O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.058
Reações
4.827
Pontos
453
daqui a pouco tem video do coelho falando que essa direct foi muito boa e tiveram diversos novos jogos super divertidos

Pois eu vou bancar o Coelho e dizer que essa direct teve diversos novos jogos super divertidos. :ksafado

Era óbvio demais que não seria uma direct pra se ter expectativas muito altas. Switch tá nos 49 do segundo tempo e os estúdios estão todos focados no sucessor. O que mostraram era basicamente o que eu esperava mesmo e tá tudo bem. Que venham algumas promoções boas agora pra eu passar meu tempo até o Switch 2 chegar.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.408
Reações
20.047
Pontos
803
O que atrapalha muito essa direct é saber de coisas de antemão que seria surpresa, imagina se não houvesse o podcast do Xbox e pá os jogos deles sendo anunciado, desde lá ficou mais na questão quando do que será/talvez, previsibilidade, ou SMT novo, ou continuação de uma franquia de Wii
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.651
Reações
24.908
Pontos
903
Não vai dar certo esse jogo.
Com essas coisas não se brinca.
images
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
8.996
Pontos
1.209
Gostei do que foi anunciado tem ai um par de jogos que tentarei pegar , mas o backlog e tao gigantesco que nem sei o que vou pegar e jogar de tudo e o que vou deiar passar
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.447
Reações
10.083
Pontos
1.054
Achei boa a apresentação, alguns jogos que tenho vontade de jogar.
Quem espera bomba nessa altura do campeonato está com expectativas erradas.
Pode até aparecer, mas com certeza os principais times já está trabalhando no sucessor do switch.
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.506
Reações
10.803
Pontos
503
É, galera, depois do jogo da Peach acho que não tem escapatória, vou ter que vender meu Switch velho de guerra...foram 7 anos maravilhosos!
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Passando atrasado só pra constatar que essa Direct foi melhor que as últimas 3 ou 4 juntas. Haters gonna hate.

Só deviam ter terminado com um jogo bom...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Direct dentro do esperado pra mim se tratando de uma partner showcase. Gostei dos remasters do Epic Mickey e do primeiro Monster Hunter Stories (dois jogaços).

Pelo jeito a Mic liberou geral as coisas da Rare pro Nintendo Switch Online. Agora dá pra ter esperança que eles lancem Banjo-Tooie no serviço.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.394
Reações
13.733
Pontos
1.604
Nem vi a direct pq não esperava mto..

Ai fui ver os jogos e um deles me chamou atenção: ender magnolia.

É a continuação de ender lilies, q é um baita metroidvania.

Pra quem gosta do gênero vale ficar de olho.

Sim, o ruim do Ender Lilies é o mapa. Achei nada intuitivo e pobre.
Fora isso, é um metroidvania interessante e vale a pena mesmo jogar. Peguei ele na promo.



É, galera, depois do jogo da Peach acho que não tem escapatória, vou ter que vender meu Switch velho de guerra...foram 7 anos maravilhosos!

E o Metroid Prime 4?
 

Likou

Veterano
Mensagens
460
Reações
859
Pontos
108
Esse jogo só apareceu na Direct japonesa. E put* m****, parece foda demais. Tomara que venha pra cá esse ano ainda.

Reynatis​


 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
4.736
Pontos
703
Decepcionante esse Direct. Melhor parte foi ouvir a trilha sonora do KI. Infelizmente o Switch não aguenta mais - todos os jogos super blurry e com framerate capenga. Se o Switch 2 for de fato ser lançado só ano que vem, esse ano vai ser difícil pro Switch.
Ainda falta ver o que mais a Nintendo teria para o segundo semestre.

Pelo menos SMT:V virou multi e agora vai dar para o jogo rodar a framerates e resolução decente.
 
Topo Fundo