O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Nosso T Rex trabalha y trabalha :kluv



tDzPLuo.png
 


.:Zeldo:.

Supra-sumo
Mensagens
1.028
Reações
1.396
Pontos
193
Putz minicastle é sacanagem né. O Marcel torce mais do que analisa qualquer coisa. Via durante uma época mas o posicionamento dele e do outro lá sobre jogos beira a carolice.

Mas ele é investidor das três empresas, além de trabalhar na área financeira. Tem conhecimento do mercado. Há quatro anos ele fez um vídeo analisando o mercado e disse exatamente o que está ocorrendo agora.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253

Análise ruim da Digital Foundry, não mostraram o framerate nas batalhas, isso é o principal e eles não falaram nada.
Essa aqui achei bem melhor:



Acho que esse jogo é melhor no modo portátil, resolução menor mas a tela é menor também então mascara os efeitos.
No geral o port ficou até muito bom.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.117
Pontos
1.253
Mas resident evil de corredor nao roda ne Capcu
Mas Kingdom Come usa a CryEngine3 que é de 2011 e é compatível com o Switch.
Enquanto isso, a RE Engine não é compatível por padrão com o Switch, precisa de fazer adaptações e otimizações pra ela funcionar :

PS : Note que não falo nem apenas de potência em si, mas de compatibilidade mesmo.
Tem engine, tipo a ClickTeam Fusion, que é até leve pra caramba, porém pra portar para outras plataformas é um parto.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.768
Pontos
1.254

Loteria Ichiban Kuji - Animal Crossing News Horizons - Aproveite ao máximo! Uma nova vida como um ilhéu!

A partir de 26 de março de 2024, a Bandai Spirits lançará a loteria Ichiban "Animal Crossing News Horizons - Aproveite ao máximo! Uma nova vida como um ilhéu!" nas lojas Seven-Eleven, Ito-Yokado, Nintendo TOKYO, Nintendo OSAKA e Nintendo KYOTO em todo o país. O preço é de 700 ienes (imposto incluído) uma vez.

Esta é a primeira loteria para o software Nintendo Switch "Animal Crossing New Horizons". Você pode ganhar um rádio despertador da série "Animal Crossing", um avental que faz você se sentir como o Brewster servindo café, e um saquinho de papel com iscas e sacolas de cordão. O último prêmio é "Ginástica com rádio despertador!"

A programação de cada premiação é a seguinte.

Prêmio A: Ginástica da Isabelle com rádio despertador

039.jpg

Prêmio B: Avental do Brewster

041.jpg

Prêmio C: Pratos de cozinha da loja do Timmy e Tommy

042.jpg

Prêmio D: Saquinhos de papel com iscas e sacolas de cordão

043.jpg

Prêmio E: Vamos nos divertir comendo! Mais pratos com desenhos

044.jpg

Prêmio F: Garrafas Transparentes da ilha

045.jpg

Prêmio F: Vários Adesivos

046.jpg

Prêmio H: Diários e papeis de anotações

037.jpg

Último Prêmio: Ginástica do Timmy e Tommy com rádio despertador

047.jpg

Além disso, na Campanha Dupla Chance, 50 pessoas receberão um "Servidor de Chá / Café da Cafeteria do Brewster". O servidor de chá / café está equipado com um filtro de chá, e diz-se que não só café, mas também chá pode ser preparado. O período de campanha vai até o final de junho de 2024.

048.jpg

049.jpg


 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Pessoal, um tempo atrás eu relatei minha frustração ao comprar o The House of the Dead Remake para o Switch e detestar a jogabilidade usando o giroscópio, que seria a única que se aproximaria de um pointer/lightgun no console.
Pois bem, eu tenho um Ultimate Bluetooth Controller da 8bitDo e pude alternar do modo BT para o 2.4Ghz usando o dongle. Além da velocidade ter aumentado, parei de perder inputs absurdos. Antes meu teste no jogo de tiro tinha sido com o Pro Controller Nintendo, que aposentei também. (drift)

Depois de um breve ajuste na sensibilidade, o jogo é outro agora. 2.4 mudou tudo e agora até Killer Instinct de SNES e o MK8D estão mais fáceis de jogar. Chega de BT. Aqui é tudo no dongle agora hahahah

Farei vídeo da experiência com o jogo revisitada após usar uma conexão melhor com controle. Inclusive quero voltar a jogar o jogo bizarro do trombone também :klolwtf

Bônus da jogatina de hoje é a malvadeza do Bullet Bill com meu amigo Dudu:

 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Pessoal, um tempo atrás eu relatei minha frustração ao comprar o The House of the Dead Remake para o Switch e detestar a jogabilidade usando o giroscópio, que seria a única que se aproximaria de um pointer/lightgun no console.
Pois bem, eu tenho um Ultimate Bluetooth Controller da 8bitDo e pude alternar do modo BT para o 2.4Ghz usando o dongle. Além da velocidade ter aumentado, parei de perder inputs absurdos. Antes meu teste no jogo de tiro tinha sido com o Pro Controller Nintendo, que aposentei também. (drift)

Depois de um breve ajuste na sensibilidade, o jogo é outro agora. 2.4 mudou tudo e agora até Killer Instinct de SNES e o MK8D estão mais fáceis de jogar. Chega de BT. Aqui é tudo no dongle agora hahahah

Farei vídeo da experiência com o jogo revisitada após usar uma conexão melhor com controle. Inclusive quero voltar a jogar o jogo bizarro do trombone também :klolwtf

Bônus da jogatina de hoje é a malvadeza do Bullet Bill com meu amigo Dudu:



Boa cara! A live foi muito boa ontem, bom bate-papo. Aparecerei mais vezes!
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.233
Reações
17.202
Pontos
1.053
Gente é 1000 reais pelo videogame atual. Apenas comprem, pensa mt nao.
Se vcs gostarem muito peguem um switch 2 e liguem na tv.
 
Topo Fundo