O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
elavamosnospicapau.jpg



Os caras finalmente aprenderam a fazer um fake plausível


O oitavo e último ano do Switch sozinho vai ser com remake do Wii/GC e jogos de médio porte mesmo.


Aí no meio do ano dão data de outubro/novembro pra um jogo de mais apelo geral e zás
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Pessoal, qual a magia negra que a Nintendo fez nesse F-Zero 99???????????????????????
Não sei jogar, mas não consigo parar de jogar...:kkk
Me passem dicas desse joguete MARAVILHOSO!!!!:rox
Eu quase venci duas vezes. Morri na última curva e dói ainda HAHAHAHAH


Eu comprei na promoção o Dragon's Dogma e um de Simulador de Ônibus. Custou tudo uns R$ 30,00 hahaha


Pretendo em breve jogar algumas coisas novas e trazer minhas impressões aqui.

Bônus:

Bom uso do bumerangue no MK8D

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Eu comprei na promoção o Dragon's Dogma e um de Simulador de Ônibus. Custou tudo uns R$ 30,00 hahaha

Eis um exemplo de combo ideal para quem compra cartões-presente que sempre tem valor arredondado para usar em eShop estrangeira o suficiente para quitar o saldo antes de mudar para o país de volta, no caso o Brasil.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.602
Pontos
1.179
Acho q não vale então... vai na loja da Nintendo de Kyoto que é bem legal lá e dá pra comprar bem mais coisas que no parque. Uma pena q o museu da Nintendo (q será tb em kyoto) só vai inaugurar + pro meio ou final do ano.

Quanto ao parque, a área da Nintendo na universal é ainda relativamente pequena tb (parte do DK inaugura só no meio do ano). Então só valeria a pena se gostasse tb das outras atrações (minions, Harry potter, montanhas russas etc).

Por fim minha dica em 5 dias é: 1 dia em Osaka, 1 em Nara e 3 em kyoto.
os parques são todos lotados, não vale a pena.

eu nem iria para Nara tb, Kyoto eu nem falo nada, povo adora ir lá e tal, eu acho...meh.


em Osaka vale visitar:

- https://maps.app.goo.gl/fwgtvQw7LXHBr8Q3A
- https://maps.app.goo.gl/B2FkuENHPrz9BHaD9
- https://maps.app.goo.gl/ZHdzrsxVG7Y7fqCC7
- https://maps.app.goo.gl/ZKAxhRTbnLD5eBQT7
- https://maps.app.goo.gl/vwsRF3LtYQYAFgeJA
- https://maps.app.goo.gl/DF2auxLxe7xk3cvM8
- https://maps.app.goo.gl/oyew3VAbNC7thTjM7
- https://maps.app.goo.gl/d9FJL83aMf5m2BLn7
- https://maps.app.goo.gl/CSVRPUX1ZAPrhtoT8


eu recomendo um dia para passear via Namba Station até a Niponbashi, descer até a região do Shinsekai, tem muita coisa para ver, experimentar, comprar e jogar.

segundo dia eu recomendo ir até até o Aquário de Osaka, depois pegar um trem até Shin Osaka e passear por lá tb.

novamente, não recomendo a Universal, é cara e LOTADA, a menos q vc não ligue para essas coisas...
porém na região da Universal tem um shopping espetacular, com muitas lojas boas de roupas etc, bom pra levar mulher...
Muito obrigado amigos, vou aproveitar o dia que iria na USJ e vou andar por Osaka mesmo.
Nara minha esposa quer demais ir no parque das renas, essa briga não tenho como vencer hahaha
Ótimas dicas! Valeu mesmo.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Japão é lotado o ano todo?
Eu fui no começo de novembro de 2019, e sim, os pontos turísticos são cheios, mas não é lotado a ponto de incomodar. Consegui aproveitar tudo numa boa.

Imagino que na época da primavera deva ser mais complicado, por conta das cerejeiras.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
É 40 mil de desconto. O Oled custa uns 38 mil e um jogo daquela lista uns ¥6500, logo você pagaria uns ¥5000 pra levar os dois caso feche contrato com alguma provedora la.
Provavelmente essa foto foi tirada no booth de internet e não na parte dos games.
Tem toda razão. Papei mosca total no 引
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Quanto fica se for convertido em reais?? E o imposto de compra internacional (60%)??

Depende da cotação do dia, né? Mas lá dá pra selecionar em reais.

Quanto ao imposto, não sei como funciona pro Brasil. Pra Alemanha já cobram os 19% na hora de pagar, é uma mão na roda.
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
544
Reações
1.364
Pontos
333
dk-nintendo.gif


Marmita de DKCR ??
Como assim cara,oque tava escrito aí ?
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Eu pude jogar dando mais atenção à versão do Nintendo Switch do game World of Outlaws e este se mostrou o que eu esperava:

Bem completo, com uma física mais alinhada com simulação (com muitos ajustes para todos os gostos na parte de auxílios) e um modo carreira típico de outros trabalhos da Monster Games, como o clássico NASCAR: Dirt to Daytona (PlayStation 2 e GAMECUBE).

Neste game você gerencia a carreira desde o patrocínio até upgrades dos carros. Muito material licenciado dessas categorias americanas de ovais na terra e um port bem honesto para o hardware mais básico disponível nesta geração. Pude brevemente testar o mesmo jogo no PlayStation 4 com um volante G29 e me pareceu ser exatamente o mesmo game da versão Switch, porém com mais visual. O que mostra que um volante com Force Feedback pode fazer falta em jogos da plataforma.

Leva tempo e dedicação para se acostumar com tudo o que o game tem para oferecer, mas agrada quem é mais exigente com produções bem feitas e tira o gosto ruim da boca para quem tem o GRID Autosport do Nintendo Switch instalado (culpado aqui). :ksafado

A desenvolvedora trabalhou no port do Donkey Kong Country Returns para Nintendo 3DS e Excite Truck para Nintendo Wii, entre outras coisas com a Nintendo.

Mais recentemente, em 2022, a gigante americana da simulação de automobilismo iRacing (do ponto de vista de experiência online em jogo de corrida nada minimamente se compara) comprou o estúdio e visa entrar mais no mercado de consoles desde então.

Abaixo um pequeno trecho onde perco a dignidade tentando controlar o carro, mas já com alguns upgrades e melhorando gerenciamento de grana no modo carreira.

 
Ultima Edição:

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.681
Pontos
1.604
Eu pude jogar dando mais atenção à versão do Nintendo Switch do game World of Outlaws e este se mostrou o que eu esperava:

Bem completo, com uma física mais alinhada com simulação (com muitos ajustes para todos os gostos na parte de auxílios) e um modo carreira típico de outros trabalhos da Monster Games, como o clássico NASCAR: Dirt to Daytona (PlayStation 2 e GAMECUBE).

Neste game você gerencia a carreira desde o patrocínio até upgrades dos carros. Muito material licenciado dessas categorias americanas de ovais na terra e um port bem honesto para o hardware mais básico disponível nesta geração. Pude brevemente testar o mesmo jogo no PlayStation 4 com um volante G29 e me pareceu ser exatamente o mesmo game da versão Switch, porém com mais visual. O que mostra que um volante com Force Feedback pode fazer falta em jogos da plataforma.

Leva tempo e dedicação para se acostumar com tudo o que o game tem para oferecer, mas agrada quem é mais exigente com produções bem feitas e tira o gosto ruim da boca para quem tem o GRID Autosport do Nintendo Switch instalado (culpado aqui). :ksafado

A desenvolvedora trabalhou no port do Donkey Kong Country Returns para Nintendo 3DS e Excite Truck para Nintendo Wii, entre outras coisas com a Nintendo.

Mais recentemente, em 2022, a gigante americana da simulação de automobilismo iRacing (do ponto de vista de experiência online em jogo de corrida nada minimamente se compara) comprou o estúdio e visa entrar mais no mercado de consoles desde então.

Abaixo um pequeno trecho onde perco a dignidade tentando controlar o carro, mas já com alguns upgrades e melhorando gerenciamento de grana no modo carreira.



Porque o gosto ruim da boca no GRID Autosports? Conte-nos mais.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
3.115
Pontos
974
Ainda ta movimentado o online?

Depende do horário! Se você pegar a hora do rush no jogo, tem que enfrentar 99 pessoas...:kwow

até agora não conseguir completar aquele GranPrix, sempre sou eliminado na volta final ou carro é destruido na etapa 4 rsrs

É questão de experiência com o veículo, tem que dosar o uso do turbo, daí depende muito da resistência e da recuperação de energia da nave.

Eu quase venci duas vezes. Morri na última curva e dói ainda HAHAHAHAH


Eu comprei na promoção o Dragon's Dogma e um de Simulador de Ônibus. Custou tudo uns R$ 30,00 hahaha


Pretendo em breve jogar algumas coisas novas e trazer minhas impressões aqui.

Bônus:

Bom uso do bumerangue no MK8D



Só consegui vencer UMA corrida e perdi duas na última curva, igual a você!:ksnif

uma so vez acho que consegui terminar entre os vinte provevelmente 19


Tb fiquei surpreso de ter chego na corrida final sempre fico na terceira ou quarta corrida

Tem que escolher uma nave e treinar, o jogo não é tão difícil quanto parece.
Quando você entender as características de cada nave, precisa adaptar sua estratégia de corrida


DICA PARA TODOS:

Comecem usando a nave WILD GOOSE.
Ela tem excelente resistência, o que ajuda a completar a corrida.
Em compensação a recuperação de energia é bem baixa, então tem que dosar bastante o uso de turbo. Em média apenas um ou dois por volta.
 
Topo Fundo