O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
12.800
Pontos
779
A tradução em si é praticamente perfeita, Itoi numa entrevista confirmou que a Nintendo estava ciente dela e da oferta do líder do projeto, ele até tava entusiasmado de que o jogo pudesse ser lançado assim, porque ele gostou da ideia dos fãs colaborarem com a série e que seria ainda melhor do que se a empresa fizesse isso, mas descartaram a ideia de lançar isso porque "não é tão simples assim".

Reggie disse depois que saiu da Nintendo que o maior problema para o lançamento de Mother 3 não é ser um jogo que lida com temas pesados, mas questões de negócios, Reggie chegou a sugerir ao Iwata lançar o jogo internacionalmente mesmo sem tradução como um gesto de boa fé para os fãs, estudaram a ideia e mesmo assim não aconteceu, suspeita-se que tem haver com a trilha sonora que pode dar problemas legais a Nintendo fora do Japão,

Qual o problema com as musicas?

Que b*sta. Eu sei que os direitos são dividos entre a Nintendo e o Itoi, e o proprio Itoi ja falou que o problema nao é com ele, depende da Nintendo
 

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.307
Reações
1.734
Pontos
253
Visualizar anexo 390921

Chegou aquele monitor da Arzopa que indicaram aqui. Na verdade, chegou faz um tempo já, mas só consegui testar o Switch nele agora.

Não sei se a minha tv da sala que é muito ruim (o mais provável), mas é impressionante a qualidade de imagem desse monitor aí. Tudo, cores, os 144hz que dão um baita diferença na movimentação e tal. Coisa linda de ver.

Os pontos negativos: Só existe de 16 polegadas ao que parece, se vc quiser algo um pouco maior (sei lá, 29) não tem ou eu não consegui encontrar. Ah, o áudio nativo dele tbm é bem baixo, embora exista.

Mas do resto, um baita aparelho.

Nintendo Switch quanto menor a tela da tv/monitor para jogar melhor.
 


Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
12.800
Pontos
779
Acho que a proposta foi para ter os jogos mais retrô até o N64.
Já os de consoles pós-N64 nunca deram as caras no Switch, exceto jogos remasterizados.

Sim, do GC pra frente a estrategia esta sendo remakes/remasters, por isso que eu nao espero Gc, Wii, DS, 3DS no NSO nem tao cedo
 

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
483
Reações
1.482
Pontos
1.058
Nessa última semana, joguei o Mario Tennis do Game Boy Color, que tá no Switch Online.
Foi o "jogo da vez" que escolhi pra jogar enquanto fico na bicicleta ergométrica.
Que jogo bom! Espero que disponibilizem o Power Tour do GBA num futuro não tão distante.

 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
8.005
Pontos
453
Qual o problema com as musicas?

Que b*sta. Eu sei que os direitos são dividos entre a Nintendo e o Itoi, e o proprio Itoi ja falou que o problema nao é com ele, depende da Nintendo

A trilha sonora tá cheia de músicas inspiradas por outras, alguns exemplos incluem Beatles, Michael Jackson, o tema de Tubarão, o tema da série do Adam West de Batman, a lista vai.

O problema é que já aconteceram processos por músicas "tributo", Earthbound se esquivou de um problema parecido porque a trilha sonora pega pedaços de músicas famosas para sua trilha sonora e isso é considerado legal e transformativo, fazer uma música inspirada em outra é passivo de processo por plagio em alguns países como Estados Unidos, e suspeita-se que esse é o problema.

Isso é um problema ainda maior porque a trilha sonora é uma parte importante do jogo tanto na questão artística como gameplay, porque há uma mecânica do combate que funciona de acordo com a batida da música.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.252
Reações
172.858
Pontos
1.714
Provavelmente vai ser só um: "Vamos lançar um hardware novo sim..." E só.
Pelo menos confirma que sai até março.

O duro é se não falarem nada, daí só depois disso.

Mesmo que não falem nada, as projeções de vendas, receita e lucro já vão dizer se o console lança neste ano fiscal que começou agora!
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.580
Reações
91.880
Pontos
1.254

Aviso da Nintendo (DMCA) elimina 8.535 Repositórios do Yuzu (forks), Mig Switch também recebe aviso​


Depois que a Nintendo entrou com um processo completo contra os desenvolvedores do emulador Yuzu em fevereiro, um acordo rápido efetivamente encerrou essa fase do projeto pouco mais de uma semana depois. Em março, a Nintendo atacou várias ferramentas relacionadas, derrubando dezenas de repositórios de cada vez.

Esta semana, um único aviso DMCA arquivado no GitHub removeu sem esforço 8.535 repositórios Yuzu; Em outros lugares, o novo alvo Mig Switch também recebe atenção.

Ao longo do último quarto de século, o cenário da pirataria recebeu regularmente grandes golpes dos quais muitos acreditavam que nunca poderia se recuperar.
Embora na maioria dos casos o cenário apocalíptico nunca tenha se materializado, nem todos os nichos são criados igualmente. Aqueles que exigem um conjunto muito específico de habilidades geralmente enfrentam desafios mais complexos.

Quando a Nintendo processou a empresa e, finalmente, os desenvolvedores do emulador Yuzu em fevereiro, esse foi um evento significativo. Quando a equipe resolveu o processo apenas uma semana depois, isso não foi apenas inesperado.

A velocidade do acordo parecia sugerir algum tipo de vulnerabilidade além da papelada, e real o suficiente – fosse lá o que fosse – para os desenvolvedores de Yuzu enviarem. Retornos não são inéditos ou impossíveis, mas codificar um emulador é uma proposta totalmente diferente do que executar um site ou carregar filmes; certamente não há muita multidão para se esconder.

A grande limpeza​

A lei não mudou da noite para o dia quando Yuzu foi processado, mas as mensagens da Nintendo desde então sugerem fortemente que a tolerância da empresa com os infratores mudou. A Nintendo iniciou sua operação de limpeza pós-Yuzu em março, visando vários projetos que até recentemente operavam principalmente sem medo de interrupções graves.

Então, na semana passada, a Nintendo deixou suas intenções ainda mais claras ao mirar addons temáticos da Nintendo para o Garry's Mod, potencialmente de algumas décadas, de acordo com a equipe. Esse evento bastante turbulento acaba de ser seguido por talvez a remoção mais eficiente registrada em qualquer lugar da internet nos últimos anos.

Um único aviso DMCA arquivado no GitHub desencadeou uma reação em cadeia que tirou mais de 8.535 repositórios Yuzu, todo o tempo que levou para enviar um e-mail.

dmca-nintendo-git

Se o processo contra Yuzu não tivesse sido arquivado e resolvido tão rapidamente, e a Nintendo não tivesse articulado sua posição legal com tanta clareza, a abordagem do GitHub para a remoção poderia ter sido mais difícil. No caso, a plataforma diz que entrou em contato com os proprietários dos repositórios afetados para dar-lhes a oportunidade de fazer alterações, e forneceu informações sobre contra-avisos DMCA e disponibilidade de recursos legais.

nintendo-dmca-gh1
Eliminar cada último repositório claramente levará muito mais tempo, mas dados os retornos decrescentes, isso pode não ser de particular interesse para a Nintendo. No entanto, os recursos direcionados para ameaças emergentes podem ser considerados uma estratégia mais eficaz.

Mig Switch / Supressão de Dumper Mig​

Em dezembro passado, começaram a circular rumores sobre um próximo produto, um flashcart para o Nintendo Switch anunciado como um dispositivo de backup e desenvolvimento. Com a marca Mig Switch, foi alegado que o dispositivo teria memória suficiente para armazenar várias ROMs e permitiria que os usuários selecionassem qual 'backup' jogar, sem necessidade de solda. Mig Dumper, uma ferramenta para fazer backup de jogos originais, apareceria separadamente.
Vídeos e análises do Mig Switch têm aparecido online e, embora os possíveis compradores precisem de um console Switch para usá-lo, em comum com Yuzu, é improvável que o plano envolva a compra de jogos.

Como resultado, a Nintendo já está tentando remover sites de revendedores Mig Switch e Mig Dumper da pesquisa do Google, incluindo aqueles cujas capturas de tela são mostradas abaixo, juntamente com o texto de remoção da Nintendo.

nintendo-mig-switch-takedowns

Até o momento, páginas de cerca de 75 domínios foram alvo de desindexação. A Nintendo usou avisos anti-evasão DMCA que, ao contrário dos avisos DMCA regulares, não têm nenhum processo de contra-notificação disponível.

Enquanto isso, o Mig Switch supostamente enfrenta a concorrência do UnlockSwitch, um dispositivo não muito diferente com a mesma funcionalidade que pode (ou não) ser um clone do Mig Switch, que por sua vez pode (ou não) ser um clone do UnlockSwitch.

As pessoas por trás do Mig Switch alegaram que o UnlockSwitch é um golpe de pré-encomenda e suas unidades de revisão são, na verdade, dispositivos Mig Switch embaixo. De que lado acreditar, se houver, é uma escolha pessoal; é improvável que haja uma patente ou marca registrada para esclarecer a disputa.

Dispositivo genuíno duvidoso ou apenas uma cópia de um?
Unlockswitch

As coisas raramente ficam paradas na cena de pirataria da Nintendo; sua capacidade de recuperação parece inextricavelmente ligada ao tamanho da base de usuários da Nintendo e à oportunidade de gerar receita com o produto certo. Como resultado, é improvável que a abordagem endurecida da Nintendo dê um golpe de corpo terminal neste final de mercado tão cedo.

Quanto ao futuro da cena de emulação do Switch, não há como negar que parece mais precário agora do que em janeiro.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Antes de desativar qualquer conteúdo em relação a este aviso de remoção, o GitHub
  • entrou em contato com os proprietários dos repositórios pai para dar-lhes a oportunidade de fazer alterações.
  • forneceu informações a todos os proprietários de repositórios afetados sobre como enviar um Contraaviso DMCA.
  • oferecemos para conectar todos os proprietários de repositórios afetados com recursos legais como parte de nosso compromisso de defender os desenvolvedores.
Para saber quando e por que o GitHub pode processar alguns avisos dessa maneira, visite nosso LEIA-ME.


Nota: Como a rede relatada que continha o conteúdo supostamente infrator era maior do que cem (100) repositórios, e o remetente alegou que todos ou a maioria dos forks estavam infringindo na mesma medida que o repositório pai, o GitHub processou o aviso de remoção contra toda a rede de 8.535 repositórios, incluindo o repositório pai.


Você é o detentor dos direitos autorais ou está autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais?

Sim, estou autorizado a agir em nome do proprietário dos direitos autorais.

Você está enviando um aviso DMCA revisado depois que o GitHub Trust & Safety solicitou que você fizesse alterações em seu aviso original?

Não

Sua reivindicação envolve conteúdo no GitHub ou npm.js?

GitHub

Descreva a natureza de sua propriedade de direitos autorais ou autorização para agir em nome do proprietário.

[privado] para Nintendo of America Inc.

Por favor, forneça uma descrição detalhada do trabalho original protegido por direitos autorais que supostamente foi violado. Se possível, inclua um URL para onde ele é postado on-line.

O console Nintendo Switch e os videogames contêm medidas de proteção tecnológica ("TPMs") que permitem que o console Nintendo Switch interaja apenas com arquivos legítimos de videogames da Nintendo. Esse processo protege os videogames protegidos por direitos autorais da Nintendo, incluindo, mas não se limitando àqueles cobertos pelos números de registro de direitos autorais dos EUA PA0002213509 (Super Mario Maker 2); PA0002233840 (Animal Crossing: Novos Horizontes); PA0002213908 (Mansão de Luigi 3); e PA0002028142 (The Legend of Zelda: Breath of the Wild), impedindo que os usuários joguem cópias piratas dos videogames da Nintendo no console Nintendo Switch e impedindo que os usuários copiem e joguem ilegalmente os videogames da Nintendo em dispositivos não autorizados.

Quais arquivos devem ser retirados? Forneça URLs para cada arquivo ou, se o repositório inteiro, a URL do repositório.

https://github.com/roblabla/yuzu
https://github.com/yuzu-mirror/yuzu
https://github.com/yuzu-mirror/yuzu-mainline
https://github.com/yuzu-mirror/yuzu-android
https://github.com/yuzu-mirror/yuzu-downloads
https://github.com/DiamantTh/yuzu-mirror
https://github.com/pineappleEA/pineapple-src

https://github.com/pineappleEA/Pineapple-Linux
https://github.com/Kryptuq/Yuzu-Early-Access-files
https://github.com/Schweeeeeeeeeeeeeeee/yuzu-android
https://github.com/Schweeeeeeeeeeeeeeee/yuzu-mainline
https://github.com/EnricoCecchini/yuzu-will-live

Você afirma ter alguma medida tecnológica em vigor para controlar o acesso ao seu conteúdo protegido por direitos autorais? Consulte nossas Reclamações sobre Tecnologia Antievasão se tiver dúvidas.

Sim

Que medidas tecnológicas você tem em vigor e como elas controlam efetivamente o acesso ao seu material protegido por direitos autorais?

A Nintendo incorpora TPMs no console Nintendo Switch e nos arquivos de videogame, incluindo, mas não se limitando a, criptografia dos arquivos de videogame, que requer certas chaves criptográficas, como prod.keys, que são usadas para verificar, acessar e jogar cada jogo jogado no Nintendo Switch. Os TPMs empregam criptografia conforme descrito em mais detalhes abaixo.

O console Nintendo Switch permite que os usuários joguem em cartuchos físicos que são inseridos no console ou joguem jogos baixados digitalmente do servidor da Nintendo. Ambos os formatos são protegidos pelos TPMs da Nintendo, incluindo criptografia de seus videogames. Quando um jogo é iniciado no console Nintendo Switch, os jogos são descriptografados e verificados usando várias chaves criptográficas da Nintendo para que possam ser jogados. A Nintendo possui ou controla exclusivamente inúmeros direitos autorais em software e jogos que são protegidos contra acesso e cópia ilegais pela operação desses TPMs. Em seu curso normal de operação, os TPMs exigem a aplicação de informações e um processo (conforme descrito acima), com a autoridade da Nintendo, para obter acesso aos trabalhos protegidos por direitos autorais da Nintendo e, assim, controlar efetivamente o acesso e a cópia dos trabalhos protegidos por direitos autorais da Nintendo.

Como o projeto acusado é projetado para contornar suas medidas de proteção tecnológica?

Os repositórios relatados oferecem e fornecem acesso ao emulador yuzu ou código baseado no emulador yuzu. O emulador yuzu é projetado principalmente para jogar jogos de Nintendo Switch. Especificamente, yuzu contorna ilegalmente as medidas de proteção tecnológica da Nintendo e executa cópias ilegais de jogos do Nintendo Switch. Os jogos do Nintendo Switch são criptografados usando chaves criptográficas proprietárias (prod.keys) que protegem contra acesso não autorizado e cópia dos jogos protegidos por direitos autorais. Durante a operação, o yuzu necessariamente usa cópias não autorizadas dessas chaves criptográficas para descriptografar cópias não autorizadas de jogos do Nintendo Switch, ou ROMs, em ou imediatamente antes do tempo de execução sem a autorização da Nintendo. Assim, o yuzu é projetado principalmente para e ilegalmente "contornar uma medida tecnológica que efetivamente controla o acesso a uma obra protegida" pela DMCA. 17 U.S.C. § 1201(a)(1). Portanto, a distribuição de yuzu constitui "tráfico ilegal de tecnologia (...) Isso... seja concebido ou produzido principalmente com o objetivo de contornar uma medida tecnológica..." em violação da Seção 1201 da DMCA. [privado]

Você já procurou por algum fork dos arquivos ou repositórios supostamente infratores? Cada fork é um repositório distinto e deve ser identificado separadamente se você acredita que está infringindo e deseja que ele seja retirado.

Sim. Com base no número representativo de forks que analisei, acredito que todos ou a maioria dos forks estão infringindo na mesma medida que os repositórios pai.

O trabalho está licenciado sob uma licença de código aberto?

Não

Qual seria a melhor solução para a alegada infração?

O conteúdo denunciado deve ser removido

Você tem as informações de contato do suposto infrator? Em caso afirmativo, forneça-o.

Não, não temos informações de contato.

Acredito de boa fé que o uso dos materiais protegidos por direitos autorais descritos acima nas páginas da Web infratoras não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais, ou seu agente, ou pela lei.

Levei em consideração o fair use.

Juro, sob pena de perjúrio, que as informações contidas nesta notificação são precisas e que sou o proprietário dos direitos autorais, ou estou autorizado a agir em nome do proprietário, de um direito exclusivo que supostamente é infringido.

Li e entendi o Guia do GitHub para enviar um aviso de remoção DMCA.

Para que possamos entrar em contato com você, forneça seu número de telefone ou endereço físico.


[privado]

Por favor, digite seu nome legal completo abaixo para assinar esta solicitação.

[privado]
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.609
Reações
12.285
Pontos
503
me deu vontade de terminar o 1 que jogava no Vita. Peguei uma versao ultimate. Recomendo. É tipo um XCOM mais amigável.

 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.727
Reações
12.703
Pontos
854
Nessa última semana, joguei o Mario Tennis do Game Boy Color, que tá no Switch Online.
Foi o "jogo da vez" que escolhi pra jogar enquanto fico na bicicleta ergométrica.
Que jogo bom! Espero que disponibilizem o Power Tour do GBA num futuro não tão distante.



A gente compra console novo mais pra jogar coisa velha mesmo.



É um dos jogos que eu mais joguei no N64, vale a pena testar esse tbm e as versões do GBC/GBA.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.766
Reações
25.261
Pontos
903
Em alguns minutos no Endless Ocean e já aparece perto da superfície um tubarão monstro com nome de Thanatos. :kpipoca
HFnIWm.jpeg
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.251
Reações
64.430
Pontos
1.253


Por mim lança logo tudo que saiu no Wii U no Switch, até os ruins. Tenta consertar numa versao deluxe e manda. Todo jogo de Wii U merece uma segunda chance e ainda tem alguns legais que nao sairam no Switch, alguns thirds tambem

Falando em até os ruins.
Podiam reformular o Star Fox Zero.
Tirar aqueles controles idiotas, melhorarem absurdamente a parte gráfica, colocarem rotas alternativas e mais missões, colocarem inimigos mais rápidos (uma vez que ele são lentos para se adequarem aqueles controles lentos).
Poderia sair até algo decente.

Mas duvido que a Nintendo faria isso.

Compensa mais lançar Remaster de Kid Icarus Uprising que já é jogo de alto nível por padrão e precisa meramente de upgrade gráficos e outras opções de controles (usando movimento ou segundo analógico para controlar o cursor).
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.629
Reações
8.005
Pontos
453
Para a surpresa de zero pessoas.

Retro Game Challenge 1 + 2 Replay not planned for English release​

Retro Game Challenge Switch

The Switch title Retro Game Challenge 1 + 2 Replay will not be getting an English release in the west – at least for the time being. That news comes directly from the game’s developers.
In a recent Famitsu interview, Bandai Namco’s Midori Sugiyama and indieszero’s Masanobu Suzui spoke about the situation. Suzui in particular elaborated on why it isn’t possible, with him indicating that there wouldn’t be enough interest and various aspects would need to be altered.
Here’s what the two shared:

Sugiyama: I heard the Nintendo DS version was popular in North America. However, there are currently no plans to release the Nintendo Switch version (Retro Game Challenge 1 + 2 Replay) overseas.
Suzui: Overseas it was sold as Retro Game Challenge and the number of people who knew Arino Shinya grew. They didn’t know about the TV show but seemed to play the title as a way to let them experience Japanese retro-game culture. People have brought game boxes with them on overseas business trips and requested me to sign them.
We welcome that kind of core fan, but in total, there is not a large number and I think localization is hard. Not only language but altering things like graphics and design are also important so… I am sorry but, if possible, play the Japanese version this time.


Fonte: https://nintendoeverything.com/retr...eplay-switch-not-planned-for-english-release/


ibp3dxZy2Vys4F.png
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
12.800
Pontos
779
Falando em até os ruins.
Podiam reformular o Star Fox Zero.
Tirar aqueles controles idiotas, melhorarem absurdamente a parte gráfica, colocarem rotas alternativas e mais missões, colocarem inimigos mais rápidos (uma vez que ele são lentos para se adequarem aqueles controles lentos).
Poderia sair até algo decente.

Mas duvido que a Nintendo faria isso.

Compensa mais lançar Remaster de Kid Icarus Uprising que já é jogo de alto nível por padrão e precisa meramente de upgrade gráficos e outras opções de controles (usando movimento ou segundo analógico para controlar o cursor).

Eu queria muito Star Fox Zero no Switch, mesmo que nao tenha jeito e continue ruim, vai vender ok e nao vai deixar a serie morta na m****. Ja vi gente que gosta desse jogo, talvez ajeitando os controles e consertando outras coisas tenha jeito

Kid Icarus tem que sair no Swirch pra ontem
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.052
Reações
12.800
Pontos
779
Para a surpresa de zero pessoas.

Retro Game Challenge 1 + 2 Replay not planned for English release​

Retro Game Challenge Switch

The Switch title Retro Game Challenge 1 + 2 Replay will not be getting an English release in the west – at least for the time being. That news comes directly from the game’s developers.
In a recent Famitsu interview, Bandai Namco’s Midori Sugiyama and indieszero’s Masanobu Suzui spoke about the situation. Suzui in particular elaborated on why it isn’t possible, with him indicating that there wouldn’t be enough interest and various aspects would need to be altered.
Here’s what the two shared:




Fonte: https://nintendoeverything.com/retr...eplay-switch-not-planned-for-english-release/


ibp3dxZy2Vys4F.png

Em 2024 e ainda essa putaria de lançamento exclusivo em certas regioes. O jogo ja tem traducao, lança essa m****, n é possivel que percam dinheiro com um negocio que ja ta pronto

Não lançar o Advance Wars no jp tambem foi putaria da Nintendo. Mesmo que nao venda bem la, é uma nova chance pra franquia
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.766
Reações
25.261
Pontos
903
Esse Endless Ocean é basicamente um collectathon de vida aquática, bem relax.
Mesmo assim ainda tem seus momentos, tipo ver um bicho grande nas águas escuras.

Modo história é só um tutorial mas é útil para entender as mecânicas. O jogo não explica bem elas nos outros modos.

No modo online dá pra entrar umas 10 pessoas aleatórias numa sessão de 1 hora e ir explorando.
Tentei deixar o mergulhador parecido com a Samus kkkkk.
HcPvtb.jpeg

HcPSzz.jpeg

HcPz65.jpeg

HcP7q2.jpeg
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.430
Reações
13.755
Pontos
1.604
galera o Stellar T5 é a melhor e mais barata alternativa ao joycon?

Se vc quer algo barato com um estilo pro, é uma boa opção. Em outra alternativa, eu iria de M6 HD da Mobapad por ser de mais qualidade e ótimos recursos, pelo que vi nas análises.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.515
Reações
11.575
Pontos
503
Galera tá rolando uns cupons na Shopee, eram de ontem mas consegui usar hoje, ainda tá no tempo pelo que vi

Peguei Mario Wonder por 239

Vejam na página no facebook do Jogo Barato
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.727
Reações
12.703
Pontos
854
O primeiro Luigi Mansion ficou preso no Game Clube e 3DS?

Sim, e nos emuladores mais próximos tbm.

----

Esse Endless Ocean é basicamente um collectathon de vida aquática, bem relax.
Mesmo assim ainda tem seus momentos, tipo ver um bicho grande nas águas escuras.

Modo história é só um tutorial mas é útil para entender as mecânicas. O jogo não explica bem elas nos outros modos.

No modo online dá pra entrar umas 10 pessoas aleatórias numa sessão de 1 hora e ir explorando.
Tentei deixar o mergulhador parecido com a Samus kkkkk.
HcPvtb.jpeg

HcPSzz.jpeg

HcPz65.jpeg

HcP7q2.jpeg

Pode não ter tido hype, burburinho, cochicho, etc, mas esse mini review aí me vendeu a ideia. Fiquei afim de testar.
 
Topo Fundo