O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera, vou pedir pra um amigo trazer o Bayonetta 2 do Paraguai. Queria saber se todo Bayonetta 2 de Switch vem o 1 de brinde, ou foi uma edição limitada?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
Galera, vou pedir pra um amigo trazer o Bayonetta 2 do Paraguai. Queria saber se todo Bayonetta 2 de Switch vem o 1 de brinde, ou foi uma edição limitada?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Galera, vou pedir pra um amigo trazer o Bayonetta 2 do Paraguai. Queria saber se todo Bayonetta 2 de Switch vem o 1 de brinde, ou foi uma edição limitada?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Se for querer com Bayonetta 1 digital (via código, pois não tem versão física do 1 pro Switch), tem que ser assim na capa abaixo:
bayonetta-2-bayonetta-1-nintendo-switch-lacrado-D_NQ_NP_762909-MLB27429573427_052018-F.webp


Se não tiver o selo de Bayonetta 1 incluso, daí só tem o 2 apenas... boa sorte se achar a versão de 2 jogos em 1 no PY.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Se for querer com Bayonetta 1 digital (via código, pois não tem versão física do 1 pro Switch), tem que ser assim na capa abaixo:
bayonetta-2-bayonetta-1-nintendo-switch-lacrado-D_NQ_NP_762909-MLB27429573427_052018-F.webp


Se não tiver o selo de Bayonetta 1 incluso, daí só tem o 2 apenas... boa sorte se achar a versão de 2 jogos em 1 no PY.
Eu tenho exatamente essa versão. Os dois jogos ficaram fantásticos a 60fps no Switch em Dock.

Comprei na Big Boy Game por 250 reais. E de fato, tem que tomar cuidado, pois existe uma versão desse game que não vem com o código de download do Bayonetta 1.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Pete Hines (Bethesda) diz que especificações de hardware de videogames da Nintendo sempre foram uma barreira para a Bethesda, mas esse não é o caso do Switch.

Pete Hines disse:
So the idea of being able to take something like what we did, looking at the tech specs, and going, ‘That’s actually really close to like what we kind of do now.’ That was always the big barrier for us with Nintendo stuff. It wasn’t that we didn’t like the Wii or we don’t like this, it was just this is the stuff that we make, and as many things as will run that, we’ll do it. So as we looked at the specs, we started looking at games like Skyrim and Doom and Wolfenstein, and we were fortunate enough to either have really talented devs who were also very keen on making it which I think is important or finding a great partner in Panic Button who had the ability to take what we were doing and say, ‘Yeah we can make that happen on a Switch.’

...

The benefit for us was that id Tech 6 was really built and we knew about the Switch during the development of Doom 2016, so they were able to make some choices to make sure that it was scalable so that it would sort of not be too far out of line with what the Switch was doing. The benefit there was that it allowed both Doom 2016 to happen on the Switch as well as Wolfenstein: The New Colossus, because that was built off of the tech that ran Doom 2016 so that was sort of a two for one there, and that’s also why the next Wolfenstein is gonna be out on Switch as well and that’s why Doom Eternal was announced. In that case not just as a port, but as something that for the first time we’re building a game from scratch that really has the Switch in mind. That was honestly… that tech allowed us to do a lot of things across two different franchises. I don’t know how the hell they made Skyrim run on the Switch, but they did it. It looks great, it’s fun. I have played more Skyrim than a lot of people, but I still play it on my Switch because it turns out it’s pretty cool to be sitting on a plane and fighting a dragon.

Fonte: http://www.nintendolife.com/news/20...s_have_always_been_a_big_barrier_for_bethesda

Entendo a explicação dele para o Wii, mas não acho que se aplica ao Wii U, que seria tecnicamente capaz de receber Skyrim.

Pete Hines também disse que o Switch não é adequado para receber Fallout 76 e Elder Scrolls Online (o problema deste seria o enorme tamanho de download necessário).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.432
Reações
80.043
Pontos
2.059
Sabe se consigo usar as moedas em qualquer loja de outros países?

Assinei o serviço online da Nintendo pela loja BR

As moedas só funcionam em lojas que possuem o mesmo currency. Se vc tem moedas provenientes de uma compra em euros, elas serão válidas em qualquer eshop que tenha como currency o euro. Se for outra moeda, aí não rola.

Se vc comprou jogos na loja BR, as moedas funcionam na eShop US até onde me lembro (já que a BR não é uma eshop de verdade, então é tipo como se estivéssemos comprando na eshop US mas em reais)
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
O pessoal da Virtuos, que portou L.A. Noire e Dark Souls pro Switch, além de ajudar a Ubi no Starlink, deu uma entrevista dizendo que tá trabalhando numa série de jogos "High profile" pro aparelho.

Disseram ainda que portar Dark Souls demorou mais de um ano porque eles tiveram que trazer tudo pra ARM64, e que acabaram demorando meses pra ter uma versão funcional. Depois gastaram o tempo com polimento e otimização.

É plausível, dado o fato de que é fato conhecido que o trabalho técnico da FROM é uma b*sta no geral.
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
O pessoal da Virtuos, que portou L.A. Noire e Dark Souls pro Switch, além de ajudar a Ubi no Starlink, deu uma entrevista dizendo que tá trabalhando numa série de jogos "High profile" pro aparelho.

Disseram ainda que portar Dark Souls demorou mais de um ano porque eles tiveram que trazer tudo pra ARM64, e que acabaram demorando meses pra ter uma versão funcional. Depois gastaram o tempo com polimento e otimização.

É plausível, dado o fato de que é fato conhecido que o trabalho técnico da FROM é uma b*sta no geral.

Absurdo dizer isso! Todos sabemos que a From programa INTENCIONALMENTE os bugs para aumentar o desafio! rsrs

No mais, joguei apenas rapidamente o Dark Souls porque até hoje não zerei Mario Odyssey, mas gostei bastante do que vi ^^
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
pessoal andei vendo jogo no ebay de suitão bem baratos, nível golpe do mercadolivre.

quase comprei um pra ver o barulho hehe
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Diablo III é líder da eShop USA, apesar de ser um jogo antigo vendido a 60 dólares e disponível em várias outras plataformas.

Espero que a Activision Blizzard esteja satisfeita e lance mais jogos para o Switch.
Quem nunca jogou Diablo 3 pode comprar é bem viciante. Joguei muito no PC e recomendo!
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Galera, impressão minha ou na e-shop BR não tem pre-venda do Smash. É isso mesmo?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Pessoal, me tirem uma dúvida URGENTE!!!

É possível bloquear o Switch remotamente??

Perdi o meu Switch no aeroporto e só volto pra SP amanhã, quando vou dar uma olhada no achados e perdidos!

Acho que não tenho cartão de crédito salvo no Switch, mas queria garantir!!

Alguém sabe também se tem alguma forma de rastrear?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Pessoal, me tirem uma dúvida URGENTE!!!

É possível bloquear o Switch remotamente??

Perdi o meu Switch no aeroporto e só volto pra SP amanhã, quando vou dar uma olhada no achados e perdidos!

Acho que não tenho cartão de crédito salvo no Switch, mas queria garantir!!

Alguém sabe também se tem alguma forma de rastrear?
Boa pergunta.
Eu se fosse você, entraria em contato com o suporte da Nintendo.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pessoal, me tirem uma dúvida URGENTE!!!

É possível bloquear o Switch remotamente??

Perdi o meu Switch no aeroporto e só volto pra SP amanhã, quando vou dar uma olhada no achados e perdidos!

Acho que não tenho cartão de crédito salvo no Switch, mas queria garantir!!

Alguém sabe também se tem alguma forma de rastrear?
Corre e manda um email pra nintendo
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Vendo o caso aí desse amigo, me veio uma dúvida.

Não é meu caso, pois meu Switch só dockado, mas existe bloqueio de tela para o modo portátil?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

kapricorn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.320
Reações
2.003
Pontos
984
Vendo o caso aí desse amigo, me veio uma dúvida.

Não é meu caso, pois meu Switch só dockado, mas existe bloqueio de tela para o modo portátil?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Pode ter sido incompetência minha, mas tentei achar no sistema e não encontrei nenhuma opção nesse sentido... Só mesmo aquela paradinha de apertar três vezes o mesmo botão
 

GreenFox

Bam-bam-bam
Mensagens
282
Reações
290
Pontos
238
é, estava pensando em dar uma chance ao Zelda e catar ele só que putz, parece que só tem pelo preço de 290 contos pra cima....
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
Como eu faço pra desvincular minha Nintendo Account do Switch?

Consigo aproveitar a conta que eu tinha no Switch antigo em um novo?

1, Accounts.nintendo.com . Troca a senha, quando o cara conectar na internet vai ter que trocar, e como ele não sabe a senha nova, resolvido. Vá em Shop Menu também e escolha "deregister primary console".
2. Sim.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.280
Reações
175.734
Pontos
2.234
Ja viram o novo jogo do Kirby?


45539877_1944172779212709_8128800948614070272_n.jpg

Uma das coisas que eu não entendo na Nintendo é essa insistência em colocar o Kirby como o ser mais poderoso do multiverso, mesmo tendo os jogos mais ridiculamente fáceis. HAHAHAHAHAHA

Não me incomoda, mas eu não entendo.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Uma das coisas que eu não entendo na Nintendo é essa insistência em colocar o Kirby como o ser mais poderoso do multiverso, mesmo tendo os jogos mais ridiculamente fáceis. HAHAHAHAHAHA

Não me incomoda, mas eu não entendo.
Mas não tá certo isso? Se ele é o ser mais poderoso do multiverso, passar uma fase deve ser muito fácil, não? :kpensa



:klol:klol:klol
 

Kid_Camaleão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.847
Reações
3.001
Pontos
339
Uma das coisas que eu não entendo na Nintendo é essa insistência em colocar o Kirby como o ser mais poderoso do multiverso, mesmo tendo os jogos mais ridiculamente fáceis. HAHAHAHAHAHA

Não me incomoda, mas eu não entendo.

Para um pai o seu filho sempre será o maior campeão.
 
Topo Fundo