O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053

Já tem cópias do Pokémon briliant diamond e o pessoal tá vendo se tem coisas do Platinum nele
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244

Já tem cópias do Pokémon briliant diamond e o pessoal tá vendo se tem coisas do Platinum nele

Tão falando que a pessoa tem que ser obrigada a baixar uma atualização que ta programada pro lançamento, ta faltando som em algumas partes. Isso ai meio que quebra aquele argumento de que esses games vão se manter quando a Nintendo desligar servidor futuramente.

E eles não colocaram Mega Evolução. :facepalm
E olha que o anime ta fazendo o maior marketing dessa mecânica atualmente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
21.998
Pontos
1.109
Tão falando que a pessoa tem que ser obrigada a baixar uma atualização que ta programada pro lançamento, ta faltando som em algumas partes. Isso ai meio que quebra aquele argumento de que esses games vão se manter quando a Nintendo desligar servidor futuramente.

E eles não colocaram Mega Evolução. :facepalm
E olha que o anime ta fazendo o maior marketing dessa mecânica atualmente.
Tá certo. Geração 4 não tinha Mega e o remake não tem que ter.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Então, na eshop Br não tem PayPal, só na americana e algumas outras, já entrei em contato com a nubank e com a cetelem e em ambos constataram que o problema não é lá.

Um ponto de atenção é que após colocar o número do cartão de crédito e mostrar o resumo da compra a eshop considera meu cartão como americano e hoje eu sei que as eshop no geral não aceitam cartões que não são da região, logo.... Falha da nintendo, já que meus cartões são todos br
Já tentou fazer a compra pelo site? Eu estava com um erro comprando a DLC de um jogo esses tempos e não ia pelo console (não lembro o erro que dava). Quando tentei no site foi. Outra alternativa é comprar um Giftcard, na Nuuvem por exemplo, e adicionar na conta que quer comprar a DLC. Só o valor vai ter que ser maior que a DLC porque pode dar o mesmo erro se tiver que completar o valor.
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Já tentou fazer a compra pelo site? Eu estava com um erro comprando a DLC de um jogo esses tempos e não ia pelo console (não lembro o erro que dava). Quando tentei no site foi. Outra alternativa é comprar um Giftcard, na Nuuvem por exemplo, e adicionar na conta que quer comprar a DLC. Só o valor vai ter que ser maior que a DLC porque pode dar o mesmo erro se tiver que completar o valor.

Já tentei, pelo site e pelo console da o mesmo erro (só substituindo o prefixo) minha solução foi comprar giftcards, mas nessa brincadeira acabei gastando mais 30 reais de bobeira, que a Nintendo realmente solucione isso em algum momento.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Já tentei, pelo site e pelo console da o mesmo erro (só substituindo o prefixo) minha solução foi comprar giftcards, mas nessa brincadeira acabei gastando mais 30 reais de bobeira, que a Nintendo realmente solucione isso em algum momento.
Sacanagem da Nintendo essas falhas, que são "amadoras" perto das concorrentes que a muito tempo tem estruturas muito mais funcionais. O lado bom é que antigamente tinha bem mais problema, lembro que na época do 3DS eu sofri pra comprar uns jogos digitais, tive que fazer um cartão de crédito internacional pré-pago e demorava vários dias e paguei bem mais caro, por alguns jogos que só tinha no digital (aqui no BR). O jeito é ir sinalizando eles, mesmo que a curto prazo eles não façam nada, mas quem sabe no futuro melhoram essas questões.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Tão falando que a pessoa tem que ser obrigada a baixar uma atualização que ta programada pro lançamento, ta faltando som em algumas partes. Isso ai meio que quebra aquele argumento de que esses games vão se manter quando a Nintendo desligar servidor futuramente.

E eles não colocaram Mega Evolução. :facepalm
E olha que o anime ta fazendo o maior marketing dessa mecânica atualmente.

podiam incluir nesse update a opção de desabilitar a exp.share
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.766
Pontos
1.254
Comece o feriado com um #NintendoSwitch empacotando #BlackFriday apresentando #MarioKart 8 Deluxe e 3 meses de #NintendoSwitchOnline .



Uma nova remessa limitada do #AnimalCrossingNewHorizons inspirado #NintendoSwitch sistema estará disponível em breve! Apresentando controladores Joy-Con exclusivos, um dock especial do Nintendo Switch e design personalizado na parte traseira, estará disponível em lojas selecionadas a partir de 26/11.



Capcom confirma pack de Monster Hunter Rise e Monster Hunter Stories 2 para o Japão

 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Pessoal,

Pra pegar um Switch novo hoje, vale mais a pena esperar um OLED por uns 3000, ou então pegar o normal mesmo?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Pessoal,

Pra pegar um Switch novo hoje, vale mais a pena esperar um OLED por uns 3000, ou então pegar o normal mesmo?
Vou falar por mim: pela diferença de preço, eu iria de um Switch normal mesmo.

Tudo bem que a tela do OLED parece ser bem superior, mas é uma diferença bem grande de preço que não sei se justificaria.
 

NicoDJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.824
Reações
634
Pontos
849
Se for jogar 80% na Tv, pega o atual, se vai jogar a maior parte no modo portátil e quer ter opção de jogar na tv..eu pensaria em pegar o OLED se não tivesse um switch
Pretendo jogar mais portatil, acho que seria uns 40% na TV.


Vou falar por mim: pela diferença de preço, eu iria de um Switch normal mesmo.

Tudo bem que a tela do OLED parece ser bem superior, mas é uma diferença bem grande de preço que não sei se justificaria.
Pois é, o mais barato ta na faixa dos 3800.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Pessoal,

Pra pegar um Switch novo hoje, vale mais a pena esperar um OLED por uns 3000, ou então pegar o normal mesmo?
Talvez ajude:

mk8-on-oled.large.jpg


 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.790
Reações
1.959
Pontos
1.093
Acho que tem boas chances.

Meu caso é mais difícil, pois queria que o Dragon Quest XI entrasse em promoção, mas nunca vi promo dele. Ele está faz um tempão na minha wishlist, e nunca vi uma redução de preço...

:kcry
Eu peguei em uma promoção por 165 ou 175 (não lembro), mas foi antes de aumentarem o preço para 300 reais. Então ele entra sim, resta saber se a % será a mesma.
 
D

Deleted member 101002

Teoricamente ele perde só 300 reais ...mas é aquela coisa ficou com switch quase ou até 3 anos , não sou fã de lucrar com coisa usada, recuperando 80% já acho incrivel rsrs

Fiquei 4 anos e meio. Peguei o Switch na semana de lançamento no dia 6/3/2017. Sei lá, acho que joguei bastante e valeu o investimento e a venda foi boa. O valor corrigido seria 2600,00. Vendi por 2000,00. Disseram que poderia pegar mais, porém, não tenho essa paciência, queria vender rápido.
 
Topo Fundo