O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Produções BR não são valorizadas, nem aqui, nem lá fora.

De jogos à séries à desenhos animados, sempre parece que tem uma barreira que não permite que o que é feito aqui faça sucesso lá fora.

Irmão do Jorel é melhor que 90% de tudo que o CN produz, vai ver se alguém conhece.

Cidade de Deus tá no top 20 do cinema mundial, pouquíssimas pessoas assistiram.

Até as antigas mini-séries da Globo têm qualidade muito acima da média do que é produzido a nível mundial, ninguém jamais viu ou verá...


BR é um potencial desperdiçado em todos os sentidos, desgraça de lugar.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Produções BR não são valorizadas, nem aqui, nem lá fora.

De jogos à séries à desenhos animados, sempre parece que tem uma barreira que não permite que o que é feito aqui faça sucesso lá fora.

Irmão do Jorel é melhor que 90% de tudo que o CN produz, vai ver se alguém conhece.

Cidade de Deus tá no top 20 do cinema mundial, pouquíssimas pessoas assistiram.

Até as antigas mini-séries da Globo têm qualidade muito acima da média do que é produzido a nível mundial, ninguém jamais viu ou verá...


BR é um potencial desperdiçado em todos os sentidos, desgraça de lugar.
O Brasil tinha vários problemas de som e vídeo em produções antigas. Cidade de Deus pelo que ouço falar, tem vários pessoas Que conhecem, até o diretor do pantera negra e Creed falou que foi uma inspiração pra ele.
Mas eu vejo que tem tanta coisa ultimamente, e difícil até de acompanhar, assim como pra nós TB e difícil.
Horizon Chase TB teve um bom renome fora, já teve vídeo no Metal jesus.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.677
Reações
12.576
Pontos
854
Sobre o Direct BR: a iniciativa é legal, mas fiquei com sensação de que o cara queria ganhar views e quiçá virar um Moacyr 2.0

E sobre a Nintendo, se ela não voltar, talvez o Youtuber aí tenha conseguido pelo menos trazer o jurídico da Big N de volta, já que teve algumas coisas aí de Copyright no meio que parecem ser passíveis de pelo menos um strike no canal.

Vai saber, quero que dê certo mas ainda não boto fé.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
Vocês jogaram Mega Man 11? Tinha comprado há algum tempo e comecei a jogar recentemente, o jogo é muito bom é um retorno legit e triunfal do herói azulzinho!
Ainda não comprei, mas como fã do "blue bomber", em breve vou pegar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.288
Pontos
1.053
alguma razão disso? me parece dinheiro fácil
Se você observar, Code Veronica roda a versão HD remaster n retro do Xbox One e emulação pura do PS2 no PS4. Não tem um padrão e fala-se que depois do RE3, que já estaria ganhando uma versão Remake, Code Veronica seria o proximo a ser refeito do zero.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
O Brasil tinha vários problemas de som e vídeo em produções antigas. Cidade de Deus pelo que ouço falar, tem vários pessoas Que conhecem, até o diretor do pantera negra e Creed falou que foi uma inspiração pra ele.
Mas eu vejo que tem tanta coisa ultimamente, e difícil até de acompanhar, assim como pra nós TB e difícil.
Horizon Chase TB teve um bom renome fora, já teve vídeo no Metal jesus.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A cultura do Brasil (musica, filmes, etc.)é supervalorizada la fora. Só lembrar que o presidente de Portugal fez homenagem a João Gilberto esses dias.

O que falta é incentivar isso.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Aelyxz

Bam-bam-bam
Mensagens
888
Reações
811
Pontos
293
Sobre o Direct BR: a iniciativa é legal, mas fiquei com sensação de que o cara queria ganhar views e quiçá virar um Moacyr 2.0

E sobre a Nintendo, se ela não voltar, talvez o Youtuber aí tenha conseguido pelo menos trazer o jurídico da Big N de volta, já que teve algumas coisas aí de Copyright no meio que parecem ser passíveis de pelo menos um strike no canal.

Vai saber, quero que dê certo mas ainda não boto fé.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
Nem criar um canal especifico pra isso criou
Angariando inscritos
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
A cultura do Brasil (musica, filmes, etc.)é supervalorizada la fora. Só lembrar que o presidente de Portugal fez homenagem a João Gilberto esses dias.

O que falta é incentivar isso.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

A Bossa Nova sim, mas isso é reflexo da popularidade lá nos anos 50-60.
O quê de mais recente tem reconhecimento internacional a nível popular? O que chega mais perto deve ser Michel Teló no leste europeu :klol

Sendo justo, a MPB anda apagada até entre os brasileiros.

Quando digo que BR não é reconhecido é a nível popular mesmo, não tem um jogo/filme BR que seja hit lá fora, mesmo com algumas produções muito boas.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
A Bossa Nova sim, mas isso é reflexo da popularidade lá nos anos 50-60.
O quê de mais recente tem reconhecimento internacional a nível popular? O que chega mais perto deve ser Michel Teló no leste europeu :klol

Sendo justo, a MPB anda apagada até entre os brasileiros.

Quando digo que BR não é reconhecido é a nível popular mesmo, não tem um jogo/filme BR que seja hit lá fora, mesmo com algumas produções muito boas.
Mas isso e meio normal TB. Fora dos EUA e difícil algo ser hit lá.
Aqui tb cinema mais consumido e dos EUA, algo Br e o resto fica pra pequenas comunidades.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Quem gosta de fps daqueles mais antigos tipo Doom , Quake e curte um roguelike tem um jogo bacana que está em promo no momento.



Pelo que vi na Rússia tá uns 22 no savecoins, e um jogo legal, tem skill tree bom desafio e o rogue like, que não e tão chato como alguns jogos que morre e perde tudo, nesse tem a árvore de habilidades, em que por exemplo te compra um pulo duplo na próximo jogada dá pra usar ele.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Pale

Bam-bam-bam
Mensagens
390
Reações
372
Pontos
498
Só pra confirmar, estou com um pouco de receio, eu tenho 1 voucher e 50 dólares na conta USA, quero mudar pra Rússia só pra comprar Mario rabbids que está por 50 reais, tem algum risco de perder o vaucher e o saldo quando retornar pra conta USA?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Só pra confirmar, estou com um pouco de receio, eu tenho 1 voucher e 50 dólares na conta USA, quero mudar pra Rússia só pra comprar Mario rabbids que está por 50 reais, tem algum risco de perder o vaucher e o saldo quando retornar pra conta USA?
Não dá pra trocar com dinheiro na conta. Só se for Gold coin e os voucher.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Só pra confirmar, estou com um pouco de receio, eu tenho 1 voucher e 50 dólares na conta USA, quero mudar pra Rússia só pra comprar Mario rabbids que está por 50 reais, tem algum risco de perder o vaucher e o saldo quando retornar pra conta USA?

Deixa sua conta usa quieta

Cria uma conta nova só pra ficar migrando pras promos de eshop pelo mundo
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Produções BR não são valorizadas, nem aqui, nem lá fora.

De jogos à séries à desenhos animados, sempre parece que tem uma barreira que não permite que o que é feito aqui faça sucesso lá fora.

Irmão do Jorel é melhor que 90% de tudo que o CN produz, vai ver se alguém conhece.

Cidade de Deus tá no top 20 do cinema mundial, pouquíssimas pessoas assistiram.

Até as antigas mini-séries da Globo têm qualidade muito acima da média do que é produzido a nível mundial, ninguém jamais viu ou verá...


BR é um potencial desperdiçado em todos os sentidos, desgraça de lugar.
Eu curti irmão do hotel , mas ser o melhor desenho da CN hj não quer dizer muita coisa.
Não curti tanto cidade Deus
A única minissérie q eu curti foi as noivas de Copacabana. Q nem deve ser bom de verdade.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Nem criar um canal especifico pra isso criou
Angariando inscritos

"
⚠️ Obs: Por contrato com o Youtube Studio onde foi filmado gratuitamente, é obrigatório que este video esteja hospedado no meu canal.
"

Sinceramente gostaria de saber que contrato é esse, imagino que seja algo "que o canal teria que ter X inscritos"? Não entendo dessas coisas , mas sim, foi uma jogada pra da uma popularidade no canal dele, a verdade que 3 anuncios novos, 1 trailer novo inédito, 1 reveal e um anuncio não oficial Chroma Squad, que foi o tenso, se tivesse mais coisa nova até ia..faltou sustância
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A Bossa Nova sim, mas isso é reflexo da popularidade lá nos anos 50-60.
O quê de mais recente tem reconhecimento internacional a nível popular? O que chega mais perto deve ser Michel Teló no leste europeu :klol

Sendo justo, a MPB anda apagada até entre os brasileiros.

Quando digo que BR não é reconhecido é a nível popular mesmo, não tem um jogo/filme BR que seja hit lá fora, mesmo com algumas produções muito boas.
Porque atualmente só vendem o lixo que tem aqui e atrai publico.

Assim como as Claudia Leites da vida tinham financiamento e as orquestras e dançarinas de ballet precisavam de financiamento pra se manter.

Melhor do que explicar, mostro exatamente a diferença entre quem tem talento e quem só existe por causa dos números que rende.


 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Caramba estou perplexo , não sabia dessas apresentações da Sandy e anita com andre, mano que diferença absurda, aqueles memes de vender a casa pra comprar ingresso pra show de sandy e junior faz sentido mesmo e razão LOL
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Famitsu deu nota 37/40 ao Fire Emblem: Three Houses. Seguem as notas da última edição da revista:


TítuloPlataformasNotasTotal
Archlion SagaSwitch787729
Fire Emblem: Three HousesSwitch9910937
Fishing Spirits Nintendo Switch VersionSwitch887831
Furwind Switch, PS4777829
Kill la Kill: IFSwitch, PS4888832
Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video GameSwitch, PS4888933
Shadow of Loot BoxSwitch, PS4, Vita666624
The Sparkle ZeroSwitch666725
Spike VolleyballSwitch, PS4666624
SteamWorld Quest: Hand of GilgamechSwitch888832
Super Mario Maker 2Switch9991037

A título de curiosidade, é a nota mais alta já atribuída pela revista a um jogo da franquia Fire Emblem (juntamente com Shadows of Valentia):

TítuloSistemaTotal
Fire Emblem: Three Houses
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
37
Fire Emblem: Mystery of the Emblem
SBR_Icones-Consoles-SNES.png
36
Fire Emblem: The Binding Blade
SBR_Icones-Consoles-GBA2.png
36
Fire Emblem Awakening
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
36
Fire Emblem Fates
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
36
Fire Emblem: The Sacred Stones
SBR_Icones-Consoles-GBA2.png
35
Fire Emblem
SBR_Icones-Consoles-GBA2.png
34
Fire Emblem: Path of Radiance
SBR_Icones-Consoles-NGC.png
34
Fire Emblem: Radiant Dawn
SBR_Icones-Consoles-WII.png
33
Fire Emblem: Genealogy of the Holy War
SBR_Icones-Consoles-SNES.png
31

Fonte: Switch Brasil
 
Ultima Edição:

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
5.5 horas no zelda. Quase dobrou. Então partiram com tudo mesmo pros 16nm. Rumo aos 10nm agora.

Edit: 83% mais bateria é mais do que eu esperava diminuindo de 20nm pra 16nm, o que me faz pensar que eles possam ter ido com uma bateria de maior capacidade (o original usa uma de 4310mAh)

Edit 2: switch pro com SoC em 10nm, here we go
 
Ultima Edição:

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.427
Reações
11.411
Pontos
503
Nintendo acabou de anunciar um novo modelo do Switch com bateria melhor que vai de 4.5 a 9 horas, mesmo preço do modelo original, será lançado no fim de Agosto.



Agora fico na dúvida se vendo o meu e pego essa versão revisada

Se bem que, melhor esperar o Pro ano que vem
 
Ultima Edição:

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Bacana que tenham melhorado a bateria, mas pra mim não faz muita diferença. Jogo 99% do tempo com ele no dock.
Praticamente só o Mario Maker me fez acabar com a bateria dele (e só porque é melhor criar fases com a touch screen).
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Uma pergunta bem noob e q provavelmente ja sei a resposta. Mas como nunca usei redeem code no switch, la vai.

Eu adquiri Mario Maker 2 + 1 ano de online na minha conta principal q é norte americana. Com isso, ganhei um redeem code de uns itens p o Splatoon 2. Pois bem, usei o redeem code na minha conta dos EUA, mas qdo entro no splatoon esses itens nao aparecem. E fica um icone na tela de inicio do switch q diz q eu preciso adquirir o game.

Isto quer dizer q só posso usar os itens na outra conta q tenho pela qual eu comprei o splatoon (q é da africa do sul)? Fico na duvida pois eu recebi o email c o code no email da minha conta e usei o code na loja dos EUA.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Uma pergunta bem noob e q provavelmente ja sei a resposta. Mas como nunca usei redeem code no switch, la vai.

Eu adquiri Mario Maker 2 + 1 ano de online na minha conta principal q é norte americana. Com isso, ganhei um redeem code de uns itens p o Splatoon 2. Pois bem, usei o redeem code na minha conta dos EUA, mas qdo entro no splatoon esses itens nao aparecem. E fica um icone na tela de inicio do switch q diz q eu preciso adquirir o game.

Isto quer dizer q só posso usar os itens na outra conta q tenho pela qual eu comprei o splatoon (q é da africa do sul)? Fico na duvida pois eu recebi o email c o code no email da minha conta e usei o code na loja dos EUA.
Alguns jogos (dentre os quais Splatoon) são atrelados à eShop (ou pelo menos região) específica em que foram comprados.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.279
Reações
5.435
Pontos
453
Famitsu deu nota 37/40 ao Fire Emblem: Three Houses. Seguem as notas da última edição da revista:


TítuloPlataformasNotasTotal
Archlion SagaSwitch787729
Fire Emblem: Three HousesSwitch9910937
Fishing Spirits Nintendo Switch VersionSwitch887831
Furwind Switch, PS4777829
Kill la Kill: IFSwitch, PS4888832
Olympic Games Tokyo 2020: The Official Video GameSwitch, PS4888933
Shadow of Loot BoxSwitch, PS4, Vita666624
The Sparkle ZeroSwitch666725
Spike VolleyballSwitch, PS4666624
SteamWorld Quest: Hand of GilgamechSwitch888832
Super Mario Maker 2Switch9991037

A título de curiosidade, é a nota mais alta já atribuída pela revista a um jogo da franquia Fire Emblem (juntamente com Shadows of Valentia):

TítuloSistemaTotal
Fire Emblem: Three Houses
SBR_Icones-Consoles-SWTb.png
37
Fire Emblem: Mystery of the Emblem
SBR_Icones-Consoles-SNES.png
36
Fire Emblem: The Binding Blade
SBR_Icones-Consoles-GBA2.png
36
Fire Emblem Awakening
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
36
Fire Emblem Fates
SBR_Icones-Consoles-NDS.png
36
Fire Emblem: The Sacred Stones
SBR_Icones-Consoles-GBA2.png
35
Fire Emblem
SBR_Icones-Consoles-GBA2.png
34
Fire Emblem: Path of Radiance
SBR_Icones-Consoles-NGC.png
34
Fire Emblem: Radiant Dawn
SBR_Icones-Consoles-WII.png
33
Fire Emblem: Genealogy of the Holy War
SBR_Icones-Consoles-SNES.png
31

Fonte: Switch Brasil
Ótima nota. Mas como deram a mesma nota pro pior Fire Emblem de todos (Echoes), então vou desconsiderar.
 
Topo Fundo