O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.348
Reações
11.978
Pontos
853
Dos indies Contra e Pepper Grinder parecem bem legais ein. Baixei as demos vou jogar hoje a noite :)
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.608
Reações
7.920
Pontos
453
Honestamente para um console que claramente está na reta final foi uma apresentação sólida no geral, destaques para mim foram:

Epic Mickey Rebrushed: Jamais pensei que a Disney iria querer dar uma segunda chance a essa série, tenho boas memórias do original e devo ficar de olho.

Shin Megami Tensei V Vengeance: Adivinha quem foi o idiota que comprou o original e nem começou a jogar para sair uma versão que tem a campanha original e uma nova? Sou ainda mais idiota de pegar mais uma vez, mas não tão cedo.

Super Monkey Ball Banana Rumble: Primeiro SMB novo em 12 anos, feliz de ver que a Sega criou coragem de fazer algo novo com a série, espero que levem em consideração o feedback dos últimos dois jogos e repensem a física, pareceu melhor no trailer, mas só jogando pra descobrir de verdade. O online com 16 pessoas parece bem divertido, e ser um exclusivo do Switch certamente foi uma surpresa.

Pocket Card Jockey Ride On: O último jogo bom que a Gamefreak fez finalmente tá em uma plataforma que as pessoas se importam, devo pegar no futuro, o original no 3DS é surpreendentemente bom para uma premissa tão simples e bizonha.

Jogos da Rare na NSO: Acredito que meu susto foi mais pelo fato de que não teve nenhum leak que falou disso, uma grata surpresa, legal finalmente ter um relançamento de Killer Instinct do Super Nintendo, com certeza vou matar um tempo nele, joguei muito com o meu irmão, só acho estranho como certos jogos que em teoria seriam mais fáceis trazer ainda não apareceram como Banjo Tooie, Diddy Kong Racing e Donkey Kong 64, e nesses anúncios outros títulos estranhamente estão ausentes, temos Battletoads do SNES mas não o de NES que é o que todos se lembram (pro melhor ou pior), e temos Killer Instinct do SNES, mas não Killer Instinct Gold do 64.

Endless Ocean Luminous: Sem ironia, meu anúncio favorito da apresentação, amo jogos dessa vibe e tô curtindo muito essa iniciativa da Nintendo em dar novas chances a séries que o tempo esqueceu, ainda mais com um titulo novo. É engraçado como eu imediatamente assumi que a Arika tava desenvolvendo de novo quando anunciaram que o multiplayer é com 30 pessoas. Definitivamente vou pegar, mas duvido que tenhamos lançamento nacional o que me animaria de pegar mais rápido.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Eu gostei do Killer e do Battletoads disponíveis no NSO. Cheguei a jogar um tempo o KI online com uma amiga e funcionou bem.
Mas ainda quero jogar o Perfect Dark nesse serviço. Não o Blast Corps.

:ksafado

Hoje levei essa bomba na cara (MK8D) depois de tentar espiar o que meu amigo estava preparando pra mim:




E abaixo um dos meus pontos favoritos para acertar casco verde (no meio dos Twhomps hahahah)

 


Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Dependendo da data e preço, dou uma chance pro Epic Mickey.
Não joguei no Wii, mas sempre tive vontade de pegar ele e o Power of Two.

O único Epic Mickey que joguei foi o do 3DS (Power of Illusion).
Tá longe do auge da série Illusion (Castle, Land, World e Legend, sendo Land o meu preferido), mas deu pro gasto.
 

Aldeb@ran

Bam-bam-bam
Mensagens
1.225
Reações
1.455
Pontos
203
Dependendo da data e preço, dou uma chance pro Epic Mickey.
Não joguei no Wii, mas sempre tive vontade de pegar ele e o Power of Two.

O único Epic Mickey que joguei foi o do 3DS (Power of Illusion).
Tá longe do auge da série Illusion (Castle, Land, World e Legend, sendo Land o meu preferido), mas deu pro gasto.
olha a power of ilussion é bem superior ao esse epic mickey, joguei na epoca do ps vita e abandonei e fechei do 3ds , muito superior. Vamos ver se a versão do switch ficou melhor dessa vez, pois a do vita ficou bem ruim na epoca
 
  • Curtir
Reações: Web

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.157
Reações
2.015
Pontos
453
7/10 está de bom tamanho.
Nunca joguei Endless Ocean mas acho que deve fazer meu gosto, só espero que não seja focado em online.

Epic Mickey merece uma segunda chance em HD e com várias correção.
Super Monkey Ball novo exclusivo achei muito bonitinho. mas tenho medo de comprar e ser noob hihi
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.751
Reações
1.919
Pontos
879
Sim, o ruim do Ender Lilies é o mapa. Achei nada intuitivo e pobre.
Fora isso, é um metroidvania interessante e vale a pena mesmo jogar. Peguei ele na promo.




E o Metroid Prime 4?

Eh, eu tb não gostei mto do lvl design...

Mas eh um metroidvania que entra no meu top10 de melhores metroidvanias "n metroid e não castlevania"... Na vdd coloco ele ali na 5a ou 6a posição! (mas vai c ctz ser ultrapassado por Prince of persia a tou jogando). O jogo tem mtas qualidades... Eu fiz um mini review dele em dezembro e dei nota 8.5.


Curioso que a continuação foi anunciada por enquanto só pra switch (mas deve sair pra PC ao menos). Mas tenho a impressão q esses jogos vendem muuuuito mais no Switch que no ps5/series.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.751
Reações
1.919
Pontos
879
E eu tou curioso msm pra entender o plano da Nintendo esse ano... Pq de 3rds não deve vir tanta coisa, vão ser mais ports e lançamentos de jogos que consegue rodar no hardware do switch (q sabemos q cada ano é mais difícil)... E a Nintendo não anunciou quase nada pro próximo ano fiscal... Esse primeiro trimestre do ano tem coisa (jogo da peach e Port/remake do Luigi's Mansion e mario vs dk)... Depois por enquanto quase nada (remake do paper mario apenas?).

Eu achei q teria uma direct maior em fevereiro pra mostrar os planos do ano, mas pelo visto vamos saber sp em abril msm.

Talvez o plano seja um ano mais de marmitas msm com price drop pra conseguir manter vendas de Hardware e chegar nuns 10-12m no ano (apesar de se tratando de Nintendo não sei não se terá price drop).

Ou deixaram pra falar dos jogos desse ano após um possível anúncio do Switch-2 (as vezes pra falar q serão cross-platform?). Kd nosso MP4 (+remaster do MP2 e mp3) Nintendo???
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.438
Reações
4.746
Pontos
1.299
Obras de países aleatórios fazerem sucesso no Japão é mais comum do que parece. Pingu foi criado na Suíça e é imensamente popular por lá, tanto que a última série animada foi feita por um estúdio japonês.
Tem muito personagem que sobrevive no imaginário por causa dos merchandises. Japonês põe eles em tudo quanto é lugar, além dos livros de praxe.
Material de escritório, mochilas, toalhas e lenços, bentoubakku...

O Ao Mushi também foi criado por americano mas é bem popular no Japão.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
E eu tou curioso msm pra entender o plano da Nintendo esse ano... Pq de 3rds não deve vir tanta coisa, vão ser mais ports e lançamentos de jogos que consegue rodar no hardware do switch (q sabemos q cada ano é mais difícil)... E a Nintendo não anunciou quase nada pro próximo ano fiscal... Esse primeiro trimestre do ano tem coisa (jogo da peach e Port/remake do Luigi's Mansion e mario vs dk)... Depois por enquanto quase nada (remake do paper mario apenas?).

Eu achei q teria uma direct maior em fevereiro pra mostrar os planos do ano, mas pelo visto vamos saber sp em abril msm.

Talvez o plano seja um ano mais de marmitas msm com price drop pra conseguir manter vendas de Hardware e chegar nuns 10-12m no ano (apesar de se tratando de Nintendo não sei não se terá price drop).

Ou deixaram pra falar dos jogos desse ano após um possível anúncio do Switch-2 (as vezes pra falar q serão cross-platform?). Kd nosso MP4 (+remaster do MP2 e mp3) Nintendo???
Com Peach, remake de luigi e paper mario, já é pau a pau com a lineup da microsoft com avowed e senua 2. o switch não ta fraco não, isso pq deve pintar mais uns jogos bons no final do ano (remake de zelda e mais remake de metroid prime?)
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229


A Netendo não está sabendo que esse rapaz é o """"LEAKER"""" de jogos Niteno mais """"famoso"""" da internet??

Já não reconheço mais a empresa que um dia aprendi a amar. :facepalm
Não bastava deixar a concorrência nadando de braçada 2024 inteiro sem nem Switch 2 nem um jogo que preste. Antes fosse algum leaker de renome igual o Prioro, dar mídia pra um leaker fajuto desse é pá cabá de vez
 

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.052
Reações
4.805
Pontos
453


A Netendo não está sabendo que esse rapaz é o """"LEAKER"""" de jogos Niteno mais """"famoso"""" da internet??

Já não reconheço mais a empresa que um dia aprendi a amar. :facepalm
Não bastava deixar a concorrência nadando de braçada 2024 inteiro sem nem Switch 2 nem um jogo que preste. Antes fosse algum leaker de renome igual o Prioro, dar mídia pra um leaker fajuto desse é pá cabá de vez


Compartilhar leak de outros leakers é virar leaker também? Tem uns 20 só nesse tópico então.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.751
Reações
1.919
Pontos
879
Com Peach, remake de luigi e paper mario, já é pau a pau com a lineup da microsoft com avowed e senua 2. o switch não ta fraco não, isso pq deve pintar mais uns jogos bons no final do ano (remake de zelda e mais remake de metroid prime?)
To falando pro próximo ano fiscal q não tem praticamente nada anunciado... Peach e remake do Luigi saem nesse ano fiscal ainda (em março)
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.770
Pontos
1.254
embala 2 para viagem por favor...

--------------------------------------

Aulas fáceis de guitarra a qualquer hora e em qualquer lugar! “GUITAR LIFE -LESSON1-” será lançado para o Nintendo Switch na primavera de 2024! Clique aqui para obter detalhes sobre o software do jogo https://hori.jp/products/nsw/nsw-509…





GG3effNbAAA70p0


a1faa835f61040e3c5cd6b51d8b8b83f.png


575714fa4e2fad41f17954578103a182.png


8ef2aac842e0a538a1ddc3caadda1311.png
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
embala 2 para viagem por favor...

--------------------------------------

Aulas fáceis de guitarra a qualquer hora e em qualquer lugar! “GUITAR LIFE -LESSON1-” será lançado para o Nintendo Switch na primavera de 2024! Clique aqui para obter detalhes sobre o software do jogo https://hori.jp/products/nsw/nsw-509…





GG3effNbAAA70p0


a1faa835f61040e3c5cd6b51d8b8b83f.png


575714fa4e2fad41f17954578103a182.png


8ef2aac842e0a538a1ddc3caadda1311.png

Pra mim que sou maluco por esses acessórios completamente doidos e desnecessários, achei massa demais!
Vamos ver a quanto sai, sera que é só no Japão que terão o privilégio de aprender violão em qualquer lugar? xD
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Topo Fundo