O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Curtidas
2.161
Pontos
283
Melhor não lançar jogo mesmo, so o que eu quero presta. Os , 2019

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Há uma diferença entre dizer que um dado port/remaster é desnecessário (especialmente porque não há ninguém clamando por ACIII no Switch) e dizer que só pode sair aquilo que EU quero ou aprovo.

Curtidas
12.748
Pontos
353
Há uma diferença entre dizer que um dado port/remaster é desnecessário (especialmente porque não há ninguém clamando por ACIII no Switch) e dizer que só pode sair aquilo que EU quero ou aprovo.
Mas que lancem, eles já estão fazendo isso pra todos os consoles pelos rumores. Compra quem quer

Curtidas
2.161
Pontos
283
Mas que lancem, eles já estão fazendo isso pra todos os consoles pelos rumores. Compra quem quer

Aí entra o que eu disse: se é pra lançar mais port/remaster, que seja ao menos de jogos que a comunidade tem pedido (isso pra não mencionar que ACIII já não é um dos mais aclamados da franquia).

Em toda a minha vida, eu nunca vi alguém pedindo port de Assassin's Creed III.

Curtidas
12.748
Pontos
353
Aí entra o que eu disse: se é pra lançar mais port/remaster, que seja ao menos de jogos que a comunidade tem pedido (isso pra não mencionar que ACIII já não é um dos mais aclamados da franquia).

Em toda a minha vida, eu nunca vi alguém pedindo port de Assassin's Creed III.
Já tem todos os outros nos consoles, falta esse , e como esse ano não vai sair Ac, e lógico que eles lancem esse.

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
47.671
Pontos
554
êta gôta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Nintendo Alemanha upa um vídeo privado para sua lista de reprodução do Fire Emblem no YouTube

https://www.nintenderos.com/2019/02...ta-de-reproduccion-de-fire-emblem-en-youtube/

O canal oficial do YouTube da Nintendo Alemanha carregou um novo vídeo privado para sua playlist de vídeos do Fire Emblem, bem como alguns dias atrás com alguns vídeos do Animal Crossing.

Curtidas
39.685
Pontos
1.064
Animal Crossing- September 13
Luigi's Mansion- July 19
Daemon X Machina- May 24

Parece que esse rumor é verdadeiro, a pessoa que vazou "
- Sept Direct (and the AC reveal)
-NoE nindies presentation
-Piranha Plant and Kencineroar "

Confirmou AC pra setembro, o que faz sentido.
FE treehouse deve ficar pra junho.

Curtidas
2.833
Pontos
303

Nintendo Alemanha upa um vídeo privado para sua lista de reprodução do Fire Emblem no YouTube

https://www.nintenderos.com/2019/02...ta-de-reproduccion-de-fire-emblem-en-youtube/

O canal oficial do YouTube da Nintendo Alemanha carregou um novo vídeo privado para sua playlist de vídeos do Fire Emblem, bem como alguns dias atrás com alguns vídeos do Animal Crossing.

É, agora é certo.
Só vem Nintendo Direct!

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.359
Pontos
859

Agora tá saindo o GOTP.

Curtidas
2.161
Pontos
283

Vem ni mim, Emblemão de Fogo.

Curtidas
2.161
Pontos
283
Títulos mais baixados na eShop:

1. Wargroove
  2. Super Smash Bros. Ultimate
  3. New Super Mario Bros. U Deluxe
  4. Stardew Valley
  5. Overcooked 2
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Minecraft
  8. Zelda: Breath of the Wild
  9. Robonauts
  10. Super Mario Party
  11. Diablo III: Eternal Collection
  12. Jumping Joe & Friends
  13. Downwell
  14. VSR: Void Space Racing
  15. Hollow Knight
  16. The Binding of Isaac: Afterbirth+
  17. NoReload Heroes
  18. Human: Fall Flat
  19. Rocket League
  20. Dragon Marked for Death: Frontline Fighters
  21. Super Mario Odyssey
  22. Nine Parchments
  23. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  24. Undertale
  25. One Strike
  26. Fitness Boxing
  27. Pikuniku
  28. Octodad: Dadliest Catch
  29. Just Dance 2019
  30. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
Fonte: https://switch-brasil.com/eua-titulos-mais-baixados-na-eshop-do-switch-09-02-19/

Curtidas
73
Pontos
23
Espero que "Three Houses" não seja uma referência a três jogos distintos (um de cada grande família do universo do jogo), mas, sendo bem realista, é plenamente possível sim.
Se começar essa Várzea de 3 jogos de novo acho que vou pensar duas vezes antes de comprar

A menos claro que eles sejam bem diferentes um do outro, o que conhecendo a Nintendo não deve acontecer

Curtidas
2.161
Pontos
283
Se começar essa Várzea de 3 jogos de novo acho que vou pensar duas vezes antes de comprar

A menos claro que eles sejam bem diferentes um do outro, o que conhecendo a Nintendo não deve acontecer
Eu prefiro um pacote só, mas, a princípio, o exemplos mais próximo no qual se poderia imaginar é o caso de Fates.

Curtidas
9.211
Pontos
353
Também espero que o novo FE seja um jogo só, mas se não for, pelo menos da pra trocar contas com alguem que comprou outra versão. No 3DS não dava pra fazer esse esquema e gastei uma fortuna.
O pior é que no 3DS tinha uma ordem certa pra jogar, se comprasse o Conquest antes do Birthright o Birthright ia parecer AINDA PIOR E MAIS FACIL do que é de verdade.

Curtidas
20.161
Pontos
353
Muitas vezes as pessoas não compreendem bem o porquê de se gostar de games.
E é nesse momento, depois de lutar igual um louco para vencer cada desafio inesperado, que você renova esse sentimento por uma obra prima composta de milhões de bits.... É nessa hora que você renova seu amor pelo seu hobby favorito.
Simplesmente épico!

Que desafio FODA no Final Trials da Master Sword! Épico!!!!!!!!!

Curtidas
39.685
Pontos
1.064
Muitas vezes as pessoas não compreendem bem o porquê de se gostar de games.
E é nesse momento, depois de lutar igual um louco para vencer cada desafio inesperado, que você renova esse sentimento por uma obra prima composta de milhões de bits.... É nessa hora que você renova seu amor pelo seu hobby favorito.
Simplesmente épico!

Que desafio FODA no Final Trials da Master Sword! Épico!!!!!!!!!
ele deixa usar a master sword pra sempre?

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.359
Pontos
859
Também espero que o novo FE seja um jogo só, mas se não for, pelo menos da pra trocar contas com alguem que comprou outra versão. No 3DS não dava pra fazer esse esquema e gastei uma fortuna.
Fire Emblem Fates foi feito para ser pirateado. Até porque depois ainda tinha aquele Revelations que foi a sacanagem final.

Weblah

Moderador Caveira
Membro STAFF
Curtidas
12.044
Pontos
449