O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Nakahase

Bam-bam-bam
Mensagens
823
Reações
927
Pontos
293
Preciso jogar os outros Xenoblade para jogar este? Ou da pra encarar de boa?
Vi uma matéria que dizia que o diretor que fez Xenogears/saga/blade sempre ficou frustrado porque nunca conseguiu terminar suas obras como queria porque sempre foi rushado ou tesourado pelas produtoras, por isso criou a Monolith, mas também entendeu que para isso tudo não ocorrer de novo ele teria que fazer um jogo que pudesse satisfazer o jogador mesmo sem jogar toda a série.
Nesse sentido o Xenoblade 3 tem referências aos anteriores, até o Xenogears entrou nesse, mas são sutis, nada que prejudique a experiência
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Goblin-Sword-1.jpg

Muitas fases, dando espadada, achando baús, enfrenta bosses. Muito bom.
Interessante, vou comprar.

Isso me lembrou de um jogo meio que nessa pegada que eu zerei um tempo atrás, que eu tinha esquecido de recomendar aqui: Aggelos

1660409535016.png1660409564975.png

É um metroidvania, mas tem muita inspiração em Zelda. Muito bom mesmo.
 


Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Estou querendo comprar um switch lite. Vocês acham que por 1470 tá um bom preço ou acha mais barato? Onde se acha jogo menis caro?

Abraço a todos!
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Estou querendo comprar um switch lite. Vocês acham que por 1470 tá um bom preço ou acha mais barato? Onde se acha jogo menis caro?

Abraço a todos!

Jogo de switch barato é complicado, mas o switch lite está nessa faixa de preço mesmo. Pagar mais que isso já é um pouco caro.
O meu eu paguei isso tem pouco mais de 1 ano.
 

cirineu20

Veterano
Mensagens
60
Reações
142
Pontos
103
Estou querendo comprar um switch lite. Vocês acham que por 1470 tá um bom preço ou acha mais barato? Onde se acha jogo menis caro?

Abraço a todos!

Paguei o meu em torno disso, em 01.2022 por R$ 1.489,00 no ML. Acho que o preço está bom para o momento. Quanto a jogos pego de promoção da e-shop, que na real não é mais barato, mas sim menos caro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Estou querendo comprar um switch lite. Vocês acham que por 1470 tá um bom preço ou acha mais barato? Onde se acha jogo menis caro?

Abraço a todos!

Dá pra achar um pouco mais barato, mas é nessa faixa por ai. Mas eu não recomendaria o Lite. Pega o normal q sai mais em conta e poderá trocar por um controle melhor, tipo aqueles joycons da Hori, Binbok, Iine, Nyxi ou Mobapad. Falo isso pq é muito arriscado pegar Lite e ganhar deslize no analógico na faixa e só terá dor de cabeça nisso.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Sai dessa Switch lite é furada

Dá pra achar um pouco mais barato, mas é nessa faixa por ai. Mas eu não recomendaria o Lite. Pega o normal q sai mais em conta e poderá trocar por um controle melhor, tipo aqueles joycons da Hori, Binbok, Iine, Nyxi ou Mobapad. Falo isso pq é muito arriscado pegar Lite e ganhar deslize no analógico na faixa e só terá dor de cabeça nisso.


Só quero jogar portatil e o normal é 1000 reais mais caro. :kcaro2
 

Long Live

Habitué da casa
Mensagens
341
Reações
249
Pontos
74
Sobre Xenoblade 3, tenho uma dúvida e uma reclamação:

- eu ando pelo mapa e vejo milhares de itens diferentes, qual a real função desses itens? Só vender e fazer missão de busca de item?

- esse Noah é praticamente uma menina, muito estranho, parece aquele porco do Demon Slayer.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sobre Xenoblade 3, tenho uma dúvida e uma reclamação:

- eu ando pelo mapa e vejo milhares de itens diferentes, qual a real função desses itens? Só vender e fazer missão de busca de item?

- esse Noah é praticamente uma menina, muito estranho, parece aquele porco do Demon Slayer.
Xenoblade deve ser jogado tal como BotW: se joga no mundo e vai na fé...

:kluv
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Cara, vi um trailer e me empolguei com a temática macabra. Acabei pegando no impulso na loja Br, saiu 66 bolsos.
Um update pra quem está interessado em pegar o CULT OF THE LAMB no Switch.

Não comprem agora.

A performance está muito ruim no modo portátil. A impressão que dá é que está rodando abaixo dos 30fps chegando a dar algumas engasgadas. Algumas pessoas reportaram bugs que travam o jogo.

Não testei no modo docked.

A boa notícia é que a Devolver Digital postou no seu twitter que está ciente dos problemas em todas as plataformas. É aguardar.

Tweet
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Um update pra quem está interessado em pegar o CULT OF THE LAMB no Switch.

Não comprem agora.

A performance está muito ruim no modo portátil. A impressão que dá é que está rodando abaixo dos 30fps chegando a dar algumas engasgadas. Algumas pessoas reportaram bugs que travam o jogo.

Não testei no modo docked.

A boa notícia é que a Devolver Digital postou no seu twitter que está ciente dos problemas em todas as plataformas. É aguardar.

Tweet
Devo pegar futuramente, já que tô sem tempo de jogar, e vou full portátil, se lançarem um update joga aqui, esse joguinho parece tão maneiro que merecia um tópico só pra ele
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.848
Reações
3.732
Pontos
699
Galera me tirem um dúvida, deixei meu switch com 100% de bateria em modo de repouso no sábado a tarde e agora a noite da segunda notei que estava com 13%, está normal o Switch "comer" tanta bateria assim em modo de repouso?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Galera me tirem um dúvida, deixei meu switch com 100% de bateria em modo de repouso no sábado a tarde e agora a noite da segunda notei que estava com 13%, está normal o Switch "comer" tanta bateria assim em modo de repouso?

Não tá normal não. Ao menos pelo o que eu me lembro dos testes feitos com o modelo V1, a bateria durava umas duas semanas no modo sleep (vindo de 100%)
 
Topo Fundo