O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Respondendo alguém de algumas páginas atrás, que eu não lembro mais quem, os gift cards do Submarino que estão por R$ 155,55 funcionam também na Nintendo americana.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Ué, mas mesmo que não funcionasse em outro país, é só trocar a região e pronto.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Mario Galaxy e um jogo que acho que não sei como fariam. Vão deixar o jogo como odissey e ter alguns comando com motion e jogabilidade normal ou colocar tudo no joycon?
Sunshine e bem mais simples de fazer.
Mas prefiro um game novo ou novas fases pro Odissey mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.612
Reações
8.610
Pontos
453
É HOJE QUE EU VOU ME ACABAR DE TANTO JOGAR :lolwtf
image.jpg
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
19 horas!!! nem vai dar pra ver ao vivo.
alias o que acontece com a logistica da nintendo?
astral chain tudo bem tá em falta, o jogo lançou na sexta passada , mas o fire emblem waifu lançou no mes passado e nao tem em lugar nenhum.
e qdo sair pokemon?
os cliente vão se degladiar??
pokey sai no feriadão.

A única forma do Fire Emblem: Three Houses estar em falta nos EUA é a Nintendo ter cortado em 90% o envio de unidades às lojas. De lá pra cá a demanda pelo jogo já caiu consideravelmente em relação ao período de lançamento.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Caramba, dólar disparando, a Nintendo não dando conta de produzir cartuchos dos jogos nem para o mercado americano, tá feia a coisa pra gente aqui do outro lado do muro. =\
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
A Blizz já não tá trabalhando no OW2? O jogo é uma ótima adição pro Switch, mas é meio tardia.
Pelo menos a comunidade de OW deu uma esquentada com o Sigma.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
O que a Nintendo mais tem são jogos que estão precisando de versões remasters em HD.

Sonho da poha ver uma coletânea de Mario Sunshine mais Super Mario Galaxy 1 e 2 em HD.
Nem sei se a Nintendo volta a fazer coletâneas depois que ela pegou o gostinho dos remasters a preço cheio. Ela teve a chance com o New Super Mario Bros., mas preferiu so fazer um port safado da versão do Wii U.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Nem sei se a Nintendo volta a fazer coletâneas depois que ela pegou o gostinho dos remasters a preço cheio. Ela teve a chance com o New Super Mario Bros., mas preferiu so fazer um port safado da versão do Wii U.

Esse remaster do New Super Mario Bros U foi uma das coisas mais safadas que já vi em toda a minha vida gamer.

Teria sido épico uma coletânea de todos os New com o gráfico do U, incluindo os dos portáteis.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Esse remaster do New Super Mario Bros U foi uma das coisas mais safadas que já vi em toda a minha vida gamer.

Teria sido épico uma coletânea de todos os New com o gráfico do U, incluindo os dos portáteis.
Essa série New e toda mais ou menos. Na época do ds até ia. Nem vale a pena. O Luigi que veio nesse último e bem melhor e veio junto

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
New Super Marioacho chato demais. Só curto o primeiro do DS O do WII U é até bom, atrocidade é a versão de 3DS Aquilo é uma desgraça
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Nem sei se a Nintendo volta a fazer coletâneas depois que ela pegou o gostinho dos remasters a preço cheio. Ela teve a chance com o New Super Mario Bros., mas preferiu so fazer um port safado da versão do Wii U.

Nintendo sabe que boa parte do seu consumidor aceita qualquer tranqueira com o nome Mário e compra.

Enquanto isso, um plataforma mil vezes superior, como DK Tropical Freeze, não vende nem metade.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.893
Pontos
803


Pode ser que anuncie pra switch depois tambem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk


Esse jogo parece que será Free to PLay, porém com a Founder Edition pra jogar antes, tipo Paladins, Smite etc, como Realm Royale chegou depois e Fortnite, realmente podem está pensando em lançar lá pra frente, mas tenho absoluta certeza que não estará hoje
 
Topo Fundo