O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
"Mas, mas, mas o Switch tá vendendo muito ainda, então a Nintendo vai esperar as vendas caírem para, aí sim, lançarem o novo console"

Q: disse:
[...] I would also like to know whether the strong Nintendo Switch business will have an impact on the release timing of new hardware.
Furukawa disse:
[...] Preparing for new hardware takes a long time and is well planned, so the latest business conditions will not affect those plans.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.685
Pontos
1.044
A última Direct foi em ritmo de fim de festa.

Essa será o que? O segurança expulsando o povo?!
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.424
Pontos
503
fui entrar no link da Pokemon TV e não achei no site oficial da franquia
eis que googlando descubro que o mesmo será descontinuado



cacetada
esse é o futuro digital, de repente você perde o acesso e já era
ontem mesmo instalei meu New Super Mario Bros Deluxe pois deu vontade de jogar, é mídia digital, já vi que vou ter que comprar a mídia física para me garantir
 


PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.672
Reações
1.579
Pontos
904
Alem do que já foi falado, eu queria uma trilogia com os Castlevanias do DS e um remaster de Muramasa.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Furukawa disse:
We approach our business every day with a profound sense of urgency.
The generational transition of platforms in the dedicated gaming console business is never easy. We have experienced significant challenges following successful platforms multiple times, so we never consider our current situation to be totally secure.

Furthermore, as you pointed out, our business is always exposed to great competition. From a broader entertainment perspective, not only video games but also various forms of leisure are competitors in this industry. In this environment, there’s an increasing need, more than ever before, to continue offering unique propositions to become a brand that customers choose.

Furukawa disse:
To continue offering innovative entertainment that can be enjoyed by our customers worldwide, we believe that continuing with our integrated hardware-software dedicated gaming console business is the best strategy at this point. As such, we are advancing various research and development efforts.

Since our products are not daily necessities, if they are not interesting, we quickly lose people’s attention. Therefore, it’s crucial to continue efforts to make Nintendo feel close, even outside of the dedicated gaming console, increase customers who support Nintendo IP over the long term, and maintain connections with our customers.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
@Kise Ryota , interessante o Furukawa falando da Nintendo como marca de entretenimento em si, não só de videogames (mesmo sendo o pilar principal)

É a transição que falei para uma "lifestyle brand"
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199

Quem quiser dar uma arriscada, Play-Asia tá fazendo uma promoção que inclui diversos jogos de Switch, inclusive o novo da Peach!

Não sei como funciona imposto pro Brasil, pra Europa eles já colocam antes.

Cupom JORDAN24 para 5% de desconto.
 
Ultima Edição:

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.582
Pontos
453
Novas falas do presidente da Nintendo mostram um "profundo senso de urgência":

We approach our business every day with a profound sense of urgency. The generational transition of platforms in the dedicated gaming console business is never easy. We have experienced significant challenges following successful platforms multiple times, so we never consider our current situation to be totally secure.
Our business is always exposed to great competition. From a broader entertainment perspective, not only video games but also various forms of leisure are competitors in this industry. In this environment, there’s an increasing need, more than ever before, to continue offering unique propositions to become a brand that customers choose.
Regarding new hardware, we are constantly researching and developing new hardware and software, but there is nothing more we can tell you. Additionally, as I have previously mentioned, there have recently been articles and speculations published on the internet that appear to be information published by the company. However, information that has not been officially announced by the company may mislead customers and investors. We would like you to read the information we send out on our official website and social media and make an appropriate decision.

 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
depois falam que o switch nao tem jogo
Tem alguém que realmente argumenta que o Switch não tem jogos? Até agora que ele tá dando seu último folego, antes do sucessor chegar, ele deve ter mais coisa programada que os concorrentes juntos.

Nem todos os jogos são pra todos públicos, é verdade, mas sempre tem algum jogo saindo.

Podem até reclamar da qualidade gráfica e do desempenho de alguns jogos, mas não de que não tenha jogo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.900
Pontos
803
Tem alguém que realmente argumenta que o Switch não tem jogos? Até agora que ele tá dando seu último folego, antes do sucessor chegar, ele deve ter mais coisa programada que os concorrentes juntos.

Nem todos os jogos são pra todos públicos, é verdade, mas sempre tem algum jogo saindo.

Podem até reclamar da qualidade gráfica e do desempenho de alguns jogos, mas não de que não tenha jogo.

eu disse em cima, pode até aplicar aquela regra de 90% é lixo, ano passado foram lançados 2700 jogos.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
eu disse em cima, pode até aplicar aquela regra de 90% é lixo, ano passado foram lançados 2700 jogos.
Quem gosta de jogo de plataforma, multiplayer e Aventura/RPG não consegue dar conta da quantidade de jogos que sai no Switch no ano.

Eu que peguei o Switch em 2021 e tinha uma galera de jogo no backlog tenho alguns que ainda não consegui jogar, como o 1-2 Switch, alias esse jogo deveria vir com o console a essa altura, pelo menos nas versões revisadas.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Tem alguém que realmente argumenta que o Switch não tem jogos? Até agora que ele tá dando seu último folego, antes do sucessor chegar, ele deve ter mais coisa programada que os concorrentes juntos.

Nem todos os jogos são pra todos públicos, é verdade, mas sempre tem algum jogo saindo.

Podem até reclamar da qualidade gráfica e do desempenho de alguns jogos, mas não de que não tenha jogo.

eu disse em cima, pode até aplicar aquela regra de 90% é lixo, ano passado foram lançados 2700 jogos.
nossa nem imaginei que fossem tantos com isso ta com mais de 7mil jogos entao
Quem gosta de jogo de plataforma, multiplayer e Aventura/RPG não consegue dar conta da quantidade de jogos que sai no Switch no ano.

Eu que peguei o Switch em 2021 e tinha uma galera de jogo no backlog tenho alguns que ainda não consegui jogar, como o 1-2 Switch, alias esse jogo deveria vir com o console a essa altura, pelo menos nas versões revisadas.
eu tambem tenho um back log inmenso no console
Nunca vi ninguém reclamar disso...
sempre aparece algum aqui no forum e nas redes sociais sempre tem
Lááá nos 3 primeiros anos do console até tinha uma turminha que reclamava (já sem muito fundamento). Hoje em dia acho que ninguém mais fala isso, até porque passaria vergonha.
sempre foi sem fundamento e sim antes era muito mais fequente
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
O Nate está afirmando com convicção isso. Direct seria pré-GDC e a Nintendo vai participar da GDC esse ano. Permitiria os devs falarem ainda abertamente sobre o console tbm.

O bizarro é que esse Nate parece estar apostando que o Switch 2 não terá joy-cons. Será uma peça única, como o Lite. Se já não bastasse o John da Digital Foundry falando essa sandice, agora vem esse Nate também.

Seria a coisa mais bizarra que a Nintendo poderia fazer. Não há universo onde eu consiga enxergar eles removendo os joy-cons.

edit: e essa estória de abandonar joy-cons já tinha começado aqui




Muito estranho
 
Ultima Edição:

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Nao faz sentido mesmo, Joy Cons vende horrores pra aqueles que fazem coleção. Não faz sentido tirar eles.
 

#gamer

Bam-bam-bam
Mensagens
509
Reações
800
Pontos
293
O bizarro é que esse Nate parece estar apostando que o Switch 2 não terá joy-cons. Será uma peça única, como o Lite. Se já não bastasse o John da Digital Foundry falando essa sandice, agora vem esse Nate também.

Seria a coisa mais bizarra que a Nintendo poderia fazer. Não há universo onde eu consiga enxergar eles removendo os joy-cons.

Pode ser que tenha uma versão Lite desde o lançamento.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Nao faz sentido mesmo, Joy Cons vende horrores pra aqueles que fazem coleção. Não faz sentido tirar eles.

Além de ser extremamente prático não ter que carregar controles extras quando vai jogar com dock.

Eu adoraria que a Nintendo fizesse um adaptador com tamanho reduzido oficial, seria ótimo. Se tomassem vergonha na cara e desse uma diminuída no preço do Joy Con também... Preço atual é salgado demais.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
O bizarro é que esse Nate parece estar apostando que o Switch 2 não terá joy-cons. Será uma peça única, como o Lite. Se já não bastasse o John da Digital Foundry falando essa sandice, agora vem esse Nate também.

Seria a coisa mais bizarra que a Nintendo poderia fazer. Não há universo onde eu consiga enxergar eles removendo os joy-cons.
Poderia lançar 2 modelos já. Não sei a proporção que o lite vendeu, mas deve ter seu público.
 
Topo Fundo