O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Só vem!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando o Tapatalk
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.407
Reações
44.245
Pontos
1.339
Não sei acabou sendo ofuscado. Teremos 2 jogos de japão feudal e o da From Software eu sei que será de ótima qualidade!
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.435
Reações
3.595
Pontos
1.049
Jogarei com louvor, mas dessa vez esperarei a versão PC, no primeiro caí na pegadinha.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
O primeiro Nioh é um jogo muito bom, tem mecânicas muito divertidas mas é extremamente repetitivo, é um saco ficar repetido os mesmo mapas, os mesmo bosses mil vezes pra zerar. Se a sequência corrigir isso, tem tudo pra ser um jogaço.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Ainda bem....o primeiro já é bom d+. Tão bom que comprei 2 vezes no PS4 hauhauhauha versão disco e versão Complete
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
On his goal for Nioh 2

Yasuda: “My goal for Nioh 2 would be a natural evolution, not a dramatic change or deterioration. In the first title, although we were very happy with how it was received, there were things that we could not have accomplished at the same time. So I’d like to strengthen what we did well, while at the same time fix some of the issues that we couldn’t do in time. That’s what I’d like to see happen in Nioh 2.”

On lessons learned in the original Nioh

Yasuda: “Team Ninja is known for creating action games, but Nioh on the other hand was our first action RPG. So I’d say that in some of the game balancing and RPG departments, as well as some of the updates, there were certain issues that players might not have necessarily been happy with, so that’s something I’d like to improve upon and do better this time.”

On Nioh 2‘s story connections with the original Nioh

Yasuda: “Yes, it ties in with the story of the first game—like the time and setting, those we will reveal in the days to come. But while I feel that those who have never played the original Nioh can enjoy the story, people who did can even more so enjoy it.

“And this is just sales talk, but Nioh is on sale right now, so we’d like to invite people who have never tried the game before to give it a try.”

On how feedback from the first game influenced development on Nioh 2

Yasuda: “We did two demos before the first Nioh was launched, and we’re truly grateful for all the feedback from our fans. But having said that, after the game launched, one of the biggest requests that we had was character creation. And that’s something we’re going to implement in Nioh 2. Players will definitely be able to customize all the details, including gender and race.”

On what sets Nioh apart from other third-party action games…

Yasuda: “In general, I think it’s the close quarters combat system. We have certain elements that are very uniquely Japanese, such as the ki pulse and the weapon stances. In addition to that, maybe the fact that both the player and the enemy have a stamina bar. That’s probably something unique to Nioh.”

On the teaser trailer…

Yasuda: “Players can probably tell that the next protagonist actually possesses the power of yokai. We’ve seen samurai-versus-yokai and samurai-versus-samurai before, but this time around we’re going to have yokai-versus-samurai and yokai-versus-yokai as well, so you’ll be able to feel some of the yokai skills and moves, which should bring the action system to the next level.”

On the most important thing the team needs to get right with Nioh 2

Yasuda: “First of all, as a masocore game, we’ll make it satisfying again, but in that we want to have more satisfying deaths for players. And while Team Ninja will do its best to bring everybody the best product, we don’t want it to be just our subjective opinion. So as we did with Nioh, we’ll release a free demo to for everyone again to get feedback and make this game right.”

And a message to fans…

Lee: “First of all, we want to thank everyone for making Nioh a success. And having said that, I think just to kind of draw a comparison of where we were and where we’re at, I think with Nioh it was our first time getting into that genre. And to be quite honest, as part of our team, we were a little bit cautious and it was sort of trepidatious in that sense. I think this time around, with the experience that we gained, and obviously all the encourage and support that we have, we’ve gained a lot of confidence as well. And thinking back, there were a lot of things that we didn’t get to do. But this time around, I guess the simple way for me to put this is, the glove are off, we’re going to go in hard. And so I hope the fans are ready for it, because I think this experience is going to be close to what we really had in mind. So I can’t wait for you guys to play it.”


Read more at https://gematsu.com/2018/06/nioh-2-...sesses-the-power-of-yokai#8CwVJatyv0oOs1Jk.99

 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Acho que lança início de 21
Pelo trailer não vai ter William denovo
Só esperam que não inventem de fazer open world
Nioh 2 só precisa de história nova, armas novas , adições na jogabilidade, e update na engine gráfica, e tá bom
Cara, tinha que diminuir o loot, parece moba saporra...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.253
Reações
28.364
Pontos
1.649
Fiquei muito feliz com esse anúncio! Acho o primeiro muito bom. Estou no último mapa, só parei para jogar God of War. Mas platinado o Cleitão, volto para fechar Nioh!
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Não consegui terminar nem o primeiro ainda...penso num jogo longo...
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Parece que o pessoal da Playstation Europa já está testando o jogo a portas fechadas:

JWcrFFt_d.jpg


Sinal que a gente deve ver mais dele logo. Eu até diria E3, mas sem a Sony no evento eu acho difícil.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu curti, gastei um bom tempo mas fiquei com sentimento que podia ser ainda melhor.
Falta de multiplayer coop de verdade, comecar jogo junto com amigos, foi uma das coisas. Nada grave demais mas podia ser melhor.

Espero que o 2 realmente seja bem melhor.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Tomara que role logo mesmo um vídeo com gameplay. Esse é um jogo que tem um potencial absurdo se corrigirem alguns pequenos erros do 1

E realmente espero que pensem num loot system melhor, pq isso era disparado a coisa mais chata do primeiro jogo
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Tomara que role logo mesmo um vídeo com gameplay. Esse é um jogo que tem um potencial absurdo se corrigirem alguns pequenos erros do 1

E realmente espero que pensem num loot system melhor, pq isso era disparado a coisa mais chata do primeiro jogo

Cara, acho que não vão mudar, eu mesmo gostava da quantidade de equipamentos dropada, como um user disse é baseado em diablo. O que me incomodava era jogar apenas com quem já passou da fase, as vezes vc queria jogar com seu brother pra descobrir junto as parada e não dava.

Foi um dos jogos que mais joguei e que mais arregaçou meu dedo, até hoje sinto dores dependendo do jogo de tanto apertar botão.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Cara, acho que não vão mudar, eu mesmo gostava da quantidade de equipamentos dropada, como um user disse é baseado em diablo. O que me incomodava era jogar apenas com quem já passou da fase, as vezes vc queria jogar com seu brother pra descobrir junto as parada e não dava.

Foi um dos jogos que mais joguei e que mais arregaçou meu dedo, até hoje sinto dores dependendo do jogo de tanto apertar botão.

No começo era de boa, indiferente, mas depois vira uma rotina de a cada 2-3 quests, ce ter que parar e ficar um tempao checando os itens, vendo quais vale vender, quais vale doar/transformar em materiais, quais vale usar pra soul match, etc. Ce enfrenta um inimigo normal e dropa 200 coisas, 199 inuteis. Freia demais o dinamismo do jogo.

A comparaçao com Dark Souls nesse sentido pra mim é inevitável. Nem falo da preocupaçao de DS em botar uma "lógica" no sentido da história pra onde vc encontra vários itens, mas falo do jogo nunca abusar com quantidades absurdas de itens, além de nao ter o problema chato de "inventário cheio". Se tirassem isso, ae ao menos ce ia fazer essas coisas quando desse na telha, nao de forma obrigatória.

Esse lance de coop eu nem sei pq eu realmente nao testei absolutamente nada dele de coop, nem de pvp. Só aquelas coisas de enfrentar os fantasmas de players mesmo. Só zerei o jogo normal, ainda to nos DLCs, quero tentar zerar primeiro sozinho, depois vou dar uma olhada no coop (se ainda tiver alguém haha)
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
No começo era de boa, indiferente, mas depois vira uma rotina de a cada 2-3 quests, ce ter que parar e ficar um tempao checando os itens, vendo quais vale vender, quais vale doar/transformar em materiais, quais vale usar pra soul match, etc. Ce enfrenta um inimigo normal e dropa 200 coisas, 199 inuteis. Freia demais o dinamismo do jogo.

A comparaçao com Dark Souls nesse sentido pra mim é inevitável. Nem falo da preocupaçao de DS em botar uma "lógica" no sentido da história pra onde vc encontra vários itens, mas falo do jogo nunca abusar com quantidades absurdas de itens, além de nao ter o problema chato de "inventário cheio". Se tirassem isso, ae ao menos ce ia fazer essas coisas quando desse na telha, nao de forma obrigatória.

Esse lance de coop eu nem sei pq eu realmente nao testei absolutamente nada dele de coop, nem de pvp. Só aquelas coisas de enfrentar os fantasmas de players mesmo. Só zerei o jogo normal, ainda to nos DLCs, quero tentar zerar primeiro sozinho, depois vou dar uma olhada no coop (se ainda tiver alguém haha)

Po, mas tem muitas opções para auxiliar na filtragem desses equipamentos, como o nível e raridade das armas. Eu lembro que eu usava o botao para filtrar, por exemplo, os itens comuns e vendia tudo de uma só vez. Para mim o sistema de loot funciona muito bem.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Po, mas tem muitas opções para auxiliar na filtragem desses equipamentos, como o nível e raridade das armas. Eu lembro que eu usava o botao para filtrar, por exemplo, os itens comuns e vendia tudo de uma só vez. Para mim o sistema de loot funciona muito bem.

Eu fazia isso tb, filtrava pela raridade e já vendia sem nem ler os itens brancos, dae mais pra frente os amarelos e depois os azuis. Mas dae as vezes eu olhava pro lvl das armas pra guardar pro soul forge, dae ia tentar e nao tinha grana o suficiente...dae decidia entre vender uns e doar pra conseguir uns materiais de upgrade...

Eu nao acho que o sistema de trocas/doaçoes/forge seja mal feito, o foda é o loot exagerado que te força a constantemente ter que perder tempo organizando seu inventário. Se eles simplemesnte deixassem o inventário ser infinito, ou mandar equips automaticamente pro storage quando chegasse no limite, já melhoraria 100%
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Eu fazia isso tb, filtrava pela raridade e já vendia sem nem ler os itens brancos, dae mais pra frente os amarelos e depois os azuis. Mas dae as vezes eu olhava pro lvl das armas pra guardar pro soul forge, dae ia tentar e nao tinha grana o suficiente...dae decidia entre vender uns e doar pra conseguir uns materiais de upgrade...

Eu nao acho que o sistema de trocas/doaçoes/forge seja mal feito, o foda é o loot exagerado que te força a constantemente ter que perder tempo organizando seu inventário. Se eles simplemesnte deixassem o inventário ser infinito, ou mandar equips automaticamente pro storage quando chegasse no limite, já melhoraria 100%

Não lembrava do inventário ter limite de espaço. É verdade, isso é meio chato.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294



Teste alpha fechado de Nioh 2 acontecerá no dia 24 de maio para poucos jogadores

A Koei Tecmo anunciou que um teste alpha fechado de Nioh 2acontecerá entre 24 de maio e 2 de junho para um número limitado de usuários.

Segundo a companhia, alguns jogadores – sem especificar como e quais – serão convidados a testarem Nioh 2 no período citado. Com esse teste, a Team Ninja espera conseguir feedback e aprimorar o game. Não há planos de expandir essa alpha no momento.

Nioh 2 está em desenvolvimento para o PS4.

https://psxbrasil.com.br/noticias/t...maio-para-poucos-jogadores-veja-novo-trailer/
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Bom trailer de gameplay esse.

Preciso terminar o primeiro.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Parece seguir bem o estilo do 1 mesmo. Fico curioso pra ver se a jogabilidade vai parecer mais datada depois de Sekiro
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Curti demais Nioh. Aguardo ansiosamente pelo 2.

Sobre o coop, não reclamo pq joguei 100% sozinho kkkkk.

Pra mim o único ponto negativo do jogo é que grande parte do jogo se passa em cavernas... pqp, aquele dojo de treino é lindaço e infelizmente não tem nenhum outro ambiente no jogo que chega perto dele. Torço por mais florestas e vilas bonitas no jogo.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Alguns poucos convidados terão acesso ao alpha de NioH 2.
Por ora, a Team Ninja não planeja expandir o acesso para mais jogadores.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Até hoje não zerei o primeiro.
Estou acostumado com jogos fáceis como Dark Souls, Bloodborne e Cuphead.
Ou Nioh tem uma dificuldade absurda ou eu estava jogando errado.

Achei a jogabilidade excelente pelas primeiras horas de jogo, mas outros aspectos podem ser melhorados nessa sequência.
 
Topo Fundo