O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.578
Pontos
854
Dica para os que gostam de um bom adventure Cyberpunk no estilo dos clássicos "point and click" e procura um jogo diferente para jogar no Switch.

O game abaixo foi lançado hoje para o Switch, já havia saído para PC um tempo atrás, é muito interessante e com uma boa história e ambientação. Além disso o preço do lançamento ficou quase na mesma faixa da versão de PC (R$37,00).




(abaixo o post que fiz sobre o jogo tempos atrás no tópico de games Indie Pixel Art)

-----------------------
Excelente jogo no estilo "point and click", com uma bela pixel art grandemente inspirada na melhor temática Cyberpunk e com uma interessante trama.


VirtuaVerse

VirtuaVerse é uma desafiadora aventura cyberpunk point & click old-school que se passa em um futuro não tão distante, contando histórias de tecnomantes, grafiteiros de RVA, grupos de hackers, tribos de criptoxamãs, arqueologia digital, épicas guerras cibernéticas e devassidão em realidade virtual.

a0fcf97a3ea71021fb49ddaffc6f9f09e44e2785.gifv


df182bd8d80b340810f9e9c2607b989de7d1ad30.gifv



Sobre o jogo
Em um futuro não tão distante, uma Inteligência Artificial subjugou todas as outras IAs e seus governos. A sociedade migrou para uma realidade permanentemente integrada, conectada a uma única rede neural que otimiza continuamente as experiências das pessoas através do processamento de dados pessoais.

waiting.gif


Nathan, um forasteiro que ainda se recusa a se sujeitar ao novo sistema, faz seu sustento fora da rede como um contrabandista de hardwares alterados e softwares decodificados. Com seu headset customizado, ele é um dos poucos que ainda conseguem desligar a RVA e ver a realidade como ela é.

Nathan_city_steam.gif


Ele divide um apartamento na cidade com sua namorada Jay, uma talentosa grafiteira de RVA cujos drones têm pintado os espaços de realidade aumentada da cidade com tecno-cores.

drone.gif


Certo dia, ao acordar, Nathan descobre que Jay desapareceu durante a noite, mas não sem antes deixar uma mensagem críptica no espelho do banheiro.

eyes.gif


Após quebrar acidentalmente seu headset, Nathan está agora desconectado e determinado a descobrir o que aconteceu com Jay, mas ele logo se encontra no meio de uma inesperada jornada envolvendo o grupo hacker de Jay e uma guilda de tecnomantes de RVA.

balcony_steam.gif


Viajando pelo mundo, ele terá de lidar com cemitérios de hardware, arqueologia digital, tribos de criptoxamãs e devassidão em realidade virtual.

bike.gif


f2cfaf37b0bd3fd46c3469d79d9b81e155b5de78.gifv









tem uma demo na STEAM para quem quiser testar:


Coisa linda de Jagga esse joguinho aí, olha esse Pixel Art...

Aliás, criançada do RPG: engatei ferozmente no XC2 aqui, fazendo uma porrada de side-quests em Gormott. A Monolith se pronunciou algum jogo novo ou port do XCX? Tô com saudades da Elma, e ela merecia um desfecho digno... E dar um rolê de mech também valeu aquele jogo já.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604


Pior que eu tenho certeza que um console como o Switch rodaria um game como os dois primeiros que sairam pro Xbox 360.


Cara, os dois primeiros q sairam pro 360 foram Tomb Raider Legends e Tomb Raider Anniversary. O 360 soh teve o Lara Croft e o Guardião da Luz. Já o Lara Croft e o Templo do Osíris nunca saiu pra 360, só saiu apenas para alguns consoles da geração seguinte (PC, One e PS4).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Cara, os dois primeiros q sairam pro 360 foram Tomb Raider Legends e Tomb Raider Anniversary. O 360 soh teve o Lara Croft e o Guardião da Luz. Já o Lara Croft e o Templo do Osíris nunca saiu pra 360, só saiu apenas para alguns consoles da geração seguinte (PC, One e PS4).
Xbox 360 teve 5 games da franquia(sem contar esses ai que anunciaram pro Switch).

Legend, Anniversary e Underworld, e da nova geração(que é os que eu estava falando)sairam o reboot de 2013 e o Rise que foi um dos ultimos games da franquia no console.

D_NQ_NP_790199-MLB45551547206_042021-O.jpg

D_NQ_NP_686039-MLB41874897955_052020-O.jpg



E eu duvido muito que o Switch não seria capaz de rodar qualquer um desses citados.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
O que acontece quando alguém se desconecta no Mario Party Superstars? Fizeram o teste


Do YouTube, temos um vídeo interessante estrelado por um dos títulos mais esperados dos jogadores Nintendo Switch. É efetivamente Superstars de Mario Party .

No resumo que deixamos a você, podemos dar uma olhada no que acontece quando alguém se desconecta enquanto joga online . Especificamente, o jogo continua seu curso e não é interrompido: apenas uma mensagem é exibida indicando o jogador que saiu do jogo. Nesse momento, a CPU assume o controle desse personagem.


FC0P4hmaQAA_dgP



 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Xbox 360 teve 5 games da franquia(sem contar esses ai que anunciaram pro Switch).

Legend, Anniversary e Underworld, e da nova geração(que é os que eu estava falando)sairam o reboot de 2013 e o Rise que foi um dos ultimos games da franquia no console.

D_NQ_NP_790199-MLB45551547206_042021-O.jpg

D_NQ_NP_686039-MLB41874897955_052020-O.jpg



E eu duvido muito que o Switch não seria capaz de rodar qualquer um desses citados.

Você não entendeu. Leia o que vc escreveu. Você postou dizendo q os dois primeiros que são Legends e Anniversary, ambos são jogos de transição de gerações, logo é possivel portar pro Switch tranquilo. E os que foi anunciado pro Switch (série Lara Croft), apenas saiu um pro 360, pois o mesmo nao recebeu Templo de Osíris.
Os que vc citou sao os últimos da série que sairam pro 360, bem fim de geração do 360.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Xbox 360 teve 5 games da franquia(sem contar esses ai que anunciaram pro Switch).

Legend, Anniversary e Underworld, e da nova geração(que é os que eu estava falando)sairam o reboot de 2013 e o Rise que foi um dos ultimos games da franquia no console.

D_NQ_NP_790199-MLB45551547206_042021-O.jpg

D_NQ_NP_686039-MLB41874897955_052020-O.jpg



E eu duvido muito que o Switch não seria capaz de rodar qualquer um desses citados.

Switch rodaria até o Shadow

Claro, provavelmente a 720@30
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Alguém me da um help?

Eu precisava saber se um codigo de um jogo que eu comprei ta ativo ou ja foi usado. Eu consigo ver isso pela Store do Navegador ou eu preciso estar com um Switch em mãos pra isso?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Alguém me da um help?

Eu precisava saber se um codigo de um jogo que eu comprei ta ativo ou ja foi usado. Eu consigo ver isso pela Store do Navegador ou eu preciso estar com um Switch em mãos pra isso?

Até onde sei, só pelo console que dá para exibir se avisa que foi usado ou não. Onde vc comprou o código? O vendedor é confiável?

EDIT: Tenta fazer nesse site.

Lembre-se de certificar que está com a sua conta logada primeiro antes de verificar
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Até onde sei, só pelo console que dá para exibir se avisa que foi usado ou não. Onde vc comprou o código? O vendedor é confiável?
Comprei de segunda mão. O problema é que o meu aparelho não ta comigo no momento.

E eu queria testar o código pra saber se ele é valido porque nem o vendedor soube dizer.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Comprei de segunda mão. O problema é que o meu aparelho não ta comigo no momento.

E eu queria testar o código pra saber se ele é valido porque nem o vendedor soube dizer.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


Acabei de editar a mensagem acima. Dá uma verificada.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Comprei de segunda mão. O problema é que o meu aparelho não ta comigo no momento.

E eu queria testar o código pra saber se ele é valido porque nem o vendedor soube dizer.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk


Só uma curiosidade... o código que ele vendeu é de qual região? Seria bom vc colocar a região correspondente para dar certo, porque tem jogos que não aparecem em alguns países, mas aparece em outros como México ou Canadá ou EUA, por exemplo. A maioria dos jogos Nintendo aparece em praticamente todos os países, aí dá certo em qualquer país. É de qual jogo?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Seria o Season Pass do Mario Kingdom Battle Gold Europeu.

Eu consegui ele e o Origami King por um preço excelente no Marketplace do Facebook.

O Rabbids nem me interessava, era o outro que eu tava querendo.

0109b31da7633606bfb496e6cf8a2d4b.jpg
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Ultimamente estou jogando pouco no switch, quando vou jogar a bateria dos joy cons já está descarregada, tem algum problema deixar os controles plugados no console na dock?
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
MAGLAM LORD SERÁ LOCALIZADO PARA SWITCH EM FEVEREIRO DE 2022

222085


"About

Waking up in a new world, you discover that you are the last of your species… an endangered Demon Lord, powerless and alone. Embark on a quest to restore your powers and reclaim your former glory.
Forging mythic blades and unbreakable bonds, Maglam Lord combines action RPG elements such as real-time hack ‘n slash combat with dating sim mechanics and story-telling.
Brought to you by D3 Publisher, developer Felistella, and writer Kei Miyakozuki of Summon Night fame, as well as stunning character design and illustration by lack, who designed “Okada Izo” in the game Fate/Grand Order!"

222084


Eu já postei aqui algumas vezes sobre o jogo, ele saiu no começo desse ano no Japão, então a localização veio relativamente rápida, Rune Factory 5 e ele devem ser jrpg que jogarei no começo do ano que vem
 

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Dica para os que gostam de um bom adventure Cyberpunk no estilo dos clássicos "point and click" e procura um jogo diferente para jogar no Switch.

O game abaixo foi lançado hoje para o Switch, já havia saído para PC um tempo atrás, é muito interessante e com uma boa história e ambientação. Além disso o preço do lançamento ficou quase na mesma faixa da versão de PC (R$37,00).




(abaixo o post que fiz sobre o jogo tempos atrás no tópico de games Indie Pixel Art)

-----------------------
Excelente jogo no estilo "point and click", com uma bela pixel art grandemente inspirada na melhor temática Cyberpunk e com uma interessante trama.


VirtuaVerse

VirtuaVerse é uma desafiadora aventura cyberpunk point & click old-school que se passa em um futuro não tão distante, contando histórias de tecnomantes, grafiteiros de RVA, grupos de hackers, tribos de criptoxamãs, arqueologia digital, épicas guerras cibernéticas e devassidão em realidade virtual.

a0fcf97a3ea71021fb49ddaffc6f9f09e44e2785.gifv


df182bd8d80b340810f9e9c2607b989de7d1ad30.gifv



Sobre o jogo
Em um futuro não tão distante, uma Inteligência Artificial subjugou todas as outras IAs e seus governos. A sociedade migrou para uma realidade permanentemente integrada, conectada a uma única rede neural que otimiza continuamente as experiências das pessoas através do processamento de dados pessoais.

waiting.gif


Nathan, um forasteiro que ainda se recusa a se sujeitar ao novo sistema, faz seu sustento fora da rede como um contrabandista de hardwares alterados e softwares decodificados. Com seu headset customizado, ele é um dos poucos que ainda conseguem desligar a RVA e ver a realidade como ela é.

Nathan_city_steam.gif


Ele divide um apartamento na cidade com sua namorada Jay, uma talentosa grafiteira de RVA cujos drones têm pintado os espaços de realidade aumentada da cidade com tecno-cores.

drone.gif


Certo dia, ao acordar, Nathan descobre que Jay desapareceu durante a noite, mas não sem antes deixar uma mensagem críptica no espelho do banheiro.

eyes.gif


Após quebrar acidentalmente seu headset, Nathan está agora desconectado e determinado a descobrir o que aconteceu com Jay, mas ele logo se encontra no meio de uma inesperada jornada envolvendo o grupo hacker de Jay e uma guilda de tecnomantes de RVA.

balcony_steam.gif


Viajando pelo mundo, ele terá de lidar com cemitérios de hardware, arqueologia digital, tribos de criptoxamãs e devassidão em realidade virtual.

bike.gif


f2cfaf37b0bd3fd46c3469d79d9b81e155b5de78.gifv









tem uma demo na STEAM para quem quiser testar:


Que jogo lindo fiquei na vontade!


Mario Party Superstars for Switch Reviews - Metacritic

Mario Party Superstars com 79 no metacritc

-------------------------------------------------------------------------------------

Every Mario Party Game, Ranked By Metacritic | ScreenRant

Todos os jogos Mario Party, classificados por Metacritic

Mario Party Advance (2005) - 54

Split-image-of-Mario-Party-Advance-box-art-next-to-gameplay-of-Mario-driving-1.jpg



Mario Party: Island Tour (2013) - 57

Mario-Party-Island-Tour-for-the-Nintendo-3DS.jpg


Mario Party: The Top 100 (2017) - 59

Mario-Party-The-Top-100-for-the-Nintendo-3DS.jpg


Mario Party 8 (2007) - 62

Mario-Party-8-for-the-Nintendo-Wii.jpg


Mario Party 7 (2005) - 64

Mario-Party-7-for-the-Nintendo-GameCube.jpg


Mario Party 10 (2015) - 66

Mario-Party-10-for-the-Nintendo-Wii-U.jpg


Mario Party: Star Rush (2016) - 68

Mario-Party-Star-Rush-for-the-Nintendo-3DS.jpg


Mario Party 5 (2003) - 69

Mario-Party-5-for-the-Nintendo-GameCube.jpg


Mario Party 4 (2002) - 70

Mario-Party-4-for-the-Nintendo-GameCube.jpg


Mario Party 6 (2004) - 71

Mario-Party-6-for-the-Nintendo-GameCube.jpg


Mario Party DS (2007) - 72

Mario-Party-DS-for-the-Nintendo-DS.jpg


Mario Party 3 (2000) - 73

Mario-Party-3-for-the-Nintendo-64.jpg


Mario Party 9 (2012) - 73

Mario-Party-9-for-the-Nintendo-Wii.jpg


Mario Party 2 (1999) - 76

Mario-Party-2-for-the-Nintendo-64.jpg


Super Mario Party (2018) - 76

Super-Mario-Party-for-the-Nintendo-Switch.jpg


Mario Party (1998) - 79

Original-Mario-Party-for-the-Nintendo-64.jpg


Ao que parece esse é o jogo dos jogos!
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.811
Reações
10.952
Pontos
753
Galera, como deixa o mario party em pt-br? Aqui entrou em inglês e não tinha opção de idioma dentro do jogo.

Aliás, testei também o N64 e pra mim está funcionando bem, nada a reclamar. Talvez as maiores reclamações sejam jogando online
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Galera, como deixa o mario party em pt-br? Aqui entrou em inglês e não tinha opção de idioma dentro do jogo.

Aliás, testei também o N64 e pra mim está funcionando bem, nada a reclamar. Talvez as maiores reclamações sejam jogando online
Seu console está em pt-br? Aqui não precisei fazer nd, já veio no idioma do switch!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mano do céu nunca rachei o bico tanto pra um jogo, voltei a época de criança jogando o Mario Party, tabuleiros e mini-games muito bem elaborados e com 15 rodadas durando 1hr passa voando que você nem percebe, as viradas no meio do jogo são sensacionais e o Bowser sempre te sacaneando (ááááhhhh miserávi).

Joguei 2 partidas (tabuleiro) sempre com a conexão boa e sem lags nas partidas, de fato nem parecia ser um jogo da Nintendo :klolwtf:klolwtf:klolwtf, o problema na primeira partida é que 1 carinha caiu e quando tentou voltar derrubou todo mundo e acabei termiando as 5 rodadas finais com a CPU, já na segunda partida só caiu 1 carinha (Princesa Peach agora como CPU) mas ele não voltou e continuamos com 1 CPU no lugar, acabei ficando em 3º lugar mesmo liderando até a metade das rodadas, ou seja, quem tem internet ruim vai cair com toda a certeza da partida, mas no geral tá muito melhor que o Mario Kart por exemplo (sem lags).

Detalhe é que ao lado do seu ID (nome) tem uma barra medidora de internet, aí mesmo com 1 barra a menos o jogo tava bem fluído, sem atraso de comando nos mini-games com precisão, me surpreendeu bastante isso, pensava que seria o estilo a lá Super Mario Maker 2.

Aqui um dos mini-games dessa rodada dos prints abaixo:





FC4-_r_VUAEYRKc



FC4-_sBVUAIaI4G


FC4-_r1UYAMfFEM


FC4-_rgUcAMTyTt
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Mano do céu nunca rachei o bico tanto pra um jogo, voltei a época de criança jogando o Mario Party, tabuleiros e mini-games muito bem elaborados e com 15 rodadas durando 1hr passa voando que você nem percebe, as viradas no meio do jogo são sensacionais e o Bowser sempre te sacaneando (ááááhhhh miserávi).

Joguei 2 partidas (tabuleiro) sempre com a conexão boa e sem lags nas partidas, de fato nem parecia ser um jogo da Nintendo :klolwtf:klolwtf:klolwtf, o problema na primeira partida é que 1 carinha caiu e quando tentou voltar derrubou todo mundo e acabei termiando as 5 rodadas finais com a CPU, já na segunda partida só caiu 1 carinha (Princesa Peach agora como CPU) mas ele não voltou e continuamos com 1 CPU no lugar, acabei ficando em 3º lugar mesmo liderando até a metade das rodadas, ou seja, quem tem internet ruim vai cair com toda a certeza da partida, mas no geral tá muito melhor que o Mario Kart por exemplo (sem lags).

Detalhe é que ao lado do seu ID (nome) tem uma barra medidora de internet, aí mesmo com 1 barra a menos o jogo tava bem fluído, sem atraso de comando nos mini-games com precisão, me surpreendeu bastante isso, pensava que seria o estilo a lá Super Mario Maker 2.

Aqui um dos mini-games dessa rodada dos prints abaixo:





FC4-_r_VUAEYRKc



FC4-_sBVUAIaI4G


FC4-_r1UYAMfFEM


FC4-_rgUcAMTyTt


tá parecendo muito divertido e gostoso de jogar
pourra achei que minhas compras de Switch do ano estavam encerradas com Pokemon BD
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.345
Reações
13.681
Pontos
1.604
Galera, como deixa o mario party em pt-br? Aqui entrou em inglês e não tinha opção de idioma dentro do jogo.

Aliás, testei também o N64 e pra mim está funcionando bem, nada a reclamar. Talvez as maiores reclamações sejam jogando online

Só deixar o console em PT-BR. Todos os jogos que tenho contendo o português, já inicia em português.
 
Topo Fundo