O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Anykila

Bam-bam-bam
Mensagens
32
Reações
28
Pontos
438
Cara, pela nuuvem é como estou fazendo hoje em dia, só que é aquilo, um jogo custa 150 e eu tenho que comprar 200 reais em gift cards... O que preciso fazer funcionar simplesmente é comprar qualquer jogo diretamente.

Mas uma coisa que vc falou vale o teste: vou tentar comprar com cartão usando uma vpn, vai que dá bom
Também não deu certo, parece ser algum problema com a nintendo mesmo, eles não querem meu dinheiro.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Essa limitação de região do cartão/Paypal vale também pra renovação do Nintendo Online?

Pergunto porque o minha conta é americana (EUA) e em outubro renovei meu Nintendo Switch Online pelo PayPal, que tem conta brasileira. A renovação foi de boa, sem problemas.

Ainda não tentei comprar algum jogo por ele pra ver se funciona...
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Uma dúvida: onde comprar cartões micro SD originais de 512 GB? (desconsiderar os da Nintendo-Sandisk, pq são mais caros que os só da própria Sandisk).
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Uma dúvida: onde comprar cartões micro SD originais de 512 GB? (desconsiderar os da Nintendo-Sandisk, pq são mais caros que os só da própria Sandisk).

A Amazon estava vendendo (não era marketplace) por um ótimo preço, e claro, vindo diretamente deles da mais confiança. Mas não sei se ainda possuem. O meu peguei lá e foi um bom negócio
 


Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Uma dúvida: onde comprar cartões micro SD originais de 512 GB? (desconsiderar os da Nintendo-Sandisk, pq são mais caros que os só da própria Sandisk).

ML. Tomando cuidado com a reputação do vendedor. Comprei um de 512 pro Lite e um de 1TB pro meu OLED lá recentemente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Dragon Quest 11 demora para pegar ritmo, mas depois que pega, que jogo foda.

Série maravilhosa.
Tô louco pra pegar, mas queira comprar numa promoção, mas tá difícil, nunca vi em promoção na eShop americana (pode até ter entrado, mas se entrou, acabei não vendo).
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Gente uma pergunta. Estou jogando o SMT V no Dock. Percebi que o Switch esquenta demais naquilo, pois fui retirar do Dock para jogar modo portátil e estava muito quente. O Dock original não tem Cooler? É normal ficar assim quente? Obviamente nunca reiniciou, porém fico com receio.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Gente uma pergunta. Estou jogando o SMT V no Dock. Percebi que o Switch esquenta demais naquilo, pois fui retirar do Dock para jogar modo portátil e estava muito quente. O Dock original não tem Cooler? É normal ficar assim quente? Obviamente nunca reiniciou, porém fico com receio.

Sim o meu fica na mesma situação, porém já joguei diversas horas e nunca deu problema e espero não dar.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
ML. Tomando cuidado com a reputação do vendedor. Comprei um de 512 pro Lite e um de 1TB pro meu OLED lá recentemente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tem como colocar o link da sua compra recente pra ver o produto e ainda no mesmo anuncio ver a qualificação do vendedor, por gentileza?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Gente uma pergunta. Estou jogando o SMT V no Dock. Percebi que o Switch esquenta demais naquilo, pois fui retirar do Dock para jogar modo portátil e estava muito quente. O Dock original não tem Cooler? É normal ficar assim quente? Obviamente nunca reiniciou, porém fico com receio.

Fica mais quente porquê os clocks aumentam quando no dock. É normal. Se a ventoinha estiver girando normal, tá tudo certo.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Pior que tô curtindo demais o GTA SA no portátil.

Até atrapalhou vinha vida em Skyloft!

Apesar das falhas é muito gostoso! O saudosismo foi na estratosfera!

GTA SA foi meu primeiro jogo de PS2 (se não estou enganado). Joguei igual condenado há época!

Pré-adolescente punhetero que chegava da escola e jogava horas e horas......

Lembro que fiz final 2x !

:klolwtf

Apesar de todos os problemas, eu tô gostando da trilogia tbm.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.572
Pontos
583
Tem como colocar o link da sua compra recente pra ver o produto e ainda no mesmo anuncio ver a qualificação do vendedor, por gentileza?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
agora fiquei na duvida se comprar a midia digital americanda poss usar na minha conta brasileira?

Pode sim. Se o código é para eShop estadunidense, vc tem que botar a região estadunidense na sua conta antes de inserir o código. Aí feita a inserção do código, vc pode colocar de volta a região brasileira na sua conta e seja feliz.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
30 anos faz hoje este que muitos consideram um dos melhores Zeldas (e games) de todos os tempos :kkong

Bora lançar um remake dessa maravilha Nintendo!


5SQlWv.jpg










A sequência, A link Between Worlds, é espetacular

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Anykila

Bam-bam-bam
Mensagens
32
Reações
28
Pontos
438
Você estava tentando comprar na Noruega certo?
Você mora na Europa?
Do Brasil não tem como mesmo...
Que estranho, sempre fiz isso e deu certo.
Mesmo colocando VPN não passou o cartão também, deve ter alguma validação com o número do cartão.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Tô vendo que na Black Friday desse ano vou dar o mesmo azar do ano passado: nenhum dos jogos que estão na minha wishlist devem entrar em promoção.

Quem sabe logo após a Black Friday algum fique em promo, hehe.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
Que estranho, sempre fiz isso e deu certo.
Mesmo colocando VPN não passou o cartão também, deve ter alguma validação com o número do cartão.

Desde que o Brasil passou a ter sua eShop completa entrou no grupo das Américas, dai cartões emitidos no Brasil e contas br de Paypay só conseguem comprar dentro dessa região.

VPN não resolve nesse caso acho.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
Sinceramente, eu preferia como era antes de termos eshop br.
Antes dava pra comprar jogo de qualquer lugar, sempre pagando o menor preço disponível.
Agora estamos presos nessa eshop com preços convertidos.
Se os preços fossem regionalizados teria sido melhor, mas nesse formato saímos perdendo.
 
Topo Fundo