O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nioh 2 anunciado (lançamento: 13 de março 2020)



kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Nada de Xbox [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.115
Pontos
1.053
Finalmente anunciaram a versão completa no PC!

Jogo com DLC é latada comprar a versão básica, aprendi isso da pior maneira com o Dark Souls 3, enquanto a versão completa sempre entrava de promoção as DLCs sempre custavam full price.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.506
Reações
23.133
Pontos
803


Collection pro PS5

Com todas as DLCs

  • Suporte ao Dual Sense
  • 4k
  • Modo 120 fps
  • Save Transfer
  • Multi crossplataforma
  • Áudio 3D

Exclusivo pro PS5, lança em maio de 2021
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.034
Reações
14.607
Pontos
503
Dropei o 1 e nunca mais animei jogar... definitivamente não curti os cenários e a temática Yokai.

O 2 segue a mesma linha?
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.839
Reações
8.099
Pontos
1.094
Dropei o 1 e nunca mais animei jogar... definitivamente não curti os cenários e a temática Yokai.

O 2 segue a mesma linha?
Basicamente, sim.

Platinei.


Tem algumas coisas novas mas não foi o suficiente para me manter jogando.

O modo de farmar itens piorou muito.

Enquanto no 1 tinham vários lugares o 2 se resumiu ao último Boss.


Mas no geral,.o 2 é melhor ainda é o primeiro.


Mas se vc não gostou do 1, passa longe desse.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.259
Reações
2.033
Pontos
353
O jogo é 8 ou 80
Pra quem curte um bom desafios, combate frenetico e tematica e historia oriental é uma boa pedida
se não curtir passa longe

Essa de repetitivo não cola, não tem jogo na industria que não seja repetitivo , principalmente RPG
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.311
Reações
50.069
Pontos
1.504
Aee carai, gostei tanto do NiOh 1 que usei o mesmo esquema de controle no Dark Souls III e para mim está sendo muito melhor jogar com o X e Y para atacar.



Como estragar uma propaganda : coloque um tecnobrega como música de anúncio para um jogo que se passa no Japão feudal.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.955
Pontos
1.474
Essa de repetitivo não cola, não tem jogo na industria que não seja repetitivo , principalmente RPG

Claro que cola quando o jogo tem meia dúzia de inimigos e antes de 1/3 do jogo você já viu todos.

O problema de Nioh é que é longo demais. E por mais profundidade que o combate possa ter, ele não trás conteúdo pra justificar a sua longa duração.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.451
Reações
6.317
Pontos
703
O importante é que tá chegando pra PC em Fevereiro completed edition.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.906
Reações
13.955
Pontos
1.474
E o combate de Nioh 1 é bem...

overrated

Essa opinião expressa bem o que é esse jogo:



É basicamente um potencial desperdiçado. Claro que tem lá o potencial de ser um jogaço. Mas dado ao fato de que os designers do jogo estavam mais preocupados em querer danar com a vida dos jogadores, se torna um jogo de exploits e cheeses apenas. Grande potencial que infelizmente não foi realizado.

E é isso que eu acho chato do Nioh 1. Falta conteúdo. Faltou conteúdo para realmente aproveitar o potencial que tinha ali. Tem chefes que são muito similares nos ataques, com diferenças do tipo "ah, agora essa é a versão de gelo daquela outra lá".

Sem contar um erro terrível que vejo nesse jogo. Dada a pouca variedade de inimigos, você tá sempre enfrentando os mesmos, não parece ter uma compatibilidade entre os inimigos e os chefes. Parece que o jogo se transforma em outro quando chega no chefe. O level é aquilo lá, um monte de inimigo que você já sabe de cor e salteado todos os movimentos e aí de repente, bum, um chefe nada a ver com uma série de ataques diferentes. Esse jogo lida muito mal com curva de dificuldade, com tutoriais invisíveis. O jogo não foi construído para que você aprendesses os sistemas, só os chefes realmente começam a forçar o jogador a aprender alguma coisa, o que gera picos de dificuldades. Muita cara de que passaram muito tempo desenvolvendo certos aspectos do jogo e rusharam outros.

Sem contar as melhores armas de todos os tempos da última semana que você pega a cada 5 minutos e descarta.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.344
Reações
42.846
Pontos
1.294
pelo o que eu entendi , vai ter midia fisica nioh collection ?

Parece que ao menos no Japão vai ter

OB4gATk.jpg
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Mas esse PS5 é tudo de bão demais.

Tem que ver quais features vão ser habilitadas pra ver se compensa a compra do Nioh1, porque mesmo no bacward compatibility já vai ficar bem melhorado no Variable mode, aquele que não servia pra nada no ps4 :D. E o 2 terá upgrade de graça, que maravilha :kluv:kpaixao
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.016
Reações
11.343
Pontos
1.049
Mesma coisa aqui. Até peguei a DLC mas não animei muito, a nova dificuldade exige muito farm e eu fiquei sem paciencia

Nem achei tanto.

Claro que se você pegar uns sets novos ajuda, mas dá para fluir normalmente basta ir evoluindo o personagem como nos outros niveis.

E abusar das armas com corrupção, é claro.

Nada de Xbox [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk

Jogo pago pela Sony, não tem como.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.388
Reações
34.115
Pontos
1.053
Pra mim o problema do Nioh 1 é a repetição exaustiva de inimigos e bosses, deveriam ter focado só na main quest e não gostei do sistema de loot, pra mim jogo com foco em singleplayer e loot não combinam.

Mas em compensação adorei a jogabilidade, bosses e algumas fases tem o level design bem legal.
 

leqp

Veterano
Mensagens
166
Reações
154
Pontos
128
Estou jogando o Nioh 1 e gostaria de saber se alguém conhece algum site que tenha uma Build de Katana? Tenho receio de criar um personagem e ficar ruim!
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Eu ia comprar o NiOH 2 para o PS4, mas estou achando abortar a compra melhor ir direto na versão PS5.

Vou fazer isso com muitos games de PS4, o que não tiver a versão melhorada comprarei o disco do PS4 mesmo para rodar a 60 fps.

Outro jogo que deve rodar legal no PS5 é o Nier Automata. A performance era sofrível no PS4 base.
 
Topo Fundo