulação?

Da mesma forma que o CEMU deu um salto gigantesco quando saiu o BoTW, o Yuzu/Ryujinx devem dar o mesmo salto com BoTW2. Aliás, esses emuladores já rodam bastante jogos principais com ótimo desempenho e com resolução interna aumentada.

E o Pro Controller funciona perfeitamente no PC.


Se é o hardware que é o problema, o PC com certeza não lhe falhará.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Pergunto na boa: Já pensou em partir para a emulação?

Da mesma forma que o CEMU deu um salto gigantesco quando saiu o BoTW, o Yuzu/Ryujinx devem dar o mesmo salto com BoTW2. Aliás, esses emuladores já rodam bastante jogos principais com ótimo desempenho e com resolução interna aumentada.

E o Pro Controller funciona perfeitamente no PC.


Se é o hardware que é o problema, o PC com certeza não lhe falhará.

Nunca pensei em migrar pra emulação por ser avesso à pirataria.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Basta continuar comprando os jogos que não é pirataria :kjoinha

Edit: Emulação não é pirataria, passa a ser quando você emula um jogo que você não possui.

Isso ainda demanda um pc consideravelmente parrudo, coisa que eu não tenho.

Outra questão é que nunca gostei de jogar em PC mesmo, por alguma razão. rsrs
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453
Sua "lógica" é falha por adotar como premissa única a ideia de que um jogador não deveria ter determinado console se as críticas a ele superem os elogios.

Eu não gosto do Switch como hardware. Acho que isso já está claro como o dia para qualquer um que já tenha lido minhas opiniões a respeito do aparelho. Portanto, em toda e qualquer situação na qual o tema seja o hardware do Switch e suas implicações (diretas ou indiretas), minha opinião obviamente será de desdém pelo console. Isso não mudará, já adianto.

Entretanto, a sua "lógica" se assenta apenas nesse front das minhas concepções a respeito do aparelho em si, ignorando o anseio que tenho por alguns títulos exclusivos da plataforma, razão pela qual ainda não me desfiz do console (embora já tenha até guardado o Switch ontem para liberar mais espaço na minha estante, eis que não vinha sendo ligado há meses).

Portanto, considerando-se que o console ainda terá alguns jogos que considero indispensáveis para mim, é plenamente lógico que eu não me desfaça dele por ora.

Iced, eu postei um vídeo comparativo entre um hardware portátil popular e uma caixa gigantesca next-gen de 500 dólares. Todo mundo sabe de olhos fechados que a segunda opção vai ter melhores resultados em qualquer jogo. Seria ignorância da minha parte postar com o intuito de questionar isso.

Mas eu penso que, você sendo jogador da Nintendo há tanto tempo e sabendo que em briga de hardware ela provavelmente nunca mais vai voltar (sabiamente), poderia ao menos usar uma abordagem diferente às vezes. Não quero ditar o que você tem que postar ou não, mas assim como aqui e ali sou questionado por "defender demais", também questiono o sentido de ser o user amargurado pelo que a Nintendo se tornou e viver pra nunca deixar esquecer o desgosto que você sente por isso em todos os seus posts sem menor abertura pra reconhecimento em qualquer frente.

Obviamente é um direito seu se sentir assim, mas no seu lugar eu já teria vendido o console há muito tempo e nem guardado. Péssimo negócio investir em algo pra 2 ou 3 momentos de alegria em anos.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Dejavu total essa questão do Switch ser muito fraco.
Exatamente o mesmo que aconteceu com o Wii.

Só vai piorar a medida que mais jogos forem saindo para os novos consoles.

E isso não vai mudar, é a regra de negócio da Nintendo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Isso ainda demanda um pc consideravelmente parrudo, coisa que eu não tenho.

Nem tanto, sabe. Se teve uma vantagem para o pessoal que partiu para a emulação é que o Switch usa uma arquitetura conhecida e tem muitos jogos que o povo quer jogar, então o esforço pra desenvolver é bem maior e mesmo um PC mid já vai rodar muito bem.

Um exemplo aqui, esse cara tem um i5 da QUARTA geração da Intel + uma GTX 970. É um setup antigo.


Praticamente full speed.

Como emulação é muito CPU (GPU é mais para aumentar o render interno), qualquer i5 da 6 geração em diante já vai entregar full speed na resolução nativa, o mesmo se aplica aos Ryzen.

Aí, para resoluções maiores, vai depender da sua GPU mas, como pode ver acima, não precisa lá de algo tão recente.

E as coisas só tendem a melhorar, vide o CEMU.

Outra questão é que nunca gostei de jogar em PC mesmo, por alguma razão. rsrs

Aí é um trade-off, vai do que lhe incomoda mais hahaha


Mas, falando bem sério, eu pensaria nessa alternativa. Dá uma pesada e uma refletida ae.
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Isso ainda demanda um pc consideravelmente parrudo, coisa que eu não tenho.

Outra questão é que nunca gostei de jogar em PC mesmo, por alguma razão. rsrs

Se vender o Switch agora pega um bom preço nele.
Depois da pandemia quando os preços começarem a voltar ao normal acho que com a mesma grana compra um PC que rodaria legal.

Se você tem um Controller pro ou qualquer outro não precisa jogar no PC.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Iced, eu postei um vídeo comparativo entre um hardware portátil popular e uma caixa gigantesca next-gen de 500 dólares. Todo mundo sabe de olhos fechados que a segunda opção vai ter melhores resultados em qualquer jogo. Seria ignorância da minha parte postar com o intuito de questionar isso.

Mas eu penso que, você sendo jogador da Nintendo há tanto tempo e sabendo que em briga de hardware ela provavelmente nunca mais vai voltar (sabiamente), poderia ao menos usar uma abordagem diferente às vezes. Não quero ditar o que você tem que postar ou não, mas assim como aqui e ali sou questionado por "defender demais", também questiono o sentido de ser o user amargurado pelo que a Nintendo se tornou e viver pra nunca deixar esquecer o desgosto que você sente por isso em todos os seus posts sem menor abertura pra reconhecimento em qualquer frente.

Obviamente é um direito seu se sentir assim, mas no seu lugar eu já teria vendido o console há muito tempo e nem guardado. Péssimo negócio investir em algo pra 2 ou 3 momentos de alegria em anos.

É um fardo que eu aceitei suportar em nome desses jogos que eu considero indispensáveis, como Zelda, Xenoblade, Fire Emblem, Metroid e Mario 3D (somente os jogos inéditos deste, pois marmita eu dispenso). Investir em console Nintendo para ter um ou outro jogo exclusivo do meu interesse já tem sido a minha realidade há gerações (isso porque boa parte dos outros exclusivos dela também são irrelevantes pra mim, como Animal Crossing, Pokémon, Arms, Splatoon, Kirby, os duzentos subprodutos de Mario etc).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O que desanima bastante é olhar os preços dos originais.
Os preços de Black Friday da Big Boy tinha jogo como Mario e Zelda acima de 300 reais, isso é inviavel.

Ai vai no Mercado Livre, os jogos abaixo de 100 reais são entre os ruins como os Fifa e Nba e os mal portados como Penny Punching Princess.

Comprei essa semana BloodStained e Detroit pro Ps4, só o valor desses saiu bem menos que qualquer coisa que eu acharia a venda atualmente.

A versão do Ps4 do Dragon Quest Definitive ta vindo por menos de 150 reais em alguns lugares, esse mesmo jogo no Switch ta mais de 350 reais. Que adianta ser um baita console se os jogos estão numa realidade inviavel?

Tenho pensado em vender o meu e pegar um depois que a Nintendo lançar o sucessor, talvez até lá o preço dos games ja tenha diminuido.
 
Topo Fundo