O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
4.796
Pontos
453

Esse jogo é basicamente o Stardew Valley em 3D, ou há outros atrativos? Pergunto porque adoro o Stardew Valley e tenho vontade de jogar esse, mas 49 bidens é um pouco salgado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Deus tá vendo um monte de nintendista que metia o pau no MH world, diziam que não era MH, que aquilo tinha saído das raizes do jogo, que até podia ser um jogo bom, mas não era MH, blablabla e agora estão tudo aí molhadinhos com Rise que nada mais é que um ctrl C ctrl V do world...
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.981
Pontos
753
Deus tá vendo um monte de nintendista que metia o pau no MH world, diziam que não era MH, que aquilo tinha saído das raizes do jogo, que até podia ser um jogo bom, mas não era MH, blablabla e agora estão tudo aí molhadinhos com Rise que nada mais é que um ctrl C ctrl V do world...

detalhel comtrol c control v e ainda mais facilitado que o world...
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Deus tá vendo um monte de nintendista que metia o pau no MH world, diziam que não era MH, que aquilo tinha saído das raizes do jogo, que até podia ser um jogo bom, mas não era MH, blablabla e agora estão tudo aí molhadinhos com Rise que nada mais é que um ctrl C ctrl V do world...
Eu nem gosto de monster Hunter mas achei o jogo bem bonito no switch.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
10.062
Pontos
503
Deus tá vendo um monte de nintendista que metia o pau no MH world, diziam que não era MH, que aquilo tinha saído das raizes do jogo, que até podia ser um jogo bom, mas não era MH, blablabla e agora estão tudo aí molhadinhos com Rise que nada mais é que um ctrl C ctrl V do world...
Como falei em outro tópico, foi aparecer um novo exclusivo que o pessoal parece ter esquecido de td e tão ai se molhando.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Galera do world exigia essas coisas na série principal, então teoricamente eles vão comprar

Se bem que no papel o World já era considerado a quinta geração, doa a quem doer
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Como falei em outro tópico, foi aparecer um novo exclusivo que o pessoal parece ter esquecido de td e tão ai se molhando.
Pior que isso vale pros dois lados, vejo bastante gente que jogava no ps4, criticando o Rise. Muito ciúme do pessoal.
Vc vê muita gente que de começo ficou fazendo cara feia pro world, mas depois que realmente jogou acabou mudando de opinião
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.064
Pontos
2.059
vem+rir+no+google++(8).gif
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É uma put* covardia esse MH Rise não ter em outras plataformas, o jogo é uma "continuação/evolução" do World.

Particularmente achei mais divertido que o World, montar em um monstro e atacar outro é muito épico.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
É uma put* covardia esse MH Rise não ter em outras plataformas, o jogo é uma "continuação/evolução" do World.

Particularmente achei mais divertido que o World, montar em um monstro e atacar outro é muito épico.

Covardia foi atrasar a localização do Generations e cancelar a versão do 3ds no ocidente(3ds ainda recebia jogo em 2017) ,quando a ordem correta era ele sair em inglês antes do world e não do jeito que foi

As melhorias do Rise chegaram em outras plataformas seja via MH6 que vai pular o switch ou via Rise Ultimate , questão de tempo
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Pessoal alguém aqui já comprou jogos físicos do Suítão do Amor na loja shop4br.com?

Estou pensando em pegar a coletânea da sega

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Pessoal alguém aqui já comprou jogos físicos do Suítão do Amor na loja shop4br.com?

Estou pensando em pegar a coletânea da sega

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

Ja comprei sim lá. Os preços de lá eh mto bom... soh q como eh importação, pq fica na Europa, terá q ter paciência para chegar. E ainda por cima, rezar pra nao ser taxado (no meu caso, nao fui taxado, ainda bem).
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Vc não precisa entender outro idioma para deduzir o que está escrito ali. Olha em que topico isso foi postado. Vc consegue saber qual é o nome do jogo e vc consegue entender as siglas dos consoles. É só por 2 + 2 basicamente XD

Entao, tentei ler e nao saquei... vou te falar o q entendi: li q tem a palavra XCOM q eh um jogo q tem pro Switch, e tb diz os consoles ali Switch, PS4, One e PC. Mas ai fiquei confuso se os consoles citados ja tem o XCOM, nao fala de numeração. Eh relançamento? Ou eh remake?? Nao sei mais nada nao.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Entao, tentei ler e nao saquei... vou te falar o q entendi: li q tem a palavra XCOM q eh um jogo q tem pro Switch, e tb diz os consoles ali Switch, PS4, One e PC. Mas ai fiquei confuso se os consoles citados ja tem o XCOM, nao fala de numeração. Eh relançamento? Ou eh remake?? Nao sei mais nada nao.

Mas até ai nem na versão em inglês fala. O que a galera reclama com razão é que clicar no botão do tradutor é mais fácil do que postar reclamando.

De qualquer forma, eu também não tinha a mínima ideia do que era o XCOM: Chimera Squad, só fiquei sabendo porque veio no Humble Bundle desse mês. E olha que eu gosto desse tipo de jogo, haha.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Entao, tentei ler e nao saquei... vou te falar o q entendi: li q tem a palavra XCOM q eh um jogo q tem pro Switch, e tb diz os consoles ali Switch, PS4, One e PC. Mas ai fiquei confuso se os consoles citados ja tem o XCOM, nao fala de numeração. Eh relançamento? Ou eh remake?? Nao sei mais nada nao.

É um spin off que só tinha sido lançado pro PC. Agora todos os consoles vão receber um port dele.
 
Topo Fundo