O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo Switch terá suporte ao X (ex-Twitter) encerrado.

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.744
Reações
60.466
Pontos
1.724
Nintendo era a última dos consoles a ainda ter suporte ao X (ex-Twitter). Mas em 10 de junho de 2024 não será mais possível compartilhar imagens e vídeo na rede social.

 

Katagiri

Veterano
Mensagens
145
Reações
125
Pontos
128
Nintendo era a última dos consoles a ainda ter suporte ao X (ex-Twitter). Mas em 10 de junho de 2024 não será mais possível compartilhar imagens e vídeo na rede social.


Vejo o X afundando cada vez mais. Ainda usava por ter mais engajamento nos meus screenshots. Bem, voltarei pro Facebook.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.744
Reações
60.466
Pontos
1.724
Era questão de tempo mesmo. Totalmente compreensível.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.426
Reações
13.748
Pontos
1.604
Melhor coisa mesmo, até o PS4 e PS5 a Sony já encerrou ano passado. O custo mensal para manter o suporte nos consoles ficou mais caro ainda que o Elon está cobrando agora, então faz sentido eles pularem fora.

Enfim, nunca foi melhor que o eterno Miiverse. Pronto, falei.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.560
Reações
28.992
Pontos
1.103
Espero que seja substituido pelo suporte ao TikTok e ao Koo.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.495
Reações
20.164
Pontos
803
E tinha suporte antes? LoL

Desde do lançamento , direto o Kamiya compartilhava clips e prints do Tetris99 no twiiter dele , japoneses usavam muito.

Eu usava bastante em 2018/2019 como forma de backup, mas depois parei de postar no Twiiter assim como usar a rede social, aí ficou só nas curtidas e reposts nela ou ve alguma trend de noticia.


1715269450721.png


mas agora faço cópia direto do cartão SD pro computador


1715269564375.png
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.651
Reações
7.354
Pontos
303
O que mais me espantou no tópico foi citarem Facebook, achei que já tinha ido jogar no Vasco. Twitter indo pro mesmo caminho.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
7.703
Pontos
283
Vejo o X afundando cada vez mais. Ainda usava por ter mais engajamento nos meus screenshots. Bem, voltarei pro Facebook.

Afundando? Eu vejo ele cada vez mais engajado.
As pessoas estão passando mais tempo na plataforma, desde que adicionaram a opção de vídeos longos.

Muita gente que sigo anda postando muito mais do que antes, até porque agora dá um dinheirinho.



 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.548
Reações
43.220
Pontos
1.003
Nintendo DSi tinha função de compartilhar as fotos que você tirava no facebook.

Mas essa função aí achei meio meh, pensava que a nintendo tinha um site próprio para compartilhar as SS.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.578
Reações
91.847
Pontos
1.254
Afundando? Eu vejo ele cada vez mais engajado.
As pessoas estão passando mais tempo na plataforma, desde que adicionaram a opção de vídeos longos.

Muita gente que sigo anda postando muito mais do que antes, até porque agora dá um dinheirinho.





O aumento repentino do preço da API (com a desculpa imbecil de parar o spam/bots/raspagem de dados) ferrou principalmente os sites pequenos que utilizavam para fazer propagandas e redirecionamento, muitos migraram em massa para o Facebook / Instagram, fora que com essas mudanças da API muitos abandonaram o barco porque até mesmo o modelo Free tinha muito opção bacana, agora caparam a versão free e botaram nos planos Basic e Pro, o Basic custa $100 doletas mensais e o Pro custa $5000 doletas mensais.

 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.955
Reações
7.253
Pontos
1.189
Bom, se não me engano o Musk tá criando um concorrente para o YouTube e já tem apoio até da Apple (acho).

Talvez no futuro essa nova plataforma será mais interessante para as fabricantes de console.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.080
Reações
5.694
Pontos
1.164
Haja rede social pro pessoal ter tempo de usar, o X mesmo eu nunca tive (nem o antecessor), duro que pessoal aqui posta as noticias provindas de lá, e eu não consigo ler na integra, me recuso a usar issae. Kkkk
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.289
Reações
5.459
Pontos
453
Péssimo timing, justo agora que o twiiter/x voltou a crescer e que Musk ta preparando todo um ecosistema em torno do X que vai dominar a internet
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
7.703
Pontos
283
O aumento repentino do preço da API (com a desculpa imbecil de parar o spam/bots/raspagem de dados) ferrou principalmente os sites pequenos que utilizavam para fazer propagandas e redirecionamento, muitos migraram em massa para o Facebook / Instagram, fora que com essas mudanças da API muitos abandonaram o barco porque até mesmo o modelo Free tinha muito opção bacana, agora caparam a versão free e botaram nos planos Basic e Pro, o Basic custa $100 doletas mensais e o Pro custa $5000 doletas mensais.


E o que a restrição da API tem a ver com os usuários normais da plataforma?

Eu não vejo muito disso não, várias empresas continuam postando na rede e com bastante frequência, já que há mais formas agora de engajar.

A API passou a ser muito abusada por conta do advento das IAs, a posição do Twitter foi correta, imagina sua infraestrutura sobrecarregada por conta disso.

Mas há outras formas de fazer web scrapping, então isso meio que não cola muito.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.154
Reações
2.349
Pontos
453
E o que a restrição da API tem a ver com os usuários normais da plataforma?

Eu não vejo muito disso não, várias empresas continuam postando na rede e com bastante frequência, já que há mais formas agora de engajar.

A API passou a ser muito abusada por conta do advento das IAs, a posição do Twitter foi correta, imagina sua infraestrutura sobrecarregada por conta disso.

Mas há outras formas de fazer web scrapping, então isso meio que não cola muito.
Para você postar do diretamente do console para o twitter é utilizado a API deles, como agora tem que pagar um grande quantia, as empresas de console consideraram desnecessário manter isso.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.280
Reações
7.703
Pontos
283
Para você postar do diretamente do console para o twitter é utilizado a API deles, como agora tem que pagar um grande quantia, as empresas de console consideraram desnecessário manter isso.

Sim, isso é outra coisa e é compreensível, já que para a Nintendo não compensa financeiramente.

Mas a discussão era sobre o uso da plataforma, na qual um usuário disse que ela estava afundando e o outro falou em API.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
604
Reações
1.505
Pontos
1.074
Porra, vem falar que eh questao de grana ta de brincadeira ne? Melhor chamar a gente de idiota logo
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.154
Reações
2.349
Pontos
453
Porra, vem falar que eh questao de grana ta de brincadeira ne? Melhor chamar a gente de idiota logo
Entre economizar uma grana com algo que eles consideram completamente dispensavel e gastar, pelo visto todas as empresas de console escolherem economizar e retirar a função.
 

Likou

Veterano
Mensagens
506
Reações
979
Pontos
123
Porra, vem falar que eh questao de grana ta de brincadeira ne? Melhor chamar a gente de idiota logo
Você acha que as empresas colocaram o suporte pq é legal? Não, é pq isso gera engajamento de volta para as plataformas. A partir do momento em que a cobrança pelo uso do API parece ser mais alta que o engajamento que o uso dessa plataformas trás de volta, não compensa, todas vão cortar. É simples assim, é sempre dinheiro. A Nintendo deve ter durado mais provavelmente é pq tinham um contrato e agora teriam que renovar sob o novo valor.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.730
Reações
10.198
Pontos
503
Os únicos jogos que eu via pessoas usando essa função com certa frequência eram Mario Kart, Smash e Splatoon 2/3, única coisa negativa com a função de fora é a praticidade pra postar algo mas eu sempre usei o modo de transferir para o PC ou Celular com maior frequência, mesmo que seja um pouco mais demorado, não vai mudar nada pra mim.

Me arrisco em dizer que Splatoon é o único jogo que mantinha essa função viva, japoneses usam bastante. :klolz
 
Ultima Edição:

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.790
Reações
9.024
Pontos
1.209
puxa eu gostava de postar no tweeter, e a rede mais gamer das que estou e a menos toxica.
 
Topo Fundo