O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nintendo WiiU [Entenda o que é o console, e o que é o controle]

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
CONTROLE:
xlarge_new_nintendo_controller_01.jpg


CONSOLE:
medium_medium_new_nintendo_console_detail_01.jpg


JUNTANDO OS DOIS:
new-nintendo-wii-e3-small.png

Okay?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Agora saquei. Mas foi besteira a nintendo nao mostrar o console. Sempre foi asism, no palco la mostrando e todos tirando fotos.
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
[COLOR="Black"]NGP = PORTÁTIL COM APELO PARA CONTROLE

WIIU = CONTROLE COM APELO PARA PORTÁTIL[/COLOR]



PS. Não entendi o pq a NINTENDO não mostrou esse CONSOLE...pelo menos eu não vi!!!
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
pois é, eu tava achando que o Wii U era mais um addon do Wi...
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Ficou legal, daqui a pouco sai as especificações dele certinho.
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.927
Reações
342
Pontos
1.069
Eu curti po!! Praticamente é um portatil e um console de mesa ao mesmo tempo! Legal!
 


Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
cait_sith;7991925 disse:
Agora saquei. Mas foi besteira a nintendo nao mostrar o console. Sempre foi asism, no palco la mostrando e todos tirando fotos.


É mesmo!!!

Eu cheguei ver esse console sim...mas jurava que era um WII "deitado". :D
 

Sonks

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
1
Pontos
29
Esse console nda mais é que um Wii com transmissor embutido.

Não o controle Wii u
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Seremos cobaias em 2012 com esse controle. Se der certo, eles lancam o ocnsole em 2013, seria isso?
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.666
Pontos
1.689
Só os cabeça fraca achavam que iria rodar BF3 naquele Upad...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.010
Pontos
2.274
Eu jurava que essa porra era um Wii deitado tb.
.
Mas pq dessa putaria de não mostrar o console?
.
Só serviu para confundir todo mundo.
 

araCO

Bam-bam-bam
Mensagens
5.723
Reações
58
Pontos
219
Bem pequeno pra ter tanto poder de fogo... a fonte deve ser externa igual a caixa, mas mesmo assim tá minúsculo isso aí...

Nintendo veio mostrando protótipos na feira. :D
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
A pior apresentação de um console que já vi. Só sabe o que é console ou o que é controle quem foi la no kotaku pegar fotinha, a Nintendo mesmo não mostrou coisa alguma.

Não tem games, não tem detalhes técnicos sobre o console, nem da para saber se os trailers são exemplos de games como rodarão no console.

Sem contar as questões imediatas, como que posicionamento dos analógico é este? Jogar fps com analogico alinha em cima e botão em baixo deve ser horrível. E o que os games trarão dde novo, afinal se há novos tipos de interação como isso afetará um Darksiders 2, por exemplo?
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Aposto que vai virar tendência nos proximos consoles da M$ e da Sony.

Nintendo sempre um passo a frente :king
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
É Tipo um Tablet, para o ''NINTENDO NEW CONSOLE'' que ainda não foi anunciado
Esperando TGS, GDC ou E3 do ano que vem

E tbm que a Nintendo não resolveu entrar nessa gen agora
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Na GT memso tavam falando, saiu confuso isso a mulher lendo os tweets. Muita gente ainda confusa por besteira da nintendo nao explicar as coisas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.331
Reações
175.865
Pontos
2.234
A Nintendo NUNCA solta detalhes técnicos sobre nada. A coisa sempre é descoberta por outros meios.
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Confuso ein... Não mostraram o console...
Acho que será mais um FAIL
 

Andrew Harlan

Habitué da casa
Mensagens
2.047
Reações
3
Pontos
51
Porrãm... em verdade nem reparei no console ali, nem deu tempo de ver.
Mas então, o próprio Raggie falou, ao mostrar o vídeo do pássaro que era só uma amostra bem prematura, e era isso todo que ele iria mostrar. Mais detalhes, só daqui alguns meses provavelmente na TGS.

Acho que mostraram logo porque viram que estavam perdendo o controle dos rumores, mas adiantar o controle é uma boa estratégia, já que vê na prática a recepção para poder melhorar.


E algo tem que ser dito: a Nintendo simplesmente destruiu a Sony com essa demostração de integração que ela promete desde que lançou o PSP.
A pior apresentação de um console que já vi. Só sabe o que é console ou o que é controle quem foi la no kotaku pegar fotinha, a Nintendo mesmo não mostrou coisa alguma.

Não tem games, não tem detalhes técnicos sobre o console, nem da para saber se os trailers são exemplos de games como rodarão no console.

Sem contar as questões imediatas, como que posicionamento dos analógico é este? Jogar fps com analogico alinha em cima e botão em baixo deve ser horrível. E o que os games trarão dde novo, afinal se há novos tipos de interação como isso afetará um Darksiders 2, por exemplo?

Não é obrigatório usar esse novo controle. A Nintendo simplesmente está integrando todas as suas plataformas, todas terão conectividade de poderão interagir umas com as outras em todos os jogos.

E fez o certo como empresa série, não mencionou nada de baboseira técnica (que nem deve estar definida ainda) e se concentrou nos jogos.
Todos os jogos exclusivos da Nintendo junto com todos os multis do X360 e do PS3. Isso não é o bastante?
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Sem falar do Zelda q mostraram a CG e nem pra dizer "eh um titulo em desenvolvimento pro wii U".

Teve gente pensando q eram cenas do skyword sword! :-D
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
Andrew Harlan;7992059 disse:
Porrãm... em verdade nem reparei no console ali, nem deu tempo de ver.
Mas então, o próprio Raggie falou, ao mostrar o vídeo do pássaro que era só uma amostra bem prematura, e era isso todo que ele iria mostrar. Mais detalhes, só daqui alguns meses provavelmente na TGS.

Acho que mostraram logo porque viram que estavam perdendo o controle dos rumores, mas adiantar o controle é uma boa estratégia, já que vê na prática a recepção para poder melhorar.


E algo tem que ser dito: a Nintendo simplesmente destruiu a Sony com essa demostração de integração que ela promete desde que lançou o PSP.

Ou seja, da tempo de um possivel downgrade. Pq a nintendo preza o preço dos consoles dela.
 

oGatoHeroiNaTela

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
1.409
Pontos
178
agora de uma coisa eu tenho certesa esse console por mais confuso q tenha sido foi a ideia mais original dessa E3
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
LucianoBraga;7992051 disse:
A Nintendo NUNCA solta detalhes técnicos sobre nada. A coisa sempre é descoberta por outros meios.

Só que ela apresenta meios para termos uma ideia (um video rolando), nesta conferencia não foi mostrado nada, nem as tais "experiencias" que serão demonstradas.

É obvio que todo mundo ficará confuso, a apresentação foi extremamente confusa. Seria melhor a Nintendo formalizar mais seu produto e apreentar em outra feira, como a própria TGS.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
minx;7992034 disse:
Aposto que vai virar tendência nos proximos consoles da M$ e da Sony.

Nintendo sempre um passo a frente :king

Mais ou menos....pelo que entendi, o PS3 3 o PSVita vão interagir de forma semelhante.
 

Geraldao_3D

Bam-bam-bam
Mensagens
10.235
Reações
4.436
Pontos
439
Ok, mas e aquelas porras que mostraram? Por que só tem demos com qualidade de Wii jogáveis? Por que os games de terceiros TODOS eixibiram footage de outras plataformas?


E a pergunta que vale um milhão: Aquele vídeo do Zelda é real time??????


Duvido.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.104
Pontos
1.404
Lord_Revan;7992019 disse:
Eu jurava que essa porra era um Wii deitado tb.
.
Mas pq dessa putaria de não mostrar o console?
.
Só serviu para confundir todo mundo.

Acho que era essa a ideia mesmo.
Tipo deixar os haters tudo de pau duro e depois broxa os istas.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.619
Pontos
2.419
Faltou a Nintendo explicar de uma forma mais clara na apresentação, rolou muita confusão.

Mas já está tudo esclarecido. Eu achei interessante, um conceito diferente de console de mesa em que o controle é um pseudo-portátil. E as possibilidades de integração desse controle com a tela gfrande da TV são muitas.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Leoni133;7992080 disse:
agora de uma coisa eu tenho certesa esse console por mais confuso q tenha sido foi a ideia mais original dessa E3

Não concordo. O Vita pode ter vazado, mas é uma ideia que você ve o resultado na conferencia, não fica só em video conceitual.

A Propria M$ mostrou um avanço com a capacidade aumentada de reconhecimento do Kinect (Kinect me, Kinect sparkle, etc...), a Nintendo mostrou um conceito que só pode ser avaliado com implementações.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Nunca vi uma explicação tão mal dada na minha vida. Parabéns a nintendo por fazer a maior confusão do universo.
 
Topo Fundo