O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O problema da Nintendo no Brasil é acessibilidade. :kcaro2

Minha filha estava aqui jogando e amando o Mario 3D World.

Os jogos da Nintendo fariam enorme sucesso no Brasil se tivéssemos poder de compra e uma economia estável.

Eu assisti uma live há um tempo atrás, acho que era um tipo de fórum entre a câmara de comércio do Canadá e Brasil. Se pegasse só a faixa de um x valor, haveriam mais pessoas com poder aqui no Brasil do que lá.

Só que a Nintendo não fez aqui o trabalho que a Sony e a Microsoft fizeram.

A Nintendo ficou mais de década focada nos 3 principais mercados, enquanto as concorrentes expandiram praticamente pro globo inteiro.

Junta esses dois fatores e temos gerações de sonystas e xboxistas aqui no Huezil.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
O problema da Nintendo no Brasil é acessibilidade. :kcaro2

Minha filha estava aqui jogando e amando o Mario 3D World.

Os jogos da Nintendo fariam enorme sucesso no Brasil se tivéssemos poder de compra e uma economia estável.

Eu assisti uma live há um tempo atrás, acho que era um tipo de fórum entre a câmara de comércio do Canadá e Brasil. Se pegasse só a faixa de um x valor, haveriam mais pessoas com poder aqui no Brasil do que lá.

Só que a Nintendo não fez aqui o trabalho que a Sony e a Microsoft fizeram.

A Nintendo ficou mais de década focada nos 3 principais mercados, enquanto as concorrentes expandiram praticamente pro globo inteiro.

Junta esses dois fatores e temos gerações de sonystas e xboxistas aqui no Huezil.

Existe uma questão cultural envolvida também na concepção do valor das coisas, que difere um pouco do Brasil pro resto do mundo.
Brasileiro em geral vê o preço das coisas num patamar de importancia muito elevado, e é comum ver esse fator sendo determinante na hora de escolher qualquer coisa, produtos e serviços. As pessoas parecem sentir vergonha de falar que pagou um preço justo nas coisas, como se tivessem sido passadas pra trás, a tal da lei de Gerson.
Lá fora é mais comum as pessoas (público geral, não hardcore) pagarem 60 dólares num jogo, pois é um preço que as pessoas acham comum pelo valor que o jogo tem. Jogos em promoções vem depois que boa parte do público alvo já adquiriu o seu. No Brasil a indústria de games cresceu mais por conta das promoções da Steam e da PSN/Live (e da pirataria, Switch que o diga) do que por conta do valor real que as pessoas dão pros jogos. Se dependesse das pessoas que pagam full price nas coisas as coisas seriam bem diferentes.
Daí você pega a Nintendo que não tem essa filosofia e acontece esse conflito.

Óbvio que a realidade econômica do brasileiro também contribui muito pra essa mentalidade, eu mesmo pirateei muito no passado pra ter acesso às coisas que queria ter acesso. Porém tem muita gente que pirateia ou reclama dos preços mas vive numa situação econômica muito confortável e proporciolmente tem tanto poder econômico pra consumir jogos quanto a maioria dos gamers mundo afora, inclusive tendo acesso muito mais jogos que a maioria das pessoas. Questão de não querer pagar e não não poder, mas querer ter mesmo assim.
Não dá pra botar a culpa só no país e nas empresas.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Existe uma questão cultural envolvida também na concepção do valor das coisas, que difere um pouco do Brasil pro resto do mundo.
Brasileiro em geral vê o preço das coisas num patamar de importancia muito elevado, e é comum ver esse fator sendo determinante na hora de escolher qualquer coisa, produtos e serviços. As pessoas parecem sentir vergonha de falar que pagou um preço justo nas coisas, como se tivessem sido passadas pra trás, a tal da lei de Gerson.
Lá fora é mais comum as pessoas (público geral, não hardcore) pagarem 60 dólares num jogo, pois é um preço que as pessoas acham comum pelo valor que o jogo tem. Jogos em promoções vem depois que boa parte do público alvo já adquiriu o seu. No Brasil a indústria de games cresceu mais por conta das promoções da Steam e da PSN/Live (e da pirataria, Switch que o diga) do que por conta do valor real que as pessoas dão pros jogos. Se dependesse das pessoas que pagam full price nas coisas as coisas seriam bem diferentes.
Daí você pega a Nintendo que não tem essa filosofia e acontece esse conflito.

Óbvio que a realidade econômica do brasileiro também contribui muito pra essa mentalidade, eu mesmo pirateei muito no passado pra ter acesso às coisas que queria ter acesso. Porém tem muita gente que pirateia ou reclama dos preços mas vive numa situação econômica muito confortável e proporciolmente tem tanto poder econômico pra consumir jogos quanto a maioria dos gamers mundo afora, inclusive tendo acesso muito mais jogos que a maioria das pessoas. Questão de não querer pagar e não não poder, mas querer ter mesmo assim.
Não dá pra botar a culpa só no país e nas empresas.



Acho que eu bebi muito em plena sexta



Alguém resume pfv
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.482
Reações
1.643
Pontos
1.114
O que falta aqui no brasil é a Nintendo vender a mídia fisica oficialmente aqui no Brasil, aí pelo menos ela abaixava o preço, até eu que só mais mídia digital pegaria física por conta disso

Pra quem gosta de mídia física, tá um inferno, jogos novos e usados caros. Oq eu ando fazendo é pegar quase todos meus jogos usados mesmo, tentando garimpar um preço ao menos razoável em alguma loja daqui ou no eBay ou Estarland.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Novos detalhes sobre o jogo House of the Dead Remake para Switch:
  • Chegará primeiro ao Switch, atualmente desenvolvendo em 4 plataformas diferentes.
  • Gravação para 60 qps encaixado, 30 qps portátil e 720p encaixado e portátil.
  • A interface do usuário foi redesenhada.
  • Modo Clássico (jogo original com gráficos atualizados).
  • Modo Horda (rápido, 15 vezes o número de inimigos. Personagens desbloqueáveis e outras coisas).
  • Diversas opções de controle oferecidas, incluindo os tradicionais e controles giroscópicos.
  • Dublagem refeita, propositalmente "ruim".
  • Música "extremamente inspirada" no original, sem opção de ouvir a OST do original.
  • O motor gráfico é baseado em Unity, o mesmo utilizado no Panzer Dragoon: Remake.
  • HD Rumble para efeitos de tiro de arma.
  • Nenhuma opção para jogar o HOTD original, pois os arquivos originais foram perdidos e é "impossível" extrair dados originais.
  • "Modo nostálgico" com gráficos de polígonos baixos considerados se houver demanda suficiente.
  • Uma demonstração do remake pode ser considerada se um número suficiente de pessoas solicitar no Discord e no Twitter.
  • A equipe de remake trabalhou com a Sega, mas não conversou realmente com a equipe da Sega AM1 (desenvolvedor original do HOTD).
  • COVID não afetou a produção; a equipe está acostumada a trabalhar remotamente.
  • Sempre foi planejado que os remakes de HOTD 1 + 2 fossem lançados separadamente.
  • A física "boneco" ao matar inimigos não será alterada; é um recurso "crítico" para algumas armas. As animações de morte do chefe não serão alteradas.
  • Os retículos são de cores diferentes para cada jogador.
  • A cor do sangue pode ser alterada.
  • É pouco provável que o jogo seja exibido na E3.
  • O valor do jogo pode estar na faixa de US$ 15 a 20 dólares.
  • Os controles foram "complicados" de implementar, mas a equipe de remake não está preocupada com qualquer possível reação.
  • O remake do HOTD melhora a cada dia, e afirma-se que está em um estado melhor hoje do que quando Panzer Dragoon: Remake foi lançado.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Existe uma questão cultural envolvida também na concepção do valor das coisas, que difere um pouco do Brasil pro resto do mundo.
Brasileiro em geral vê o preço das coisas num patamar de importancia muito elevado, e é comum ver esse fator sendo determinante na hora de escolher qualquer coisa, produtos e serviços. As pessoas parecem sentir vergonha de falar que pagou um preço justo nas coisas, como se tivessem sido passadas pra trás, a tal da lei de Gerson.
Lá fora é mais comum as pessoas (público geral, não hardcore) pagarem 60 dólares num jogo, pois é um preço que as pessoas acham comum pelo valor que o jogo tem. Jogos em promoções vem depois que boa parte do público alvo já adquiriu o seu. No Brasil a indústria de games cresceu mais por conta das promoções da Steam e da PSN/Live (e da pirataria, Switch que o diga) do que por conta do valor real que as pessoas dão pros jogos. Se dependesse das pessoas que pagam full price nas coisas as coisas seriam bem diferentes.
Daí você pega a Nintendo que não tem essa filosofia e acontece esse conflito.

Óbvio que a realidade econômica do brasileiro também contribui muito pra essa mentalidade, eu mesmo pirateei muito no passado pra ter acesso às coisas que queria ter acesso. Porém tem muita gente que pirateia ou reclama dos preços mas vive numa situação econômica muito confortável e proporciolmente tem tanto poder econômico pra consumir jogos quanto a maioria dos gamers mundo afora, inclusive tendo acesso muito mais jogos que a maioria das pessoas. Questão de não querer pagar e não não poder, mas querer ter mesmo assim.
Não dá pra botar a culpa só no país e nas empresas.

Na realidade a questão da pirataria é um tanto complexa de um ponto de vista social e econômico.

Pirataria é algo que não só existiu no capitalismo, mas, podemos existir que em muitas vezes foi justamente o que propiciou o capitalismo.

Muitos grandes feitos do empreendedorismo contaram com algum tipo de pirataria.

A pirataria também baixa os preços dos produtos, tornam mais acessíveis e nisso aumentam a qualidade de vida de muitas pessoas sem renda. Ao mesmo tempo, pirataria também pode inviabilizar o comércio e o setor de serviços.

Não é questão de defender, mas apenas de apontar que historicamente pirataria não tem efeitos só negativos. Um país de renda muito concentrada como é o Brasil sofreria mais se partisse para a pura legalidade. Como é que eu seu disso? Só você pensar que dar aula em universidade seria impossível se todo mundo tivesse que comprar os livros. As bibliotecas não fornecem livros suficientes para todo mundo.

Então a gente sempre tem que ponderar esses aspectos.

Agora o que Nintendo, Sony e MS tem a ver com isso? Bem, elas tem que se preocuparem em maximizarem a venda de seus produtos.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O que falta aqui no brasil é a Nintendo vender a mídia fisica oficialmente aqui no Brasil, aí pelo menos ela abaixava o preço, até eu que só mais mídia digital pegaria física por conta disso
se ela vendesse pelo mesmo preço em média que Sony e MS lançam seus jogos ... porra!

Vejo colegas pagando 350, 400 em jogo e sinceramente NUNCA pagaria isso, jogo mais caro que paguei na vida foi os 199 de RDR2 e Cyberpunk na pre-venda, e acredito que seja um valor justo.
Aposto que muita gente que fica com pé atras, iria full na ideia de ter um jogo com qualidade Nintendo a preço "acessivel". Se ela fizesse pagamento parcelado na loja digital então, porra, seria foda.

Mas sei não, Nintendo é cabeça dura demais, capaz de mesmo full no mercado brasileiro (com jogos e consoles oficiais e blablabla) ter o preço mais elevado que as outras 2, apenas 'convertendo' os 60 dolares e f**a-se, Nintendo ganhando é foda
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
se ela vendesse pelo mesmo preço em média que Sony e MS lançam seus jogos ... porra!

Vejo colegas pagando 350, 400 em jogo e sinceramente NUNCA pagaria isso, jogo mais caro que paguei na vida foi os 199 de RDR2 e Cyberpunk na pre-venda, e acredito que seja um valor justo.
Aposto que muita gente que fica com pé atras, iria full na ideia de ter um jogo com qualidade Nintendo a preço "acessivel". Se ela fizesse pagamento parcelado na loja digital então, porra, seria foda.

Mas sei não, Nintendo é cabeça dura demais, capaz de mesmo full no mercado brasileiro (com jogos e consoles oficiais e blablabla) ter o preço mais elevado que as outras 2, apenas 'convertendo' os 60 dolares e f**a-se, Nintendo ganhando é foda
É só ver como pensam com cabeça de vendedor e não consumidor por aq.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
se ela vendesse pelo mesmo preço em média que Sony e MS lançam seus jogos ... porra!

Vejo colegas pagando 350, 400 em jogo e sinceramente NUNCA pagaria isso, jogo mais caro que paguei na vida foi os 199 de RDR2 e Cyberpunk na pre-venda, e acredito que seja um valor justo.
Aposto que muita gente que fica com pé atras, iria full na ideia de ter um jogo com qualidade Nintendo a preço "acessivel". Se ela fizesse pagamento parcelado na loja digital então, porra, seria foda.

Mas sei não, Nintendo é cabeça dura demais, capaz de mesmo full no mercado brasileiro (com jogos e consoles oficiais e blablabla) ter o preço mais elevado que as outras 2, apenas 'convertendo' os 60 dolares e f**a-se, Nintendo ganhando é foda

O problema é que o preço dos jogos está aumentando de um modo geral. Os jogos de PS5 estão mais caros que os de PS4.

FF7 está 350, Returnal 300, Resident Evil Village 345. Todos fisicos.

Claro que no caso da sony e microsoft uma hora vai rolar uma promoção. Mas eu vejo que cada vez mais vamos ter que ser mais criteriosos na hora de comprar um jogo, pq os preços estão simplesmente absurdos.

A melhor época de comprar jogos originais foi sem duvida na metade da geração PS360. Jogo lançamento a 125 reais.

E no caso de promoção e jogos da nintendo. As próprias pessoas lá fora tb reclamam disso, que os preços dos jogos da Big N nunca descem.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O problema é que o preço dos jogos está aumentando de um modo geral. Os jogos de PS5 estão mais caros que os de PS4.

FF7 está 350, Returnal 300, Resident Evil Village 345. Todos fisicos.

Claro que no caso da sony e microsoft uma hora vai rolar uma promoção. Mas eu vejo que cada vez mais vamos ter que ser mais criteriosos na hora de comprar um jogo, pq os preços estão simplesmente absurdos.

A melhor época de comprar jogos originais foi sem duvida na metade da geração PS360. Jogo lançamento a 125 reais.

E no caso de promoção e jogos da nintendo. As próprias pessoas lá fora tb reclamam disso, que os preços dos jogos da Big N nunca descem.
putz, bem pensado
Nintendo é nula em promoções

jogo da Sony ou MS pode rolar promo ate 75% um ou dois anos depois.
Zelda, jogo de lançamento, já teve 70% off alguma vez ? pois é
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
putz, bem pensado
Nintendo é nula em promoções

jogo da Sony ou MS pode rolar promo ate 75% um ou dois anos depois.
Zelda, jogo de lançamento, já teve 70% off alguma vez ? pois é

E usado vc paga quase a mesma coisa que um novo.

Quando se trata de nintendo não tem escapatória. Vc vai ter que escolher cuidadosamente os jogos e comprar poucos jogos no ano.

O único jogo de switch que eu tenho 100% de certeza que vou pegar esse ano é SMT5.

Eu queria pegar o Nocturn, mas ele está caro em todo lugar! (300 reais na steam!)
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
Na realidade a questão da pirataria é um tanto complexa de um ponto de vista social e econômico.

Pirataria é algo que não só existiu no capitalismo, mas, podemos existir que em muitas vezes foi justamente o que propiciou o capitalismo.

Muitos grandes feitos do empreendedorismo contaram com algum tipo de pirataria.

A pirataria também baixa os preços dos produtos, tornam mais acessíveis e nisso aumentam a qualidade de vida de muitas pessoas sem renda. Ao mesmo tempo, pirataria também pode inviabilizar o comércio e o setor de serviços.

Não é questão de defender, mas apenas de apontar que historicamente pirataria não tem efeitos só negativos. Um país de renda muito concentrada como é o Brasil sofreria mais se partisse para a pura legalidade. Como é que eu seu disso? Só você pensar que dar aula em universidade seria impossível se todo mundo tivesse que comprar os livros. As bibliotecas não fornecem livros suficientes para todo mundo.

Então a gente sempre tem que ponderar esses aspectos.

Agora o que Nintendo, Sony e MS tem a ver com isso? Bem, elas tem que se preocuparem em maximizarem a venda de seus produtos.

A sim. Com certeza temos exemplos dos mais variados de uso indevido de produtos que tem um fruto positivo. Quando se trata de informações ou uso de ferramentas de software por exemplo.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.519
Reações
12.010
Pontos
503
Minha irmã burrona quebrou a entrada do pino do carregador do Switch lite dela. Alguém sabe um lugar pra consertar firmeza em SP?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
se ela vendesse pelo mesmo preço em média que Sony e MS lançam seus jogos ... porra!

Vejo colegas pagando 350, 400 em jogo e sinceramente NUNCA pagaria isso, jogo mais caro que paguei na vida foi os 199 de RDR2 e Cyberpunk na pre-venda, e acredito que seja um valor justo.
Aposto que muita gente que fica com pé atras, iria full na ideia de ter um jogo com qualidade Nintendo a preço "acessivel". Se ela fizesse pagamento parcelado na loja digital então, porra, seria foda.

Mas sei não, Nintendo é cabeça dura demais, capaz de mesmo full no mercado brasileiro (com jogos e consoles oficiais e blablabla) ter o preço mais elevado que as outras 2, apenas 'convertendo' os 60 dolares e f**a-se, Nintendo ganhando é foda
Se foi a epoca de comprar jogos. Quando jogo de ps digital ta mais caro que nintendo e a epoca de jogar backlog.
Ate steam que sempre foi a mais acessivel tem jogo sem preco regional.
 
D

Deleted member 101002

se ela vendesse pelo mesmo preço em média que Sony e MS lançam seus jogos ... porra!

Vejo colegas pagando 350, 400 em jogo e sinceramente NUNCA pagaria isso, jogo mais caro que paguei na vida foi os 199 de RDR2 e Cyberpunk na pre-venda, e acredito que seja um valor justo.
Aposto que muita gente que fica com pé atras, iria full na ideia de ter um jogo com qualidade Nintendo a preço "acessivel". Se ela fizesse pagamento parcelado na loja digital então, porra, seria foda.

Mas sei não, Nintendo é cabeça dura demais, capaz de mesmo full no mercado brasileiro (com jogos e consoles oficiais e blablabla) ter o preço mais elevado que as outras 2, apenas 'convertendo' os 60 dolares e f**a-se, Nintendo ganhando é foda

Pagamento parcelado já tem através da parceria com a nuuvem. Aliás, pela nuuvem eu pago mais barato em lançamento da Nintendo do que na PSN.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.428
Pontos
503
Pra quem gosta de mídia física, tá um inferno, jogos novos e usados caros. Oq eu ando fazendo é pegar quase todos meus jogos usados mesmo, tentando garimpar um preço ao menos razoável em alguma loja daqui ou no eBay ou Estarland.

paga quanto em média nos usados pela Estarland?
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Overcooked 1 e 2 estão com ótimos preços na eshop BR. R$12,25 e R$ 24,50 respectivamente.

Muito divertido de jogar com a galera em casa.


Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Overcooked 1 e 2 estão com ótimos preços na eshop BR. R$12,25 e R$ 24,50 respectivamente.

Muito divertido de jogar com a galera em casa.


Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Tô jogando o 1 com minha filha e vira uma guerra! :klol
Eu boto a maior pressão na menina... Eu corto os alimentos e ela prepara o pedido.
Ela me enche o saco toda hora pra jogar. Viciou! :kkk
 

Marcy

Veterano
Mensagens
857
Reações
938
Pontos
143
Tô jogando o 1 com minha filha e vira uma guerra! :klol
Eu boto a maior pressão na menina... Eu corto os alimentos e ela prepara o pedido.
Ela me enche o saco toda hora pra jogar. Viciou! :kkk
Hahahaha O melhor é que a partida começa super calma mas é só os pedidos começarem a acumular que vira uma gritaria: "o tomate, não esquece o tomate" "a carne, pica a carne". Gosto muito desse jogo, quando a minha filha estiver maiorzinha vou jogar com ela tbm. ^^

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hahahaha O melhor é que a partida começa super calma mas é só os pedidos começarem a acumular que vira uma gritaria: "o tomate, não esquece o tomate" "a carne, pica a carne". Gosto muito desse jogo, quando a minha filha estiver maiorzinha vou jogar com ela tbm. ^^

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Exatamente.
Minha filha já soltou: "ai papai não tem como tirar essa música?!"
:kkk
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.033
Reações
2.169
Pontos
709
Boa tarde.

Eu queria saber se vocês podem me ajudar com o seguinte:

A cada dia que passa a existencia de um Switch Pro fica cada vez mais real.

Só que eu tenho o switch normal, então eu quero começar a me planejar pra comprar o Switch Pro.

Meu Switch é o normal, modelo com os joycons cinza. Ele vem completo, ele vem com os cabos originais, carregador original, dock original, inclusive tudo na caixa original dele.

Imagino que eu consiga vender ele por algo em torno de 2000 a 2250 reais.

Vamos supor q eu consigo vender ele por 2250 reais

Aí eu não sei o preço q o Pro vai ser no Brasil. Um amigo meu fala q vai ser por volta dos 4000 reais.

Supondo q vá ser mesmo 4000 reais, e eu tendo os 2250, acho q daria pra comprar sim, se eu parcelar o Switch Pro em 12x.

O que vocês acham da minha ideia? Ou vocês tem uma ideia melhor?

Não pretendo desbloquear o Switch então não esse tipo de coisa não vai influenciar, mesmo meu switch sendo o primeiro modelo q é desbloqueável sem chip.

...ou eu devia deixar isso pra lá e passar essa geração inteira com o Switch normal mesmo. Hoje em dia minha situação financeira ta uma m**** tbm, não tenho dinheiro nem pra poder colocar um Ryzen 5 no meu PC imagina dinheiro pro Switch Pro
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
Boa tarde.

Eu queria saber se vocês podem me ajudar com o seguinte:

A cada dia que passa a existencia de um Switch Pro fica cada vez mais real.

Só que eu tenho o switch normal, então eu quero começar a me planejar pra comprar o Switch Pro.

Meu Switch é o normal, modelo com os joycons cinza. Ele vem completo, ele vem com os cabos originais, carregador original, dock original, inclusive tudo na caixa original dele.

Imagino que eu consiga vender ele por algo em torno de 2000 a 2250 reais.

Vamos supor q eu consigo vender ele por 2250 reais

Aí eu não sei o preço q o Pro vai ser no Brasil. Um amigo meu fala q vai ser por volta dos 4000 reais.

Supondo q vá ser mesmo 4000 reais, e eu tendo os 2250, acho q daria pra comprar sim, se eu parcelar o Switch Pro em 12x.

O que vocês acham da minha ideia? Ou vocês tem uma ideia melhor?

Não pretendo desbloquear o Switch então não esse tipo de coisa não vai influenciar, mesmo meu switch sendo o primeiro modelo q é desbloqueável sem chip.

...ou eu devia deixar isso pra lá e passar essa geração inteira com o Switch normal mesmo. Hoje em dia minha situação financeira ta uma m**** tbm, não tenho dinheiro nem pra poder colocar um Ryzen 5 no meu PC imagina dinheiro pro Switch Pro
Na real tem Switch original sendo vendido a 3000.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Boa tarde.

Eu queria saber se vocês podem me ajudar com o seguinte:

A cada dia que passa a existencia de um Switch Pro fica cada vez mais real.

Só que eu tenho o switch normal, então eu quero começar a me planejar pra comprar o Switch Pro.

Meu Switch é o normal, modelo com os joycons cinza. Ele vem completo, ele vem com os cabos originais, carregador original, dock original, inclusive tudo na caixa original dele.

Imagino que eu consiga vender ele por algo em torno de 2000 a 2250 reais.

Vamos supor q eu consigo vender ele por 2250 reais

Aí eu não sei o preço q o Pro vai ser no Brasil. Um amigo meu fala q vai ser por volta dos 4000 reais.

Supondo q vá ser mesmo 4000 reais, e eu tendo os 2250, acho q daria pra comprar sim, se eu parcelar o Switch Pro em 12x.

O que vocês acham da minha ideia? Ou vocês tem uma ideia melhor?

Não pretendo desbloquear o Switch então não esse tipo de coisa não vai influenciar, mesmo meu switch sendo o primeiro modelo q é desbloqueável sem chip.

...ou eu devia deixar isso pra lá e passar essa geração inteira com o Switch normal mesmo. Hoje em dia minha situação financeira ta uma m**** tbm, não tenho dinheiro nem pra poder colocar um Ryzen 5 no meu PC imagina dinheiro pro Switch Pro

Eu esperaria sair o tal Switch Pro pra ver o preço que será praticado por aqui. Nos dias iniciais o preço vai lá em cima por conta da demanda/estoque.

Sabendo disso tem como você avaliar se dá conta de pagar o Pro contando com a venda do seu atual. Qualquer passo que vc der antes disso será precipitação desnecessária.
 
Topo Fundo