O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Acabei de receber a key pra testar esse alpha, engraçado que não me cadastrei em canto nenhum, deve ser só o básico mesmo porque tá bem leve.

73885

73886

Edit: Depois posto as impressões aqui
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Recebi a key aqui tb
Depois coloco pra baixar

Dropei o 1 lá pelo esqueleto gigante, tava muito repetitivo e cansei
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Nunca joguei o primeiro e tô pensando em comprar. Curti Dark Souls e Sekiro, ele é parecido?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Nunca joguei o primeiro e tô pensando em comprar. Curti Dark Souls e Sekiro, ele é parecido?
Rapaz, diria que são primos... Mas tem muito loot, como disse, e o esquema de batalha é um pouco mais complexo, não melhor
 

Andrey-SC

Larva
Mensagens
12
Reações
5
Pontos
3
Nunca joguei o primeiro e tô pensando em comprar. Curti Dark Souls e Sekiro, ele é parecido?


No mês passado consegui platinar Dark Souls 3 e nesse mês zerei o jogo Nioh, são dois ótimos jogos. Nioh superou minhas expectativas, jogão! Ambos os jogos são muito difíceis e são bem diferentes em jogabilidade, mas você vai amar Nioh.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Gostaria de testar a demo, platinei o primeiro recentemente, porém infelizmente não recebi o código, caso alguém tenha recebido e não tenha interesse em jogar, estou aceitando doações :kforever
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Galera algumas considerações rápidas minhas da demo (joguei umas 5 horas e cheguei no ultimo boss):

- O jogo(no momento) é praticamente o Nioh 1 com muitas mecânicas a mais, principalmente por conta do gráfico e do cenário(um destaque ficou por conta do cenário dentro do mundo yokai em alguns momentos), inclusive se eu visse alguém jogando o jogo e a pessoa me dissesse que era o Nioh 1 eu acreditaria.

- Gostei bastante das coisas que foram acrescentadas em torno do poder yokai, coisa que vai ser predominante nesse jogo pelo visto. Agora temos transformações yokai variadas, equipamentos com poderes yokai, almas de demonios que podem ser adquiridas ao derrota-los e que liberam novos golpes e possibilidades.

- Não senti melhora nenhuma no sistema de habilidades comparado ao primeiro até porque reusaram muita coisa, inclusive continuo incomodado com a poluição nesse menu, segue um vídeo que achei bem legal dele: Skills

- O jogo continua fluido como o primeiro, com as mesmas opções de priorizar performance ou beleza.

Eu como gostei muito do primeiro e também gostei dessa demo, devo pegar esse 2 no lançamento, mas não recomendo ele pra quem não gostou de Nioh 1, pois é praticamente o mesmo jogo.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
E ae, pra galera que tá testando já, tao curtindo?

Eu joguei umas 2h ontem e a conclusao é que mais do mesmo, pro lado bom e pro lado ruim. Tem uma outra mudança, mas é como se tivesse jogando só fazendo mais uma quest do Nioh 1 mesmo.

Por enquanto, nao incomoda pq o 1 já era legal, divertido de jogar. Mas como eu cansei do 1 no meio das DLCs, fico com medo desse 2 ficar mais cansativo mais rápido. E os caras nao mudaram em absolutamente nada pros loots, continua com limite de 500 e ganhando loot pra cacete sem parar. Isso pra mim era um ponto péssimo do primeiro e já me incomodou demais nesse 2o.

O jogo tem alguns problemas técnicos tipo excesso de pop-ins, mas como é Alpha, imagino que essas coisas menores assim vao ser corrigidas.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.114
Pontos
1.724
Gerenciar esses itens que vai ganhando é chato. Vai continuar a mesma coisa pelo visto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.114
Pontos
1.724


Acabei de assistir esse vídeo do Fextralife.

Caramba! É o mesmo jogo! Não mudaram, atualizaram ou reorganizaram nada. Deixaram a mesma coisa do primeiro. Nem a engine parece ter evoluído.

E que agonia ver essa porção de itens espalhada pelo cenário e o mesmo modo de administrar do primeiro.

Certeza que vou jogar. Mas por esse beta a evolução é quase nula. Parece DLC do primeiro.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Depois de Sekiro melhor pular esse e esperar o outro jogo de samurais.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pior que eu lembro dos caras dando entrevistas dizendo que depois do sucesso do 1, agora iriam se sentir "mais livres" pra explorar outras idéias que antes estavam com medo. Ao menos por esse Alpha, nao sei de onde tiraram isso, as mudanças foram todas minusculas, até mesmo Dark Souls que o povo zoa de mais do mesmo, tem mudanças mais notáveis em cada jogo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu achei os primeiros chefes de Nioh (o boss do navio e a mulher morcego) mais difíceis que os últimos chefes dos jogos que eu citei
Esses que você falou eu achei que têm padrões bem fáceis de decorar. Os chefes mais difíceis que Nioh pra mim foram:

1) aquele chefe que é um slime gigante feito de água (mas esse só é difícil se você não acender as tochas espalhadas pela fila);

2) a ninja gostosinha. Ela é muito rápida e difícil de manter a câmera focada nela;

3) a mulher de gelo pq ela tem ataques muito rápidos tanto à curta quanto à longa distância.

Um inimigo que também é bem chato são aqueles homem-corvo. Mas se você ficar bem atrás deles eles vão sempre atacar dando um chute giratório. Nesse momento basta esquivar para qualquer um dos lados pra se manter atrás deles e dar uma ou duas espadadas. Tem vários inimigos nesse jogo que dá pra matar assim, só no macete.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Acabei o Alpha, no final já tava no limite do inventário, e isso pq era só um Alpha com 3 fases. Como dificilmente isso vai ser mudado do alpha pra versao final, já deu uma desanimada monstruosa. No 1 eu perdi horas por conta de loot, organizando, comparando um por um, decidindo o que vender, o que destruir, etc...

De positivo, deixo aqui a aparente maior variedade de inimigos (difícil cravar isso só com 3 fases) e Boss Battles mais desafiadoras. No 1 tinham várias batalhas que acabavam em segundos se eu usasse o summon, agora as lutas foram mais desafiadoras/demoradas, tendo que realmente entender mais os movesets do chefao e se preparar pra agir de acordo...se aproximando mais ainda do estilo Soulsborne

A nao ser que a versao final seja surpreendetemente bem diferente do que mostrado no Alpha, devo riscar esse jogo da lista
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.474
Pontos
1.064
Eu curti, apesar de achar um Nioh 1.5.

Gostei da novidade de summonar yokais aliados, chamar a CPU pra um coop e a variedade de novos inimigos.

A jogabilidade continua deliciosa como sempre foi no 1.
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
coop pra 3 pessoas dessa vez ai curti
eles so tem que criar conteúdo pra 3 pq o nioh 1 ja ficava fácil com 2 imagina com 3
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.864
Reações
18.324
Pontos
1.339
Porra!!! e mais do mesmo caraca, tava esperando que fosse tiro em primeira pessoa com tematica nazista, fiquei bolado, agora nao dou um centavo pra essa porra

Tb fiquei moh bolado por ser uma versão nova do jogo, tava aqui jurando de pés juntos que seria um jogo de Kart estilo Mário Kart com os Yokai batendo nos kodaminha e tals, que droga kkkk
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
Esses que você falou eu achei que têm padrões bem fáceis de decorar. Os chefes mais difíceis que Nioh pra mim foram:

1) aquele chefe que é um slime gigante feito de água (mas esse só é difícil se você não acender as tochas espalhadas pela fila);

2) a ninja gostosinha. Ela é muito rápida e difícil de manter a câmera focada nela;

3) a mulher de gelo pq ela tem ataques muito rápidos tanto à curta quanto à longa distância.

Um inimigo que também é bem chato são aqueles homem-corvo. Mas se você ficar bem atrás deles eles vão sempre atacar dando um chute giratório. Nesse momento basta esquivar para qualquer um dos lados pra se manter atrás deles e dar uma ou duas espadadas. Tem vários inimigos nesse jogo que dá pra matar assim, só no macete.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
o slime gigante se vc não tem item que use fogo ou coloque fogo na arma fica muito difícil de matar.
é simples mas cansa pq o hp dele fica quase infinito sem atacar ele com fogo.
se não tiver item de fogo e não acender as tochas aí ferra tudo.
 
Topo Fundo