O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.760
Reações
27.636
Pontos
1.044
Mais 5 fotinhos do Japão q volto hj:

1- não entendi quanto tava... Mas esse bicho vende mto por aqui viu? Kkkk

20240323-183023.jpg


2- últimos 4 Amiibos que comprei:

20240323-133725.jpg


3- Um dos presentes que comprei na loja da Nintendo:

20240322-001426.jpg


4 - pra quem curte pokemon:

20240315-173559.jpg


5 - Bônus: pra quem curte cavaleiros dos Zodíaco... Achei uns "amiibo" deles tb hahaha... Mas não tava pra venda esses na loja. :/. Pra quem curte action figures essa tamashii nations Eh forte d+

20240323-191518.jpg

Aff Maria!!!

É o paraíso na Terra!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:keehk:keehk:keehk:keehk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
Esgota... Tem q ficar esperto msm.

Qndo eu fui comprar (com mais de 1 mês de antecedência) já não tinha o express de 4 atrações (q eh o q a maioria compra), comprei de 7 msm... Acho q foi 25k yen (pouco mais de 800 reais), enquanto q o ingresso é 10k yen. (330 reais +-)... Ou seja, o express é bem mais caro q o próprio ingresso.

Mas eu acho q tem q comprar msm assim... E valeu a pena pq consegui ir em tudo. Sem ele vc só consegue em ir em 3 atrações +- (fora q eh difícil conseguir horário pra entrar no Nintendo world tb).

Resumindo... Eu tratei como se o ingresso do parque fosse 35k yen (pouco mais de mil reais).

Bem caro, mas já que tava no Japão não ia deixar de ir.
Eu não vou estar com tanta antecedência assim, estou indo daqui 15 dias pra ai.
Talvez vou deixar pra lá ir no parque, não sou fã de parque de diversões e vou ficar 5 dias em Osaka, minha agenda tá lotada ai pra visitar coisa.
Mas se eu tivesse como pegar esse ingresso express garantido, iria, mesmo nesse valor ai tá ok.

Edit: parece que tem ainda pro dia 29 que eu vou estar em Osaka, tem que comprar o Ticket + Express Ticket? Tá 19.800 Yen cada express.
 
Ultima Edição:

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.026
Reações
1.395
Pontos
193
Não pode nem ser feliz em paz.... :kcry



"Segundo a reportagem japonesa, ele conectou seu Nintendo Switch na TV em um total de 10 vezes e passou o total de 17 horas jogando. A ação começou em novembro de 2023 e foi descoberta apenas em fevereiro de 2024 – sendo flagrada em uma inspeção surpresa que ocorreu dentro da delegacia."

...ué...Japão...portátil...
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.748
Reações
1.915
Pontos
879
Passa na BOOK-OFF e compra para mim o DoDonPachi Blissful Death Re:Incarnation para o Switch :ksnif
show

quanto tempo vc vai passar ai no zipangu?
Acabei de voltar!

Japão é incrível.

E nintendo lá realmente mto forte! Eu vi bastante propaganda da Sony, principalmente de FF rebirth, mas as lojas/áreas da Nintendo eram mais movimentadas msm.

De jogo eu comprei o remake do zelda de GB e o Pikmin4... Ajudei mais as vendas por lá kkkk.

Pensei em comprar tb um steamdeck oled mas como tô c backlog grande do ps5 e switch, deixei pra um futuro mais distante.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.746
Reações
13.780
Pontos
803
Acabei de voltar!

Japão é incrível.

E nintendo lá realmente mto forte! Eu vi bastante propaganda da Sony, principalmente de FF rebirth, mas as lojas/áreas da Nintendo eram mais movimentadas msm.

De jogo eu comprei o remake do zelda de GB e o Pikmin4... Ajudei mais as vendas por lá kkkk.

Pensei em comprar tb um steamdeck oled mas como tô c backlog grande do ps5 e switch, deixei pra um futuro mais distante.

muito legal, passou quantos dias?

eu queria voltar la esse ano mas nao vai dar, espero entao ir ano q vem e coincidir com a feira mundial, q volta la pra Osaka, na outra vez q teve foi em 1970 (é ate tema do manga 20th century boys)
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.748
Reações
1.915
Pontos
879
muito legal, passou quantos dias?

eu queria voltar la esse ano mas nao vai dar, espero entao ir ano q vem e coincidir com a feira mundial, q volta la pra Osaka, na outra vez q teve foi em 1970 (é ate tema do manga 20th century boys)

2 semanas... Mas ideal msm é ficar ao menos 20 dias. Japão tem mta coisa pra ver!
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803
Pessoal, qual a magia negra que a Nintendo fez nesse F-Zero 99???????????????????????
Não sei jogar, mas não consigo parar de jogar...:kkk
Me passem dicas desse joguete MARAVILHOSO!!!!:rox

até agora não conseguir completar aquele GranPrix, sempre sou eliminado na volta final ou carro é destruido na etapa 4 rsrs
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Mais 5 fotinhos do Japão q volto hj:

1- não entendi quanto tava... Mas esse bicho vende mto por aqui viu? Kkkk

20240323-183023.jpg


2- últimos 4 Amiibos que comprei:

20240323-133725.jpg


3- Um dos presentes que comprei na loja da Nintendo:

20240322-001426.jpg


4 - pra quem curte pokemon:

20240315-173559.jpg


5 - Bônus: pra quem curte cavaleiros dos Zodíaco... Achei uns "amiibo" deles tb hahaha... Mas não tava pra venda esses na loja. :/. Pra quem curte action figures essa tamashii nations Eh forte d+

20240323-191518.jpg
Aparentemente 40 mil ienes o console + 1 jogo entre as 10 opções disponíveis e não entendi bem esse primeiro mas parece ser um plano de internet
 

TomD2

Bam-bam-bam
Mensagens
444
Reações
30
Pontos
474
Acabei de voltar!

Japão é incrível.

E nintendo lá realmente mto forte! Eu vi bastante propaganda da Sony, principalmente de FF rebirth, mas as lojas/áreas da Nintendo eram mais movimentadas msm.

De jogo eu comprei o remake do zelda de GB e o Pikmin4... Ajudei mais as vendas por lá kkkk.

Pensei em comprar tb um steamdeck oled mas como tô c backlog grande do ps5 e switch, deixei pra um futuro mais distante.

Depois upa um videozin, Royal-san

Quantas horas de vôo? 200? :coolface

Agora deve ser um profundo conhecedor de aeroportos
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.748
Reações
1.915
Pontos
879
Eu não vou estar com tanta antecedência assim, estou indo daqui 15 dias pra ai.
Talvez vou deixar pra lá ir no parque, não sou fã de parque de diversões e vou ficar 5 dias em Osaka, minha agenda tá lotada ai pra visitar coisa.
Mas se eu tivesse como pegar esse ingresso express garantido, iria, mesmo nesse valor ai tá ok.

Edit: parece que tem ainda pro dia 29 que eu vou estar em Osaka, tem que comprar o Ticket + Express Ticket? Tá 19.800 Yen cada express.

sim, tem q comprar os 2... Express é caro mesmo!

obs: não sei se já programou tudo, mas Kyoto tem bem + coisas pra fazer que Osaka... coloque + dias em Kyoto.

Depois upa um videozin, Royal-san

Quantas horas de vôo? 200? :coolface

Agora deve ser um profundo conhecedor de aeroportos

Cara, é loooonge viu! da pra ir tanto pelo pacífico quanto pelo atlântico, e vão ser 2 voos de 10h+. Eu voltei pelo pacífico e foi 12h tokyo-cidade do méxico e 9h30 de lá pra SP.

Mas o japão é irado d+... surpreendeu positivamente. E tirando passagem (e o parque da nintendo kkk) não é taaao caro assim como muitos imaginam. Comer no japão não é caro, é +- o custo do Brasil e vc come bem pra kct, qquer lugar a comida é boa, e bem + barato que EUA/Europa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
sim, tem q comprar os 2... Express é caro mesmo!

obs: não sei se já programou tudo, mas Kyoto tem bem + coisas pra fazer que Osaka... coloque + dias em Kyoto.
Exatamente, vou ficar 15 dias em Tokyo e apenas 5 em Osaka, vou precisar dividir esses 5 dias de Osaka entre Kyoto e Nara.
Será que vale apena ficar dentro de um parque de diversão em vez de ir ver as coisas na cidade? Meu tempo nessa região vai ser meio curto, nem e pelo dinheiro e sim pelo tempo mesmo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.435
Reações
4.741
Pontos
1.299
Não é caro não mas quando comprei o meu V1 lá em 2017 paguei 19 mil ienes. 40 mil é o dobro mas é a oled, com um plano de internet (aparentemente) e um jogo AAA
É 40 mil de desconto. O Oled custa uns 38 mil e um jogo daquela lista uns ¥6500, logo você pagaria uns ¥5000 pra levar os dois caso feche contrato com alguma provedora la.
Provavelmente essa foto foi tirada no booth de internet e não na parte dos games.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
bom desse remake do paper mario é que ele é um jogo caríssimo pro gamecube
espero que diminua o preço do original
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Saiu atualização (18.0.0) do Switch.

Novidades da atualização:

  • Adicionado “15 minutos” como opção para “suspensão automática ao jogar na TV” nas configurações do modo de suspensão.
  • Adicionado coreano como idioma compatível para o vídeo introdutório “Nintendo Switch Parental Controls”.
  • Quando o idioma do console está definido como Coreano, o vídeo pode ser acessado em Configurações > Controle dos Pais.
  • Melhorias gerais de estabilidade do sistema para aprimorar a experiência do usuário.

Atualizem seu console!!
 
Ultima Edição:

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.748
Reações
1.915
Pontos
879
Exatamente, vou ficar 15 dias em Tokyo e apenas 5 em Osaka, vou precisar dividir esses 5 dias de Osaka entre Kyoto e Nara.
Será que vale apena ficar dentro de um parque de diversão em vez de ir ver as coisas na cidade? Meu tempo nessa região vai ser meio curto, nem e pelo dinheiro e sim pelo tempo mesmo.

Acho q não vale então... vai na loja da Nintendo de Kyoto que é bem legal lá e dá pra comprar bem mais coisas que no parque. Uma pena q o museu da Nintendo (q será tb em kyoto) só vai inaugurar + pro meio ou final do ano.

Quanto ao parque, a área da Nintendo na universal é ainda relativamente pequena tb (parte do DK inaugura só no meio do ano). Então só valeria a pena se gostasse tb das outras atrações (minions, Harry potter, montanhas russas etc).

Por fim minha dica em 5 dias é: 1 dia em Osaka, 1 em Nara e 3 em kyoto.
 

Takuma_Sakazaki

Bam-bam-bam
Mensagens
3.198
Reações
6.064
Pontos
353
Exatamente, vou ficar 15 dias em Tokyo e apenas 5 em Osaka, vou precisar dividir esses 5 dias de Osaka entre Kyoto e Nara.
Será que vale apena ficar dentro de um parque de diversão em vez de ir ver as coisas na cidade? Meu tempo nessa região vai ser meio curto, nem e pelo dinheiro e sim pelo tempo mesmo.


os parques são todos lotados, não vale a pena.

eu nem iria para Nara tb, Kyoto eu nem falo nada, povo adora ir lá e tal, eu acho...meh.


em Osaka vale visitar:

- https://maps.app.goo.gl/fwgtvQw7LXHBr8Q3A
- https://maps.app.goo.gl/B2FkuENHPrz9BHaD9
- https://maps.app.goo.gl/ZHdzrsxVG7Y7fqCC7
- https://maps.app.goo.gl/ZKAxhRTbnLD5eBQT7
- https://maps.app.goo.gl/vwsRF3LtYQYAFgeJA
- https://maps.app.goo.gl/DF2auxLxe7xk3cvM8
- https://maps.app.goo.gl/oyew3VAbNC7thTjM7
- https://maps.app.goo.gl/d9FJL83aMf5m2BLn7
- https://maps.app.goo.gl/CSVRPUX1ZAPrhtoT8


eu recomendo um dia para passear via Namba Station até a Niponbashi, descer até a região do Shinsekai, tem muita coisa para ver, experimentar, comprar e jogar.

segundo dia eu recomendo ir até até o Aquário de Osaka, depois pegar um trem até Shin Osaka e passear por lá tb.

novamente, não recomendo a Universal, é cara e LOTADA, a menos q vc não ligue para essas coisas...
porém na região da Universal tem um shopping espetacular, com muitas lojas boas de roupas etc, bom pra levar mulher...
 
Topo Fundo