O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Pra mim Moba em console não tem como, tem que ser no PC. Já tentei jogar Smite no Xone de um amigo meu e achei uma b*sta os controles. E isso que Smite é camera terceira pessoa.
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Nintendo confirma novidades chegando para Animal Crossing: New Horizons

Nintendo confirma que novidades estão a caminho de Animal Crossing: New Horizons - Nintenderos - Nintendo Switch, Switch Lite
Nintendo thinks the Switch is well-placed for post-pandemic life - The Verge

151307-games-review-hands-on-animal-crossing-new-horizons-screens-image1-cpthmpzclg.jpg

Trazemos declarações realmente interessantes relacionadas a um dos jogos de vídeo mais destacados do catálogo do Nintendo Switch. Esta é de fato Animal Crossing: New Horizons.

A mensagem abaixo foi compartilhada pelo presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, em uma reunião com o The Verge. Com essas palavras, eles confirmaram que planejam mais novidades para o título para o futuro.

Quando perguntado por que o jogo não estava na E3 2021,aqui está o que ele disse:
Embora não tenhamos falado sobre isso [durante o Nintendo Direct na E3 2021], temos absolutamente planos para garantir que as 33 milhões de pessoas que têm ilhas se divirtam com novas atividades para participar. Fique ligado para o que está a caminho.
O que você acha? Não hesite em compartilhar sua opinião nos comentários. Estaremos assistindo para ver do que se trata finalmente, especialmente considerando que os jogadores estão ansiosos por mais conteúdo e que os eventos confirmados até agora terminam em junho deste ano.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
A Plague Tale: Innocence e A Plague Tale: Requiem serão lançados no Switch via streaming (cloud version). Os dois jogos tiveram o trailer postado no canal do YouTube da Nintendo hoje.







Não gosto desse tipo de "suporte". Se os desenvolvedores acharam que seria muito difícil portar esses jogos para o atual modelo do Switch, acho que deveriam aguardar uma revisão ou quem sabe o sucessor.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
A Plague Tale: Innocence e A Plague Tale: Requiem serão lançados no Switch via streaming (cloud version). Os dois jogos tiveram o trailer postado no canal do YouTube da Nintendo hoje.







Não gosto desse tipo de "suporte". Se os desenvolvedores acharam que seria muito difícil portar esses jogos para o atual modelo do Switch, acho que deveriam aguardar uma revisão ou quem sabe o sucessor.


Acontece que, na maioria dos casos, o que compensa o investimento de um porte é a base.
E vai saber se o Pro, se vier, vai ter o mesmo sucesso. Ainda mais com o OG continuando na prateleira mais barato.
Mesmo se o Pro tivesse sido anunciado, você investiria muita grana pra portar um jogo pra um console recém lançado que já tem em outras plataformas ou tentaria ir atrás dos 80 milhões de usuários do OG?
O Pro vindo mais caro mira no mesmo público dos consoles de mesa e PC, que provavelmente já tem acesso ao jogo, e mais barato.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Nintendo Life listou seus 30 jogos mais aguardados para o Switch em 2021:

  • Mario Golf: Super Rush (25/06)
  • Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (25/06)
  • Disgaea 6: Defiance of Destiny (29/06)
  • Sky: Children of the Light (29/06)
  • Ys IX: Monstrum Nox (06/07)
  • Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (09/07)
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (16/07)
  • Cris Tales (20/07)
  • Neo: The World Ends With You (27/07)
  • No More Heroes III (27/08)
  • Axiom Verge 2 (2021)
  • Outer Wilds (2021)
  • Lego Star Wars: The Skywalker Saga (2021)
  • Pillars of Eternity II: Deadfire (?)
  • The Good Life (Q3 2021)
  • Metroid Dread (08/10)
  • Fall Guys: Ultimate Knockout (Q3 2021)
  • Sports Story (?)
  • Card Shark (2021)
  • SkateBIRD (12/08)
  • WarioWare: Get It Together (10/09)
  • Life is Strange: True Colors (10/09)
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (17/09)
  • Baldo: The Guardian Owls (?)
  • Mario Party Superstars (29/10)
  • Windjammers 2 (2021)
  • Shin Megami Tensei V (12/11)
  • Pokémon Brilliant Diamond & Diamond Pearl (19/11)
  • Teenage Mutants Ninja Turtles: Shredder's Revenge (2021)
  • Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (03/12)
  • Fatal Frame: Maiden of Black Water (2021)
  • Hollow Knight: Silksong (2021)

Fonte: https://www.nintendolife.com/features/30-upcoming-nintendo-switch-games-to-look-forward-to-in-2021
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Nintendo Life listou seus 30 jogos mais aguardados para o Switch em 2021:

  • Mario Golf: Super Rush (25/06)
  • Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (25/06)
  • Disgaea 6: Defiance of Destiny (29/06)
  • Sky: Children of the Light (29/06)
  • Ys IX: Monstrum Nox (06/07)
  • Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (09/07)
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (16/07)
  • Cris Tales (20/07)
  • Neo: The World Ends With You (27/07)
  • No More Heroes III (27/08)
  • Axiom Verge 2 (2021)
  • Outer Wilds (2021)
  • Lego Star Wars: The Skywalker Saga (2021)
  • Pillars of Eternity II: Deadfire (?)
  • The Good Life (Q3 2021)
  • Metroid Dread (08/10)
  • Fall Guys: Ultimate Knockout (Q3 2021)
  • Sports Story (?)
  • Card Shark (2021)
  • SkateBIRD (12/08)
  • WarioWare: Get It Together (10/09)
  • Life is Strange: True Colors (10/09)
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (17/09)
  • Baldo: The Guardian Owls (?)
  • Mario Party Superstars (29/10)
  • Windjammers 2 (2021)
  • Shin Megami Tensei V (12/11)
  • Pokémon Brilliant Diamond & Diamond Pearl (19/11)
  • Teenage Mutants Ninja Turtles: Shredder's Revenge (2021)
  • Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (03/12)
  • Fatal Frame: Maiden of Black Water (2021)
  • Hollow Knight: Silksong (2021)

Fonte: https://www.nintendolife.com/features/30-upcoming-nintendo-switch-games-to-look-forward-to-in-2021

Silksong acho difícil sair esse ano


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Acontece que, na maioria dos casos, o que compensa o investimento de um porte é a base.
E vai saber se o Pro, se vier, vai ter o mesmo sucesso. Ainda mais com o OG continuando na prateleira mais barato.
Mesmo se o Pro tivesse sido anunciado, você investiria muita grana pra portar um jogo pra um console recém lançado que já tem em outras plataformas ou tentaria ir atrás dos 80 milhões de usuários do OG?
O Pro vindo mais caro mira no mesmo público dos consoles de mesa e PC, que provavelmente já tem acesso ao jogo, e mais barato.

Tudo o que você falou é verdade, mas isso não quer dizer que o público do Switch esteja interessado em Cloud Versions.

Se as opções são "não lançar" e "cloud version", eu honestamente prefiro que não lancem, para não incentivarem outras publishers a fazer o mesmo.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.433
Reações
4.735
Pontos
1.299
Tudo o que você falou é verdade, mas isso não quer dizer que o público do Switch esteja interessado em Cloud Versions.

Se as opções são "não lançar" e "cloud version", eu honestamente prefiro que não lancem, para não incentivarem outras publishers a fazer o mesmo.

Mas também não quer dizer que não estejam...afinal em boa parte dos grandes mercados não existe tanto problema de infraestrutura. Estão testando.
Pras empresas é um risco muito menor via cloud, faz parte. E provavelmente vai ser uma forma pararela de distribuição num futuro próximo.

E eu faço parte do grupo que só tem Switch, prefiro que lancem tudo que não rode via cloud. Não porque seja melhor, mas por que é o único jeito. Melhor do que não ter. E versões cloud são mais baratas ainda por cima rs.
"Comprei" RE7, mas jamais compraria Revelations.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Uma coisa sem noção que descobri ontem sobre os vouchers é que você não pode usá-los para fazer pre order de jogos que lançam após a data de vencimento do mesmo. Tenho um sobrando que vence no começo de setembro e não posso usá-lo para pegar Metroid Droid :facepalm WTF
Estava lendo no reddit que alguns ligaram no customer service e conseguiram estender a data, mas comprei esses na eshop australiana e nem sei se devo tentar isso...
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
Por mim acharia bem mais interessante uma parceria com o steam para ter o steam link no switch do que esses jogos via cloud. Até pagaria Nintendo online, faz falta um modo prático de usar esse recurso do steam e o switch seria perfeito. Mas é só sonho mesmo :ktriste2
 
D

Deleted member 101002

Uma coisa sem noção que descobri ontem sobre os vouchers é que você não pode usá-los para fazer pre order de jogos que lançam após a data de vencimento do mesmo. Tenho um sobrando que vence no começo de setembro e não posso usá-lo para pegar Metroid Droid :facepalm WTF
Estava lendo no reddit que alguns ligaram no customer service e conseguiram estender a data, mas comprei esses na eshop australiana e nem sei se devo tentar isso...

Tenta. O não vc já tem. Tenta o sim.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Nintendo Life listou seus 30 jogos mais aguardados para o Switch em 2021:

  • Mario Golf: Super Rush (25/06)
  • Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 (25/06)
  • Disgaea 6: Defiance of Destiny (29/06)
  • Sky: Children of the Light (29/06)
  • Ys IX: Monstrum Nox (06/07)
  • Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin (09/07)
  • The Legend of Zelda: Skyward Sword HD (16/07)
  • Cris Tales (20/07)
  • Neo: The World Ends With You (27/07)
  • No More Heroes III (27/08)
  • Axiom Verge 2 (2021)
  • Outer Wilds (2021)
  • Lego Star Wars: The Skywalker Saga (2021)
  • Pillars of Eternity II: Deadfire (?)
  • The Good Life (Q3 2021)
  • Metroid Dread (08/10)
  • Fall Guys: Ultimate Knockout (Q3 2021)
  • Sports Story (?)
  • Card Shark (2021)
  • SkateBIRD (12/08)
  • WarioWare: Get It Together (10/09)
  • Life is Strange: True Colors (10/09)
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom (17/09)
  • Baldo: The Guardian Owls (?)
  • Mario Party Superstars (29/10)
  • Windjammers 2 (2021)
  • Shin Megami Tensei V (12/11)
  • Pokémon Brilliant Diamond & Diamond Pearl (19/11)
  • Teenage Mutants Ninja Turtles: Shredder's Revenge (2021)
  • Advance Wars 1+2: Re-Boot Camp (03/12)
  • Fatal Frame: Maiden of Black Water (2021)
  • Hollow Knight: Silksong (2021)
Fonte: https://www.nintendolife.com/features/30-upcoming-nintendo-switch-games-to-look-forward-to-in-2021

Foda é esse delay absurdo de alguns jogos. Fall Guys foi um fenômeno, mas basicamente sumiu já.

Mas aguardo ansioso SMT V e o Baldo.
 
Topo Fundo