O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
alguma razão disso? me parece dinheiro fácil

Razão e Capcom, com Switch é complicado, eles anunciaram Devil May Cry 1...apenas o 1 e não a Trilogia HD que tinha desde do ps360, assim como a Atlus deixa de ganhar dinheiro fácil com jogos deles no console(ou melhor ausencia deles), ou a Nintendo que não capitaliza seus clássicos de N64 e Gamecube na Eshop..vai entender as decisões.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Astral chain só não vai rodar em 1080 pelos efeitos, fora isso não parece um jogo que precise de muitas coisas, rodando em 60fps já está bom

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Eu tava com 128GB, pulei logo pros 400. 256 não resolveria o meu problema.
Nunca comprei tanto jogo digital na vida.
Mas vc tá com isso tudo de jogo? Eu comprei um de 200 mas acho que somente o NBA , e Starlink são grandes l resto não dá nem 6 GB os outros jogos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Mas vc tá com isso tudo de jogo? Eu comprei um de 200 mas acho que somente o NBA , e Starlink são grandes l resto não dá nem 6 GB os outros jogos.

Monster Hunter Gen tem mais de 10, Warframe tem 16...FIFA 18 eu desinstalei, mas tinha uns 15, acho.
Atelier também tinha uns 10, mas eu terminei e desinstalei também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
No Switch tem pão news: Bakery Simulator é anunciado para o Switch e chega em 2020

O estúdio polonês Live Motion Games e as distribuidoras Gaming Factory S.A. e Ultimate Games S.A. anunciaram hoje o título Bakery Simulator , um simulador de preparo e entrega de panificados de forma realista que será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One em 2020. Uma versão do jogo para o PC será disponibilizada via Steam já em outubro desse ano.

Confira uma breve descrição do jogo a seguir, via Gaming Factory S.A. e Ultimate Games S.A.

O novo simulador se concentrará no modo de jogo individual e oferecerá uma abordagem realista e específica para trabalhar na indústria de panificação. Os principais elementos de Bakery Simulator estão no trabalho na padaria e na entrega oportuna de pão aos clientes. Segundo os criadores, o jogador receberá muita liberdade na gestão e desenvolvimento de sua padaria.
A ação do simulador ocorrerá em uma cidade com dezenas de milhares de moradores situados em uma região de montanha e vários locais próximos. Iniciando o negócio de panificação, o jogador poderá, entre outras coisas, selecionar um local apropriado para a padaria e planejar o uso do espaço.
O estúdio Live Motion Games pretende oferecer muitas opções diferentes. Como resultado, os jogadores terão muita liberdade em ação. As atividades disponíveis incluem, por exemplo, aprender novas receitas, comprar máquinas especializadas e melhorar o processo de produção. Um papel importante também será desempenhado pela logística relacionada à entrega de pão aos clientes. Haverá também ordens especiais e ao mesmo tempo mais lucrativas, bem como a possibilidade de realizar os próprios experimentos de cozimento.
As principais características do Bakery Simulator:
  • Jogabilidade realista;
  • Várias dezenas de tipos de pão e ingredientes;
  • Muitas oportunidades para desenvolver padaria;
  • Aprender novas receitas;
  • Maquinaria especializada;
  • Experimentos de cozimento;
  • Design gráfico atraente.


Fonte: Switch Brasil
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Espero que seja bem sucedido, pois seria bacana de tantos X meses, desenvolvedores Indies fizessem uma Nindies BR com seus jogos, ja que provavelmente nao teriam espaços na IndieShowcase dos EUA, IndieWorld do Japão e aquela da Europa
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
Teve muito jogo "velho", mas muita gente desconhecia pelo comentários, serviu como propaganda a novidade foi um jogo de Autorama (World PRemier), e Chroma Squad sendo portado pro console .

Vasara parece bem dahora bullet hell

mas foi bacana ve as pessoas saberem que jogo X ou Y era brasileiro ou tinha participação de brasileiros.

Charsm não conhecia ficarei de olho
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Teve muito jogo "velho", mas muita gente desconhecia pelo comentários, serviu como propaganda a novidade foi um jogo de Autorama (World PRemier), e Chroma Squad sendo portado pro console .

Vasara parece bem dahora bullet hell

mas foi bacana ve as pessoas saberem que jogo X ou Y era brasileiro ou tinha participação de brasileiros.

Charsm não conhecia ficarei de olho
Foda é alguns desmerecendo. =/

Devem imaginar que fazer games é coisa fácil.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Tem gente que deve esquecer do principal objetivo que querem com tudo isso, usar de detalhes pra menosprezar a coisa é tão pífio...

A galera que "AH CADE JOGO 3D" é do putaquepariu mesmo

10 mil visualizações marcando, é..maior que a média da Nintendo Spain e Portugual, em videos de Nintendo Direct
Dispensa comentários pra essa galera, né?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eles foram pra um lado que todo mundo sabe que tem jogo aqui. Problema da Nintendo não voltar e tributo e incentivo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Problema é que o povo não sabe que existe uma industria nacional de games.
Tem que mostrar pro pessoal. Isso permite que as pessoas comecem a cobrar de quem pode trazer.
 
Topo Fundo