O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.419
Pontos
1.054
Se pegar apenas jogos da biblioteca de Switch, sem contar Remake e Port/Remaster, aí eu discordo.

SNES tinha Super Metroid (disparado o melhor Metroid), Star Fox (Switch não tem), F-Zero (Switch não tem), Earthbound (Switch não tem), Super Mario World, Yoshi's Island (melhor jogo de plataforma já feito), Contra 3, Chrono Trigger (melhor JRPG já feito), trilogia Final Fantasy, trilogia DKC (Switch não tem nenhum DK próprio ainda), Zelda A Link to the Past (segundo melhor Zelda), trilogia Mega Man X, Fire Emblem Thraccia, Castlevania IV, Super Mario RPG, Kirby Superstar (melhor de todos), Gundam Wing Endless Duel, Front Mission e Front Mission Gun Hazard, Trilogia Star Wars...

Esses e zilhões de outros jogos que nem mencionei (vários RPG da Square e Enix, vários jogos da Capcom, Konami, etc), são jogos feitos originalmente para o Super Nintendo, jogos novos, sem nada de Remake ou Port/Remaster no meio.

PS1 e PS2 não preciso nem falar, são os dois consoles com biblioteca mais vasta em termos de variedade, e todos os gêneros tem jogos de alta qualidade.

NDS é outro que tem biblioteca absurda.

Agora, se contar apenas consoles recentes ou se contar Remake e Remaster, aí pode ser.
Até porque desde o N64 a biblioteca no geral dos aparelhos da Nintendo é bem falha, e a Sony perdeu muita força após o PS2.

Então, nesse contexto, o Switch é sim um dos melhores, ou o melhor.
Sim, contando tudo. Tem muito port pro suitão que eu e muita gente pode jogar nele que não deu pra jogar em outro lugar

Até hogwarts legacy, que é todo capado, eu to jogando nele. Como sou fã do universo HP, curti
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.897
Reações
63.098
Pontos
1.253
Sim, contando tudo. Tem muito port pro suitão que eu e muita gente pode jogar nele que não deu pra jogar em outro lugar

Até hogwarts legacy, que é todo capado, eu to jogando nele. Como sou fã do universo HP, curti
Entendi.
Eh, nesse caso o Switch é bem forte sim.

E bem que eles podiam portar mais jogos.
Ta faltando F-Zero GX, 1080 Avalanche, Wave Race Blue Storm, Sin and Punishment Star Successor, Samus Returns, Kid Icarus Uprising.
Ta faltando os dois Prime seguintes tbm, mas esses merecem Remaster, principalmente o 2 que considero até superior ao primeiro.
 


RaphaJacob

Bam-bam-bam
Mensagens
537
Reações
1.011
Pontos
333
Meu ultimo console Nintendo foi o N64. Eis que me rendo (após forte influência da minha filha) e compro um Switch Oled. Imagina o tamanho da fila de jogos que gostaria de jogar :ksorriso
"São vocês que financiam essa m...." :klolz

Desse jeito Switch2 só em 2026.

Brincadeiras a parte , seja bem vindo ao clube do OLEDAO da massa! Fique de olho nas promoções e use o esquema do voucher se for comprar títulos da Nintendo.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.317
Reações
8.256
Pontos
453
"São vocês que financiam essa m...." :klolz

Desse jeito Switch2 só em 2026.

Brincadeiras a parte , seja bem vindo ao clube do OLEDAO da massa! Fique de olho nas promoções e use o esquema do voucher se for comprar títulos da Nintendo.

Valeu! Onde encontro informações sobre esse esquema?
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Estou (finalmente) jogando Sea of Stars, e que joguinho bom hein? Claro que ele me prende um pouco pelo fator nostálgico e órfão de Chrono, contudo, o jogo tem muitos méritos.
Minha única reclamação com a versão Switch são os loadings que são um pouco longos demais.
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
Stasis: Bone Totem, um point-and-click horror adventure lançado para PC no ano passado, chega agora aos consoles em 28 de Março







stasis2_gif_3.gif
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.420
Pontos
503
Estou (finalmente) jogando Sea of Stars, e que joguinho bom hein? Claro que ele me prende um pouco pelo fator nostálgico e órfão de Chrono, contudo, o jogo tem muitos méritos.
Minha única reclamação com a versão Switch são os loadings que são um pouco longos demais.

zerei no Series X via Gamepass
a arte do jogo é linda, acho que é o principal destaque
as batalhas uma hora acabam cansando um pouco
fiz o final normal mesmo e já era, muita coisa no backlog

falam que aquele Chained Echoes é bem melhor que Sea of Stars, um dia pretendo jogar



adoro esse visual cartoon
bem que Pokemon poderia ser assim
sou louco para jogar esse game do Zelda, se um dia sair um remake/remaster vou comprar fortemente
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.748
Reações
1.916
Pontos
879

Eu fico pensando se vale a pena fazer isso... Pq se a empresa baixa preço de jogo q foi lançado há 2 meses, num próximo quem vai querer comprar no lançamento? Td mundo vai esperar as promo.

P.s: eu acho q lost crown devia ser lançado a 30-40usd e não 50usd, msm sendo um dos melhores metroidvanias já feito, os jogos desse gênero costumam sair num preço menor.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.896
Pontos
803
Eu fico pensando se vale a pena fazer isso... Pq se a empresa baixa preço de jogo q foi lançado há 2 meses, num próximo quem vai querer comprar no lançamento? Td mundo vai esperar as promo.

P.s: eu acho q lost crown devia ser lançado a 30-40usd e não 50usd, msm sendo um dos melhores metroidvanias já feito, os jogos desse gênero costumam sair num preço menor.

Uma época compensava porque servia pra quebrar as pernas do concorrente e colocar seu jogo mais antigo em alta novamente, assim a Ubisoft cresceu bastante.

Como isso já tem tantos anos, ate a Ubisoft sabe de praxe que venderá mais unidades quando seus jogos entrarem em descontos que no lançamento.


Fica uma mensagem bem clara de não apoiar jogos no lançamento XD
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.604
Pontos
1.179
zerei no Series X via Gamepass
a arte do jogo é linda, acho que é o principal destaque
as batalhas uma hora acabam cansando um pouco
fiz o final normal mesmo e já era, muita coisa no backlog

falam que aquele Chained Echoes é bem melhor que Sea of Stars, um dia pretendo jogar



adoro esse visual cartoon
bem que Pokemon poderia ser assim
sou louco para jogar esse game do Zelda, se um dia sair um remake/remaster vou comprar fortemente
O Pokemon Arceus tentou chegar em um grafico assim, concordo contigo, prefiro bem mais assim do que o atual Scarlet.
 

Percheron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
3.221
Pontos
453
Eu fico pensando se vale a pena fazer isso... Pq se a empresa baixa preço de jogo q foi lançado há 2 meses, num próximo quem vai querer comprar no lançamento? Td mundo vai esperar as promo.

P.s: eu acho q lost crown devia ser lançado a 30-40usd e não 50usd, msm sendo um dos melhores metroidvanias já feito, os jogos desse gênero costumam sair num preço menor.
Eu já faço isso. Raramente compro algo no lançamento, já´que o backlog é imenso.
Jogos da Ubisoft e Capcom, então, certeza.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059








Os devs de Zelda TotK e Mario Wonder estarão palestrando na GDC desse ano (daqui 7 dias deveremos ter os vídeos)


About TotK, focus on evolving the Physics engine and Sound design:

Tunes of the Kingdom: Evolving Physics and Sounds for ‘The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom features developers discussing how they structured an expanded Hyrule around physics-based gameplay and evolved sound design. Join the game’s Technical Director Takuhiro Dohta, Lead Physics Programmer Takahiro Takayama, and Lead Sound Engineer Junya Osada as they explore challenges their teams faced when approaching the popular sequel—which received seven nominations at the 2024 Game Developers Choice Awards, including Best Audio.

In this session, they will share insights on Link’s new abilities, composing Hyrule’s expanded sound design and music, and how these go hand-in-(Ultra)hand to create a new experience for players. By the end of Mr. Dohta, Mr. Takayama, and Mr. Osada’s talk, they aim to give attendees and players everywhere new perspective on the world of Tears of the Kingdom and the innovations within.

About Mario Wonder: focus on Wonder effect, expand player’s choice (probably about the badge) and online system:

GDC will also feature 2D and Tomorrow: How the Developers of ‘Super Mario Bros. Wonder’ Find New Joy in Creating Classic Side-Scrolling Adventures. Following last year’s launch of the Super Mario Bros.TM Wonder game, developers Takashi Tezuka and Shiro Mouri discuss the unique challenge of taking classic side-scrolling Super Mario Bros. gameplay and turning it upside down…literally.

The developers explain how the game’s new elements—such as Wonder effects that flip, spin and transform the game’s Flower Kingdom world—draw inspiration from Mario’s 2D past but deliver unexpected new surprises for players to discover. Mr. Tezuka and Mr. Mouri will also share insights on the game’s creative first steps, how they expanded player choice options and the process of adding a new online experience to the game. Wowie Zowie!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.019
Pontos
1.444
Princess Peach é legalzinho, por enquanto apenas um jogo legalzinho vamos ver se melhora.
Mas como eu imaginava roda a 30 fps e resolução bem baixa no Switch, depois vou testar no ryujinx em 4k pra ver.

Depois de jogar 2 horas não me senti bycha não, ta sussa podem jogar.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
12.556
Pontos
1.089
Moçada acabou de aparecer aqui num dos grupos de oferta. Será que dá xabu ou é um aparelho legal?

Um amigo meu que é técnico disse que não é muito bom, pois a corrente que passa aí pode vir de mais ou de menos. Se é eu não sei.

Eu comprei esse aqui por recomendação de um pessoal aqui do fórum e estou muito satisfeito.

 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.318
Reações
19.896
Pontos
803
Princess Peach é legalzinho, por enquanto apenas um jogo legalzinho vamos ver se melhora.
Mas como eu imaginava roda a 30 fps e resolução bem baixa no Switch, depois vou testar no ryujinx em 4k pra ver.

Depois de jogar 2 horas não me senti bycha não, ta sussa podem jogar.



1710976277087.png
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.437
Reações
80.066
Pontos
2.059
Esse vídeo da GDC será muito bom. Ansioso para liberarem tanto o do Zelda quanto o do Mario Wonder.





WtVthr3.jpg



:klol :klol :klol





Interessante que eles não imaginariam que as pessoas iriam usar o Portable Pot para construções. A ideia (por trás do design do Pot) era apenas de garantir que a comida não caísse se fosse colocado em um terreno irregular, ou usado em um veículo em movimento. Mas a criatividade nos levou a coisas assim:



Também falaram que o Dark World foi inspiração para o Depths.


Esse aqui sobre o som eu achei muito interessante, pq eu nem nunca havia notado :klol

GJItsrXa4AAgqlW


Mais tweets no spoiler











Uma matéria da IGN sobre a apresentação de hoje de Zelda








Os caras pensaram em tantas possiblidades pro Mario Wonder que dá pra fazer outro jogo (ou DLC) tranquilamente :klol

 

Booster

Veterano
Mensagens
318
Reações
817
Pontos
128
Esse vídeo da GDC será muito bom. Ansioso para liberarem tanto o do Zelda quanto o do Mario Wonder.





WtVthr3.jpg



:klol :klol :klol





Interessante que eles não imaginariam que as pessoas iriam usar o Portable Pot para construções. A ideia (por trás do design do Pot) era apenas de garantir que a comida não caísse se fosse colocado em um terreno irregular, ou usado em um veículo em movimento. Mas a criatividade nos levou a coisas assim:



Também falaram que o Dark World foi inspiração para o Depths.


Esse aqui sobre o som eu achei muito interessante, pq eu nem nunca havia notado :klol

GJItsrXa4AAgqlW


Mais tweets no spoiler











Uma matéria da IGN sobre a apresentação de hoje de Zelda








Os caras pensaram em tantas possiblidades pro Mario Wonder que dá pra fazer outro jogo (ou DLC) tranquilamente :klol



Acho meio contraditório a Nintendo cheio de frescura com suas IPs, mas compartilhando esses painéis sensacionais. Pode ser mina de ouro pra concorrência nos desenvolvimentos...

No mais, imagino o Aonuma no meio de um brainstorm citar "i want to dig holes". Gostei do meme
 
Topo Fundo