O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Gente, to com uma dor nas juntas entre o polegar e o braço, meio que nas costas/lateral da mão. E to achando que é por jogar o Switch no modo portátil. Sempre foi bem desconfortável jogar assim pra mim, por isso sempre preferi o conforto do Pro Controller no modo docked.

Isso já faz mais de uma semana, tento passar pomada mas não passa.
Alguém aí já teve esse sintoma? Acho que as chances ser por causa do Switch no modo portatil são altas.
tendinite-no-punho_16866_l.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Os portateis da Nintendo tem mesmo essa fama da ergonomia ruim... lembro que era nem uma hora jogando o 3DS e já não dava mais pra segurar ele, de tanto de doía a mão...

Aconselho a compra de algum GRIP, pq a pegada do Switch (assim como todo portátil dela) é horrível mesmo...
Eu ja acho que a pessoa tem que ser corajosa pra ficar so no modo portatil.

Aquele analógico do Switch pra mim parece que qualquer hora quebra na sua mão.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu ja acho que a pessoa tem que ser corajosa pra ficar so no modo portatil.

Aquele analógico do Switch pra mim parece que qualquer hora quebra na sua mão.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

É bem zuado mesmo.... sem contar os jogos que não funcionam bem ou ficam limitados no modo portátil, como o próprio zelda ou o mário....
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Os portateis da Nintendo tem mesmo essa fama da ergonomia ruim... lembro que era nem uma hora jogando o 3DS e já não dava mais pra segurar ele, de tanto de doía a mão...

Aconselho a compra de algum GRIP, pq a pegada do Switch (assim como todo portátil dela) é horrível mesmo...
Também tinha dores com o 3DS. Mas o Switch eu acho bem pior, e é bem mais pesado também. Vou ir atrás de um grip.

É exatamente isso nessa região a dor. Vou pesquisar sobre isso, valeu pelo diagnóstico!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
O wiiu que eu achava que ia ser um trambolho acabou com uma pegada muito boa e não me cansava. Switch TB acho muito bom. da dor pode ser tanta coisa, inclusive o tempo de jogo ininterrupto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
Gente, to com uma dor nas juntas entre o polegar e o braço, meio que nas costas/lateral da mão. E to achando que é por jogar o Switch no modo portátil. Sempre foi bem desconfortável jogar assim pra mim, por isso sempre preferi o conforto do Pro Controller no modo docked.

Isso já faz mais de uma semana, tento passar pomada mas não passa.
Alguém aí já teve esse sintoma? Acho que as chances ser por causa do Switch no modo portatil são altas.
Eu tive essa dorzinha nesse lugar esses dias. Mas eu tinha outras hipóteses do motivo da dor (fui hospitalizado e a enfermeira tinha colocado um acesso justo nesse ponto e fiquei pensando se não tinha pego algo a mais além da vêia).

Porém, agora que vc falou, eu tinha zerado o DK tropical Freeze no Switch uns 2 dias antes jogando nos joycons é não tinha sido bom, pois o jogo é difícil, exige reflexos rápidos e toda hora eu acabava tocando no botão de print screen do joycon.

Como passou?

Eu dei um tempo do Switch e fiquei jogando mais PS4. Além de colocar gelo no local. Outra coisa que fiz foi evitar usar a mão esquerda no celular.

Aí, demorou uns 4 ou 5 dias e passou.

Agora bateu a dúvida se foi a questão do acesso ou foi o Switch também.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
O Switch é bem desconfortável no modo portátil mesmo (e tenho mãos pequenas).

Mas não vejo nada de errado com os analógicos dele nem com o digital.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.887
Pontos
803
Quem anda jogando Tetris 99? Alguém daqui ganhou o evento que estava dando 10 doletas?


a_g7hUd018bngnpviuecuzmgx_guc0df.jpg
DzVU4txU8AAQM94.jpg

tumblr_pmy30vKqAC1vl0zrgo1_400.jpg

a minha conta era BR,, ganhei 15 vitórias..mas porque simplesmente só jogava com Brasileiros, aí era no maximo 15 players e o resto tudo de CPU, agora voltou ao "normal" com todo mundo x todo mundo sem bloqueio de região.

Gostei pois foi uma experiencia interessante , me pergunto se podia mudar de região da conta e poder continuar jogando online
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Tive essa dor no começo do Switch.

Pra mim, o problema era no direcional direito. Eu jogava usando o direcional com a ponta do dedão, o que fazia ele ficar numa posição desconfortável, causando a dor.

Eu mudei um pouco a forma de usar o direcional direito e a dor parou: passei a usar o direcional direito com a parte mais "central" do dedão, de forma que eu não ficava com o dedão muito "retraído" pra conseguir acessar o direcional com a ponta.

Não ficou muito claro, mas enfim, é isso, hehehe.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Tive essa dor no começo do Switch.

Pra mim, o problema era no direcional direito. Eu jogava usando o direcional com a ponta do dedão, o que fazia ele ficar numa posição desconfortável, causando a dor.

Eu mudei um pouco a forma de usar o direcional direito e a dor parou: passei a usar o direcional direito com a parte mais "central" do dedão, de forma que eu não ficava com o dedão muito "retraído" pra conseguir acessar o direcional com a ponta.

Não ficou muito claro, mas enfim, é isso, hehehe.
É bem isso mesmo. Quanto mais usa a ponta do polegar, mais retrai o dedo e dói mais.
Minha preocupação é que to com essa dor a mais de uma semana e nada de passar, mesmo passando pomada. Vou tomar um anti-inflamatório pra ver se resolve.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.736
Pontos
1.299
Tenho mãos grandes e estou achando o Switch bem confortável no modo portátil, mas não jogo muito tempo (máximo até hoje foi 90 minutos)
Único problema é a fragilidade dos analógicos.
Parece que eles são meio bambos. No Zelda quando tem que clicar com o R para marcar lugar no mapa dá até um nervoso, parece que vai quebrar :kcry
Pelo menos para travar alvo não é como Dark Souls.

Eles são fraquinhos assim mesmo ou é o meu que veio com defeito?

Troquei ontem o analógico direito, depois de tentar todos os métodos que achei na net.
Somando todos os jogos já passei de 400 horas de jogatina, e levo ele todo dia pro trampo.
Como foi o direito que uso bem menos, acho que foi por desleixo mesmo, e não por uso, já que o esquerdo tá normal e firme igual o novo que coloquei agora. Antes usava uma softcase pra carregar ele, acho que forçava o direcional pra alguma direção na mochila (vou de bike pro trampo). Agora uso uma hardcase. Recomendo o mesmo pra quem leva muito ele por aí.

Quanto à ergonomia, tenho mãos pequenas, mas já senti formigamento depois de muito tempo jogando algumas vezes. Pra jogadas curtas não sinto desconforto não. Mas realmente, se botar um grip melhora muito, só não boto porque não vai entrar na case rs.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.226
Pontos
503
Nintendo Life: Os melhores jogos de corrida do Nintendo Switch

  • Mario Kart 8 Deluxe
  • Fast RMX
  • The Next Penelope
  • Gear.Club Unlimited (eles acham que o 1 é melhor do que o 2)
  • Road Redemption
  • Horizon Chase Turbo
  • GRIP
  • Gotcha Racing 2nd
  • Mantis Burn Racing
  • SEGA AGES Out Run

Artigo completo: http://www.nintendolife.com/news/2019/03/feature_the_best_racing_games_on_nintendo_switch

Não é uma lista tão forte, mas é bom lembrar que Team Sonic Racing, Crash Team Racing Nitro-Fueled e GRID Autosport lançam neste ano. Outra opção seria o V-Rally 4.
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Pessoal falou que e só usar um endereço americano na Amazon us, que ela não confirma nada pelo cartão.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pois eh, mas não achei os jogos com desconto. Só o preço cheio, ou "Currently unavailable", na Amazon US...

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo