O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.858
Reações
10.513
Pontos
1.069
Acho que não tem como anunciar jogos em Abril e já revelar o Switch 2 em junho, mataria imediatamente o lançamento desses jogos no fim do ano.

A menos que esses jogos já fossem anúncios do Switch 2, mas faria sentido se as datas fossem invertidas. Se tiver Direct em Abril o anúncio do Switch 2 vai ficar, quiçá no mínimo em dezembro.
Não vejo nenhum problema, até porque o Switch 2 tem alta probabilidade de ter retrocompatibilidade.

Quando lançou o Switch a Nintendo ainda estava lançando jogo pro 3DS e o novo console não atrapalhou em nada.

Só acho que esse rumor está errado porque a Nintendo revelou o Switch em outubro/16 e lançou em março/17.

Se o Switch 2 for lançado em março/25 a revelação deve ficar pra outubro/24.

Revelação em junho seria pro lançamento pro Natal.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
2.331
Pontos
453
Não vejo nenhum problema, até porque o Switch 2 tem alta probabilidade de ter retrocompatibilidade.

Quando lançou o Switch a Nintendo ainda estava lançando jogo pro 3DS e o novo console não atrapalhou em nada.

Só acho que esse rumor está errado porque a Nintendo revelou o Switch em outubro/16 e lançou em março/17.

Se o Switch 2 for lançado em março/25 a revelação deve ficar pra outubro/24.

Revelação em junho seria pro lançamento pro Natal.
Não necessariamente, 3ds foi revelado em junho de 2010 e lançado no japao em 26 de fevereiro de 2011 e no final de março no resto do mundo.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.613
Reações
14.416
Pontos
953
Gente, se contar todos os ports de Wii U que venderam acima de um milhão da aproximadamente 96M de unidades vendidas.

Eu não consigo ver como o presidente da Nintendo vai explicar pros acionistas que eles estão abrindo mão de um mercado potencial de 5,8 bilhões só pra ter retro.
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Gente, se contar todos os ports de Wii U que venderam acima de um milhão da aproximadamente 96M de unidades vendidas.

Eu não consigo ver como o presidente da Nintendo vai explicar pros acionistas que eles estão abrindo mão de um mercado potencial de 5,8 bilhões só pra ter retro.
A diferença é que ninguém comprou o Wii U, então eram virtualmente jogos novos.
 

.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.028
Reações
1.396
Pontos
193


O print tirado de um fórum me faz questionar... Porque o cavalheiro aí não está neste fórum dividindo os leaks com os irmãos brazucas?


Brasileiro sofre de síndrome de vira-lata. Tudo lá fora é melhor, até leaker. Se ele faz isso aqui, os brasileiros gamers serão muito agressivos pq ele, por ser brasileiro, não é confiável como um americano ou europeu.

Gente, se contar todos os ports de Wii U que venderam acima de um milhão da aproximadamente 96M de unidades vendidas.

Eu não consigo ver como o presidente da Nintendo vai explicar pros acionistas que eles estão abrindo mão de um mercado potencial de 5,8 bilhões só pra ter retro.

Deve ser pq ninguém comprou o WiiU. Os ports do WiiU eram jogos novos para a galera do Switch.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
Gente, se contar todos os ports de Wii U que venderam acima de um milhão da aproximadamente 96M de unidades vendidas.

Eu não consigo ver como o presidente da Nintendo vai explicar pros acionistas que eles estão abrindo mão de um mercado potencial de 5,8 bilhões só pra ter retro.
Simples, a loja provavelmente vai continuar a vender a preço cheio. A tendência vai ser todos os jogos antigos relevantes serem portados, seja remasters ou remakes, pra loja atual.
Muita gente que não compraria pode acabar comprando, sabendo que o jogo vai rodar nos próximos consoles também.

Isso claro, caso a retro se concretize.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
Dificil acreditar nessa direct logo depois de uma partner e uma indie. A não ser que tenha muito jogo first pra anunciar.
E mesmo assim seria melhor fazer junto com o anúncio do sucessor.
Eu acho que ou tem direct full, ou tem anúncio do SW2.
 

Vassorada

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
243
Pontos
58
Dificil acreditar nessa direct logo depois de uma partner e uma indie. A não ser que tenha muito jogo first pra anunciar.
E mesmo assim seria melhor fazer junto com o anúncio do sucessor.
Eu acho que ou tem direct full, ou tem anúncio do SW2.
Acho que até pode ter essa Direct principalmente pra mostrar o Metroid 4. Esse será o jogo que vai fazer a galera esperar pacientemente pelo Switch 2.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Criançada, me ofereceram uma mídia física de Poquemão Shield aqui por 120 cruzeiros. Aos entendidos: eu lembro de ter jogado e achado bem ruinzinho...

Será que por esse preço compensa?

Eu particularmente acho Sword/Shield bem melhor do que aquele arremedo que é Scarlet/Violet. Se for completinho, 120 tá dado.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
O fórum vizinho ser hostil é só no vale tudo BR, todas as pastas gringas são bem mornas e até mais chatas do que daqui, pro PH ter achado tão hostil com ctz foi só por ngm cruzar com a mesma ideia doentia pela marca.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.664
Reações
10.066
Pontos
503
Criançada, me ofereceram uma mídia física de Poquemão Shield aqui por 120 cruzeiros. Aos entendidos: eu lembro de ter jogado e achado bem ruinzinho...

Será que por esse preço compensa?
Se vc achou ruim não há outro motivo pra comprar a não ser tentar revender mais caro.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.954
Pontos
1.474
Gente, se contar todos os ports de Wii U que venderam acima de um milhão da aproximadamente 96M de unidades vendidas.

Eu não consigo ver como o presidente da Nintendo vai explicar pros acionistas que eles estão abrindo mão de um mercado potencial de 5,8 bilhões só pra ter retro.

Porque tem mais de 100 milhões de Switch na praça enquanto tinha apenas quase 14 milhões de Wii U. Não é nada difícil de explicar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Acho que não tem como anunciar jogos em Abril e já revelar o Switch 2 em junho, mataria imediatamente o lançamento desses jogos no fim do ano.

A menos que esses jogos já fossem anúncios do Switch 2, mas faria sentido se as datas fossem invertidas. Se tiver Direct em Abril o anúncio do Switch 2 vai ficar, quiçá no mínimo em dezembro.
Depende de quando e o lançamento. Vai ser mais pra falar uma data acho. Não vai ser nada como foi o anúncio do switch, se esse se mostrar só um sucessor
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
285
Pontos
88
Pessoal como é que foi o lançamento do switch nacional? foi lançado depois de quanto tempo do americano? ja to pensando no futuro se vale a pena esperar
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453


Penny’s Big Breakaway
Data de lançamento do jogo

Contra: Operation Galuga
Trailer e lançamento da versão demo

Level 5
Alguma novidade de jogos da empresa

Pocket Card Jockey
Potencial port da versão de Apple Arcade

Endless Ocean

Shin Megami Tensei V: Vengeance

Versão completa do jogo original com as DLCs e aprimoramentos

Unicorn Overlord
Trailer e lançamento da versão demo

Monkey Ball
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.614
Reações
8.621
Pontos
453


Penny’s Big Breakaway
Data de lançamento do jogo

Contra: Operation Galuga
Trailer e lançamento da versão demo

Level 5
Alguma novidade de jogos da empresa

Pocket Card Jockey
Potencial port da versão de Apple Arcade

Endless Ocean

Shin Megami Tensei V: Vengeance

Versão completa do jogo original com as DLCs e aprimoramentos

Unicorn Overlord
Trailer e lançamento da versão demo

Monkey Ball

Só de ter a data de lançamento de Penny’s Big Breakaway já valeu a live se for verdade :kcry PQP que seja verdade esse leak, que não aguento mais esperar pra jogar..
 

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
285
Pontos
88
Na época a Nintendo nao estava no Brasil, agora está. O Oled Zelda foi enviado 2 semanas após o lançamento global aqui no Brasil. Acredito que o hardware novo vai seguir esse mesmo caminho.
Entendi, e o que muda além da tomada? Tipo garantia, linguagem e eshop?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.981
Pontos
753
pokemon silver gold crystal podendo transferir os poke pro stadium

pokemon lets go johto com celebi e ho-oh destruindo a torre

i belive

snorlax jr chega aqui
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
ng5tA0P.jpg

Zerei o Mario vs. DK em 11 horas e uns quebrados (passei de todos os levels pegando todos os presentes (coletáveis), mas caguei pra time attack, muito podre já que vc tem que jogar tudo novamente)

O game é divertido. Dos 136 levels (contando com boss), a maioria será fácil de passar. Tem level que tu conclui pegando os 3 presentes em menos de 1 min. É de fato um tradicional jogo de portátil onde vc tirava o GBA do bolso e conseguia progredir jogando tipo 10 minutinhos enquanto esperava numa fila (também cai bem de jogar uns 20 minutinhos antes de dormir) Talvez vc tenha aí uns 15 levels que irão apresentar um desafio maior. Às vezes o desafio é vc lidar com os controles meio engessados, o hitbox bullshit, ou ter que adivinhar como a IA dos mini mario irão reagir :klol
Mas no geral vc vai passar de primeira das fases, mas é aquele fácil que é relaxante de jogar (exceto por aqueles ~15 que irão dar uma estressada). Recomendo para crianças de até 10 anos que curtem um puzzle :ksafado

Enfim, é um game bacana. Eu não tive a oportunidade de jogar no GBA na época, mas curti ter jogado no "portátil" atual. Tem vários levels novos, e eles ficaram bacanas (casam bem com o game, parecendo até que faziam parte do original)

Mas não posso deixar de dizer a inveja que eu sinto da Nintendo por ela conseguir vender esse game por 50 fucking dólares quando a verdade é que por $20 dólares estava era muito bem pago. Ah, queria eu... (pode ter certeza que se eu pudesse eu faria também, como não)

Agora my ready is body pra encarar o splatão roguelite
 
Topo Fundo