O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254

CRKD, uma marca de dispositivos de jogos, anunciou a versão "Persona 4 The Golden" de seu controle Nintendo Switch "Nitro Deck"



As pré-encomendas já estão disponíveis no site oficial da Limited Run Games e o preço é de US$ 89,99. O período de reserva é até 13h59 do dia 11 de dezembro de 2023, horário do Japão, mas as vendas são limitadas a apenas 1.000 unidades em todo o mundo , portanto, pode não ser possível fazer uma reserva mesmo dentro do período. Os produtos serão enviados de 8 a 9 meses após o término da pré-encomenda, e a Limited Run Games geralmente também envia para o Japão.

F9c4wspWwAAgcnf


002.jpg


Conforme informamos no artigo publicado em 12 de junho de 2023, “Nitro Deck” é um controle exclusivo que apresenta um método de montagem que envolve encaixar a unidade principal do Nintendo Switch, podendo ser mapeados livremente. Além disso, o dispositivo chama a atenção por ter um formato ergonômico e baixa latência.

"Persona 4 The Golden" é uma obra da série "Persona", para a qual a Atlus lançou a versão PS Vita em 2012, e é um RPG portado da versão PS2 de 2008. Este trabalho recebeu muitos elogios dos jogadores e da mídia, e uma versão remasterizada será lançada para vários dispositivos, incluindo Switch, em janeiro de 2023. Além de gráficos de alta resolução, novos recursos incluem uma "função de álbum" que permite relembrar cenas memoráveis.
 


Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
284
Pontos
88
(Se for próprio para outro tópico só mover)

Nintendo patenteia aparelho similar ao 3DS que se divide ao meio, com mais uma tela acima do aparelho, para uso mesmo fechado.


Lembrando que é só uma patente.

Visualizar anexo 354209
Visualizar anexo 354210
Eu espero q não seja isso,
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
Estava jogando no Switch Lite e estou achando que a tela está com um aspecto de lavado. Lembro que no PS3 tinha algo assim, e tinha que desligar uma opção nele. Ultimamente notei no Mario Wonder
 
Ultima Edição:

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Eu tinha 650 gold points proximo de vencer, aproveitei e comprei o Rayman Legends que está em promoção o valor deu certinho pra fazer a compra o/.
 

RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.013
Pontos
333
Caramba! Então na prática será um portátil?
Se for esse o preço pra adicionar os jogos do DS/3DS ao serviço online, por mim tudo bem. Só acho esse nome Super Nintendo Play fake pois remete ao PlayStation…
Caramba! Então na prática será um portátil?
Se for esse o preço pra adicionar os jogos do DS/3DS ao serviço online, por mim tudo bem. Só acho esse nome Super Nintendo Play fake pois remete ao PlayStation…
Como assim, sem dock? Só pra fazer a galera gastar com dock de terceiros...
Sei não esse rumor aí...
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.683
Pontos
1.044
(Se for próprio para outro tópico só mover)

Nintendo patenteia aparelho similar ao 3DS que se divide ao meio, com mais uma tela acima do aparelho, para uso mesmo fechado.


Lembrando que é só uma patente.

Visualizar anexo 354209
Visualizar anexo 354210
Vem aí o Super Nintendo Switch 3S :kluv
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.423
Pontos
503
galera que já migrou de console, tenho meu v1 e vou para o OLED Vermelhudo do Mario
aparentemente é tranquilo transferir o utilizador para o outro aparelho mas fiquei com algumas dúvidas
vou seguir com os dois aparelhos e o OLED será meu principal, apenas com a transferência da conta ele já tornará o oled principal (vi que o principal é o que loga na eshop primeiro)?
tenho um cartão de 128gb no V1, quero passar ele para o OLED, é só tirar o cartão do V1 e colocar no OLED que meus dados todos vão junto ou preciso fazer algum outro procedimento?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
galera que já migrou de console, tenho meu v1 e vou para o OLED Vermelhudo do Mario
aparentemente é tranquilo transferir o utilizador para o outro aparelho mas fiquei com algumas dúvidas
vou seguir com os dois aparelhos e o OLED será meu principal, apenas com a transferência da conta ele já tornará o oled principal (vi que o principal é o que loga na eshop primeiro)?
tenho um cartão de 128gb no V1, quero passar ele para o OLED, é só tirar o cartão do V1 e colocar no OLED que meus dados todos vão junto ou preciso fazer algum outro procedimento?


Migra do Switch antigo pro OLED. Depois vai no antigo, remove a principal da sua conta, assim você poderá entrar na eShop do OLED pra se tornar a nova principal.

Sobre o cartão SD, não é possível usar o mesmo já utilizado um Switch para outro Switch, porque o SD tem o registro do tal Switch e não pode ser utilizado em outro Switch. Caso inserir o SD já utilizado em um novo Switch, vai detectar que o registrado não é o mesmo e irá avisar que precisará formatar, infelizmente. Vai ser o jeito, não tem outra alternativa.

Penso eu que se vc tiver outro SD de 128GB e for fazer a migração, acho que irá demorar se vc tiver muitos jogos, não tenho certeza. E quanto aos salvamentos, não sei se isso vai tudo na migração, não tenho certeza. Caso não for, o jeito será armazenar os salvamentos no seu NSO, se tiver a assinatura (se não tiver, usa o teste de 7 dias ou entrar em algum grupo existente) qu acho mais garantido, exceto há jogos cujo salvamentos que não podem ser armazenados, tipo os Pokémons, por exemplo). Pode ser que com a migração, talvez vá todos os salvamentos, não sei... tenho que ver, portanto não garanto q funcione.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.423
Pontos
503
Migra do Switch antigo pro OLED. Depois vai no antigo, remove a principal da sua conta, assim você poderá entrar na eShop do OLED pra se tornar a nova principal.

Sobre o cartão SD, não é possível usar o mesmo já utilizado um Switch para outro Switch, porque o SD tem o registro do tal Switch e não pode ser utilizado em outro Switch. Caso inserir o SD já utilizado em um novo Switch, vai detectar que o registrado não é o mesmo e irá avisar que precisará formatar, infelizmente. Vai ser o jeito, não tem outra alternativa.

Penso eu que se vc tiver outro SD de 128GB e for fazer a migração, acho que irá demorar se vc tiver muitos jogos, não tenho certeza. E quanto aos salvamentos, não sei se isso vai tudo na migração, não tenho certeza. Caso não for, o jeito será armazenar os salvamentos no seu NSO, se tiver a assinatura (se não tiver, usa o teste de 7 dias ou entrar em algum grupo existente) qu acho mais garantido, exceto há jogos cujo salvamentos que não podem ser armazenados, tipo os Pokémons, por exemplo). Pode ser que com a migração, talvez vá todos os salvamentos, não sei... tenho que ver, portanto não garanto q funcione.

valeu Dinossauro
que pena cara, vou ter que formatar pelo visto então, espero que a transferência de contas carregue o maior número de dados possíveis
ou de repente na black friday pego um outro SD Card em promoção
 
Ultima Edição:

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.308
Reações
778
Pontos
824
Perdi a promoção do Kabum do cupom de 10% mesmo parcelado....e agora não acho nenhuma promoção do Oled.

Esse ano só parcelado...voltei de viagem agora e to duro !!!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
valeu Dinossauro
que pena cara, vou ter que formatar pelo visto então, espero que a transferência de contas carregue o maior número de dados possíveis
ou de repente na black friday pego um outro SD Card em promoção

O cartão SD é só pra jogos mesmo, já os salvamentos de jogos ficam na memória interna do console.

E se formatar o cartão SD pra colocar no OLED antes de fazer aa migração, aí não sei se os jogos que estavam no SD vão acusar da ausência do jogo no Switch antigo durante a migração ou ele simplesmente vai preencher que tem o tal jogo catalogado no menu, só faltando baixar novamente o jogo no SD inserido no OLED, mas dos salvamentos vai direto do console.

Depois da migração, testar se os salvamentos dos jogos que estão funcionando, principalmente os que não são transferiveis para o NSO.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.423
Pontos
503
O cartão SD é só pra jogos mesmo, já os salvamentos de jogos ficam na memória interna do console.

E se formatar o cartão SD pra colocar no OLED antes de fazer aa migração, aí não sei se os jogos que estavam no SD vão acusar da ausência do jogo no Switch antigo durante a migração ou ele simplesmente vai preencher que tem o tal jogo catalogado no menu, só faltando baixar novamente o jogo no SD inserido no OLED, mas dos salvamentos vai direto do console.

Depois da migração, testar se os salvamentos dos jogos que estão funcionando, principalmente os que não são transferiveis para o NSO.

pode deixar
chegando o console e fazendo o procedimento posto aqui o relato
 

Katagiri

Veterano
Mensagens
139
Reações
120
Pontos
128
valeu Dinossauro
que pena cara, vou ter que formatar pelo visto então, espero que a transferência de contas carregue o maior número de dados possíveis
ou de repente na black friday pego um outro SD Card em promoção
O SD só armazena os jogos em si, fotos e vídeos, os saves ficam na memória interna e vc pode migrar pro Switch novo, há inúmeros vídeos mostrando como faz. Caso jogue Animal Crossing, a migração é diferente, é feita por um app que baixa da eShop,, atenção com isso. Normalmente a formatação só apaga os jogos, não as mídias, mas sugiro passar elas pra um celular ou computador por precaução. Os jogos vc baixa de novo pela eShop sem custo adicional.
 
Topo Fundo