O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

D

Deleted member 101002

Entra ano e sai ano e o pessoal não cansa de pedir um vg da Nintendo que seja apenas mais um...
Pessoal, desencana...vão curtir os jogos da Nintendo e se mesmo assim for ruim é só largar e ir para a concorrência. Por isso que concorrência é boa. Te dá opções.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Pior que em 2016 ainda, quando começaram os rumores mais fortes do hardware do switch, já tava claro que seria a mesma história de sempre. Catando um post do meu amado Skyloft pra representar:



Tem até alguns meus onde eu falava sobre o trabalho que teria para quase que refazer certos jogos, e que daria tanto trabalho que poderia se tornar inviável ($$$).

Desde o Wii U eu já batia na tecla da Nintendo ter que expandir consideravelmente seus times de desenvolvimento pra manter a casa sozinha. Achei que o suporte seria maior em termos de 1st, pq o 3DS (em teoria) morreria. Mas ela deixou a peteca cair, mais uma vez.

Aliás, ressuscitando posts velhos, esse meu de 2014 já demonstrava o meu pessimismo em relação a apoio 3rd (que, pra ser sincero, tá se saindo até melhor do que eu esperava):
Vão falar que eu passo pano mas eu acho que acordo com as thirds deveria ser só em situações exclusivas tipo mario rabbids e starlink.
Ninguem compra e nem vai comprar um console nintendo para ser o principal da casa, a pessoa sempre tem um ps4/xobx/pc pra jogar os jogos thirds de uma maneira muito melhor.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.043
Pontos
2.059
Vão falar que eu passo pano mas eu acho que acordo com as thirds deveria ser só em situações exclusivas tipo mario rabbids e starlink.
Ninguem compra e nem vai comprar um console nintendo para ser o principal da casa, a pessoa sempre tem um ps4/xobx/pc pra jogar os jogos thirds de uma maneira muito melhor.

Anos atrás eu era um dos que não gostava nada da ideia de ter que possuir outra plataforma para ter acesso a esses jogos 3rds.

Mas aí veio o wii u, e eu enfim aceitei que o destino da Nintendo era esse mesmo. Compro console dela só pra jogar os games dela mesmo.
Se nesse formato a Nintendo conseguir continuar lançando hardwares que obtenham sucesso (como o switch e diferente do wii u), então que seja. Só o que eu exijo dela é que ela lance muitos games 1st (coisa que ela cagou ano passado)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Não só graficamente, viu

Fiz 100% no Woolly World e no NSMBU e o Yoshi é mais bonito, variado e mais difícil


E eu já falei aqui algumas vezes que eu considero que finalmente o Yoshi's Island conseguiu passar o bastão de melhor jogo da franquia adiante com o Woolly World.

Não há dúvidas quanto a isso.
 

Toki no Ocarina

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
1.999
Pontos
353
Entra ano e sai ano e o pessoal não cansa de pedir um vg da Nintendo que seja apenas mais um...
Pessoal, desencana...vão curtir os jogos da Nintendo e se mesmo assim for ruim é só largar e ir para a concorrência. Por isso que concorrência é boa. Te dá opções.

Exatamente. Desde 2006 essa é a regra. Quem leu as declarações da Nintendo e estudou suas filosofias de mercado sabe.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Boa Tarde pessoal...

Quanto tempo!!!

Eu tenho um Switch desde o dia do lançamento. Já comprei sabendo o que esperar, ou seja, jogos da própria Nintendo com notas AAA+ e um hardware bem defasado comparado ao da concorrência. Ou seja, Nintendo sendo Nintendo.

Isso não me impediu de jogar a obra-prima que foi o ZBOTW, que foi acho o único game que tive mais de 200 horas de gameplay e o único Zelda que eu não sosseguei enquanto não terminei.

Digo que eu compraria um Switch 2.0, agora que a BigN matou o 3DS. Acredito que viria com um hardware melhor (menos pior) e com todas as atenções concentradas no bicho, acho que não faria feio não.

Pessoal tem essa onda nostálgica da Nintendo dos tempos do NES, onde ela reinava sozinha em matéria de VG e virou sinonimo de tal na época, mas esquece que isso durou uma geração só e foi na época em que VideoGame já era considerado coisa do passado. Quando ela parou de controlar os estúdios 3th party com suas politicas estapafurdias, foi tudo muito diferente.

Quando o SNES encontrou o Genesis já com dois anos de mercado e consolidado, a briga foi boa para nós gamers, mas fez a Nintendo conhecer algo que ela nunca tinha tido, concorrência, e a partir dai o que vimos? O SNES pau a pau com o Mega até o final da geração e logo após isso, N64, GameCube, WiiU e Switch, como meros coadjuvantes... (Não cito aqui o Wii, pq vendeu uma filosofia naquele momento, e não propriamente jogos.)

Sei que não irá falir e sei também que teve uma importância muito grande depois do crash de 83, mas sejamos sinceros, o povo coloca um peso muito maior nas costas da BigN do que ela mesmo aguentou... A Sega só não atropelou a Nintendo, por total incompetência e brigas internas, coisa que tanto Sony, quanto Microsoft fizeram fácil, fácil.

Abraços.

M. Vinicius
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Gente, parem de viajar. A IP Scalebound é da MS.
Só se a MS tiver vendido pra Nintendo - ou pra própria Platinum - e isso me parece improvável.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Gente, parem de viajar. A IP Scalebound é da MS.
Só se a MS tiver vendido pra Nintendo - ou pra própria Platinum - e isso me parece improvável.
Até onde vi as notícias isso não está claro, até porque parece que o jogo nasceu na Platinum, até onde eu tinha lido, se ESPECULA que a Mic tenha o nome mas não o projeto, mas nada foi confirmado, mas se tem noticias mais frescas não sei

https://www.ign.com/articles/2017/01/10/microsoft-deletes-mentions-of-scalebound-from-its-websites
https://www.nintendo-insider.com/platinums-scalebound-was-originally-conceived-as-a-wii-game/
 

gukut

Bam-bam-bam
Mensagens
3.244
Reações
5.681
Pontos
453

Yoshi roda na unreal 4. Resolução abaixo de 720p na demo em mood dock mas com 60fps. Sub HD... :/
Resumo :
Offline global illumination
-Aggressive depth of field
-Docked - Dynamic resolution averages around 576p, some counts 675p
-Portable - Dynamic resolution averages around 396p, some counts 495p
-No advanced anti aliasing
-Performance: 60fps 99% of the demo stage, few minor frame skips are evident when turning the camera to look at the other side of the stage
-Great load times and responsive controls


Eu achando que a culpa era da minha TV, pqp, 576 a 675p...
Minha TV faz é milagre!
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Da onde veio essa fama toda da Platinum?
Até entrei no site deles pra ver que jogos fizeram. Ok, fizeram o Nier Automata, Bionetta...
São jogos bons, mas não considero nenhum deles referência. Fora que foram eles também fizeram a bomba do Starfox Zero.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303

Yoshi roda na unreal 4. Resolução abaixo de 720p na demo em mood dock mas com 60fps. Sub HD... :/
Resumo :
Offline global illumination
-Aggressive depth of field
-Docked - Dynamic resolution averages around 576p, some counts 675p
-Portable - Dynamic resolution averages around 396p, some counts 495p
-No advanced anti aliasing
-Performance: 60fps 99% of the demo stage, few minor frame skips are evident when turning the camera to look at the other side of the stage
-Great load times and responsive controls


Meio decepcionante ouvir isso sobre o jogo...mas confesso que fiquei impressionado por não ter percebido de cara.
Assim, eu achei realmente meio borrado algumas partes...mas nunca diria que era Sub-HD.
Agora só resta ver como o jogo todo vai ser.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Da onde veio essa fama toda da Platinum?
Até entrei no site deles pra ver que jogos fizeram. Ok, fizeram o Nier Automata, Bionetta...
São jogos bons, mas não considero nenhum deles referência. Fora que foram eles também fizeram a bomba do Starfox Zero.
Acho uma empresa extremamente superestimada. Aliás, atualmente, acho que é a mais superestimada que existe.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Da onde veio essa fama toda da Platinum?
Até entrei no site deles pra ver que jogos fizeram. Ok, fizeram o Nier Automata, Bionetta...
São jogos bons, mas não considero nenhum deles referência. Fora que foram eles também fizeram a bomba do Starfox Zero.

Bayonetta, Wonderful 101, MadWorld, Vanquish.
Mais do que isso, a Platinum é composta de vários funcionários (dentre ele o lendário Hideki Kamiya) do antigo Clover Studio da Capcom, que produziu Viewtiful Joe e Okami. O Kamiya tbm é o diretor do primeiro Devil May Cry.
Basicamente são os caras mais tops quandos se fala de hack'n'slash.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Duvido que a platinum tenha tanto estrutura pra fazer tantos jogos.
Astral Chain deve estar sendo finalizado e depois vao se voltar pra bayonetta 3.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Da onde veio essa fama toda da Platinum?
Até entrei no site deles pra ver que jogos fizeram. Ok, fizeram o Nier Automata, Bionetta...
São jogos bons, mas não considero nenhum deles referência. Fora que foram eles também fizeram a bomba do Starfox Zero.

A platimum começou com os nomes Shiji Mikami e o Hideki Kamiya os pais de Resident Evil e Devil May Cry já chama a atenção, e logo de cara lançou Bayonetta o que catapultou a platinum, foi jogo 10/10 em muitos sites, daí veio Vanquish outro ótimo jogo e ainda salvou o Metal Gear Rizing, no PS3/Xbox360 era uma empresa novinha lançando jogos AAA com gráficos top e jogabilidade supor polida, quase ninguem fazia a jogabilidade que eles sabem fazer, no PS4/Xbox one parou no tempo e apesar do Nier Automata ser TOP é um jogo com gráficos que não evoluíram e a platimum ficou meio que parada na era 360/ps3

Edit Corrigindo o Quote
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sobre o Scalebound no Switch....acho difícil. Não só pq não sabemos se a Microsoft ainda tem algum direito sobre a marca, mas principalmente pq o jogo parecia demandar bem do Hardware. A menos que haja uma mudança total no estilo do jogo, não vejo o Switch conseguindo rodar esse Open World de forma decente.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.659
Reações
10.062
Pontos
503
Só conheço a Platinum por causa de Metal Gear Rising: Revengeance na vdd o nome da empresa pois conhecer msm não conheço
Penso cmg msm que Nier:Automata só ganhou holofote por causa da personagem com visual bem Gothic Lolita e da sua traseira a jogabilidade foi bônus isso não desmerecendo o game, eu msm nem sabia da existência da série Nier
 

Ennead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.679
Reações
3.605
Pontos
744
A platimum começou com os nomes Shiji Mikami e o Hideki Kamiya os pais de Resident Evil e Devil May Cry já chama a atenção, e logo de cara lançou Bayonetta o que catapultou a platinum, foi jogo 10/10 em muitos sites, daí veio Vanquish outro ótimo jogo e ainda salvou o Metal Gear Rizing, no PS3/Xbox360 era uma empresa novinha lançando jogos AAA com gráficos top e jogabilidade supor polida, quase ninguem fazia a jogabilidade que eles sabem fazer, no PS4/Xbox one parou no tempo e apesar do Nier Automata ser TOP é um jogo com gráficos que não evoluíram e a platimum ficou meio que parada na era 360/ps3

Edit Corrigindo o Quote
Platinum lançou só bayoneta praticamente, bayo 2 e W101 parecem bons mas eu não joguei. Nier teve mão do yoko taro, colocaram a formula de H&S padrão deles e panz. É sério a parada dos grafico? o MGS Rising era final de geração e veio parecendo jogo de PS2.

Vanquish vendeu 2 mariola. Transformers, Tartaruga Ninja e SF0 são bem bostas.

A Platinum da mais certo quando faz coisa própria, mesmo tendo geralmente história m****, então estou de olho nesse Astral Cain.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Tanta coisa mais interessante do que Scalebound... já deu de H&S...

Queria ver a Nintendo gastando em Eternal Darkness, Dinosaur Planet/Star Fox Adventures, F-zero...
 
Topo Fundo