O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Só de ter a data de lançamento de Penny’s Big Breakaway já valeu a live se for verdade :kcry PQP que seja verdade esse leak, que não aguento mais esperar pra jogar..
Verdade, mal posso esperar para por minhas mãos nesse Penny's! :viraolho

Além disso deve ter a versão traduzida de Mameda "Goemon"..!
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Guys

Eu tenho um switch modificado, uso ele basicamente dockado com um dualsense que se comporta como pro controller, mas ele não liga o switch, tenho que ligar pelos joycons ou pelo console. Tem como resolver isso? Com um pro controller de fato é possível?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.683
Pontos
1.604
Guys

Eu tenho um switch modificado, uso ele basicamente dockado com um dualsense que se comporta como pro controller, mas ele não liga o switch, tenho que ligar pelos joycons ou pelo console. Tem como resolver isso? Com um pro controller de fato é possível?

Só usar joycon ou Controle Pro originais. Ou usar controles de terceiros que têm a função de acordar o console (nesse caso, eu tenho).
Tenho o adaptador pra usar controles não-Nintendo e não acorda o Switch.
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
Guys

Eu tenho um switch modificado, uso ele basicamente dockado com um dualsense que se comporta como pro controller, mas ele não liga o switch, tenho que ligar pelos joycons ou pelo console. Tem como resolver isso? Com um pro controller de fato é possível?
Sim, o pro controller tem essa função, assim como outros controles de terceiros com a funcao Awake.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
317
Reações
624
Pontos
278
Unicorn Overlord e Fantasy Life, os únicos que tenho interesse e não são novidades. Os outros jogos não valem a pena do meu tempo. O engraçado é que a gente espera os melhores anúncios sejam os úlitmos e foram os piores para mim. :kfeliz
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
E SMT V multiplataforma ainda sem Switch 2, é pá cabá. :facepalm

Pelo andar da carruagem é triste dizer mas a Netendo resolveu se agarrar a um console moribundo e vai acabar na cova junta com ele.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.234
Reações
17.203
Pontos
1.053
E SMT V multiplataforma ainda sem Switch 2, é pá cabá. :facepalm

Pelo andar da carruagem é triste dizer mas a Netendo resolveu se agarrar a um console moribundo e vai acabar na cova junta com ele.
tem que ter jogo pro switch 2, enquanto ela nao tiver uma lineup boa nao vai lancar. Calma q em julho já anunciam e lancam no começo do ano.
 

adriano.barbosa42

Bam-bam-bam
Mensagens
1.198
Reações
1.717
Pontos
253
Só usar joycon ou Controle Pro originais. Ou usar controles de terceiros que têm a função de acordar o console (nesse caso, eu tenho).
Tenho o adaptador pra usar controles não-Nintendo e não acorda o Switch.

Sim, o pro controller tem essa função, assim como outros controles de terceiros com a funcao Awake.
O dpad do pro controller é ok? Jogo muito games retrô no switch e o dualsense é ótimo para eles.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.433
Reações
11.428
Pontos
503
esse Monster Hunter Stories parece bom, me interessou mais que a versão normal
o Mickey é aquele que saiu pro Wii U?
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.806
Pontos
453
É um direct de fim de vida do Switch sem jogos first. Quem tiver grandes expectativas está pedindo pra se frustrar.

Acredito que a maior parte dos anúncios sejam ports que ainda não chegaram no Switch e um ou outro jogo inédito de porte médio ou Indie. E talvez seja o suficiente pra manter meu Switch ocupado por mais alguns meses.

Como eu ia dizendo...
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Cada Direct que os jogos mais aguardados não aparecem, vai aumentando a chance da Nintendo estar guardando tudo pra anunciar no evento de revelação do próximo console.

Com o Switch com uma base tão grande, ela precisa de uma boa game de jogos já no lançamento para motivar muita gente a comprar o novo console.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
daqui a pouco tem video do coelho falando que essa direct foi muito boa e tiveram diversos novos jogos super divertidos
O seu incomodo (e de outros aqui) mostra que ele está obtendo êxito no trabalho que ele faz :ksafado

Eu acho melhor gente como ele do que uns chatos que reclamam de tudo, até quando tem ótimos anúncios.
 
Topo Fundo